Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Mangá bom, teve bastante conversa, mas foi legal, ver o Shikamaru de volta a ativa e Tsunade mostrando que a Sakura ainda precisa evoluir muito para superar sua mestra.

Vou ler em português depois comento melhor.

Pra quem quer ler em português, segue o link:
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/649#1

more_horiz
ANIMEQ JÁ TEM O MANGA TRADUZIDO...
BOM NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O MANGA FOI 10
FINALMENTE VIVOS O KAKASHI ERA DE SE ESPERAR QUE ELE ESTIVESSE SE CURANDO AFINAL O CARA APANHOU E NÃO FOI POUCO NÉ CARA....
GOSTEI DA PARTE DO SHIKAMARU BEM TOCANTE....AGORA PREVEJO BOAS LUTAS NO MANGA FINALMENTE AFINAL NÃO TEM MAIS QUE ENROLAR:fogo: : SEMANA QUE VEM PROMETE

more_horiz
Vou conferir em Português e opinar melhor depois !!

more_horiz
Aff essa **** de passar sentimentos pelo chakra tá virando mesmice, agora ele cura e alevanta as pessoas.
Quer sasuke e naruto contra o obito, quase 5 paginas de todos os kages dizendo "vamos".

more_horiz
Achei que o Shikamaru ia morrer cara.

Tsunade muito foda, deixando Sakura no chinelo.

Kakashi tá se costurando :~.~:

Mangá não foi ruim, mas também não foi épico. Acho que o próximo vai ser foda.

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Naruto curando Shikamaru com o chakra da kurama muito bom, não tem nada de Tsundade curando ninguem con toque ai não como falaram, prestem atenção ela só vio se ele estava bem, vejam denovo Sakura diz que foi o Naruto, Ino tbm fala a mesma coisa, Naruto fala não vou deixar nenhum amigo morrer será que não esta claro, esta faltando saber ler direito não ir no impulso :hihi: 
Cara, quem curou o Shikamaru foi a Tsunade, ele estava levantando por pura força de vontade, porque realmente queria ajudar o Naruto. (Por isso elas falaram que foi graças ao Naruto) Compara o Shikamaru um quadrinho antes da Tsunade colocar a mão na testa dele. Cara, não é possível que vc não seja capaz de admitir que o ninjutsu de cura dela é INFINITAMENTE superior a cura do manto da Kyuubi.
Enfim, cansei de falar isso.

Foi um capítulo bem monótono, mas foi necessário, se os kages chegassem e simplesmente começassem a lutar sem nenhuma explicação seria totalmente nonsense. Espero que o proximo capitulo tenha mais ação. Encontro da Tsunade com a Sakura foi bem emocionante e deixou bem claro que ela ainda precisa melhorar muito para alcançar a sua mestra. E a Tsunade conversando com o Hashirama não foi tão legal como muitos de nos imaginavamos, mas é esperar para ver mais.
Fiquei um pouco decepecionado de não mostrar o que o Madara pensou dos kages ainda estarem vivos. Talvez no proximo capitulo.

more_horiz
não achei muito bom o mangá, ficou mt parado, agora tenho que adimitir Kakashi esse é ninja kkk, hj apareceu td mundo kk, Kakashi, killer bee, os kages, próximo ep acho que vai ter muita ação, Naruto e Sasuke vs Obito, the treta as been planted kk tomara que seja mta pancadaria nessa Po##@,
cap nota 7/10

more_horiz
Naruto tem a habilidade de curar os companheiros no modo automático ?

Inconscientemente as propriedades do chakra da kurama revigora o corpo dos shinobis .

Shikamaru perdendo as forças , nesse momento o subconsciente do naruto acionou o alerta de danos e as forças do shikamaru foram revitalizadas .

Isso é algo que torna o naruto o melhor suporte .

more_horiz
Finalmente o Kakashi apareceu, tá vivo e se recuperando. Além de que Bee e Gai apareceram de novo.

Mangá confirmou mais ainda que o Naruto vai se tornar hokage e como eu já dizia a tempo para aqueles que diziam que Naruto é um burro e/ou imaturo para o cargo, tá aí a resposta do Shikamaru, lembrando que o loiro amadureceu bastante desde o começo da guerra, tá bem inteligente e todos os shinobis confiam e gostam dele.
Naruto tem ótimos conselheiros como Kakashi e Shikamaru, isso já basta pra ele se tornar hokage.

E esse " e finalmente?" o que será???
Kakashi de volta, a flor desabrochando, ou outra coisa????

more_horiz
Capitulo normal, nada demais ! Já enjoo isso de ''sentimentos do Naruto'' Quero ver luta, ação, sangue, morte ...

Naruto e Sasuke vs Obito e Finalmente .. ??? Será o Tsukuyomi completo ?

more_horiz
quem curou o shikamaru foi tsunade, o manto da kyuubi apenas revigora as energias, shikamaru estava levantando por vontade própria e pelos sentimentos de naruto!!!1

more_horiz
kakashi nivel rambo se custurando... agora sim ele merece o titulo de hokage... e mais facil o naruto morre no anime que o kakashi...

more_horiz
Isso de sentimentos de naruto cara me enchendo o saco já namoral.

Capitulo cotoco, tosco perdi meu tempo

more_horiz
Legal o mangá...nada brilhante, mas necessário .
Kakashi returns, Shikamaru não morreu, Kages virados no samurai mexendo com os sentimentos da aliança .
E mais um mangá pra provar que NINGUÉM tem tanta capacidade pra ser Hokage do que o Naruto, já que ele se importa tanto com os outros que até inconscientemente as propriedades do chackra da Kurama revigora/revitaliza os shinobis .
A frase do fim prevê um mangá 650 épico, mas nem vou me empolgar...esse kishimoto é muito zueiro :zeca2:

more_horiz
Mangá muito bom :planta: 
Encaixando os pontos nos 'í"(finalmente) :garcismo: ;
Preparando para a batalha final :Kim:  ;
Kages chegaram mostrando que são eles os lideres da Aliança :Kim: ;
Tsunade mitou :huumm: , povo falando "Naruto curou Shikamaru":asideia: ,
Naruto salvou a vida do Shikamaru que tava parecendo um maracujá, mas quem restaurou ele com um toque foi Tsunade :*-*: .
Tsunade restaurou Shikamaru com um toque, Sakura restaurou Naruto em 4 mangás kkkk :heheh: 
Esperava mais do dialago de Tsunade e Hashirama mas parece que eles ficaram juntos agora para lutar :[Safadinho]: .Já que os outros Kages já estão com times formados;
A E bee foi foda :fogo: ;
Gaara e aliança eu Mitei na categoria predictions :fogo: ;
Mei kk sem comentários :lixo: ;
Onoki palavras impactantes :sagacidade: ;
Acho que os 5 Hokages vão se juntar :giradorgas: ;
Naruto e Sasuke eu esperava mais destaque daquela cena :vergonha: ;
Tenten, Lee e Guy kk espero ver algo deles :Kim: ;
Cade Orochimaru ? :tenso: 
Mangá 9/10
Prevejo pro próximo luta :garcismo: 

more_horiz
Acho, que a shonen jump ta forcando o kishi, a cagar o manga todo... Tipo assim, o mangá é o que e, por causa do modo de pensar do autor, ai vem a shonen querer a meter colher no mangá alheio, se eu fosse o kish mandava a shonem se f@% ... Manga 5/10
Não espero, mais grande coisa do manga não...

more_horiz
Mais uma vez o Hiruzen sequer apareceu :@ :@ :@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos