capitulo mediano mais era nescessario pro o outro ser epico (tomara)
shikamaru quase morreu mais volto graças a naruto e sakura ????naooo foi graças a naruto e a tsunade!! sakura ta longe de supera a tsunade,a sakura demora mil anos para curar os outros tsunade com apenas um toque e restalrou o shikamaru a estilo patriarca, mais uma coisa que o tio kishi pega do dbz,eu quero ver como é ninjutsu medico do hashirama,imagina madara falou que o ninjutsu medico da tsunade era um lixo perto do hashirama ,imagina oque o deus senju pode fazer,kakashi apareceu!!!! so achei fail o motivo que o kishi deu pra ele estar la porque se tinha muitos ninjas medicos porque ele nao voltou mesmo com difuldade para ser curado,e invez disse se custurou por si proprio
tomara que no proximo capitulo a bataha do juubito vs naruto e sasuke fique legal porque ta muito monotona ,
e finalmente ?? acho que pode ser duas coisas
1 o juubi toma o controle e espulça o obito de seu dominio e entra na forma final ,estilo o capitulo 610 que se chamava ,fim ,e que o juubi apareceu aquele capitulo foi epico
2 madara fara o triunfo atingindo o ponto fraco do obito ,obito é espunso do corpo do juubi vivo ou morto nao sei e madara vira o jin do juubi1!!
nota 6,8/10