Instolent escreveu:
Esse é o problema... Eu acho que ela não consegue nem por 1 segundo... Você acha que ela consegue tempo suficiente, essa parte tem um impasse...
quanto a essa parte n vou comentarpor qua não há argumentos quando a questão é de opinião!
Instolent escreveu:
Esse é o problema... Os outros Peins mesmo ocupados podem ajudar... Shurado tá lutando, ai ele solta misséis em seja lá quem ele esteja enfrentando, e solta alguns em direção a Kunoichi que estivesse vencendo algum parceiro seu... Ou o Tendou, enquanto usa o ST, Dá um BT em quem tá vencendo algum dos Peins... Mesmo ocupados eles tem como ajudar...
Subestimação das outras kunoichis isso daqui... algumas lutas pra elas seriam até faceis na minha opinião (falo da luta da Tenten e da hinata)
Instolent escreveu:Nagato não estava no sue auge ali... Ele estava começando a ter conhecimento das habilidades do Rinnegan... Ele nunca tinha usado Gedo nem nada... E ele na luta contra o Naruto, tava todo fudido já... Aqui ele está 100%. Ele tem chakra suficiente pra invocar Gedo, Usar os Paths, Tomar café,fazer um 69 com a Konane etc...
Ele nunca usou ao mesmo tempo os pains e dedou, por que quando ele usa os pains ele fica conectado ao gedou (é o único jeito de usar os pains) então o gedou só estaria em batalha se nagato estivesse tbm, coisa q a comparação n permite aqui!