Joao Lucas! escreveu: Só pra considerar um ponto aqui.
Shurado é o pain que tem maior
força física de todos os paths
E outra
Como Hinata vai desviar de misseis com o Hakke Kuushou.
Se Shurado spamear? E mandar pra todo canto?
1º em uma luta entre Shurado e Hinata (hipoteticamente) por que ele vai mandar mísseis pra todo o canto e não apenas em direção da Hinata? :...:
Com seus ataques mostrados na guerra upados com o último manto da kurama, ela bloqueia qualquer ataque de Shurado, pelo menos os iniciais tranquilamente ao mesmo tempo que ataca, como quando neji no Semifiller dos quarteto do som, atacou a flecha de kidomaru ao mesmo tempo que atacou ele tbm, um golpe só fez o trabalho todo! (eu sei que é filler mas qualquer um dos dois podem fazer isso)
João lucas escreveu: E queria saber da onde tão tirando as perolas de Ino controlar mente dos Pains
Se fosse assim porque po*ra ela não usou essa p**ra no Jigokudo pra impedi a morte da shizune. (E o Pai dela tava lá, junto com um anbu, pra dar cobertura
)
Se fosse assim Ino>>>Pain
Queria saber como ela vai controlar o cerberus
Que é um cachorro morto (Chibi), que ficou mutante após a morte por uso de estacas gedo, e tá com as estacas do Gedo sendo controlado por Nagato.
Ino não controla aqui ninguém.
Tão forçando aí já viu..
Ino controlar Pain
Essa foi boa
2º querer comparar Ino da invasão de Pain com Ino da guerra ainda upada com o último manto da Kurama é forçação de barra de mais!
Alem de que já foi mais do que provado que :
Ela consegue entrar na mente de um corpo morto(até de dois) como fez com os zetsus
Ela consegue entrar na mente de óbito, sem manto nenhum! O que ela vai fazer com um corpo sendo controlado remotamente por nagato?
Além de que não esqueçam! Se Pain pode cair em genjutsu, por que não pode ser controlado pela ino?
Enfim com o poder da kurama ela pode muito bem controlar o cerberus (que está morto mas tem mente assim como zetsu) para matar os dois pains (invocador e ressuscitador) ou controlar os dois e arranjar um jeito de "se matar" botando um papel bomba na testa, sei lá!
Instolent escreveu:
É muito simples, não dá pra se escolher com que vai lutar... A não ser que você seja mais forte que seu oponente. Quando vvocê tem mais poder de fogo, você pode escolher como vai lutar e com quem, você manda na parada, então, é impossível essa formação acontecer, os peins tem um sistema que não permite muito individualidade, só quando o Nagato tem certeza de que vai dar conta... Então, sim, é impossível.
Diz isso pro shikamaru na luta contra Hidan e Kakusu
Diz isso pro Jiraya na luta contra três dos pains
Diz isso pro naruto na luta contra Todos os pains
Diz isso pro kiba, naruto, neji, shikamaru e chouji contra o quinteto do som
é uma regra básica em naruto: se els são fortes demais juntos, separem-nos!
Agora me fala uma coisa:
Algum dos casos que eu citei acima o mocinho era mais forte que o vilão? (nem o Naruto era mais forte, venceu por estratégia e sorte)
Alguém tinha mais poder de fogo?
Instolent escreveu: Agora, sobre o Tendou.
É simples... O ST tem Delay de 5 segundos... Nada delas passa pelo ST, nenhuma delas tem Moguragakure...
Além de que, mesmo que o ST fosse burlado, ele usava o BT e quem burlasse voltava. Tipo, ele seria uma bola explodindo a todo momento, elas não iriam ter o que fazer, a não ser fugir...
Se Naruto, só naruto, sem kurama, sem SM, sem nada, conseguiu burlar o tempo (só por que tinha CONHECIMENTO)
Por que Sakura e Temari, super upadas e mais inteligentes (com Sakura sendo perita em identificar padrões) Não conseguiriam?
Eu acho que Sakura consegue ficar parada só na força bruta do mesmo jeito que Naruto fez com seus clones. PODE SER, por que nisso eu tenho dúvidas, que ela consiga proteger Temari como um escudo tbm, mas se não conseguir é só ela ficar afastada!
Isso sem em contar a katsuyu!
Ficaria assim: um SUPER kiri kiri mai
e quando pain repelisse, lá estava Sakura com um socão perto dele, que poderia ser fatal dependendo da distância
Ou o contrário Sakura ataca e é repelida enquanto Temari lança um SUPER kiri kiri mai!
Repetindo pra quem parece que não intende:
Nagato prime
Pain em formação
Sem manto
Sem conhecimento!Vitória de pain!