O ruim, é que quanto mais personagens no campo, mais fica dificil dar destaque a alguem...
Leon Lancaster escreveu:Acho que esse finalmente se refere ao fim das motivações e transmissões de pensamentos pelo jutsu da Ino. Chega de falar "vamos lá" e vão de uma vez! A propósito, esse jutsu da Ino não tem limite não?
E esse " e finalmente?" o que será???
Kakashi de volta, a flor desabrochando, ou outra coisa????
Uchiha Psycho escreveu:"Oferecimento: Antenas Yamanaka" Capta até as emoções do coraçãoE nesta semana foi a vez de Nara Shikamaru abrir seu coração no programa de rádio mais famoso do momento. Com um oferecimento de Yamanaka Ino, a mulher antena. :prassa: :prassa: :prassa:
Mas o que eu queria saber é: será que os microfones ainda estavam ligados no momento em que a Hinata pensou (por favor leiam a frase seguinte com a voz da Hinata): "Eu também quero ficar ao lado do Naruto-kun" ... Já pensou se todo mundo escuta isso?
Pra mim o Naruto curou 50~60% do Shikamaru e Tsunade finalizou a cura com o seu Toque Mágico.
Não sei se se lembram, mas o Naruto desde criança sempre teve a habilidade de se curar e se recuperar muitíssimo rápido e sempre foi dito que isto era devido ao chakra da Kyuubi, o mesmo chakra que está envolvendo Shikamaru e os demais.
elvis.limadossantos escreveu:Kakashi esta vivo tomara q ele chegue logo no campo de batalha e ajude a aliança e é verdade eu já estou cansado deste papo da "Vontade do Naruto", a volta dos kages ficou legal e como eu já falei q o naruto é protagonista e vai superar todos, vcs viram o bagulho "Chacka da kurama revitalizar a pessoa" :zeca2: viu só o naruto já esta um "Deus shinobi" e mais nada derrota/mata ele tipo "Chacka curar a pessoa sem ele ao menos se esforçar" nunca q os vilões vão vencer o naruto se continuar assim KNJ serio esperava mais esta muita conversa, e pouca ação só pra encher linguiça (mais capítulos)
Cjunior escreveu:Capitulo sensacional
Tsunade falando com Sakura e seu avô, acho que eles lutaram lado a lado
Shikamaru sobreviveu, Naruto dando tudo de si, sasuke ajudando
Kiba e suas falas desnecessárias...
Shino?
Hinata diz que quer dar tudo de si tbm, acho que ela e os novatos lutarão juntos...
Kakashi está vivo, e nossa ele se costurou, por isso a demora,
No próximo capitulo é Naruto e Sasuke vs Juubito, e finalmente?
esse: "e finalmente?" não entendi, o que será?
Mangá 1000
9PAC escreveu:Quero ver mais do Sasuke e Madara! gostaria que madara reconhecesse o Sasuke!