Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

+18
Nerissa
Xpto
Jugram Haschwalth
Sasuke
MadaraUchiha007
CJunior
Will
Heisenberg
Instolent
JL
GrunerJr
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
Baguete
Hellsing
Wick
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Mas,Ino não controlou Obito com Sharigan e Rinnegan?

E gente,sem exageros 10/10 é as dificuldades,as kunoichis dariam sim trabalho,podendo destruir alguns dos Pains.

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Neji escreveu:

E gente,sem exageros 10/10 é as dificuldades,as kunoichis dariam sim trabalho,podendo destruir alguns dos Pains.

oque tem a ver o obito com os pains? vai dizer que o obito era controlado via chakra?
momento que a ino entrasse no corpo de um pain ou invocação, o chakra do nagato ia afetar ela, que nem rolo com o kakashi.
seria o mesmo se a ino tentar controlar, o bee ou o naruto
os bijuus ferrariam com a ino

more_horiz
Como elas lidariam com os poderes dos Pains?

Mesmo com o Manto da Kurama... O que é que elas podem fazer?

Como elas lutariam contra a visão compartilhada dos Pains?

E as invocações?

Não tem muito o que discutir, mesmo que as técnicas delas fiquem mais fortes, o Pain vence sem dificuldades.

Pain 8.5/10.

more_horiz
Neji escreveu:

Obito não tinha "2 mentes".

10/10 não é exagero...
Dou essa nota quando não vejo forma alguma de outro time ter chances...
Por exemplo, se eu botar em uma comparação 9/10 significa que eu acho que o outro time tem chance, mas, são bem remotas... Entende? Não dou nota por dificuldade e sim por estatísticas. E nesse caso, as Kunoichis não vencem Pein de forma alguma.

more_horiz
Instolent escreveu:
Calma cara, não se exalte. :fry: 

Eu só disse que, nada funcionaria de uma forma tão perfeita...

Eu entendi, que você colocou a batalha de uma forma onde elas teriam alguma chance de vitória. Eu entendi cara, relaxa.

Só tentei mostrar que é impossível acontecer daquela forma...

E, não botei o Tendou "Ilogicamente" como você disse... Ele sozinho dava conta de todas ali... Spammeando ST e tirando quem chegar perto com BT... até conseguir usar CT e finalizar a luta...

Acho que você não entendeu minha intenção no post anterior, mas, tudo bem, a maioria das pessoas tem dificuldade pra entender um pouco as coisas.
Desculpe se pareceu exaltação, por um segundo esqueci que caps look= gritos na net (só tava tentando dar enfase as palavras)

Mas o que eu não entendo é que em um forum onde impera o jutsu vs jutsu, não se considere circunstâncias específicas, outros aqui no mesmo tópico tbm fizeram circunstâncias favoráveis as suas teorias só pra provar que pode acontecer (não q é certo de acontecer)

Descordo completamente de  você quando diz duas coisas:

1º "é impossível acontecer"

Afinal de contas se a vítória de itachi sobre Kabuto só foi possível pq Sasuke estava lá(pra um tirar o outro do Gen do Kabuto).

Se a vitória do Sasuke só foi possível por que ele preparou a invocação reversa pro suigetsu com antecedência

Se o naruto só venceu o Kiba por que... peidou na cara dele!

Por que eu não posso conjecturar que askunoichis iriam planejar e separar qual Pain é perfeito para lutar com cada uma e assim preparar um modo de separa-los?

2º "Não foi ilógico colocar o Tendou contra quase todas ao mesmo tempo"

Cara, você disse que ele usaria o mesmo ataque em todas ao mesmo tempo ou que elas iriam se comportar like a Vilões de Power Rangers, que ficam esperando sua vez de morrer?

ou seja se elas conseguissem separa-los  e dividirem eles nessa combinação:

Ten ten : Jigokudō(ressuscitador) e Gakido (absorve jutsus)
Com seus ataques e não com o leque, a combinação Bukijutsu + distância é o counter pros dois

Hinata: Shuradō (armas)
Ela desviaria todos os mísseis com Hakke Kuushou upado de Kurama e ainda atacar a distância sem preocupar-se com laços ou armadilhas perto do pain

Ino: Chikushōdō (invocações) e Ningendō (soul rip)
Ela pode Sim entrar na mente de um pain morto, e o fato deles já serem controlados pode até ser burlado se enquanto ela estiver no "cabo de guerra" com nagato ela simplesmente retirar os piercings, ou pode acabar com eles de um jeito muito mais fácil, que é tomando a mente do Cérberus

Temari e Sakura : Tendō (yahiko/gravidade)
Essa luta seria a mais difícil, porem elas podem até ser ajudadas  depois pelas outras kunoichis que vencerem, mas se não estiverem em condições, depoois de suas lutas, basta Temari, Sakura, e Kastsui (que pode se dividir em , sei lá, 10 partes de Médio/grande porte... mas ou menos do tamanho de um der humano ou maior) trabalharem alternadamente e assim se aproveitar do delay

Elas teriam dificultosas chances de vence-los, porém existentes!

Lembrando que ainda acho que:
Nagato prime
Os pains juntos em formação
Kunoichis sem o manto
Sem conhecimento

Nessas circunstâncias elas não ganham!

more_horiz
Só pra considerar um ponto aqui.

Shurado é o pain que tem maior força física de todos os paths

E outra

Como Hinata vai desviar de misseis com o Hakke Kuushou.
Se Shurado spamear? E mandar pra todo canto? :diogo:
Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 Ph0

E queria saber da onde tão tirando as perolas de Ino controlar mente dos Pains :zeca:
Se fosse assim porque po*ra ela não usou essa p**ra no Jigokudo pra impedi a morte da shizune. (E o Pai dela tava lá, junto com um anbu, pra dar cobertura :garcia:)
Se fosse assim Ino>>>Pain :zeca:

Queria saber como ela vai controlar o cerberus :zeca:
Que é um cachorro morto (Chibi), que ficou mutante após a morte por uso de estacas gedo, e tá com as estacas do Gedo sendo controlado por Nagato.

Ino não controla aqui ninguém. :garcia:

Tão forçando aí já viu..

Ino controlar Pain
:asideia:
Essa foi boa :zeca3: :fera:  

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

1º "é impossível acontecer"

Afinal de contas se a vítória de itachi sobre Kabuto só foi possível pq Sasuke estava lá(pra um tirar o outro do Gen do Kabuto).

Se a vitória do Sasuke só foi possível por que ele preparou a invocação reversa pro suigetsu com antecedência

Se o naruto só venceu o Kiba por que... peidou na cara dele!

Por que eu não posso conjecturar que askunoichis iriam planejar e separar qual Pain é perfeito para lutar com cada uma e assim preparar um modo de separa-los?

2º "Não foi ilógico colocar o Tendou contra quase todas ao mesmo tempo"

Cara, você disse que ele usaria o mesmo ataque em todas ao mesmo tempo ou que elas iriam se comportar like a Vilões de Power Rangers, que ficam esperando sua vez de morrer?

ou seja se elas conseguissem separa-los  e dividirem eles nessa combinação:

Ten ten : Jigokudō(ressuscitador) e Gakido (absorve jutsus)
Com seus ataques e não com o leque, a combinação Bukijutsu + distância é o counter pros dois

Hinata: Shuradō (armas)
Ela desviaria todos os mísseis com Hakke Kuushou upado de Kurama e ainda atacar a distância sem preocupar-se com laços ou armadilhas perto do pain

Ino: Chikushōdō (invocações) e Ningendō (soul rip)
Ela pode Sim entrar na mente de um pain morto, e o fato deles já serem controlados pode até ser burlado se enquanto ela estiver no "cabo de guerra" com nagato ela simplesmente retirar os piercings, ou pode acabar com eles de um jeito muito mais fácil, que é tomando a mente do Cérberus

Temari e Sakura : Tendō (yahiko/gravidade)
Essa luta seria a mais difícil, porem elas podem até ser ajudadas  depois pelas outras kunoichis que vencerem, mas se não estiverem em condições, depoois de suas lutas, basta Temari, Sakura, e Kastsui (que pode se dividir em , sei lá, 10 partes de Médio/grande porte... mas ou menos do tamanho de um der humano ou maior) trabalharem alternadamente e assim se aproveitar do delay

Elas teriam dificultosas chances de vence-los, porém existentes!

Lembrando que ainda acho que:
Nagato prime
Os pains juntos em formação
Kunoichis sem o manto
Sem conhecimento

Nessas circunstâncias elas não ganham!

É muito simples, não dá pra se escolher com que vai lutar... A não ser que você seja mais forte que seu oponente. Quando vvocê tem mais poder de fogo, você pode escolher como vai lutar e com quem, você manda na parada, então, é impossível essa formação acontecer, os peins tem um sistema que não permite muito individualidade, só quando o Nagato tem certeza de que vai dar conta... Então, sim, é impossível.

Agora, sobre o Tendou.

É simples... O ST tem Delay de 5 segundos... Nada delas passa pelo ST, nenhuma delas tem Moguragakure...
Além de que, mesmo que o ST fosse burlado, ele usava o BT e quem burlasse voltava. Tipo, ele seria uma bola explodindo a todo momento, elas não iriam ter o que fazer, a não ser fugir...

De qualquer forma, Pein vence isso aqui.

Tendou sozinho 6/10
Shurado e Chikushodo 6.5/10
Todos os Peins 10/10

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Só pra considerar um ponto aqui.

Shurado é o pain que tem maior força física de todos os paths

E outra

Como Hinata vai desviar de misseis com o Hakke Kuushou.
Se Shurado spamear? E mandar pra todo canto? :diogo:
Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 Ph0

1º em uma luta entre Shurado e Hinata (hipoteticamente) por que ele vai mandar mísseis pra todo o canto e não apenas em direção da Hinata? :...: 

Com seus ataques mostrados na guerra upados com o último manto da kurama, ela bloqueia qualquer ataque de Shurado, pelo menos os iniciais tranquilamente ao mesmo tempo que ataca, como quando neji no Semifiller dos quarteto do som, atacou a flecha de kidomaru ao mesmo tempo que atacou ele tbm, um golpe só fez o trabalho todo! (eu sei que é filler mas qualquer um dos dois podem fazer isso)

João lucas escreveu:
E queria saber da onde tão tirando as perolas de Ino controlar mente dos Pains :zeca:
Se fosse assim porque po*ra ela não usou essa p**ra no Jigokudo pra impedi a morte da shizune. (E o Pai dela tava lá, junto com um anbu, pra dar cobertura :garcia:)
Se fosse assim Ino>>>Pain :zeca:

Queria saber como ela vai controlar o cerberus :zeca:
Que é um cachorro morto (Chibi), que ficou mutante após a morte por uso de estacas gedo, e tá com as estacas do Gedo sendo controlado por Nagato.

Ino não controla aqui ninguém. :garcia:

Tão forçando aí já viu..

Ino controlar Pain
:asideia:
Essa foi boa :zeca3::fera:

2º querer comparar Ino da invasão de Pain com Ino da guerra ainda upada com o último manto da Kurama é forçação de barra de mais!
Alem de que já foi mais do que provado que :

Ela consegue entrar na mente de um corpo morto(até de dois) como fez com os zetsus

Ela consegue entrar na mente de óbito, sem manto nenhum! O que ela vai fazer com um corpo sendo controlado remotamente por nagato?
Além de que não esqueçam! Se Pain pode cair em genjutsu, por que não pode ser controlado pela ino?

Enfim com o poder da kurama ela pode muito bem controlar o cerberus (que está morto mas tem mente assim como zetsu) para matar os dois pains (invocador e ressuscitador) ou controlar os dois e arranjar um jeito de "se matar" botando um papel bomba na testa, sei lá!

Instolent escreveu:

É muito simples, não dá pra se escolher com que vai lutar... A não ser que você seja mais forte que seu oponente. Quando vvocê tem mais poder de fogo, você pode escolher como vai lutar e com quem, você manda na parada, então, é impossível essa formação acontecer, os peins tem um sistema que não permite muito individualidade, só quando o Nagato tem certeza de que vai dar conta... Então, sim, é impossível.

Diz isso pro shikamaru na luta contra Hidan e Kakusu

Diz isso pro Jiraya na luta contra três dos pains

Diz isso pro naruto na luta contra Todos os pains

Diz isso pro kiba, naruto, neji, shikamaru e chouji contra o quinteto do som

é uma regra básica em naruto: se els são fortes demais juntos, separem-nos!

Agora me fala uma coisa:
Algum dos casos que eu citei acima o mocinho era mais forte que o vilão? (nem o Naruto era mais forte, venceu por estratégia e sorte)
Alguém tinha mais poder de fogo?

Instolent escreveu:
Agora, sobre o Tendou.

É simples... O ST tem Delay de 5 segundos... Nada delas passa pelo ST, nenhuma delas tem Moguragakure...
Além de que, mesmo que o ST fosse burlado, ele usava o BT e quem burlasse voltava. Tipo, ele seria uma bola explodindo a todo momento, elas não iriam ter o que fazer, a não ser fugir...

Se Naruto, só naruto, sem kurama, sem SM, sem nada, conseguiu burlar o tempo (só por que tinha CONHECIMENTO)

Por que Sakura e Temari, super upadas e mais inteligentes (com Sakura sendo perita em identificar padrões) Não conseguiriam?

Eu acho que Sakura consegue ficar parada só na força bruta do mesmo jeito que Naruto fez com seus clones. PODE SER, por que nisso eu tenho dúvidas, que ela consiga proteger Temari como um escudo tbm, mas se não conseguir é só ela ficar afastada!

Isso sem em contar a katsuyu!

Ficaria assim: um SUPER kiri kiri mai

e quando pain repelisse, lá estava Sakura com um socão perto dele, que poderia ser fatal dependendo da distância

Ou o contrário Sakura ataca e é repelida enquanto Temari lança um SUPER kiri kiri mai!

Repetindo pra quem parece que não intende:

Nagato prime
Pain em formação
Sem manto
Sem conhecimento!

Vitória de pain!

more_horiz
Acontece que enquanto essas lutas aconteciam já se passariam 30 min o pain usaria o CT e a luta acabava pain 10/10
o pain venceria facil

more_horiz
Não esqueça que elas tem TODO o conhecimento, inclusive sobre isso, então elas teriam que acabar com isso o mais rápido possível, e sinceramente, nessas condições eu eu citei, não demoraria muito pois:

Quanto tempo demoraria pra ino tomar conta do corpo dos painsou de cérberus?

Quanto tempo demoraria pra acontecer uma chuva de kunais explosivas de tenten , que teria chacra pra invocar TODO o seu estoque? (eu que cairia armas durante vários minutos, mas n 30)

Quanto tempo demoraria pra hinata aplicar um Mega hakke kuushou no Shurado?

Acho que duraria poucos minutos, o mesmo tempo que naruto levou pra derrotar todos os pains(menos o tendou)

aí seria todas vs tendou, que ficaria pra mim 7/10 pra elas!

Mas sim, se der tempo pro CT é 10/10 pro Pain, admito.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

Instolent escreveu:

Diz isso pro shikamaru na luta contra Hidan e Kakusu

Diz isso pro Jiraya na luta contra três dos pains

Diz isso pro naruto na luta contra Todos os pains

Diz isso pro kiba, naruto, neji, shikamaru e chouji contra o quinteto do som

é uma regra básica em naruto: se els são fortes demais juntos, separem-nos!

Agora me fala uma coisa:
Algum dos casos que eu citei acima o mocinho era mais forte que o vilão? (nem o Naruto era mais forte, venceu por estratégia e sorte)
Alguém tinha mais poder de fogo?
Você não entendeu mesmo a parte do poder de fogo.

Quando eu disse poder de fogo, quis dizer algo como controle.

Sobre Shikamaru x Hidan.. Shikamaru tinha um jutsu perfeito pra lidar com o estilo do Hidan... Além do Hidan estar se concentrando em outros adversários, pelo fato de estarem em bem menos quantidade...

Sobre Jiraiya, não lembro dele ter escolhido com quem lutar.

Sobre o Naruto, ele tinha controle por causa da quantidade, e tinha PODER DE FOGO suficiente, pra burlar os Peins, além do Tendo estar com DELAY pois usou CST... As Kunoichis aqui não tem aquele PODER DE FOGO e Tendo não está com aquele DELAY...

Naruto, Neji, Kiba, Shikamaru e Chouji contra o Quinteto, foi óbvio... No ínicio, eram 5 pessoas pro Kidoumaru segurar... Logo, ele se fodeu. Depois foi diminuindo, mas, mesmo assim, era uma vantagem bastante boa...

É uma regra básica, quem tem MAIS PODER DE FOGO (ENTENDA ISSO COMO OPÇÕES DE SEGURAR AS COISAS) escolhe seu oponente...

BT manda abraços pra escolher oponentes.
Um cerco de Mísseis manda abraços pra escolher oponentes.
Um cara absorvendo seus fuutons para tirar ele do caminho manda abraços para escolher seus oponentes.
Um cala com um bixo com uma lingua gigante manda abraços para escolher seus oponentes.
Kuchyoses mandam abraços para escolher seus oponentes.

Pein tem tudo sob controle.

Como eu disse antes...

Tendou sozinho 6/10
Shurado e Chikushodo 6.5/10
Todos os Peins 10/10

Bento, O Bento escreveu:
Se Naruto, só naruto, sem kurama, sem SM, sem nada, conseguiu burlar o tempo (só por que tinha CONHECIMENTO)

Por que Sakura e Temari, super upadas e mais inteligentes (com Sakura sendo perita em identificar padrões) Não conseguiriam?

Eu acho que Sakura consegue ficar parada só na força bruta do mesmo jeito que Naruto fez com seus clones. PODE SER, por que nisso eu tenho dúvidas, que ela consiga proteger Temari como um escudo tbm, mas se não conseguir é só ela ficar afastada!

Isso sem em contar a katsuyu!

Ficaria assim: um SUPER kiri kiri mai

e quando pain repelisse, lá estava Sakura com um socão perto dele, que poderia ser fatal dependendo da distância

Ou o contrário Sakura ataca e é repelida enquanto Temari lança um SUPER kiri kiri mai!

ST joga a Sakura pra longe enquanto repele o Kiri Kiri no Mai, logo, ela nem se aproximaria dele...
Enquanto Pein repele força bruta da Sakura com um BT, ele repele em questão de décimos de segundos o Kiri Kiri no Mai com um ST...

Ale´m de que, ele poderia inutilizar Temari desde o inicio da luta jogando o leque longe com BT.

more_horiz
é preciso existir mente para que Ino seja eficaz aqui nessa luta.....Os pains não têm mente logo nada que for usar aqui presta para algo
Shikushodo usa as bestas que são controladas por estacas....sem estacas elas não se movem
Ino não controla corpo morto....se Nagato perder o controle por falta de chakra o corpo simplesmente desliga/para de funcionar como aconteceu com Tendo por instantes contra Hinata

Genjutsu duvido que funcione.....Jiraya usou Genjutsu sonoro de paralização isso é totalmente diferente de uma Ilusão(do tipo usado pela Kurenai ou pelos Uchihas)...e nunca foi mostrado os Pains caindo em um genjutsu comum (ilusão de optica).

O trio que enfrentou primeiramente Jiraya é mais do que suficiente para levar todas elas...
Ino mesmo com chakra da Kurama nunca teria força para enfrentar Ninguendo,...que ela, o pai e o membro da Anbu fugiram.

Controlar qualquer invocação(algo que considero impossível) significa manter a guarda baixa e será morte

Taijutsu é quase ou totalmente inútil contra a visão compartilhada do Rinnegan, os futtons da Temari, estão longe de afectar as invocações como cerberus e o Pterodáctilo
Sakura é tão inutil quanto Hinata, pelo estilo de luta de ambos

Nem é preciso comentar muito....Pain vence facil,

more_horiz
Bento, o bento escreveu:
1º em uma luta entre Shurado e Hinata (hipoteticamente) por que ele vai mandar mísseis pra todo o canto e não apenas em direção da Hinata? como?

Com seus ataques mostrados na guerra upados com o último manto da kurama, ela bloqueia qualquer ataque de Shurado, pelo menos os iniciais tranquilamente ao mesmo tempo que ataca, como quando neji no Semifiller dos quarteto do som, atacou a flecha de kidomaru ao mesmo tempo que atacou ele tbm, um golpe só fez o trabalho todo! (eu sei que é filler mas qualquer um dos dois podem fazer isso)
:zeca:

Por que? Ué, porque ele vai perceber que Hinata vai tá desviando e vai spamear os misseis e abrir uma cratera no chão. :UH: 
E ao mesmo tempo que ataca?
Qualquer guarda baixa dela, são misseis, e mais misseis, pra ela morrer afundada. :garcia:
(Aquilo deitou o rokubi)

Bento, o bento escreveu:
querer comparar Ino da invasão de Pain com Ino da guerra ainda upada com o último manto da Kurama é forçação de barra de mais!

Ela consegue entrar na mente de um corpo morto(até de dois) como fez com os zetsus

Ela consegue entrar na mente de óbito, sem manto nenhum! O que ela vai fazer com um corpo sendo controlado remotamente por nagato?
Além de que não esqueçam! Se Pain pode cair em genjutsu, por que não pode ser controlado pela ino?

Enfim com o poder da kurama ela pode muito bem controlar o cerberus (que está morto mas tem mente assim como zetsu) para matar os dois pains (invocador e ressuscitador) ou controlar os dois e arranjar um jeito de "se matar" botando um papel bomba na testa, sei lá!

Então você afirma que Ino atual >>> Pain?
Nada a ver cara isso aí.
Eu deixei subtendido que ela não vai controlar porque é um corpo morto...
E sim que se ela fizer isso, ela no minimo vai ser controlada pelo Nagato :rere: 
Já que o conexão do Rinnegan deixa o Chakra agitado.
Se ela entrar no Pain. Ela vai ser controlada, e provavelmente morrerá.

E só pra apelar mesmo, pra não deixar nenhuma duvida aqui :morrediabo:  
Queria saber que vão fazer se o Chikushodo usasse o cerberus no modo divisão.
Ou seja colocar uns 7 cerberus pra lutar.

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 Fpkt

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Bento, o bento escreveu:
1º em uma luta entre Shurado e Hinata (hipoteticamente) por que ele vai mandar mísseis pra todo o canto e não apenas em direção da Hinata? como?

Por que? Ué, porque ele vai perceber que Hinata vai tá desviando e vai spamear os misseis e abrir uma cratera no chão. :UH: 
E ao mesmo tempo que ataca?
Qualquer guarda baixa dela, são misseis, e mais misseis, pra ela morrer afundada. :garcia:
(Aquilo deitou o rokubi)
Aquilo deitou o Rokubi completamente imobilizado pelo Tendou e ainda com seu chacra sendo sugado pelas estacas, mas isso não importa agora...

O que da pra te falar é, você não leu tudo do que você mesmo destacou do meu comentário:

1º ela pode acabar com isso em poucos golpes do mesmo jeito que neji fez no Semifiller que eu citei!

2º Ela tem visão 359º e ainda uma reserva quase ilimitada de chacra(kurama), então ela pode defender quantos mísseis precisar!

Joao Lucas! escreveu:
Bento, o bento escreveu:
querer comparar Ino da invasão de Pain com Ino da guerra ainda upada com o último manto da Kurama é forçação de barra de mais!

Então você afirma que Ino atual >>> Pain?
Nada a ver cara isso aí.
Eu deixei subtendido que ela não vai controlar porque é um corpo morto...
E sim que se ela fizer isso, ela no minimo vai ser controlada pelo Nagato :rere: 
Já que o conexão do Rinnegan deixa o Chakra agitado.
Se ela entrar no Pain. Ela vai ser controlada, e provavelmente morrerá.
Bom, Agora você não só ignora o que eu disse mas tbm o q o mangá já mostrou...

Ela conseguiu SEM MANTO controlar óbito por um curto período de tempo, que tem o mesmo Rinnegan que Nagato(literalmente o mesmo)
O que ela faria com Nagato com um chacra 10x maior ou mais(por que esse último manto é melhor)

Joao Lucas! escreveu:
E só pra apelar mesmo, pra não deixar nenhuma duvida aqui :morrediabo:  
Queria saber que vão fazer se o Chikushodo usasse o cerberus no modo divisão.
Ou seja colocar uns 7 cerberus pra lutar.

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 3 Fpkt
1º Deixei bem claro em todos os meus posts que ino deveria entrar na mente de Pain antes de invocar o cerberus, ou entrar na mente de cerberus, inutilizando o dog de qualquer jeito

insolent escreveu:
É uma regra básica, quem tem MAIS PODER DE FOGO (ENTENDA ISSO COMO OPÇÕES DE SEGURAR AS COISAS) escolhe seu oponente...
Ou quem tem um meio de distração eficaz ...

Vocês esquecem que esse é um time composto de:

Uma especialista em armas ninjas, que obiviamente tem bombas de fumaça

Uma Kunoichi com força bruta suficiente pra dar um soco no chão e levantar toneladas de pedra e poeira

uma kunoichi que pode manter essa nuvem de poeira e fumaça um bom tempo no ar com fuutons tranquilamente

Uma kunoichi que pode ver através de tudo isso como se fosse nada

Uma kunoichi que pode saber a presença de cada Pain sem precisar olhar e ainda pode passar essa informação pra outras kunoichis via "transmimento de pensação"(:hihi:)

Bem fácil criar uma distração aqui né?

e repetindo pros desavisados que não vão ler os posts anteriores:

Nagato PRIME
Pains EM FORMAÇÃO
Sem MANTO KURAMA
Sem CONHECIMENTO

Pain vence com poucas ou nenhuma dificuldade (pelo menos por enquanto, já que ele morreu e elas ainda podem evoluir)

Como eu queria ter tempo pra jogar Jutsu vs Jutsu, deve ser muuuuito legal!

more_horiz
1º ela pode acabar com isso em poucos golpes do mesmo jeito que neji fez no Semifiller que eu citei!

2º Ela tem visão 359º e ainda uma reserva quase ilimitada de chacra(kurama), então ela pode defender quantos mísseis precisar!
Cara ela vai ficar só desviando é? E nesse tempo aparece o Ninguedo de surpresa e já roda ela

Ela conseguiu SEM MANTO controlar óbito por um curto período de tempo, que tem o mesmo Rinnegan que Nagato(literalmente o mesmo)
O que ela faria com Nagato com um chacra 10x maior ou mais(por que esse último manto é melhor)
Você leu o que eu disse?
Se ela fizer a babaquice de tentar controlar algum Path ou Kuchyose
Ela acabará sendo controlada.

Ela controlou o Obito.. Idai?
Nada a ver essa tua base meu amigo

Como ela vai controlar algo que tá sendo controlado por um chakra que se você entrar em contato com ele, você nesse caso roda
Além de deixar a guarda baixa.

E então você afirma novamente que Ino atual >>> Pain?

Ino mata até Hashirama se quiser e na hora que quiser :asideia:

Local: Amegakure
Seria legal ver Pain usando a formação que usou contra Jiraya
E colocar 7 Cerberus contra elas.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Cara ela vai ficar só desviando é? E nesse tempo aparece o Ninguedo de surpresa e já roda ela

Você leu o que eu disse?
Se ela fizer a babaquice de tentar controlar algum Path ou Kuchyose
Ela acabará sendo controlada.

Ela controlou o Obito.. Idai?
Nada a ver essa tua base meu amigo

Como ela vai controlar algo que tá sendo controlado por um chakra que se você entrar em contato com ele, você nesse caso roda
Além de deixar a guarda baixa.

E então você afirma novamente que Ino atual >>> Pain?

Ino mata até Hashirama se quiser e na hora que quiser :asideia:
Cara... o que nigendo te a ver com a história?????!  Esqueceu que nas circunstâncias que eu coloquei ficaria apenas hinata vs shurado e NINGUÉM MAIS!

Segundo, o que é mais fácil,  tomar de pain o controle de um corpo morto  o suficiente pra colocar uma bomba na testa ou coisa assim, ou controlar o próprio usuário do Rinnegan??

Logo se ela conseguiu controlar óbito, sem manto, ela consegue controlar um corpo morto com o manto!

Joao Lucas! escreveu:
Local: Amegakure
Seria legal ver Pain usando a formação que usou contra Jiraya
E colocar 7 Cerberus contra elas.
Local fechado, com VÁRIAS SUB SALAS E CORREDORES!

Até mais fácil elas conseguirem separá-los com os meios citados no meu post.

e pra deixar claro:
Ino com manto> um ou dois pains(sem contar Tendou)
Ino com goku no jutsu< todos os pains ou Nagato

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Ino com manto> um ou dois pains(sem contar Tendou)

Parei a discussão aqui.
Se o cara acha que Ino >> Pein...
Não tem jeito, acabou...

:zeca2:

@Tópico

Já dei minha opinião, milhares de vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos