gatebreake escreveu: Até agora não sei porque o Kishi trouxe o Hiruzen de volta. Única coisa que ele fez de útil foi salvar o Naruto e aquela barreira idiota. Os outros Hokages tão anos luz na frente dele. Ele tem que mostrar algo ''grandioso'' pra se igualar com Tobirama e Minato.
Agora é a hora do Sasuke brilhar também, queria MUITO ver um diálogo dele com o Madara, mas acho que não deve acontecer. E seria legal ver o Gai morrendo usando o 8° portão, pra proteger alguém por exemplo.
Eu pensei em algo agora, em relação as duas partes que destaquei no seu post.
Matar o Gai seria tirar da série um eterno rival do Kakashi, sem contar que um membro da Equipe Gai já morreu, retirar mais membros ficaria bem estranho.
Porém, precisamos ainda ver os efeitos do último portão do Hachimon Tonkou, porém isto custaria a vida do usuário.
É ai que entra o Hiruzen. Hiruzen já está morto, se ele de alguma forma poder utilizar o 8° portão do Hachimon Tonkou, além de nós mostrar o efeito do portão sem a necessidade de sacrificar um personagem, ainda iria Upar grandiosamente o Hiruzen.
E não é de estranhar que Hiruzen saiba utilizar o 8° Portão, visto que ele só por observar o Shiki Fuujin de Minato uma única vez, soube reproduzir perfeitamente a técnica.
Acho que isso pode rolar nos próximos capítulos.
E Kishimoto não se esqueceu do Hiruzen, cada Hokage terá seu momento de brilho nesta guerra.