Lucas Lins escreveu: @Dante
E embora ela tenha tido as pernas decepadas, O TRONCO e a Katsuyu estavam estancando o sangramento e impossibilitando que os orgãos "escapassem" do corpo.
Manin, só deixando claro, q o tronco q todos nós pensávamos estar em contato com as duas partes do corpo da Tsunade, na verdade n faz contato algum, muita gente ainda n se ligou, tudo isso por causa de um Manga, q nós da uma visão de cima, desse modo pensamos q o Tronco realmente estava a fazer contato com ambas as partes do corpo da Tsunade, mas, na verdade, ele esta em cima, na verdade, bem acima, no Manga q Orochimaru vai ajudar os Kages, percebemos isso claramente.
Quanto ao Tópico, eu realmente n sei, pra me, ela sairia bem NOUCATEADA MESMO, toda arregaçada (isso com o Hirudora sendo usado com os 7 Gates), e teria q recorrer rapidamente a um dos seus Jutsus Medicinais.
Com eles em uso, nem a preciso comentários...
Por isso eu comentei que a Tsunade estava conseguindo resistir aos ferimentos graças a sua vitalidade.
Tudo devido a sua linhagem proveniente do Clã Uzumaki.
O mesmo motivo pelo qual a Kushina sobreviveu a extração da Kyuubi e o Naruto sobreviveu a uma estocada do chidori no lado esquerdo do peito.
Porém, a Katsuyu e o tronco impediram sim que os danos se agravassem.
Veja que enquanto algumas mini-Katsuyus arrastavam as pernas dela, as outras ficavam EXATAMENTE EM CIMA do ferimento da outra metade, impedindo que orgãos como o intestino saíssem pelo rombo.
O tronco não estava EM CIMA da Tsunade, mas estava em cima da árvore em que ela estava deitada, e ela estava encostada nesse tronco, impedindo que acontecesse o que eu citei acima.
Embora a Tsunade seja capaz de sobreviver a graves ferimentos devido a sua linhagem especial, isso não torna o corpo dela resistente no sentido de "dureza" igual ao dos Raikages, Kisame, Kimimaru e outros.
E para RESISTIR um ataque igual ao Hirudora, é preciso ter um corpo com características iguais a essa.
Como já disseram, o corpo dela não resistiria a enorme pressão, e ela precisaria dos seus jutsus de regeneração para sobreviver, assim como ela SEMPRE necessitou disso para escapar com vida de danos relevantes.
É isso o que torna a Tsunade numa personagem difícil de matar.