Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

+32
Dairō
Baguete
kleber san
riqueras
Shock
SiriusHyuga
Uchiha Psycho
Moisés MR
Seijin
Nagato Paiin
Phenomenon
Bart
GrunerJr
Victoria Grayson
Will
elvis.limadossantos
dennysuchiha
Ellos
gatebreake
chael
Path of death
uzumaki-zed
JL
CJunior
Uchiha Fate
Pain-san
IceWings
Hellsing
PJ
Instolent
Leon Lancaster
Sasuke
36 participantes

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? - Página 3 EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
pelo que nos foi mostrado, acho que o Itachi.

Kakashi também mostrou-se muito forte e habilidoso enquanto criança...

Madara e Hashirama provavelmente foram fantásticos, mas não foi mostrado, portanto...

descriptionEm Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança? - Página 3 EmptyRe: Em Konoha, qual shinobi era o mais forte quando criança?

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Só sei que Itachi parecia ter mais que 15/11 anos nesse vídeo /\
:ui:
japoneses tem ideias diferentes de tamanho de uma pessoa, :fem: pelo menos é oque parece.
porque quando deidara entrou na akatsuki ele também era muito novo, uns 9 a 13 anos e parecia ter mesma idade de agora :fem:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
[flash(425,350)]http:/www.yotube.com/v/36UYam6hE28[/flash]
Só sei que Itachi parecia ter mais que 15/11 anos nesse vídeo /\
:ui:
japoneses tem ideias diferentes de tamanho de uma pessoa, :fem:pelo menos é oque parece.
porque quando deidara entrou na akatsuki ele também era muito novo, uns 9 a 13 anos e parecia ter mesma idade de agora :fem:
²

Tem uma cena do Itachi batendo em 3 uchihas que falaram que ele tinha matado o shisui, isso antes do massacre dos uchihas e talz
Na cena tem um dos caras chamando o itachi de muleke ou pirralho, algo assim e aeew o itachi bate os 3
Mesmo o itachi antes do massacre ter uns 13 anos ele parecia do mesmo tamanho dos caras kkkkk

Itachi no massacre do cla parecia ter uns 15~20 anos brincando, msm agente sabendo q ele tinha uns 13

Kimimaro sempre qe aparece parece estar mais velho e nunca parece ter 15 anos, qem olha o kimi nao diz q ele é tao novo

Nao sei se é o kishi ou o pessoal do anime mas eles nao sabem fazer crianças com cara de crianças pqp kkkkkkk

more_horiz
Tem alguma coisa errada, é impossível Itachi ter entrado na Akatsuki com 11 anos, pois ele foi lider da ANBU com 13 anos...

more_horiz
Bart escreveu:
Tem alguma coisa errada, é impossível Itachi ter entrado na Akatsuki com 11 anos, pois ele foi lider da ANBU com 13 anos...
oque tem uma coisa a ver com a outra?
nada impede ele ter entrado na akatsuki, e depois virar lider da anbu.
@ellos isso não é apenas no naruto :fem: praticamente todos mangás/animes os cara não parecem ter a idade que eles têm :fem:
são raros os que os personagens parecem ter a idade correta, acho que é coisa de japonês mesmo :fem:

more_horiz
Pessoal, não é coisa de japonês, é uma coisa fictícia usada nos mangás.

Os japoneses são baixos, é muito difícil achar um japonês alto, ou pelo menos que tenha um grande porte físico.

No mangá não é diferente, sabe quantos metros o Sasuke tem com 17 anos? Menos de 1,60m.

E pesa menos de 55Kg.

Realmente eles parecem ter outra idade, mas isto é uma característica dos mangás e dos animes, assim como os olhos grandes e os cabelos coloridos e lisos.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Bart escreveu:
Tem tudo a ver. Itachi entrou na Akatsuki após o massacre Uchiha (Que aconteceu depois dele ter se tornado líder ANBU). Como ele entrou na Akatsuki com 11 anos sendo que antes do massacre Uchiha ele tinha já 13?

Ta falando sério?

Última edição por Bart em Dom 29 Set 2013, 01:35, editado 5 vez(es)

more_horiz
Erro tosco de cronologia do Kishimoto.

Hiruzen afirma que após o massacre que eles mandaram Itachi se infiltrar na Akatsuki, nesse tempo Itachi já tinha 13 anos.

more_horiz
Bart escreveu:
Hellsing escreveu:
Bart escreveu:
Tem tudo a ver. Itachi entrou na Akatsuki após o massacre Uchiha (Que aconteceu depois dele ter se tornado líder ANBU). Como ele entrou na Akatsuki com 11 anos sendo que antes do massacre Uchiha ele tinha já 13?

Ta falando sério?
recomendo que você leia tudo dito antes por mim e os outros users, e que leia atentamente oque o ellos postou.
e você verá que itachi entrou na akatsuki antes do massacre :hehe1: 

more_horiz
O mais tosco é a akatsuki
deixar um moleke entrar na organização :fem:

Quer dizer que Itachi entrou com 13~14 anos :fem: :garcia:

quando ele entrou ele tava com a roupa da Anbu.
(Obito nem tava ainda na akatsuki, Obito tava querendo entrar, ele ainda tava vagando pelo mundo com sua roupa de mago e suas correntes)

Acredito que Itachi entrou na organização e em seguida que veio ter o massacre Uchiha.
O pior é que Nagato nem sabia disso :zeca: (que itachi foi altruísta)
Sendo o líder da akatsuki. :zeca:

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
O mais tosco é a akatsuki
deixar um moleke entrar na organização :fem:

Quer dizer que Itachi entrou com 13~14 anos :fem::garcia:

quando ele entrou ele tava com a roupa da Anbu.
(Obito nem tava ainda na akatsuki, Obito tava querendo entrar, ele ainda tava vagando pelo mundo com sua roupa de mago e suas correntes)

Acredito que Itachi entrou na organização e em seguida que veio ter o massacre Uchiha.
O pior é que Nagato nem sabia disso :zeca:(que itachi foi altruísta)
Sendo o líder da akatsuki. :zeca:
:jackie:
cara, foi o obito que criou a akatsuki.
ele que mandava na bagaça toda, ele foi lá e persuadiu o nagato logo depois do acidente dele, o sasuke nem era nascido ainda :fem: tanto que depois que o yahiko morreu quem passou a mandar em tudo foi o obito, ele não entrou na akatsuki, a akatsuki já era dele o mangá deixou isso bem claro.

more_horiz
Obito ''criou'' a akatsuki

Na verdade, Obito só deu o ponta pé pro Nagato criar 'oficialmente'

Mas, Obito ainda não era um membro legitimo da organização

Como eu disse, Obito era o suposto mandante de Nagato.
Mas não era um membro da organização a ponto de os outros o conhecerem

(Obviamente na época que Itachi entrou)

Ou seja, Obito era ''''''''''''''''dono''''''''''''''
Mas não tava lá e ninguém sabia, só o Nagato..

Agora, minha opinião é a seguinte.
Na verdade Nagato foi o líder da organização.
Se for reparar bem, quem trolou quem aqui
Foi o Nagato.

Nagato na verdade trolou Obito
Ao invés de Obito controlava Nagato.

Nagato e Konan tinham seus próprios planos.
Que era a arma Bijuu, e nem Obito sabia disso

Já o Obito disse o plano do Tsuki no me pro Nagato e o Nagato disse que concordaria
Mas, na verdade só falou da boca pra fora, só pra enganar o Obito.

E no final, traiu o Uchiha ainda por cima :fem:

Meu ponto é: Nagato meio que se deixava ser controlado por Obito, já que o objetivo dos 2 era a captura dos bijuu de qualquer forma, então Nagato não ligava....
E no final Nagato trairia o Uchiha, e completaria o arma bijuu.

more_horiz
Obito não criou a akatsuki, quem criou foi o Yahiko agora eu nao sei se foi por Influencia do Obito ou Do Madara que na epoca tobi se passava por Madara.

Pois no FB quando Obito aparece para os 3 yahiko nagato e Konan a aktsuki ja parecia estar Formada da pra ver pelos Casacos, o Obito so pode dar ordens dps que Yahiko morreu e ele manipulou nagato.

Sobre Itachi, Ou foi um erro, ou o Itachi ja estava na akatsuki antes do massacre so que não oficialmente.

Me recuso a acreditar que o Itachi deu uma surra no Orochimaru com 11 anos aushuahs

more_horiz
Sim...

Yahiko criou a akatsuki.

Quando Obito foi encontrar com os 3.
Ele se auto chamou de Madara...

Yahiko disse...
''Você é um impostor, ou se faz de louco''
(algo assim)

Obito diz pro Nagato:
''Você é a reencarnação do Rikudou, sou aquele que vai te guiar''

E Nagato todo bestão:
''O que você sabe sobre meus olhos''

Yahiko ordena Nagato não dar ouvidos, e vão embora.

O sonho de Yahiko tornou-se o de Nagato.
*Dor para o mundo, pra que possam entender uns aos outros*

Então quando Yahiko morreu, Nagato permitiu a amizade com o Obito.
Mas a akatsuki já era criada a muito tempo.
(Como eu havia dito)

Obito só fez com que Nagato a
''colocasse no papel''
''A torna-se oficial''

E Obito pensando que tava controlando Nagato, para o Tsuki no me
Errou feio.

Pois Nagato era que tava trabalhando nas sombras, pro arma bijuu
E Obito nem fazia ideia :fem:

more_horiz
Creio que o Itachi,Kakashi,Minato,Hashirama e Madara eram shinobis de igual nivel quando crianças > 12 anos

more_horiz
Já havia criado um tópico sobre a idade estranha do Itachi que não bate direito com algumas cenas do Mangá.Cronologia é o ponto fraco do Kishimoto,acho que no meio de tantas Eras ele se perdeu um pouco na concordância de idade e fisica dos personagens.Se Itachi entrou para Akatsuki com 11 ele enfrentou Deidara com 9 e nenhum dos dois aparenta ter essas idades.
Me lembro quando descobri ano passado que os personagens de CDZ tinham 14 anos,não acreditei.

@Tópico
1-Itachi
2-Minato
3-Orochimaru/Kakashi

more_horiz
@moisesjr verdade :fem: em cdz os cara parece ter uns 18 anos 17 por ai, e são tudo pivete :fem:
os mangakas erram muito nesse negocio de aparência conforme idade :aliens: ou os cara sao super desenvolvidos :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos