Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

+18
Nerissa
Xpto
Jugram Haschwalth
Sasuke
MadaraUchiha007
CJunior
Will
Heisenberg
Instolent
JL
GrunerJr
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
Baguete
Hellsing
Wick
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 5 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Olha, eu n tenho certeza de nada do que eu vou falar aqui:

Mas byakugan é diferente de por exemplo, andar na água ou "ligar" um papel bomba, mas todos eles precisam moldar chacra...

Byakugan é uma habilidade especial que ela nem sabe acionar, quase como uma KG...

Ino não poderia andar sobre a agua no corpo de neji por exemplo?
Vc quer dizer tipo se Ino pode usar seus jutsus dentro de corpos,né?

Creio que não,pois como disse o Shintenshin manipula o corpo (movimento) e mente ( pensamento?)

Não vi ainda no Databook o jutsu mental,mas também não foi dito nem mostrado nada parecido.

O mostrado foi que Ino pode lutar Taijutsu ( que não precisa de chakra) dentro de corpos,vide dentro do Chouji.

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 5 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Neji escreveu:
Olha, eu n tenho certeza de nada do que eu vou falar aqui:

Mas byakugan é diferente de por exemplo, andar na água ou "ligar" um papel bomba, mas todos eles precisam moldar chacra...

Byakugan é uma habilidade especial que ela nem sabe acionar, quase como uma KG...

Ino não poderia andar sobre a agua no corpo de neji por exemplo?
Vc quer dizer tipo se Ino pode usar seus jutsus dentro de corpos,né?

Creio que não,pois como disse o Shintenshin manipula o corpo (movimento) e mente ( pensamento?)

Não vi ainda no Databook o jutsu mental,mas também não foi dito nem mostrado nada parecido.

O mostrado foi que Ino pode lutar Taijutsu ( que não precisa de chakra) dentro de corpos,vide dentro do Chouji.

Como eu disse, to só conjecturando sem certeza de nada...

Sei lá, esperarei o mangá provar ou n, mas creio que ela poderia usar usar qualquer jutsu que o corpo em que ela está permite, mas apenas se souber usar o jutsu...

E é lógico q eu n considerarei isso enquanto n se comprovar!
_________________________________________________________________________________________________________

tava lendo outro tópico e não sei se pode ser usado como exemplo pra comprovar minha teoria... mas...

Óbito, quando estava controlando os corpos dos jinchuurikis, poderia usar todos os jutsus deles (presumindo eu que ele sabia usar graças ao Sharingan, rinnegan ou qualquer macumba doida de pai afonso!

n seria o mesmo raciocínio?

more_horiz
MEU DEUS, cara não da pra ino controlar os pains :facepalm: é mais fácil ela controlar o NAGATO do que um pain.
pains são controlados VIA CHAKRA, pelas estacas, momento que a ino entrasse no corpo do pain seria afetada pelo chakra do nagato, isso é tão obvio mas os cara não quer entender, dai não dá pra discutir.

more_horiz
Hellsing escreveu:
é mais fácil ela controlar o NAGATO do que um pain.

Deixo-vos com essa frase célebre!:okai:

more_horiz
Claro que é mais fácil ela controlar o Nagato.

Muito mais fácil :garcia:

Já com Pain o sistema é diferente.
O fluido de chakra do Rinnegan >>> Ino.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Claro que é mais fácil ela controlar o Nagato.

Muito mais fácil :garcia:

Já com Pain o sistema é diferente.
O fluido de chakra do Rinnegan >>> Ino.

Vocês já pararam pra pensar que o mesmo chacra que flui pelas estacas É GERADO EM NAGATO!?

Ou seja, é emitido com muito mais potencia onde ele nasce, como um epicentro de um terremoto ou o núcleo da terra comparado à um simples vulcão.

more_horiz
Vocês já pararam pra pensar que o mesmo chacra que flui pelas estacas É GERADO EM NAGATO!?

Ou seja, é emitido com muito mais potencia onde ele nasce, como um epicentro de um terremoto ou o núcleo da terra comparado à um simples vulcão.

Sim, cara mas se o Nagato usar o 'enviamento de chakra'
Tipo, se Ino entrar no Nagato.
E ainda ficar algum 'Nagato ali dentro'
Ele pode sair, por pulsar o chakra

Ex:
Nagato tá controlando um Path.
Dai ele acaba de lutar, e desliga o Path.

OU seja o Path tá morto ali... Inutilizável.
Mas, quando ele liga o Path, o chakra tá pulsando.

:aliens:

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Sim, cara mas se o Nagato usar o 'enviamento de chakra'
Tipo, se Ino entrar no Nagato.
E ainda ficar algum 'Nagato ali dentro'
Ele pode sair, por pulsar o chakra

Ex:
Nagato tá controlando um Path.
Dai ele acaba de lutar, e desliga o Path.

OU seja o Path tá morto ali... Inutilizável.
Mas, quando ele liga o Path, o chakra tá pulsando.

:aliens:

Eu sei disso tudo... mas ainda acho um absurdo dizer que Nagato<  pain em ser controlado pela ino... se você me disser que a ino não controlaria em nenhuma situação, eu descordo, mas entendo, mas cara, se quando a ino controlar o corpo de um pain o nagato continuará "pulsando chacra... o MESMO vai acontecer se ela tomar o corpo do prórpio nagato, a mente dele não desaparece, ele pode pulsar seu chacra do mesmo jeito, do mesmo jeito que Sakura ou os Irmãos raio(naquele filler) conseguiram

Eu acredito que justamente o contrário acontece, como nagato controla o corpo de pain remotamente. a pulsação de seu chacra é até mais fraca, facilitando um pouco pra Ino guaraná! {é alívio já! [aposto que ninguém entendeu o trocadilho idiota (:euri: )]}

more_horiz
As Kunoichis não têm chance de vencer. Até que com o manto da Kyuubi cobrindo-as, elas teriam uma certa vantagem, mas ainda assim o Pain é um inimigo muito poderoso. Outro ponto a destacar é que ele pode rebater todos os golpes das Kunoichis.

A única chance delas era utilizar o manto da Kyuubi pra potencializar os golpes e usar o conhecimento dado de forma certa, mas ainda assim não consigo ver elas resistindo as massas de ataques dos Pains juntos.

Todo e qualquer Jutsu elemental poderia ser absorvido pelo Gakidou, assim desfazendo uma grande meça de Chackra que elas utilizariam (Tenten com o Bashousen e Temari com seu leque gigante). O Chackra que seria desperdiçado a toa, seria um ponto crucial para conseguirem segurar os Pains por um certo tempo.

A Sakura e a Hinata, juntas, poderia ir em algum Pain (Asura ou Chikushoudou) e tentariam destruí-lo. Caso fosse o Asura, elas conseguiriam chegar a enfrentá-lo, e talvez vencê-lo; Caso fosse o Chikushoudou, elas perderiam. As Kuchyoses invocadas pelo Chikushoudou são demais para as meras Kunoichis.

Sobre a Ino não há muito o que falar. O Chackra está fluindo pelos corpos dos Pains, seria muito difícil dela obter controle sobre um deles. Como já disseram, seria mais fácil ela pegar o controle do Nagato.

O pior é que não dá pra peitar os Pains um por um, ou seja, uma hora elas seriam derrotadas por todos juntos, e ainda por cima, existe o Gedou pra ressuscitá-los e o Tendou que por si só peitou o Naruto com a 8ª cauda do manto vermelho.

Não dá pras Kunoichis vencerem, pois o Pain está num patamar além do nível delas.

more_horiz
Nobody escreveu:
As Kunoichis não têm chance de vencer. Até que com o manto da Kyuubi cobrindo-as, elas teriam uma certa vantagem, mas ainda assim o Pain é um inimigo muito poderoso. Outro ponto a destacar é que ele pode rebater todos os golpes das Kunoichis.

A única chance delas era utilizar o manto da Kyuubi pra potencializar os golpes e usar o conhecimento dado de forma certa, mas ainda assim não consigo ver elas resistindo as massas de ataques dos Pains juntos.

Todo e qualquer Jutsu elemental poderia ser absorvido pelo Gakidou, assim desfazendo uma grande meça de Chackra que elas utilizariam (Tenten com o Bashousen e Temari com seu leque gigante).  O Chackra que seria desperdiçado a toa, seria um ponto crucial para conseguirem segurar os Pains por um certo tempo.

A Sakura e a Hinata, juntas, poderia ir em algum Pain (Asura ou Chikushoudou) e tentariam destruí-lo. Caso fosse o Asura, elas conseguiriam chegar a enfrentá-lo, e talvez vencê-lo; Caso fosse o Chikushoudou, elas perderiam. As Kuchyoses invocadas pelo Chikushoudou são demais para as meras Kunoichis.

Sobre a Ino não há muito o que falar. O Chackra está fluindo pelos corpos dos Pains, seria muito difícil dela obter controle sobre um deles. Como já disseram, seria mais fácil ela pegar o controle do Nagato.

O pior é que não dá pra peitar os Pains um por um, ou seja, uma hora elas seriam derrotadas por todos juntos, e ainda por cima, existe o Gedou pra ressuscitá-los e o Tendou que por si só peitou o Naruto com a 8ª cauda do manto vermelho.

Não dá pras Kunoichis vencerem, pois o Pain está num patamar além do nível delas.

Só pra saber, você leu meus posts anteriores, sobre o que acho, que seria o único meio das kunoichis vencerem, que seria separando os pains e combinando cada um com sua counter específica?

Se não, leia e diga se concorda! :paz: 

Se sim, Diga porque está comentando como se não tivesse lido! :...: 

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Nobody escreveu:

Todo e qualquer Jutsu elemental poderia ser absorvido pelo Gakidou, assim desfazendo uma grande meça de Chackra que elas utilizariam (Tenten com o Bashousen e Temari com seu leque gigante).  O Chackra que seria desperdiçado a toa, seria um ponto crucial para conseguirem segurar os Pains por um certo tempo.

Só pra saber, você leu meus posts anteriores, sobre o que acho, que seria o único meio das kunoichis vencerem, que seria separando os pains e combinando cada um com sua counter específica?

Se não, leia e diga se concorda! :paz: 

Se sim, Diga porque está comentando como se não tivesse lido! :...: 
Aí está o problema, meu amigo. É muito difícil das Kunoichis separarem os Pains. Sendo que só um deles (Chikushudou) seria o suficiente pra acabar com elas. Mesmo que elas separassem eles, não ia dar certo. Uma hora ou outra o Tendou poderia usar um Shinra Tensei ali e fazer elas voarem.

more_horiz
Nobody escreveu:
Aí está o problema, meu amigo. É muito difícil das Kunoichis separarem os Pains. Sendo que só um deles (Chikushudou) seria o suficiente pra acabar com elas. Mesmo que elas separassem eles, não ia dar certo. Uma hora ou outra o Tendou poderia usar um Shinra Tensei ali e fazer elas voarem.
Concordo, e por isso nunca dei a vitória a elas, só disse que há uma chance... na minha teoria que está dentro do spoyler, caso esteja com preguiça de procurar...

teoria da vitória feminina (título que parece protesto do FEMEN) :

Mas aí vc pode dizer, é quase impossível elas separarem eles... bom eu tbm fiz uma teoria pra isso, com base na distração

Teoria da distração :

resumão aqui pra vc... diga agora que elas não tem chance??? :hummm: :sagacidade: :rere:

more_horiz
comparaçao estupida... s é para colocar o manto da Kurama onde está a Kurama nesta luta? S é pra botar Kurama ao menos ponham na bagaça o Naruto tambem ou a tenten com o Bashosen tb ja invoca bijuus? comparação burra usar poderes que sao de outros que nem entram na comparaçao

mas fora isso... apesar de nao concordar com o uso do manto
Pein 5,5/10 qualquer random com o manto ja fica OP portanto imagino que o pein apesar de muito apertado acabaria por levar esta

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Nobody escreveu:
Concordo, e por isso nunca dei a vitória a elas, só disse que há uma chance... na minha teoria que está dentro do spoyler, caso esteja com preguiça de procurar...

Mas aí vc pode dizer, é quase impossível elas separarem eles... bom eu tbm fiz uma teoria pra isso, com base na distração

Teoria da distração :

resumão aqui pra vc... diga agora que elas não tem chance??? :hummm: :sagacidade: :rere:
Aí que está o problema, os Pains não iriam deixá-las fazerem tudo isso e ficarem parados. Imagino que o Chikushodou com os Kuchyoses seria o suficiente pra não deixar isso rolar.

E como assim a Tenten enfrentando o Gakidou junto do Jigokudou? O Bashousen seria só PERDA DE CHACKRA pra ela, que é uma coisa que ela não tem muito não (sim, isso é verdade). Independente dela ter usado o Bashousen quantas vezes lá na luta contra o Kakuzu, ela gastou uma penca de Chackra para usá-lo.

Também não vejo a Ino conseguindo vencer o Chikushōdō que ainda por cima tem a ajuda do Ningendō, e como ela iria retirar os Piercings deles? Segundo a comparação, elas só obtêm conhecimento das HABILIDADES, ou seja, nada de retirar as talas pretas. Ainda mais, não vejo elas nem conseguindo tocar no corpo deles direito.

Com duas fora da comparação, não há mais nada que elas possam fazer contra o Tendou ou os outros Pains. Nem mesmo se a Ino e a Tenten continuassem no campo de batalha, elas não venceriam. O Tendou é muito forte pra perder para Kunoichis desse tipo. Ainda mais agora que eu vi que o CST não tá restringido.

Desculpe, meu caro, mas essa sua teoria não é cabível/plausível.

more_horiz
E como assim a Tenten enfrentando o Gakidou junto do Jigokudou? O Bashousen seria só PERDA DE CHACKRA pra ela, que é uma coisa que ela não tem muito não (sim, isso é verdade). Independente dela ter usado o Bashousen quantas vezes lá na luta contra o Kakuzu, ela gastou uma penca de Chackra para usá-lo.

Vou comentar essa parte,sobre o Bashosen e não Tenten vs Pains...

O leque drena chakra quando usado,Tenten usou provavelmente 3 ou 4 vezes (fiz uma teoria) o leque antes de cair (isso sem o manto de chakra).

Agora com o chakra da Kurama,o número aumentaria bastante.

@Xpto

O manto não é das Kunoichis,mas foi para dar mais chances e há sim comparações diferentes.O mesmo por enquanto (ainda não se sabe) sobre o leque.

more_horiz
Nobody escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Nobody escreveu:

Teoria da distração :

Aí que está o problema, os Pains não iriam deixá-las fazerem tudo isso e ficarem parados. Imagino que o Chikushodou com os Kuchyoses seria o suficiente pra não deixar isso rolar.

Também não vejo a Ino conseguindo vencer o Chikushōdō que ainda por cima tem a ajuda do Ningendō, e como ela iria retirar os Piercings deles? Segundo a comparação, elas só obtêm conhecimento das HABILIDADES, ou seja, nada de retirar as talas pretas. Ainda mais, não vejo elas nem conseguindo tocar no corpo deles direito.

Com duas fora da comparação, não há mais nada que elas possam fazer contra o Tendou ou os outros Pains. Nem mesmo se a Ino e a Tenten continuassem no campo de batalha, elas não venceriam. O Tendou é muito forte pra perder para Kunoichis desse tipo. Ainda mais agora que eu vi que o CST não tá restringido.

Desculpe, meu caro, mas essa sua teoria não é cabível/plausível.

Esqueci de postar uns detalhes que eu já havia postado lá em cima nesse resumão q eu fiz pra vc:

1º Na minha combinação tenten não iria usar  o leque, e sim seus próprios ataques upados pelo manto, e Gahido não pode absorver kunais, só nesse ataque elapoderia matar tanto
Gahido quanto o soul rip, mas se matasse só o gahido, aí poderia usar o leque a vontade, já que não haveria quem absorver

2º Ino retirar os piercings seria só uma das probabilidades (e sim, isso faz parte das habilidades de nagato, então ela saberia)... O que eu mais acho que aconteceria(como eu já disse 30 vezes, que aconteceria somente em uma circunstância ESPECÍFICA) seria ela controlar dois pains (ressuscitador e invocador, logo de primeira, antes de invocar)  e se matar, matando os dois pelo bem da equipe!

RELEMBRANDO!!!

Eu não to dizendo que elas venceriam essa batalha!

Só to colocando aqui uma probabilidade de isso acontecer, pois quando colocamos aqui "fulano 7/10" admitimos que há 3 chances em 10 do ciclano ganhar!

Então pra mim, Pain 7/10

more_horiz
Tipo, não sei se a Ino conseguiria possuir os Pain. Não que ela seja incapacitado de controla-los (já que mesmo sem o manto da Kurama ela controlou Kinkaku com a força da Kyuubi e momentaneamente o Obito. E com o manto, conseguiu restringir Obito de boa, e só saiu do corpo do Uchiha porque Shikamaru pediu. Então acho que ela poderia controlar + de 1 com o Shintenshin Bunshin, incluído as kuchiyoses, já que ela se mostrou capaz de usurpar animais), + sim pelo motivo de que o Shintenshin não teria efeito nos Pains (sendo que eles são "marionetes"). Tipo, o Shintenshin só tem efeito em alvos que tenha mente, isso foi mostrado em Naruto Shippuuden - 186, onde Ino tenta usurpar o corpo de um falso Gaara (que era uma planta) e falha, porque segundo ela o alvo não tinha mente. E até onde eu sei (posso estar errada), a mente dos Pains é o Nagato. Porem, é ignorância dizer que as Kunoichis não tem nenhuma chance, sendo que o manto aumenta excessivamente o nível de qualquer Ninja.

A Sakura com apenas um soco derrotou uma das kuchiyoses (a centopeia) do Chikushoudou na invasão de Pain em Konoha. E sem o manto, causou estragos em área derrotando dezenas de mini-juubis (onde foi elogiada por Hashirama), força e velocidade que com o manto seria o suficiente para acabar com Chikushoudou, Shuradou, Jigokudou ou o Gakidou com apenas um golpe, e sua impecável esquiva auxiliaria em sua defesa. Sem falar da Katsuyu que poderia ser muito útil tanto na cura como na defensiva e ofensiva.

A Temari, uma das melhores usuárias de Futon, causa danos em área, é exercido a distancia e alem de atacar defende ao mesmo tempo. Uma das suas ofensivas já seria o suficiente para deixar em pedaços qualquer um dos Pains. Se sem o manto ela conseguiu fazer aquilo com a tayuya na floresta, imagina oque ela faria com o manto.

A Hinata sem o manto peito o Tendo no Taijutsu, com o manto desequilibrou e repeliu o ataque do Juubi com Hakke Kūshō. Com o manto, seu Juuken seria bom o suficiente para enfrentar e derrotar Chikushoudou, Shuradou, Jigokudou ou o Gakidou.

A TenTen não mostrou muita coisa, mais obviu que com o manto a chuva de Kunais seria extremamente eficiente, acho que os Pains ficariam na mesma situação que os Zetsus derrotados por ela. Sem falar que com o manto ela poderia usar Bashosen a vontade sem corerrer risco, isso já seria o suficiente para derrotar um dos Pains.

Já a Ino com suas capacidades psíquicas/mentais (como o shindenshin) poderia conectar as 4 Kunoichis, transformando-as literalmente em uma só. E com suas capacidades de percepção e sensoriamento poderia dar as Kunoichis uma visão extremamente ampla do campo de de batalha e de seus oponentes. Sem falar que poderia oferecer suporte medico, e auxilio na ofensiva e defensiva.

Então acho que as Kunoichis tem uma certa chance de vitoria. Mais deixo 7/10 para os Pain. Se Nagato tivesse incluído, acho que as Kunoichis teria mais chance de vitoria. Porque se Ino usurpasse momentaneamente o Nagato, ela poderia interferir no controle dele sobre os 5 caminhos de Pains (como ela fez com Obito, onde usurpou o uchiha e controlou o Juubi afim de burlar a Bijuu dama e o mokuton), ai o restante das Kunoichis finalizaria até Ino liberar sua técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos