Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

+14
Fell
Lucas Lins
T.h
Ellos
CJunior
Heisenberg
Dante
Baguete
igorluiz5896
Hellsing
Instolent
Will
Narion Ozuma
Hayashi
18 participantes

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? EmptyTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Eu estava lendo um tópico até agora pouco e um membro me causou essa duvida. Vamos, lá por que acho isso.

1° Mabui com seu jutsu de teleporte disse que qualquer um que não fosse o sandaime raikage (corpo megafodástico de resistente) ou o Kira A que é filho dele morreria no jutsu por causa da extrema velocidade. Mas quando a Tsunade chegou ao campo de batalha na luta contra os Kages ela estava apenas superficialmente ferida, e não morta como afirmou Mabui que seria.

A questão é, Ela sobreviveria a um hirutora sem os jutsus médicos? Eu já acho que sim, vide que ela sobreviveu partida no meio e ainda gerou chackra, acho que o hirutora não a mataria, mas a deixaria bem desorientada.

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Não sei, tenho essa dúvida também.

Se fosse qualquer ninja comum ali no teletransporte, o corpo seria Despedaçado, como Mabui bem colocou, e Tsunade saiu apenas superficialmente ferida, por ser Senju/Uzumaki, temos que lembrar também que SEM os Ninjutsus médicos dela, ela foi partida ao meio, por Madara, e continuou viva um tempão.

Creio que ela possa sim sobreviver ao Hirutora, mesmo sem Regeneração, porém se ela não usasse sua regeneração após levar o Golpe, ela ficaria incapacitada de lutar.

Porém com Byakugou, nem preciso argumentar.

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Por um lado, Gai disse que limitou sua tecnica contra o Kisame para não matalo.

Por outro Tsunade possui um corpo forte.

Eu acredito que sem Byakugou ela não resiste ao Hirudora não.

more_horiz
Não sei cara...
Acho que essa dúvida sua foi gerada por mim :fry:

Bem, acho que sem jutsus médicos, ela ficaria bem acabada, mas, sobreviveria.

more_horiz
ela usou o byakugou naquele teleporte, pelo menos foi oque deu a entender :fem:
isso que a mabui disse é muito fail.
tanto minato quanto os subordinados dele, usavam o hiraishin que é o mesmo principio tanto que mandaram a mei pro campo de batalha assim, e ela não morreu :aliens:[
ela não sobrevive a um hirudora a pressão do golpe é enorme, praticamente só o sandaime raikage sairia vivo daquilo ali, como já foi dito gai não quis matar kisame e reduziu a técnica, e ela ainda bateu de frente com o daikoudan, então nem venham fãs do kisame dizer que ele ficou vivo

more_horiz
Ela usou o SS e nao o Byakugou.
A Tsunade é uma ninja muito resistente,foi partida ao meio e continou viva sem seus ninjutsus medicos,levou ataques do orochimaro e nao morreu,levou o shira tensei na cara e nao morreu..
Mas nao acredito que a mesma sobreviva sem o byakugou,mas se ela estivesse com ele ativo e claro que sobreviveria.
Isso do jutsu ser fail ,nao sei nao em,ninguem diz uma coisa sem indicios,sem provas ,se ela disse aqui lo e porque é verdade,algum momento algum ninja morreu naquela tecnica..
O jutsu do minato é feito pra isso,para ele se teleportar ou teleportar os outros,ja o da Mabui e para objetos,nao para seres humanos.
Mesmo a Tsu usando o SS,ela ainda saiu ferida..

more_horiz
Ela pode ter o Corpo Senju e talz mais um Hirutora é demais primeiramente o Gai não queria matar o Kisame por isso ele limitou a técnica

E vimos que o Tamanho do Hirutora é gigantesco (umas 4x maior que a Ilha Tartaruga)

O Hirutora tem uma pressão/força incrível talvez pode não matar imediatamente a Tsunade mais depois de um tempo ela não resistiria

more_horiz
Hellsing escreveu:
ela usou o byakugou naquele teleporte, pelo menos foi oque deu a entender :fem:
isso que a mabui disse é muito fail.
tanto minato quanto os subordinados dele, usavam o hiraishin que é o mesmo principio tanto que mandaram a mei pro campo de batalha assim, e ela não morreu :aliens:[
ela não sobrevive a um hirudora a pressão do golpe é enorme, praticamente só o sandaime raikage sairia vivo daquilo ali, como já foi dito gai não quis matar kisame e reduziu a técnica, e ela ainda bateu de frente com o daikoudan, então nem venham fãs do kisame dizer que ele ficou vivo
Poderia postar a página do mangá onde o Gai diz que não queria matar o Kisame?

Porque o Jounin afirma justamente o contrário quando diz: "O último ataque não é nada comparado ao próximo, isso é um golpe de morte instantânea! Observe atentamente, eu não mostro isso pra qualquer um..."

O Hirudora do Gai SEM GATES desfez o Susano. Contra o Kisame, o Jounin abre o 7° Portão após usar o Asa Kujaku, e é bem claro ao fazer a afirmação que eu coloquei em negrito antes de finalmente usar o Hirodura.

Então meu caro, não existe desculpas, Kisame sobreviveu ao Hirudora, e tirando ele e o Sandaime Raikage, mais ninguém resistiria a esse golpe usando apenas a resistência física.

A água pode até ter amenizado a fricção e diminuído o impacto, mas mesmo assim, o Kisame foi acertado em cheio e envolvido pela violentíssima explosão da "bomba relógio".

Tsunade não sofreu tantos danos após usar o teleporte de objetos inanimados da Mabui, graças ao Souzou Saisei.

Ela não tem um corpo resistente igual ao dos Raikages e o do Kisame.

E embora ela tenha tido as pernas decepadas, o tronco e a Katsuyu estavam estancando o sangramento e impossibilitando que os orgãos "escapassem" do corpo.

Ela se manteve viva, graças a sua enorme vitalidade mais o suporte da KATSUYU.

O Hirudora é um ataque que canaliza uma enorme quantidade de ar num único ponto, e uma vez liberada, a expansão do ataque exerce uma enorme pressão sobre o corpo do alvo, quebrando os seus ossos e danificando seriamente todos os seus orgãos.

Sem o Byakugou, a Tsunade não conseguiria sobreviver a um ataque com efeito tão concentrado igual a este.

more_horiz
@Dante

Esta errado, a propia Tsunade AFIRMA que "aquilo não e nada demais" e Mabui disse que aquilo poderia despedaçar um ninja, ou seja, o dano não foi "nada demais" por que ela é uma Senju/Uzumaki, se ela fosse um ninja qualquer os danos teria cido Terriveis.

more_horiz
Depende. :think:

Se for o Hirudora que o Gai usou no Madara sem gates,ela sobrevive,mas precisaria do Souzou Saisei e ficaria com grandes danos.

Agora o Hirudora que usou no Kisame,nem a pau. :fem:

Kisame tem uma resistência mostrada maior que a da Tsunade e só mesmo o Byakugou para salvá-la.

Como se usa uma técnica de um tigre gigante contra um ninja em alta velocidade e não tem intenção de matar?? :aliens:

more_horiz
Resumindo, um Jutsu que Despedaçaria o corpo de um Ninja(com excessão dos Raikages) só fez pequenos arranhões no corpo de Tsunade.

@Tópico

Como ja disse, acredito que ela possa sim sobreviver, mas se ela não usar os seus ninjutsu medicos depois do ataque, ela fica impossibilitada de lutar.

more_horiz
sozo saisei é praticamente um byakugou :fem:
enfim ela usou aquilo para não morrer durante o teleporte, se não ela teria se ferrado.
hirudora tem muita pressão esmagaria todo o corpo da tsunade, ela não tem corpo de ferro :fem:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

Esta errado, a propia Tsunade AFIRMA que "aquilo não e nada demais" e Mabui disse que aquilo poderia despedaçar um ninja, ou seja, o dano não foi "nada demais" por que ela é uma Senju/Uzumaki, se ela fosse um ninja qualquer os danos teria cido Terriveis.

Engraçado, porque a Mabui afirmou que nem mesmo o A sobreviveria ao Jutsu dela, e nós vimos que ele saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. ;D

Mabui nunca tinha usado o seu Jutsu de teletransporte em alguém além do Sandaime Raikage.

Se tratando de resistência física: Sandaime Raikage >>>> Kisame >>>> Tsunade.

more_horiz
Acho que ela resiste, mas não teria condições de continuar a luta estaria deitada e não se levantaria

Usando o SS ou Byakugou ela resiste e luta sem muitos problemas...

mas, eu não digo de certeza que ela sobreviveria pois o ataque é muito poderoso, mas a tsunade tem uma resistência incrível

Por isso tenho duvidas ainda,

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

Engraçado, porque a Mabui afirmou que nem mesmo o A sobreviveria ao Jutsu dela, e nós vimos que ele saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. ;D

Mabui nunca tinha usado o seu Jutsu de teletransporte em alguém além do Sandaime Raikage.

Se tratando de resistência física: Sandaime Raikage >>>> Kisame >>>> Tsunade.
Errado denovo.

Aquilo foi erro de Traducao, a original diz que apenas o Sandaime Raikage, e seu filho, por ter herdado o sangue do terceiro, podiam usar aquele Jutsu para teleportar a si mesmos.
Quando o Raikage decidi ir, a Mabui nem liga, desde o comeco a preocupacao dela e com Tsunade.
Isso e muito claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos