Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
O ruim, é que quanto mais personagens no campo, mais fica dificil dar destaque a alguem...

more_horiz
E nesta semana foi a vez de Nara Shikamaru abrir seu coração no programa de rádio mais famoso do momento. Com um oferecimento de Yamanaka Ino, a mulher antena. :prassa: :prassa: :prassa: 
Mas o que eu queria saber é: será que os microfones ainda estavam ligados no momento em que a Hinata pensou (por favor leiam a frase seguinte com a voz da Hinata): "Eu também quero ficar ao lado do Naruto-kun" ... Já pensou se todo mundo escuta isso? :~.~:

Pra mim o Naruto curou 50~60% do Shikamaru e  Tsunade finalizou a cura com o seu Toque Mágico. :kishi:

Não sei se se lembram, mas o Naruto desde criança sempre teve a habilidade de se curar e se recuperar muitíssimo rápido e sempre foi dito que isto era devido ao chakra da Kyuubi, o mesmo chakra que está envolvendo Shikamaru e os demais.

Leon Lancaster escreveu:

E esse " e finalmente?" o que será???
Kakashi de volta, a flor desabrochando, ou outra coisa????
Acho que esse finalmente se refere ao fim das motivações e transmissões de pensamentos pelo jutsu da Ino. Chega de falar "vamos lá" e vão de uma vez! A propósito, esse jutsu da Ino não tem limite não?

more_horiz
Agora sim prevejo o Tobirama usando o seu máximo em campo

se prepare Mizukage você vera o mestre em ação kkkkkkkk.

o manga foi + ou - mais isso e necessário para prolongar o manga e consequentemente o anime

mais o próximo manga sera pura ação eu espero, e veremos

Sarutobi mostrar seus dontons e Katons logo logo, junto ao Onooki.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
E nesta semana foi a vez de Nara Shikamaru abrir seu coração no programa de rádio mais famoso do momento. Com um oferecimento de Yamanaka Ino, a mulher antena. :prassa: :prassa: :prassa: 
Mas o que eu queria saber é: será que os microfones ainda estavam ligados no momento em que a Hinata pensou (por favor leiam a frase seguinte com a voz da Hinata): "Eu também quero ficar ao lado do Naruto-kun" ... Já pensou se todo mundo escuta isso? :~.~:

Pra mim o Naruto curou 50~60% do Shikamaru e  Tsunade finalizou a cura com o seu Toque Mágico. :kishi:

Não sei se se lembram, mas o Naruto desde criança sempre teve a habilidade de se curar e se recuperar muitíssimo rápido e sempre foi dito que isto era devido ao chakra da Kyuubi, o mesmo chakra que está envolvendo Shikamaru e os demais.
"Oferecimento: Antenas Yamanaka" Capta até as emoções do coração :~.~:

UAHSUHASUHASHUUHSAUHSAUHUHSAUHSAUSAHU

Sério, alguém tem que avisar pra Ino desligar esse jutsu mental dela, já pensou se alguém pensa alguma brincadeira ou até mesmo uma "maldade", tipo o Shikaku falando da playboy que ele tinha guardado e talz? Imagine a situação constrangedora.

E Pat, Hinata não é mais tímida como antes, ela mesmo já deu as mãos ao Naruto em frente a toda a aliança e já deu a entender que gosta dele. Se escutaram o que ela falou, não fará a menor diferença.

Acho que menos, o chakra do Naruto + chakra da Sakura não parecia estar curando totalmente as feridas e o vigor do Shikamaru. Shikamaru simplesmente se levantou por causa da sua determinação.

Tsunade que curou por completo o Shikamaru, pra mim ficou claro que mesmo sem a intervenção do chakra de Naruto e da Sakura, Tsunade teria o curado.

more_horiz
Mangá nota 9, shikamaru sobreviver foi muito massa, além do discurso dele e depois a tsunade finalizando a cura com uma facilidade colossal, foda. Mais engraçado foi a indireta dele chamando o Hashirama de burro falando que ele tinha o irmão para ajudar HAIUEHAIEHAUEHAUEHAUE
Acho que deveriam detalhar mais a luta de Hashirama e Madara, está muito superficial e é algo que creio que muitos querem isso também. Kakashi tem que voltar logo também, próximo capítulo promete ser bom!

Última edição por Luiz Horn em Qua 02 Out 2013, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
um bom mangá é aquele que transmite varios sentimento na hora certa..acão,drama,emoção,e tensão para os leitores.....no caso de hoje o mangá nos quis passar o porque o NARUTO é digno de ser hokage,não há coração mais puro que o dele,e nao há ninguem se se importe mais com os outros que ele.........se alguem acha que naruto nao está preparado pra ser KAGE, hoje o manga ja nos deixou informado que o NARUTO terá uns baitas conselheiros,são eles: SHIKAMARU concerteza( INTELIGENCIA), talvez SHINO(ESPIONAGENS) e A INO(INFORMAÇÃO).......e minha expectativa HINATA ESPOSA.Hihi xau 

more_horiz
Gostei muito do capítulo!

Shikamaru foi salvo e nossa Tsunade colocou o dedo e lhe curou?

Os Kages se dividiram para comandar a aliança.

E finalmente agora podemos esperar ação do Time Guy.

#Vai Lee!!Tenten!!

Mangá nota:Tenten (100)

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
Kakashi esta vivo :lobs2:  tomara q ele chegue logo no campo de batalha e ajude a aliança :zeca3:  e é verdade eu já estou cansado deste papo da "Vontade do Naruto", a volta dos kages ficou legal e como eu já falei q o naruto é protagonista e vai superar todos, vcs viram o bagulho "Chacka da kurama revitalizar a pessoa" :zeca: :zeca2:  viu só o naruto já esta um "Deus shinobi" e mais nada derrota/mata ele :aliens:  tipo "Chacka curar a pessoa sem ele ao menos se esforçar" :diga:  nunca q os vilões vão vencer o naruto se continuar assim KNJ :kishi:  serio esperava mais esta muita conversa, e pouca ação só pra encher linguiça (mais capítulos) :dane-se:

Deus shinobi? kkk esse é o hashi vc deve ter se confudido
e nada mais derrota ele? dnv eu digo o hashi e o madara dizem oi.

agr quanto ao mangá axei +/- muita conversa queria ver ação essa historia dos sentimentos do naruto já enjoou
kakashi apareceu; e continua super acabado isso acaba com a teoria de que ele teria recebido o manto da kurama parece que o manto naum alcança kamuizone, foi interessante ver ele dando uma de kakuzu asuahsuhaush.

more_horiz
Capitulo sensacional

Tsunade falando com Sakura e seu avô, acho que eles lutaram lado a lado

Shikamaru sobreviveu, Naruto dando tudo de si, sasuke ajudando

Kiba e suas falas desnecessárias...

Shino?

Hinata diz que quer dar tudo de si tbm, acho que ela e os novatos lutarão juntos...

Kakashi está vivo, e nossa ele se costurou, por isso a demora,

No próximo capitulo é Naruto e Sasuke vs Juubito, e finalmente?

esse: "e finalmente?" não entendi, o que será?

Mangá 1000

more_horiz
MUitos ja veem o NARUTO COMO HOKAGE.......quando a guerra acabar ele será nomeado por todos que estão vivos em batalha...e imaginem só a honra de ser nomeado pelas 5 naçoes ninjas e pelos hokages tenseis e os que estao vivos...SERÁ FATO INEDITO NO MUNDO NINJA.alem disso será o hokage mais novo e que pulou de genin diretamente pra kage outro fato incrivel...... pensa no orgulho do pai MINATO kkkkkkkk:gusta: 

more_horiz
Eu gostei muito,
Tsunade orgulhosa de Sakura :3
parece que Naruto está mais que preparado pra se tronar
Hokage, e Shikamaru Nara vai ser seu conselheiro,
galera, não foi só a Tsu que curou o Shikamaru, foi o Naruto,
a Tsunade apenas terminou o trabalho,
Kakashi apareceu nessa porr# aaaaaaaaeeeeeeeeeee \o/
ele está vivo, e está se costurando,
finalmente Kish fez os esquecidos da vida aparecer,
mais são muitos ninjas pra dar destaque, até entendo o Kish,
próximo mangá vai ter Sasuke e Naruto metendo a porrada e
lembrando do passado juntos >.<

Finalmente? O.o curiosa!

more_horiz
Embromação, dicas de que naruto realmente virá a se tornar hokage, kakashi aparecendo (e justificando sua ausência), all se mobilizando pra treta...

Bem próximo episódio alguém ganha um up, ou acontece alguma coisa de relevante :fem:

No aguardo. :neves:

more_horiz
O que eu acho mais Non Sense.
É que tem 15 minutos pra agirem

E só ficam nesse bla, bla, bla

:zeca:

Kakashi numa única page
Kishi meio que quis só mostrar que não esqueceu o cara :zeca3:

Aí você/eu pensou:

''Kakashi tá um tempão lá''

Aí Kishimoto mostra uma page dele só pra ''salgar a comida''

Aí você/eu pensa:
''Pronto agora, será mais outros 30 mangas pro cara aparecer'' :zeca2:

Achei que aquele ataque do Naruto e Sasuke causariam mais dano :aliens:
Mas, Obito usou um escudo gigantesco
(Miseravão, badass)

Tsunade curando com uma mão
:hoa: :nossaa: 

Bla, bla, bla de todos os Kages

E o tempo rolando :zeca:

Termina o manga, mesma maneira que terminou o anterior.

more_horiz
Esse capítulo foi mais mimimimi do que qualquer outra coisa,pelo que parece o pessoal quer derrubar a árvore enquanto o juubito está bem ocupado com Sasuke e Naruto,Shika não morreu o que é bom,kakashi tá todo zoado mais já está voltando e tsunade mostrou no que ela é boa a cura! pelo kakashi 7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Capitulo sensacional

Tsunade falando com Sakura e seu avô, acho que eles lutaram lado a lado

Shikamaru sobreviveu, Naruto dando tudo de si, sasuke ajudando

Kiba e suas falas desnecessárias...

Shino?

Hinata diz que quer dar tudo de si tbm, acho que ela e os novatos lutarão juntos...

Kakashi está vivo, e nossa ele se costurou, por isso a demora,

No próximo capitulo é Naruto e Sasuke vs Juubito, e finalmente?

esse: "e finalmente?" não entendi, o que será?

Mangá 1000

Pensei a mesma coisa sobre o Kiba. HIAUEHAIEHAUEHAHUEH, fala totalmente desnecessária.

Mas não concordo que tsunade lutará com o Hashirama, talvez com um clone, porque acho que os Kages vão tentar derrubar antes de florescer aproveitando que o obito está ocupado com Naruto/Sasuke/Juugo, e o Hashirama está muito focado contra o Madara. Mas nunca se sabe.

Apenas torço para que continue saindo capítulos nesse ritmo muito empolgante.

more_horiz
Quero ver mais do Sasuke e Madara! gostaria que madara reconhecesse o Sasuke!
Naruto com certeza será hokage, agora a duvida é: o que o sasuke vai fazer a respeito? vai tentar tomar a vila a força? ou vai ficar em konoha como subordinado do naruto? acho que a segunda nao combina muito com ele! pra mim ou ele morre tentando ou vaza pra vila do Som, ou sai pra "Ressucitar" seu Clan!

more_horiz
9PAC escreveu:
Quero ver mais do Sasuke e Madara! gostaria que madara reconhecesse o Sasuke!

Também cara, eu sempre quis ;/

Desde quando Sasuke apareceu no campo de batalha.
A a aparência de Sasuke que parece com a de Izuna então :aliens:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos