Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Quero ver mais do Sasuke e Madara! gostaria que madara reconhecesse o Sasuke!
Naruto com certeza será hokage, agora a duvida é: o que o sasuke vai fazer a respeito? vai tentar tomar a vila a força? ou vai ficar em konoha como subordinado do naruto? acho que a segunda nao combina muito com ele! pra mim ou ele morre tentando ou vaza pra vila do Som, ou sai pra "Ressucitar" seu Clan!

more_horiz
9PAC escreveu:
Quero ver mais do Sasuke e Madara! gostaria que madara reconhecesse o Sasuke!

Também cara, eu sempre quis ;/

Desde quando Sasuke apareceu no campo de batalha.
A a aparência de Sasuke que parece com a de Izuna então :aliens:

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
agora no rodape da ultima pagina diz, no próximo capitulo: 'naruto e sasuke vs obito, e finalmente?!.....'
seria o jiraya?
Que jiraya o que esse ai ta bem la no fundo do mar kkkkkk
Prefiro os filler do anime do que essa guerra ou melhor enrolação, se pa até a parte do zabusa foi melhor. xS

more_horiz
riqueras escreveu:
Saudade do Yamato. hiuahauihiuaha Não é possivel que ele não apareça mais
Verdade ele e a anko tão la com o Kabuto, eita pera ai kabuto morreu(izanami, eu acho impossível ele sair de la) kkkkkk eles devem estar esperando a guerra acabar para voltarem felizes e contentes para konoha, sem arranhão algum xS

Última edição por Narutovisk em Qui 03 Out 2013, 13:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kabuto Morreu onde msm? pra mim que ele estava preso no Izanami! Acho meio Fail Jiraya aparecer! e se aparecer oque ele pode fazer? so deveria aparecer se podesse mudar o Rumo da guerra! 650 tem que ficar voltado pra Naruto e Sasuke e Madara e Hashirama! e talvez Kishi devesse explicar a morte de Madara e Hashirama!

more_horiz
'naruto e sasuke vs obito, e finalmente?!.....'
O naruto recebe a outra metade da kyuub
e mostra os poderes de todos os bijuus
espero muito que seja isso...

more_horiz
Se Deus e Kishi quiser.

Kakashi será esse ''finalmente''

Porque se enrolar novamente

será uns 30 manga só pra o Kakashi aparecer

more_horiz
O Mangá até q foi bom.
primeira vez q vejo o Hashirama elogiando o Naruto. só faltavam ele mesmo já q o resto todo já elogiou.
até q enfim, o Kakashi apareceu, mas o cara levou 12 mangás só para se costura. demorou mais do que para os Kages chegarem.

more_horiz
Finalmente, ou é Kyu 100%, ou Presente dos Bijuus, ou Kakashi, ou quem sabe Rinnen, ou ou madara troca de lugar, OU NARUTO E SASUKE DESISTEM E FINALMENTE TODOS DESISTEM ou Aparece Goku e acaba com tudo:gusta: :gusta: 

more_horiz
Finalmente o todo poderoso Hiruzen Sarutobi mostra seus verdadeiros poderes *-* // quem dera ser isso =/

Acho que tem a ver com o Tsukuyumi.

more_horiz
1. Como sempre -> Capitulo de Naruto e Menstruaçao, quando atrasam, Deixam todos Preocupados :fem:

2. OMG SHIKAMARU NAO MORREU :molhada:

3. No capitulo de hoje foi confirmada a 5° Guerra mundial, os Kages kerem unir as vilas, mas, esquecem que as terras nao sao deles, eles sao subordinados a outras 5 pessoas...

Vamos ver oqe essa ideia de unificaçao ira gerar

4. Putz esse manto kyuubi é bom demais, naruto tava la pensando -> eu nao vo deixar nenhum de meus amigos morrerem aeew sai umas bolinhas do corpo do shikamaru e a sakura fica toda abobada

Parece qe ser ninja medico ajuda a reconhecer coisas dentro do corpo das pessoas a sakura, ino e tsunade parecem sacar mt dessas coisas, katsuyu tbm

5. Putz cabelo da Ino passa da bunda dela, bagulho vai ate o chao \o/

6. Hashirama de manto kyuubi, Bee de novo de manto kyuubi.... vaos ver oqe ocorre quando os kages, tobirama e cia receberem o manto

7. Tsunade deu quanto de chakra pro Shikamaru ? bizarro o mlk levanto mt rapido O.O

8. Qe mentira a Kurotsuchi e o Akatsuchi apareceram, mas, temari, darui, choujiro e dodai foram esquecidos, maldade

9. QE POHA FOI ESSA KAKASHI ? aquilo nos dedos dele era um ninjutsu medico porq alem da linha ele tinha chakra nos dedos, foi tipo quando o Jiraiya tiro aquele selo do orochimaru da barriga do naruto, chakra só nas pontinhas do dedo, essa foi boa

10. Ta agora a poha fico seria, geral sabe qe o naruto sofreu mt nessa vida, geral determinado a corta a arvore e o proximo manga prometendo finalmente rolar algo q presta, ui ui ui q venha 650

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
E nesta semana foi a vez de Nara Shikamaru abrir seu coração no programa de rádio mais famoso do momento. Com um oferecimento de Yamanaka Ino, a mulher antena. :prassa: :prassa: :prassa: 
Mas o que eu queria saber é: será que os microfones ainda estavam ligados no momento em que a Hinata pensou (por favor leiam a frase seguinte com a voz da Hinata): "Eu também quero ficar ao lado do Naruto-kun" ... Já pensou se todo mundo escuta isso? :~.~:

Pra mim o Naruto curou 50~60% do Shikamaru e  Tsunade finalizou a cura com o seu Toque Mágico. :kishi:

Não sei se se lembram, mas o Naruto desde criança sempre teve a habilidade de se curar e se recuperar muitíssimo rápido e sempre foi dito que isto era devido ao chakra da Kyuubi, o mesmo chakra que está envolvendo Shikamaru e os demais.
"Oferecimento: Antenas Yamanaka" Capta até as emoções do coração :~.~:

UAHSUHASUHASHUUHSAUHSAUHUHSAUHSAUSAHU

Sério, alguém tem que avisar pra Ino desligar esse jutsu mental dela, já pensou se alguém pensa alguma brincadeira ou até mesmo uma "maldade", tipo o Shikaku falando da playboy que ele tinha guardado e talz? Imagine a situação constrangedora.

E Pat, Hinata não é mais tímida como antes, ela mesmo já deu as mãos ao Naruto em frente a toda a aliança e já deu a entender que gosta dele. Se escutaram o que ela falou, não fará a menor diferença.

Acho que menos, o chakra do Naruto + chakra da Sakura não parecia estar curando totalmente as feridas e o vigor do Shikamaru. Shikamaru simplesmente se levantou por causa da sua determinação.

Tsunade que curou por completo o Shikamaru, pra mim ficou claro que mesmo sem a intervenção do chakra de Naruto e da Sakura, Tsunade teria o curado.
kkkkkk esses zueiros do fórum, mas foi ótimo, sinceramente  Ino deve ter chakra ilimitado pra até agora conseguir ser a Radio Aliança 92,5 Mhz sinceramente uma hora alguém vai falar mesmo uma besteira e vai sobrar pra ela, enfim dexando a zueira de lado falando do capítulo de hoje, bem já tá mais do que um saco essa coisa de "se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi", Naruto e Sasuke e Obito com essa de atacar, defender, atacar, defender de novo, os kages chegaram dizeram algumas palavras e se separaram pra cada um em um canto, Tsunade curando Shikamaru foi da hora (pra ser sincera queria que ele morresse) junto com força de vontade dele e chakra de Naruto e pelo jeito vimos quem será o conselheiro do Naruto Rikudaime Hokage, finalmente vimos o Kakashi ele está se costurando e deva chegar logo, Gai, Bee, Lee e Tenten também apareceram e parece que o próximo capítulo terá muitas surpresas e espero muita ação, luta e sangue no próximo capítulo também e é isso ai no aguardo.

more_horiz

Têm gente dizendo aí que Ino>Pain

:facepalm:

Ino 97,3 Mhz KKKKK

Pior que é

more_horiz
@ellos me pareceu que kakashi tava usando chakra raiton, pra cauterizar a ferida :aliens:
posso estar errado mas pareceu isso

more_horiz
Capitulo foi bom chicamaru dizendo que sera o conselheiro de naruto como eu ja previa previamente em um momento anterior

Naruto e sasuke vs obito serao foco semana que vem semana que vem pelo que entendi ...e o finalmente so pode ser ou kakashi ou madara metendo a vara no hashirama

more_horiz
Duvido que Kakashi apareça no próximo, ele ainda esta muito debilitado.

Vai ser igual a volta dos Kages, quando Tsunade apareceu curando os kages, demorou um tempão para eles aparecerem.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Têm gente dizendo aí que Ino>Pain

:facepalm:

Ino 97,3 Mhz KKKKK

Pior que é
o cara vem pra outro tópico dizer besteira fora de contexto...todo errado... :asideia: 
só n fico :morrediabo:  por que pela hora da mensagem vc sacou o q eu quis dizer depois...
_______________________________________________________________________________________________________

#tópico

Não tem nem o que comentar por enquanto, esse foi o típico mangá que é apenas um prelúdio do que vai acontecer (o que não tira sua importância)

Tenho esperança de que os próximos mostrem:

kakashi voltando e percebendo que ta todo arrebentado pra nada, pq óbito ta lá "very good com juubi"

Uma luta mais decente entre Naruto/Sasuke e Óbito, por que ta parecendo yu gi oh (ataca, aê espera pacientemente a vez do outro atacar...:rere: )

Todo Alguém mais fazendo qualquer coisa, qualquer ataque na árvore só pra mostras habilidades de personagens que estão sendo esquecidos... qualquer um... Nem que fosse a Ten Ten(brincadeira, eu gosto dela :QQ: )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos