Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

+14
Fell
Lucas Lins
T.h
Ellos
CJunior
Heisenberg
Dante
Baguete
igorluiz5896
Hellsing
Instolent
Will
Narion Ozuma
Hayashi
18 participantes

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? - Página 2 EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Acho que ela resiste, mas não teria condições de continuar a luta estaria deitada e não se levantaria

Usando o SS ou Byakugou ela resiste e luta sem muitos problemas...

mas, eu não digo de certeza que ela sobreviveria pois o ataque é muito poderoso, mas a tsunade tem uma resistência incrível

Por isso tenho duvidas ainda,

descriptionTsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou? - Página 2 EmptyRe: Tsunade sobreviveria a um hirutora sem byakugou?

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

Esta errado, a propia Tsunade AFIRMA que "aquilo não e nada demais" e Mabui disse que aquilo poderia despedaçar um ninja, ou seja, o dano não foi "nada demais" por que ela é uma Senju/Uzumaki, se ela fosse um ninja qualquer os danos teria cido Terriveis.
Engraçado, porque a Mabui afirmou que nem mesmo o A sobreviveria ao Jutsu dela, e nós vimos que ele saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. ;D

Mabui nunca tinha usado o seu Jutsu de teletransporte em alguém além do Sandaime Raikage.

Se tratando de resistência física: Sandaime Raikage >>>> Kisame >>>> Tsunade.
Errado denovo.

Aquilo foi erro de Traducao, a original diz que apenas o Sandaime Raikage, e seu filho, por ter herdado o sangue do terceiro, podiam usar aquele Jutsu para teleportar a si mesmos.
Quando o Raikage decidi ir, a Mabui nem liga, desde o comeco a preocupacao dela e com Tsunade.
Isso e muito claro.

more_horiz
@Dante

Tsunade não sofreu tantos danos após usar o teleporte de objetos inanimados da Mabui, graças ao Souzou Saisei.

Mas,ela não usou o SS depois?

Porque antes ela teve apenas alguns arranhados,ou seja,seu corpo foi resistente.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

Esta errado, a propia Tsunade AFIRMA que "aquilo não e nada demais" e Mabui disse que aquilo poderia despedaçar um ninja, ou seja, o dano não foi "nada demais" por que ela é uma Senju/Uzumaki, se ela fosse um ninja qualquer os danos teria cido Terriveis.
Engraçado, porque a Mabui afirmou que nem mesmo o A sobreviveria ao Jutsu dela, e nós vimos que ele saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. ;D

Mabui nunca tinha usado o seu Jutsu de teletransporte em alguém além do Sandaime Raikage.

Se tratando de resistência física: Sandaime Raikage >>>> Kisame >>>> Tsunade.
Errado denovo.

Aquilo foi erro de Traducao, a original diz que apenas o Sandaime Raikage, e seu filho, por ter herdado o sangue do terceiro, podiam usar aquele Jutsu para teleportar a si mesmos.
Quando o Raikage decidi ir, a Mabui nem liga, desde o comeco a preocupacao dela e com Tsunade.
Isso e muito claro.

Não sei em que tipo de tradução você anda se baseando, mas te digo que não é nem um pouco confiável.

Nas traduções oficiais e confiáveis ( Especificamente dos sites gringos ), a Mabui afirma que se nem o A que é filho do Sandaime poderia se teleportar por meio disso, a morte da Tsunade seria certa, caso tentasse usar o Tensou no Jutsu.

Tanto que ela pede para o Raikage impedí-la e ele fala para ela preparar dois teletransportes, a deixando extremamente surpresa.

Mas enfim, isso é irrelevante, porque o jutsu da Mabui não é parâmetro nenhum para essa discussão.

O Hirudora é um ataque supersônico que causa danos infinitamente superiores a meros cortes superficiais.

Repito, o corpo da Tsunade não é resistente ao ponto de suportar grandes impactos igual ao dos Raikages, Kisame, Kimimaru e outros.

Ela pode até se aproveitar da sua grande vitalidade para resistir durante algum tempo a graves ferimentos.

Só que ela depende do seus jutsus de cura para sobreviver.

Tirem isso dela, e ela pode ser morta por vários tipos de ataques.

Neji escreveu:
@Dante

Tsunade não sofreu tantos danos após usar o teleporte de objetos inanimados da Mabui, graças ao Souzou Saisei.
Mas,ela não usou o SS depois?

Porque antes ela teve apenas alguns arranhados,ou seja,seu corpo foi resistente.

Reveja o mangá e verá a Tsunade entrando no campo de batalha com o Jutsu já "engatilhado".

Tanto que DEPOIS de acertar o chute no Madara, o jutsu se desativa.

more_horiz
Eu já li uma discussão,onde alguém explica perfeitamente o que disse.

Tsunade é teletransportada,dá o chute no Madara,onde aparece com pequenos cortes.

Depois que Tsunade se cura,ou seja,seu corpo foi resistente.

Porque?Ela é Senju,né?

more_horiz
Acredito que a Tsunade resistiria de boa ao Hirudora, bom resistir de boa nao é o termo certo, digamos que ela sairia viva mas nocauteada ou mt ferida

Acho que o Hirudora mata instantaneamente 90% do manga, mas, tem uns doidos que poderiam sobreviver ao golpe do gai

Oqe eu nao tenho certeza é se ela conseguiria ativar o Byakugou em seguida porq a parada é violenta e o gai poderia continuar batendo nela, mas, é isso aeew tsunade, kisame, kira a e cia sobrevivem ao hirudora

more_horiz
Tsunade utilizou Souzou Saisei após o teletransporte, o que quer dizer que seu corpo recebeu os danos da técnica em sua totalidade e ela não só sobreviveu como saiu com cortes superficiais.

Spoiler :

E só pra lembrar, Souzou Saisei é uma técnica avançada que cura quando a Hokage a utiliza (ela leva os danos e se cura depois), diferente do Byakugou que atua como uma regeneração instantânea e contínua a partir do momento do seu uso inicial, não necessitando da realização de selos.

O Raiton no Yoroi estimula eletricamente o sistema nervoso do usuário¹ e permite que ele se mova de uma forma muito rápida - a ponto de esquivar do Amaterasu, um ataque instantâneo - e o jutsu da Mabui transporta objetos na velocidade da luz. O Kira A já tem um corpo forte e acostumado à alta velocidade uma vez que ele é usuário do manto elétrico, e uma possível explicação para sua resistência ao Tensou no jutsu é o preparo físico + resistência natural desenvolvida por utilizar há anos seu manto Raiton.

Quanto ao Hirudora, eu sinceramente não sei dizer se ela resiste ou não. Eu acho que sim.

¹ http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Armour

more_horiz
@Dante

E embora ela tenha tido as pernas decepadas, O TRONCO e a Katsuyu estavam estancando o sangramento e impossibilitando que os orgãos "escapassem" do corpo.

Manin, só deixando claro, q o tronco q todos nós pensávamos estar em contato com as duas partes do corpo da Tsunade, na verdade n faz contato algum, muita gente ainda n se ligou, tudo isso por causa de um Manga, q nós da uma visão de cima, desse modo pensamos q o Tronco realmente estava a fazer contato com ambas as partes do corpo da Tsunade, mas, na verdade, ele esta em cima, na verdade, bem acima, no Manga q Orochimaru vai ajudar os Kages, percebemos isso claramente.

Quanto ao Tópico, eu realmente n sei, pra me, ela sairia bem NOUCATEADA MESMO, toda arregaçada (isso com o Hirudora sendo usado com os 7 Gates), e teria q recorrer rapidamente a um dos seus Jutsus Medicinais.

Com eles em uso, nem a preciso comentários...

more_horiz
Ainda tem gente que acha que o tronco ( roliço ) estancava o sangue da Tsunade?

Gente, Tsunade foi cortada ao meio com algo. ( espada, ou qualquer outra coisa. )

POSTERIORMENTE madara colocou esse tronco, para que ela não se juntasse.

Impossível um tronco daquela largura e grossura cortar alguem. O tronco tem espaço para cobrir VARIAS Tsunades, sendo assim o tronco a esmagaria, não partiria.

Sobre o tópico, Não sei se é possível ou não Tsunade aguentar isso.
A mim, me parecem diferentes os dois hirutoras mostrados até agora.

O que sei, é que Tsunade é a personagem mais resistente desse mangá.
E que com byakugou, seria facil suportar.

more_horiz
Eu acho que ela seria capaz de sobreviver se estivesse com seu jutsu de regeneração ativo .

Mesmo que tsunade não tenha um corpo tão resistente quanto sandaime e kisame , ainda com o byakugou ela poderia resistir aos danos que o hirudora causaria .

Mas ela não ficaria nada legal depois do golpe .

more_horiz
@Shamaking

A pergunta e sem o Byakugou, e não com ele.

Com o Byakugou ela suportaria de boa.

Sem ele, eu acredito que sim, porém ficaria destruida depois do ataque.

more_horiz
Mas é claro... que não. :fem: 

A pressão da técnica é ENORME, e superou facilmente a ilha da Tartaruga, em tamanho. A Tsunade não tem o corpo do Sandaime Raikage, do Ay, do Kisame ou do Kimimaro pra aguentar aquilo ali na raça.

Na melhor das hipóteses, após receber um golpe com pressão tão... :aliens: quanto esse, mesmo que externamente o corpo dela acabe "bem", os órgãos internos dela acabariam mais esmagados que tomate em fundo de caixote. :fera: 

Só não sei se posso dizer o mesmo quanto aquele que o Gai usou contra o Madara, mas se ele usar o Hirudora com a mesma potência que ele usou contra o Kisame, e ela querer ficar metida a tankar aquilo sem os Jutsus de cura automática ativados... :juse:

more_horiz
Eu acho que não.
Como o Path afirmou, a pressão da técnica é enorme e mesmo estando bem longe do ponto de explosão da técnica, Naruto e os outros sentiram a ventania desencadeada pela mesma. Lembrando que a técnica venceu até mesmo o Daikoudan que também mataria a Tsunade. Resumindo, sem Byakugou, Tsunade morreria.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Shamaking

A pergunta e sem o Byakugou, e não com ele.

Com o Byakugou ela suportaria de boa.

Sem ele, eu acredito que sim, porém ficaria destruida depois do ataque.

Sem o byakugou , ela não resistiria na minha opinião o kisame só conseguiu ficar vivo por que além dele ter um corpo anormal ainda o hirudora foi um pouco enfraquecido pelo daikoudan .

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

E embora ela tenha tido as pernas decepadas, O TRONCO e a Katsuyu estavam estancando o sangramento e impossibilitando que os orgãos "escapassem" do corpo.

Manin, só deixando claro, q o tronco q todos nós pensávamos estar em contato com as duas partes do corpo da Tsunade, na verdade n faz contato algum, muita gente ainda n se ligou, tudo isso por causa de um Manga, q nós da uma visão de cima, desse modo pensamos q o Tronco realmente estava a fazer contato com ambas as partes do corpo da Tsunade, mas, na verdade, ele esta em cima, na verdade, bem acima, no Manga q Orochimaru vai ajudar os Kages, percebemos isso claramente.

Quanto ao Tópico, eu realmente n sei, pra me, ela sairia bem NOUCATEADA MESMO, toda arregaçada (isso com o Hirudora sendo usado com os 7 Gates), e teria q recorrer rapidamente a um dos seus Jutsus Medicinais.

Com eles em uso, nem a preciso comentários...

Por isso eu comentei que a Tsunade estava conseguindo resistir aos ferimentos graças a sua vitalidade.

Tudo devido a sua linhagem proveniente do Clã Uzumaki.

O mesmo motivo pelo qual a Kushina sobreviveu a extração da Kyuubi e o Naruto sobreviveu a uma estocada do chidori no lado esquerdo do peito.

Porém, a Katsuyu e o tronco impediram sim que os danos se agravassem.

Veja que enquanto algumas mini-Katsuyus arrastavam as pernas dela, as outras ficavam EXATAMENTE EM CIMA do ferimento da outra metade, impedindo que orgãos como o intestino saíssem pelo rombo.

O tronco não estava EM CIMA da Tsunade, mas estava em cima da árvore em que ela estava deitada, e ela estava encostada nesse tronco, impedindo que acontecesse o que eu citei acima.

Embora a Tsunade seja capaz de sobreviver a graves ferimentos devido a sua linhagem especial, isso não torna o corpo dela resistente no sentido de "dureza" igual ao dos Raikages, Kisame, Kimimaru e outros.

E para RESISTIR um ataque igual ao Hirudora, é preciso ter um corpo com características iguais a essa.

Como já disseram, o corpo dela não resistiria a enorme pressão, e ela precisaria dos seus jutsus de regeneração para sobreviver, assim como ela SEMPRE necessitou disso para escapar com vida de danos relevantes.

É isso o que torna a Tsunade numa personagem difícil de matar.

more_horiz
Ainda tem gente que acha q o tronco de arvore salvou Tsunade.¬¬

Tsunade e resistente, ponto.

Não tem essa de resistencia para ferimentos graves, se fosse assim ela não teria sobrevivido ao Shinra Tensei em POTÊNCIA MÁXIMA, aparentemente, ela foi a única que recebeu o ataque diretamente, mesmo os Anbus que estavam com ela, parecem que foram protegidos por Katsuyu, visto que ela era a única que estava fraca e toda ensanguentada.

Então sem essa de resistência apenas a feridas, ela e resistente e ponto.

@Tópico

Creio que ela sobrevive sim, ela ja mais do que demonstrou que resistencia não e problema para ela.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Ainda tem gente que acha q o tronco de arvore salvou Tsunade.¬¬

Tsunade e resistente, ponto.

Não tem essa de resistencia para ferimentos graves, se fosse assim ela não teria sobrevivido ao Shinra Tensei em POTÊNCIA MÁXIMA, aparentemente, ela foi a única que recebeu o ataque diretamente, mesmo os Anbus que estavam com ela, parecem que foram protegidos por Katsuyu, visto que ela era a única que estava fraca e toda ensanguentada.

Então sem essa de resistência apenas a feridas, ela e resistente e ponto.

@Tópico

Creio que ela sobrevive sim, ela ja mais do que demonstrou que resistencia não e problema para ela.

Concordo com quase tudo.

Só troco o termo resistência, por DURABILIDADE.

Se a Tsunade fosse tão resistente, ela não precisaria usar um Jutsu de regeneração que ENCURTA A SUA VIDA para se recuperar dos ferimentos causados pelo Tensou no Jutsu, enquanto o A que foi teleportado pelo mesmo jutsu, saiu intacto disso. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos