Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

+14
Fell
Lucas Lins
T.h
Ellos
CJunior
Heisenberg
Dante
Baguete
igorluiz5896
Hellsing
Instolent
Will
Narion Ozuma
Hayashi
18 participantes

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? - Página 3 EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Ainda tem gente que acha q o tronco de arvore salvou Tsunade.¬¬

Tsunade e resistente, ponto.

Não tem essa de resistencia para ferimentos graves, se fosse assim ela não teria sobrevivido ao Shinra Tensei em POTÊNCIA MÁXIMA, aparentemente, ela foi a única que recebeu o ataque diretamente, mesmo os Anbus que estavam com ela, parecem que foram protegidos por Katsuyu, visto que ela era a única que estava fraca e toda ensanguentada.

Então sem essa de resistência apenas a feridas, ela e resistente e ponto.

@Tópico

Creio que ela sobrevive sim, ela ja mais do que demonstrou que resistencia não e problema para ela.

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? - Página 3 EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Não tem essa de resistencia para ferimentos graves, se fosse assim ela não teria sobrevivido ao Shinra Tensei em POTÊNCIA MÁXIMA, aparentemente, ela foi a única que recebeu o ataque diretamente, mesmo os Anbus que estavam com ela, parecem que foram protegidos por Katsuyu, visto que ela era a única que estava fraca e toda ensanguentada.

@Tópico

Creio que ela sobrevive sim, ela ja mais do que demonstrou que resistencia não e problema para ela.

Concordo com quase tudo.

Só troco o termo resistência, por DURABILIDADE.

Se a Tsunade fosse tão resistente, ela não precisaria usar um Jutsu de regeneração que ENCURTA A SUA VIDA para se recuperar dos ferimentos causados pelo Tensou no Jutsu, enquanto o A que foi teleportado pelo mesmo jutsu, saiu intacto disso. :ana:

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

@Tópico

Concordo com quase tudo.

Só troco o termo resistência, por DURABILIDADE.

Se a Tsunade fosse tão resistente, ela não precisaria usar um Jutsu de regeneração que ENCURTA A SUA VIDA para se recuperar dos ferimentos causados pelo Tensou no Jutsu, enquanto o A que foi teleportado pelo mesmo jutsu, saiu intacto disso. :ana:

E isso so deixa A com duas Opções:

Ou ele saiu intácto por ter sangue do Pai dele, como vi na tradução, ou ele de alguma forma ultilizou sua Velocidade com manto Raiton para se livrar dos efeitos da técnica.

Uma dessas duas, eu tenho certeza que é.

Se ele fosse um ninja normal, e não tivesse usado nada, no minimo ele teria que esta bastante ferido, se ele não se feriu algo ele fez.

E acho que vc não viu, mas depois que Tsunade usou o Jutsus ela disse: "Isso não e nada grave" o fato dela ter usado o Souzo Saise, é que ele cura instantaneamente, ao contrario de outros Nins Médicos, o fato dele ter usado o Souzo Saise, so prova que ela queria se curar rápido, e não por que os ferimentos eram graves, basta ver cara, eram apenas pequenos cortes, como ela mesmo disse.

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? - Página 3 Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu estava lendo um tópico até agora pouco e um membro me causou essa duvida. Vamos, lá por que acho isso.

1° Mabui com seu jutsu de teleporte disse que qualquer um que não fosse o sandaime raikage (corpo megafodástico de resistente) ou o Kira A que é filho dele morreria no jutsu por causa da extrema velocidade. Mas quando a Tsunade chegou ao campo de batalha na luta contra os Kages ela estava apenas superficialmente ferida, e não morta como afirmou Mabui que seria.

A questão é, Ela sobreviveria a um hirutora sem os jutsus médicos? Eu já acho que sim, vide que ela sobreviveu partida no meio e ainda gerou chackra, acho que o hirutora não a mataria, mas a deixaria bem desorientada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos