Tipo, não sei se a Ino conseguiria possuir os Pain. Não que ela seja incapacitado de controla-los (já que mesmo sem o manto da Kurama ela controlou Kinkaku com a força da Kyuubi e momentaneamente o Obito. E com o manto, conseguiu restringir Obito de boa, e só saiu do corpo do Uchiha porque Shikamaru pediu. Então acho que ela poderia controlar + de 1 com o Shintenshin Bunshin, incluído as kuchiyoses, já que ela se mostrou capaz de usurpar animais), + sim pelo motivo de que o Shintenshin não teria efeito nos Pains (sendo que eles são "marionetes"). Tipo, o Shintenshin só tem efeito em alvos que tenha mente, isso foi mostrado em Naruto Shippuuden - 186, onde Ino tenta usurpar o corpo de um falso Gaara (que era uma planta) e falha, porque segundo ela o alvo não tinha mente. E até onde eu sei (posso estar errada), a mente dos Pains é o Nagato. Porem, é ignorância dizer que as Kunoichis não tem nenhuma chance, sendo que o manto aumenta excessivamente o nível de qualquer Ninja.
A Sakura com apenas um soco derrotou uma das kuchiyoses (a centopeia) do Chikushoudou na invasão de Pain em Konoha. E sem o manto, causou estragos em área derrotando dezenas de mini-juubis (onde foi elogiada por Hashirama), força e velocidade que com o manto seria o suficiente para acabar com Chikushoudou, Shuradou, Jigokudou ou o Gakidou com apenas um golpe, e sua impecável esquiva auxiliaria em sua defesa. Sem falar da Katsuyu que poderia ser muito útil tanto na cura como na defensiva e ofensiva.
A Temari, uma das melhores usuárias de Futon, causa danos em área, é exercido a distancia e alem de atacar defende ao mesmo tempo. Uma das suas ofensivas já seria o suficiente para deixar em pedaços qualquer um dos Pains. Se sem o manto ela conseguiu fazer aquilo com a tayuya na floresta, imagina oque ela faria com o manto.
A Hinata sem o manto peito o Tendo no Taijutsu, com o manto desequilibrou e repeliu o ataque do Juubi com Hakke Kūshō. Com o manto, seu Juuken seria bom o suficiente para enfrentar e derrotar Chikushoudou, Shuradou, Jigokudou ou o Gakidou.
A TenTen não mostrou muita coisa, mais obviu que com o manto a chuva de Kunais seria extremamente eficiente, acho que os Pains ficariam na mesma situação que os Zetsus derrotados por ela. Sem falar que com o manto ela poderia usar Bashosen a vontade sem corerrer risco, isso já seria o suficiente para derrotar um dos Pains.
Já a Ino com suas capacidades psíquicas/mentais (como o shindenshin) poderia conectar as 4 Kunoichis, transformando-as literalmente em uma só. E com suas capacidades de percepção e sensoriamento poderia dar as Kunoichis uma visão extremamente ampla do campo de de batalha e de seus oponentes. Sem falar que poderia oferecer suporte medico, e auxilio na ofensiva e defensiva.
Então acho que as Kunoichis tem uma certa chance de vitoria. Mais deixo 7/10 para os Pain. Se Nagato tivesse incluído, acho que as Kunoichis teria mais chance de vitoria. Porque se Ino usurpasse momentaneamente o Nagato, ela poderia interferir no controle dele sobre os 5 caminhos de Pains (como ela fez com Obito, onde usurpou o uchiha e controlou o Juubi afim de burlar a Bijuu dama e o mokuton), ai o restante das Kunoichis finalizaria até Ino liberar sua técnica.