Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

+32
Dairō
Baguete
kleber san
riqueras
Shock
SiriusHyuga
Uchiha Psycho
Moisés MR
Seijin
Nagato Paiin
Phenomenon
Bart
GrunerJr
Victoria Grayson
Will
elvis.limadossantos
dennysuchiha
Ellos
gatebreake
chael
Path of death
uzumaki-zed
JL
CJunior
Uchiha Fate
Pain-san
IceWings
Hellsing
PJ
Instolent
Leon Lancaster
Sasuke
36 participantes

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? - Página 4 EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
Já havia criado um tópico sobre a idade estranha do Itachi que não bate direito com algumas cenas do Mangá.Cronologia é o ponto fraco do Kishimoto,acho que no meio de tantas Eras ele se perdeu um pouco na concordância de idade e fisica dos personagens.Se Itachi entrou para Akatsuki com 11 ele enfrentou Deidara com 9 e nenhum dos dois aparenta ter essas idades.
Me lembro quando descobri ano passado que os personagens de CDZ tinham 14 anos,não acreditei.

@Tópico
1-Itachi
2-Minato
3-Orochimaru/Kakashi

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? - Página 4 EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
@moisesjr verdade :fem: em cdz os cara parece ter uns 18 anos 17 por ai, e são tudo pivete :fem:
os mangakas erram muito nesse negocio de aparência conforme idade :aliens: ou os cara sao super desenvolvidos :aliens:

more_horiz
KKKK!!
Quando eu vi que Seiya e cia tinham 11 anos também não acreditei, de boa parece que eles tem uns 16~17, por aí, mesma coisa os carinhas o Lost Canvas.

Apesar das contas fazerem muito sentido, aparentemente Itachi não tinha 11 anos, mas pela cronologia ele tem.

Por enquanto ainda vejo ele como o mais forte dos juvenis mesmo.

Outras crianças notáveis de Konoha são Minato, Kakashi, Sasuke e Naruto.

more_horiz
Pera, essa matemática de vocês aí tá meio estranha.

Itachi é 5 anos mais velho que Sasuke. No clássico ele tinha 18 anos, no Shippuuden 21. Quando fez o massacre dos Uchihas ele tinha 13 anos, foi no mesmo ano em que ele virou líder da Anbu.

Ele procurou o Obito antes do massacre para adiantar a sua infiltração na Akatsuki como espião, mas acho que não foi muito antes não, ele já devia ter 12~13 anos.

@Tópico: Para mim, sem dúvida o Itachi foi a criança mais forte. No anime tem um flashback do Orochimaru (não lembro se é filler) em que ele vê o Itachi treinando com 8 anos de idade e fica impressionado com seu talento, para mim isso mostra que Orochimaru não chegava nem na unha do dedo do pé do Itachi. Estou dizendo isso porque tem gente que colocou o Orochimaru na lista de crianças mais poderosas e eu não acho que ele deva estar nela.

Além do Itachi, também se destacam muito Kakashi, Kushina, Sasuke e Minato. Em especial o Kakashi.

more_horiz
Concordo com a psy.

acho que a criança que se destaca mesmo é itachi.o miudo tinha ms aos 13 --
e toda a sua infancia ele sempre foi o destacado..

more_horiz
Itachi era muito forte...
Orochimaru batia em geral
Minato, bateu nos Jounnins (?) q sequestraram a Kushina
Neji gênio, aprendeu tecnicas de alto nível do clã Hyuuga só com a observação e derrotou ninjas como Kidoumaru q são sua fraqueza: ninja especializado em ataque de longa distância
Sasuke prodígio, bateu de frente com Gaara etc
Gaara, porra nem preciso falar né
Lee, o cara simplesmente era um ninja mais forte q o Sasuke usando só taijutsu

more_horiz
Nego se esquece de Hashirama,Madara,Tobirama e Izuna.

Pra mim esses eram mais poderosos,vimos q Madara e Izuna,despertaram o MS treinando mt em quanto criança.

Eles viviam em época de guerras de clãs constantes,e isso mostrava o caminho do poder rapidamente.

Pra mim ficaria em primeiro Hashirama,pois até mesmo Madara quando criança afirma q Hashirama é mais forte.
Seguido do Madara;
Depois Tobirama;
Depois Izuna.

E depois desses ai,em época mais atual,vem Itachi em primeirão.

more_horiz
Não vimos nada de Hashirama, tobirama, madara ou izuna quando eram crianças...

então:

Itachi
Kakashi
Minato

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
KKKK!!
Quando eu vi que Seiya e cia tinham 11 anos também não acreditei, de boa parece que eles tem uns 16~17, por aí, mesma coisa os carinhas o Lost Canvas.

Apesar das contas fazerem muito sentido, aparentemente Itachi não tinha 11 anos, mas pela cronologia ele tem.

Por enquanto ainda vejo ele como o mais forte dos juvenis mesmo.

Outras crianças notáveis de Konoha são Minato, Kakashi, Sasuke e Naruto.

O engraçado que os mangákas não conseguem desenhar alguns personagens de acordo com sua idade,mas conseguem deixar personagens parecidos com outros:Yahiko/Shodaime Kazekage,Orochimaru/acompanhante do Mizukage,Sasuke/Izuna,Naruto/Nawaki,Shodaime Raikage/Lionel Richie etc.

more_horiz
Orochimaru
Minato
Kakashi
Itachi

Todos eles foram os gênio da sua época,considerado os maiores e os melhores.

A geração mais equilibrada foi os 11 de konoha com alguns shinobi se destacando como Neji,Lee,Sasuke e Naruto.

more_horiz
Cara, pq vcs estão colocando o Naruto??? Serio, ele pode ser o mais forte AGORA! Mas no Clássico, ele era fortinho...E tipo, ele nunca foi um gênio! Ele conseguiu tudo q ele tem hj com trabalho duro...Tanto ele, quanto o Lee... Os gênios da geração dos 11 de Konoha foram Neji e Sasuke! Lee e Naruto pregam totalmente o contrario q esses dois pregam: para eles, trabalho duro pode sim vencer talento natural.

Lee e Naruto conseguiram tudo com trabalho duro, treinamento e dedicação. Neji e Sasuke já nasceram gênios! Aprendam a diferença entre nascer forte, e adquirir força com treinamento...

more_horiz
Nenhum shinobi quando criança foi superior ao Itachi.

Com 7 anos a mente dele era praticamente a mesma de um Hokage, mas segundo Hiruzen, a mente dele era EXATAMENTE como a de um Hokage.

Com 11 anos ele se juntou à Akatsuki, sendo respeitado pelo Nagato e pelos outros membros e além disso humilhou o Orochimaru.

Com 13 anos ele se tornou líder da ANBU, massacrou o Clã Uchiha obteve o Mangekyō Sharingan.

Comparar Madara e Hashirama com o Itachi quando o assunto é o mesmo deste tópico é perda de tempo.

Pelo mostrado, até o Shisui quando era criança é superior aos fundadores de Konoha.

Visto que ele despertou o Mangekyō Sharingan antes do Itachi e se sacrificou pela vila.

more_horiz
Sem duvidas nenhuma o Kakashi e o Itachi

Quando o Hashirama e Madara eram crianças ainda não existia Konoha logo eles devem ser desconsiderados

Kakashi e Itachi mostraram feitos extraordinários mais entre eles acho que o Itachi era mais forte

Depois vem o Gaara, e por ai vai .......

more_horiz
Rock Lee com os portões abertos! :fem: 

more_horiz
Acredito que a unanimidade
Seja Itachi

O Shinobi mais forte de Konoha quando criança

O cara tinha pensamento de um Hokage :cerealguy: 

more_horiz
Kakashi, Minato, Orochimaru e Itachi certamente foram os mais fortes.

Minato com uns 12 anos derrotou uns caras de nível Chunnin~Jounnin da vila de Kumo sem eles nem perceberem de onde vinha os golpes.

Itachi com 13 anos era líder da ANBU, nem precisa falar mais.

Hiruzen dizia que Orochimaru era um grande prodígio. Naquele tempo se tudo corresse bem ele viraria Hokage quando crescesse.

Kakashi muito novo já virou Jounnin, mesmo tendo pouco chakra e sendo de um clã menos popular.

more_horiz
Ataque o Kakashi.

sem apelar pro sharingan ele se formou como Genin com 5 anos e já era tretinha mesmo antes de receber o Sharingan do Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos