Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

+32
Dairō
Baguete
kleber san
riqueras
Shock
SiriusHyuga
Uchiha Psycho
Moisés MR
Seijin
Nagato Paiin
Phenomenon
Bart
GrunerJr
Victoria Grayson
Will
elvis.limadossantos
dennysuchiha
Ellos
gatebreake
chael
Path of death
uzumaki-zed
JL
CJunior
Uchiha Fate
Pain-san
IceWings
Hellsing
PJ
Instolent
Leon Lancaster
Sasuke
36 participantes

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? EmptyEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
Comparando todos os shinobis da história de Konoha, qual deles é o mais forte quando criança?

Na minha opinião é o Itachi.

O Hiruzen deu uma breve descrição do Itachi quando ele era criança, comparando sua mente com a de um Hokage.

Ele foi capaz de ativar o Sharingan muito cedo e mostrou total controle sobre ele. Se tornou membro da ANBU muito cedo também.

Kakashi e Obito são outros que ao meu ver eram muito bons quando crianças, assim como o Itachi.

Sasuke e Neji também me chamam a atenção, principalmente por serem os dois mais fortes durante a maior parte do Naruto Clássico.

Madara e Hashirama também eram, porém, não vejo eles sendo um "prodígio" quando crianças, claro que eles são os dois mais fortes de Konoha, porém, comparando todos eles quando crianças, o Itachi fica na frente.

Comparem todos quando crianças e não o que essas crianças se tornaram.

Considerem como criança até uns 10 ou 11 anos.

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
Eu acho que Hashirama e Madara crianças eram mais poderosos do que Itachi, pois o pai de Hashi falou em uns mangás que Madara tinha conseguido derrotar senjus habilidosos e Madara afirmou que Hashirma era mais forte que ele, portanto Hashi e Madara kids>> Itachi. Mas como Konoha não tinha se formado ainda, vou desconsidera-los e considerar Itachi como o mais poderoso.

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
Pelo que sabemos, acho que fica mais ou menos assim:

1º - Itachi (Sempre se destacou muito quando criança, tanto que era considerado um prodígio)
2º - Sasuke (Quando criança conseguia se sobressair de inimigos até mais fortes que ele)
3º - Neji (Tinha um nível altíssimo se comparado com os outros gennins)
4º - Naruto (O mesmo motivo do Sasuke)

O problema, é que sabemos pouca coisa sobre outros ninjas quando crianças... Acho eu que Minato também era um prodígio (Não lembro mto bem, mas ele salvou Kushina derrotando outros ninjas lá néh?) Além de Hashirama e Madara, que devem ter sido fodas.

more_horiz
É difícil falar das habilidades dos ninjas na sua infância
por que não mostraram muito dessa época deles,
mais vou chutar entre:

Itachi
Madara
Hashirama e
Minato

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
obito? era dito como a ovelha negra do clã uchiha, pois era velho já e nem tinha despertado sharingan, ele era considerado um dos mais fracos :~.~: foi solado pelo guy.
crianças até que idade seria? :UH: vou considerar 14.
então acho que itachi, já tinha MS, era lider da ANBU, e etc

more_horiz
N sei Muito bem,tem Muitos Vou falar alguns que se Destacaram em seu time.

Itachi(Lider Anbu 13, aos 11~12 n era diferente)
Minato(Jiraya o Reconheceu como o menino da profecia)
Orochimaru(Hiruzen falou que era o Melhor de sua Geração)
kakashi(Gennin aos 5 anos e,com 6 anos era Chunnin aos 13 Jounnin)
Neji(Era muito foda sem mais)
Sasuke(Era Corajoso e Muito Forte)
acho que esqueci de alguns mais ta ae ^^

more_horiz
Não dá pra saber ao certo,obviamente o Hashirama,depois Madara ou Itachi.

Tinha o Orochimaru,Kakashi....

E de pouco tempo era o Neji,considerado por todos como o mais forte genin da folha.

Depois que Sasuke e Naruto o passaram,depois...

more_horiz
Hashirama e Madara eram prodígios sim. Ficou claro que mesmo quando crianças eles já eram bem respeitados.

Mas, analisando bem, os que mais demonstraram feitos pra serem prodígios foram o Itachi e Kakashi.

Acho que o Itachi foi a criança mais "completa" a pisar em Konoha. Não chegou nem a ser um prodígio, já que desde cedo foi considerado um gênio.

Obs¹: Obito era a ovelha negra poxa AUEUHASEUHSA
Obs²: Não da pra ter uma base certa da força do Hashirama quando criança, por isso não chuto que ele seja o mais forte
Obs³: Se for contar Naruto com chakra da Kyuubi e Sasuke com CS, eles com certeza entrariam nessa lista.

more_horiz
Instolent escreveu:
Pelo que sabemos, acho que fica mais ou menos assim:

1º - Itachi (Sempre se destacou muito quando criança, tanto que era considerado um prodígio)
2º - Sasuke (Quando criança conseguia se sobressair de inimigos até mais fortes que ele)
3º - Neji (Tinha um nível altíssimo se comparado com os outros gennins)
4º - Naruto (O mesmo motivo do Sasuke)

O problema, é que sabemos pouca coisa sobre outros ninjas quando crianças... Acho eu que Minato também era um prodígio (Não lembro mto bem, mas ele salvou Kushina derrotando outros ninjas lá néh?) Além de Hashirama e Madara, que devem ter sido fodas.

Concordo com a lista, acrescento apenas Hashirama e Madara, em qualquer posição :fera:

Lembro quando o Sasuke derrotou aqueles caras do som (esqueci o nome) que eram muito superiores que ele. Ta certo que ele usou a Curse Mark, mas...

more_horiz
Eu acho que é o itachi mesmo

Kakashi, Orochimaru, Minato e outros, todos eles pareciam ser todos muito fortes quando criança

só que o que foi mais falado e destacado foi o Itachi.

more_horiz
De konoha?

Itachi
Neji/Sasuke/Lee
Madara/Hashirama/Naruto
Minato/Jiraya/Kakashi

Isso quando eram crianças.
Acredito que Madara E Hashirama
Quando crianças eram noobs :fem:

more_horiz
itachi ele era o cara.
sasuke,as minas piravam mas ele prefere naruto.
neji

hashi e madara nao contam, ainda não era konoha.

more_horiz
Os conhecidos como prodígios, foram Itachi, Kakashi, Orochimaru e Minato.

Mas sim, é certo que o que evoluiu mais rapidamente, foi o Itachi. Despertou o Sharingan mais cedo, virou líder da ANBU muito cedo também, enfim, o kid Itachi ganha essa.

Kakashi se tornou Chunnin com 6, Jounnin com 12...

Minato que derrotou vários ninjas de Kumo, que se não me engano tinham nível Jounnin..

Não posso dizer nada sobre Madara e Hashirama, mas no mostrado, o Kid Itachi leva essa.

more_horiz
Itachi
kakashi
orochimaru
Sasuke e naruto(derrotaram ninjas de nível mais alto que os deles,derrotaram neji um ano de treino na frente,gaara,temari e chuunins)
Neji e shino

more_horiz
Com certeza foi o Itachi.

Além do mais Gênio, era o mais forte. O Hiruzen disse o porque, não lembro em qual mangá se não eu postava aqui. Mas des de pequeno ele já pensava e agia como um Hokage. O Cara é e SEMPRE foi um Prodígio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos