Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Duvido que Kakashi apareça no próximo, ele ainda esta muito debilitado.

Vai ser igual a volta dos Kages, quando Tsunade apareceu curando os kages, demorou um tempão para eles aparecerem.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Têm gente dizendo aí que Ino>Pain

:facepalm:

Ino 97,3 Mhz KKKKK

Pior que é
o cara vem pra outro tópico dizer besteira fora de contexto...todo errado... :asideia: 
só n fico :morrediabo:  por que pela hora da mensagem vc sacou o q eu quis dizer depois...
_______________________________________________________________________________________________________

#tópico

Não tem nem o que comentar por enquanto, esse foi o típico mangá que é apenas um prelúdio do que vai acontecer (o que não tira sua importância)

Tenho esperança de que os próximos mostrem:

kakashi voltando e percebendo que ta todo arrebentado pra nada, pq óbito ta lá "very good com juubi"

Uma luta mais decente entre Naruto/Sasuke e Óbito, por que ta parecendo yu gi oh (ataca, aê espera pacientemente a vez do outro atacar...:rere: )

Todo Alguém mais fazendo qualquer coisa, qualquer ataque na árvore só pra mostras habilidades de personagens que estão sendo esquecidos... qualquer um... Nem que fosse a Ten Ten(brincadeira, eu gosto dela :QQ: )

more_horiz
gostei do mangá, uma coisa que todos já imaginavam é que shikamaru seria o conselheiro do naruto, e hoje foi confirmado, o segundo conselheiro será provavelmente kakashi ou talvez o sai, espero que realmente comece a dupla de ouro vs juubito. e a aliança contra o projeto verdejando.

08/10

more_horiz
Bento :fem:

Foi mal aí.
Mas, isso como tu disse.
Foi antes de eu entrar num consenso contigo amigo :zeca3:

E é
Shikamaru será o conselheiro do Naruto.
Wow.
Kishi foi legal nessa parte.
Um crânio nível Shikamaru
E um poder Nível Hashirama (futuro)

>>>>>>>>>>>>>>> ALL

more_horiz
Só u,a coisa, espero poder ver o Hiruzen usar o karyuu endan de novo.

more_horiz
Bem,agora espero ver a evolução dos alunos do Guy.O que eles farão?

Acho que Lee vai abrir gates e usar o Asa Kujaku,só não sei se seria útil.

Mas,ele partiu o Madara no meio,agora é só fazer o mesmo com a árvore (partes dela)

more_horiz
Quero ver a Hinata dando o maximo dela.

E claro quero ver o poder das vilas e dos Kages juntos, acredito que individualmente Konoha 11 tera um destaque consideravel.

Pena que Neji foi excluido dessa.

more_horiz
FINALMENTE KAKASHI APARECEU!!!!!!!

Já estava com saudades do meu lindo Jounin :marcelo:

Me decepcionei um pouco, achei que ele iria fazer um retorno triunfal, mas fazer o que.

Espero que retorne ao campo de batalha no próximo cap.

more_horiz
capitulo mediano mais era nescessario pro o outro ser epico (tomara)
shikamaru quase morreu mais volto graças a naruto e sakura ????naooo foi graças a naruto e a tsunade!! sakura ta longe de supera a tsunade,a sakura demora mil anos para curar os outros tsunade com apenas um toque e restalrou o shikamaru  a estilo patriarca,  mais uma coisa que o tio kishi pega do dbz,eu quero ver como é  ninjutsu medico do hashirama,imagina madara falou que o ninjutsu medico da tsunade  era um lixo perto do hashirama ,imagina oque o deus senju pode fazer,kakashi apareceu!!!! so achei fail o motivo que o kishi deu pra ele estar la porque se tinha muitos ninjas medicos porque ele nao voltou mesmo com difuldade para ser curado,e invez disse se custurou por si proprio
tomara que no proximo capitulo a bataha do juubito vs naruto e sasuke fique legal porque ta muito monotona ,
e finalmente ?? acho que pode ser duas coisas
1 o juubi toma o controle e espulça o obito de seu dominio e entra na forma final ,estilo o capitulo 610 que se chamava ,fim ,e que o juubi apareceu aquele capitulo foi epico
2 madara fara o triunfo atingindo o ponto fraco do obito ,obito é espunso do corpo do juubi vivo ou morto nao sei e madara vira o jin do juubi1!!

nota 6,8/10

Naruto 650 - Discussões - Página 6 E81zNiQ

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Bento :fem:

Foi mal aí.
Mas, isso como tu disse.
Foi antes de eu entrar num consenso contigo amigo :zeca3:

E é
Shikamaru será o conselheiro do Naruto.
Wow.
Kishi foi legal nessa parte.
Um crânio nível Shikamaru
E um poder Nível Hashirama (futuro)

>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Tamojunto :lola: 

E eu concordo. Será o sistema político perfeito, muita inteligência :vini:e muito poder  :fogo:

more_horiz
Eu estava pensando o "finalmente...",não era para a equipe Guy?

Poh,Konoha 9 apareceu e lutou,quando o Time Guy ficou no ZERO.

E o Time Guy aparece na última página...

more_horiz
lol

duvido muito neji..

proximo acredito que vamos ver o desabrochar da flor...

e aquelas 2 páginas do inicio com os ninjas da aliança a fazer uns selos :asideia:

Que merda --

Nota 6
só tsunade
e shikamaru

valeram algo

more_horiz
@ Neji
Concordo em partes com a tua afirmação, pois pode ser que o finalmente, seja para alguém do time Gai, no caso o Gai que usaria o 8º portão.

Masa ainda tem muita coisa que poderia ser esse e finalmente, dentre elas destacam-se:
1-A flor desabrochando;
2-A fruta aparecendo;
3-Kakashi voltando da Kamui Land;
4-Orochimaru mostrando suas verdadeiras intenções;
5-Um suposto aparecimento do Rikudou;
6-Gai usando o 8º gate;
7- Madara usando seu trunfo.
8-Naruto recebendo de vez a parte da Kyuubi que tá com Minato e as duas Kyuubis voltam a ser uma.
9-Naruto usando o presente dos bijuus.

Essas são algumas das coisas que penso pro tal finalmente e como eu já citei no outro post, todos os mangás terminados em 00 ou 50 tem algo importante que acontece.

more_horiz
Eu postei umas duas vezes aqui só, depois disso meu descontentamento com o mangá só cresceu, sério.

Poxa, a única coisa que realmente foi relevante essa semana foi o Kakashi ter aparecido.

Concordo com quem falou que chega de todo mundo ser salvo, né?! E discordo completamente da pessoa que falou (não lembro quem) que o mangá passou muito bem a emoção e blá blá blá do porquê o Naruto poder ser Hokage, sério. Pô, com esse xororô o mangá foi de ação pra novela das 6!

more_horiz
E finalmente...? 

-Jiraya retorna
-Aliança luta
-Madara controla Hashirama

Acredito que o finalmente não estava se referindo ao time Gai não, isso porque temos que levar em conta que tem muitos ninjas a serem explorados no proximo capitulo, e talvez o fato do Time Gai aparecer por ultimo, seja pelo fato deles ainda não estarem ligados a Konoha 9 onde vimos que todos estão dispostos a lutar.

Eu acredito na reunião dos Sanins de Konoha.

more_horiz
manga mediano, eu esperava muito mais. agora sobre esse" finalmente" no final do manga pode significar três coisas:
1- o homem que salvou o madara aparecer.
2- o madara finalmente conseguindo controlar o hashirama
3- ou o madara mostrando para a gente o seu verdadeiro talento especial que é cantar :fem: 

more_horiz
jiraya :aliens: sem sentido o jiraya voltar.
a for desabrochar é difícil também, ainda não passou os famosos 15minutos.
acredito que ou madara fará algo, ou finalmente a aliança vai lançar seu contra ataque, imagino que a ultima opção é a mais provável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos