Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Shinobi mais Genial ?

+47
ZeroFixe
Bruno Beranger
Will
chael
Nayingrid
Uchiha Fate
Meliodas, o Pecado da Ira
SiriusHyuga
Hokage Carlos
Jugram Haschwalth
Mario
Ceifador
kyuudaime
CJunior
KABOILAS
S2ara
Wick
NagatoX
riqueras
Shock
dennysuchiha
logos
Heisenberg
Sertão
uzumaki-zed
Dante
Leon Lancaster
Senjuhashirama2
marcospain
Bento, O Bento
kleber san
gatebreake
Shamanking
Mirko R.
Ellos
Victoria Grayson
Bart
Path of death
el uzumaki
Sr. Burns
Sasuke
Instolent
JL
IceWings
Hellsing
GrunerJr
Baguete
51 participantes

pollQual é o Shinobi mais Genial ?

Itachi
31
40%
Kakashi
5
6%
Minato
5
6%
Neji
4
5%
Shikaku
1
1%
Sasuke
1
1%
Tobirama
19
24%
Shikamaru
3
4%
Orochimaru
6
8%
Kabuto
0
0%
Outro
3
4%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 13 EmptyRe: Qual é o Shinobi mais Genial ?

more_horiz
Sertão escreveu:
E dificil rankear o Nível do KB, depende muito do usuário.

KB do Kiba = nível medio
KB do Naruto= derrotou Kages.

Meus argumentos>seus argumentos

Kiba usa Jüjin Bushin no Jutsu... Essa técnica é Rank D e você quer comparar com os KB do Naruto :asideia: 

Ele também tem Kage Bushin, mas, só usou na guerra...

E, o KB do Naruto derrotou os Kages USANDO Rasengan. Além disso, o que derrotou os Kages não foram KB foram Tajü Kage Bunshin e não vi dizendo em lugar nenhum que Tajjü Kage Bunshin foi criado por Tobirama. E também não lembro do Tobirama usando tal técnica. Se ele tiver usado, me mostre o mangá.

Além disso, eu citei Databook cara.

Databook >> Seus argumentos

Cita algo oficial... Você só cita suas opiniões, sem fundamento nenhum. Isso não é argumento, é achismo.

O Databook fala por mim.

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 13 EmptyRe: Qual é o Shinobi mais Genial ?

more_horiz
Que coisa mais :aliens:

Ao meu ver o Kage Bunshin >> Rasengan,mesmo sendo inferior.O Kage Bunshin é um jutsu que lhe dá um grande leque de possibilidades,seja no suporte,na defensiva ou até mesmo na defensiva.
O rasengan é pura ofensiva,e para piorar,de curto alcance. :fera:

Mesmo sendo inferior em rank,vejo o Kage Bunshin superior.

Enfim,isso não muda o fato de que ambos (Minato e Tobirama) são gênios.Mas nenhum deles superou o Itachi,que é líder em disparada nesse quesito. :diogo:

Além deles,tem o Shikaku,Shikamaru e o Kakashi que se mostraram grandes estrategistas e analíticos ao decorrer do mangá.

Enfim,Minato e Tobirama mostraram a mesma coisa no quesito genialidade em batalha,em questão de criação de técnicas fodas eu vejo o Tobirama vencendo isso com certeza,mas Minato não fica muito atrás não.Mas como aqui analisa em um geral,vejo ambos do mesmo nível. :diogo:

more_horiz
Os clones só usaram Rasengan porque a clonagem que o Tobirama criou é perfeita, e permite isso.

Taju Kage Bunshin? O que importa? O que muda é apenas a quantidade de clones usada, a técnica contiuanq a mesma.

Se o Naruto só tivesse feito um clone, esse clone ainda teria poder para derrotar um Kage.

KB pode ser uma técnica muito mais poderosa que um Rasengan, o Naruto mudou o Rumo da guerra com clones, e mangá>databook, e no mangá o KB pode ser mais forte que o Rasengan (qualquer katana subistitui Rasengan)

more_horiz
Vou comentar sobre Rasengan e Kage Bunshin...

Pra mim sem dúvidas o melhor é o Jutsu de Clonagem (KB), com ele o ninja fica mais versátil,melhora o ataque,serve de suporte e defesa.

Mangá = Databook *.)

more_horiz
Kage Bunshin é mais versátil... Mas, não dá pra matar um cara com um chute de um KB...

Para quem não leu meus posts anteriores, eu disse que não considerava uma técnica superior a outra. Acho as duas tem áreas diferentes. Uma é suporte, outra é ataque.

Sertão escreveu:
Taju Kage Bunshin? O que importa?
Tajü Kage Bunshin não pufa na primeira Kunai jogada nele. É um clone mais resistente, mais forte e em maior quantidade. A explicação do Kakashi diz isso e como você disse mangá >> Databook

Tajü Kage Bunshin é um aperfeiçoamento do Kage Bunshin. Assim como Füton: RasenShuriken é um aperfeiçoamento do Rasengan.

De qualquer modo, vejo as duas técnicas no mesmo nível, sendo cada uma para sua respectiva área.

more_horiz
Ainda esse tópico?
Misericórdia

Essa confusão toda não levará a lugar algum. (Guardem isso)

*Para gerar uma discussão deste naipe, significa que existem muitos fãs do Tobirama e do Minato :garcia:

E se existem fãs a este nível, com certeza eles não vão mudar de ideia :garcia:

Como eu disse

- Itachi
- Tobirama
- Shikamaru/Shikaku/Minato/Kakashi
- Tsunade/Nagato/Obito/Orochimaru/Kabuto/Madara/Hashirama....................

more_horiz
:asideia:

Mas é claro que o Rasengan é uma técnica mais mortal do que o Kage Bunshin, o segundo jutsu citado é de CLONAGEM.

Porém, o Kage Bunshin é uma técnica BEM mais útil, já que é voltada para VÁRIAS funções.

Esse tipo de comparação não tem cabimento nenhum.

more_horiz
Para min o Shinobi mais genial e o Itachi.

more_horiz
marcospain escreveu:
Poxa Dante você pensou o mesmo que eu.. sobre o Hachimon Tonkou.

sobre criar técnicas por favor né, querer compara a genialidade do Tobirama a do Gai,

como eu já disse e volto a repetir, o Tobirama e tudo que os outros não conseguem ser.

ele e cientista assim como Orochimaru, afinal Orochimaru aprendeu de quem mesmo o Edo Tensei?

ele e criador de técnicas assim como Minato, afinal o Minato aprendeu de quem mesmo o Hiraishin?

ele e gênio assim como o Itachi, afinal ele sabe tudo sobre jutsus e suas fraquezas.

ele e um estrategista muito melhor que o Shikamaru, enfim ele e tudo o que os outros
não conseguem ser, por isso eu disse que ele e o Shinobi mais genial.

Afinal ele e uma mistura de todos citados a cima.    
comentário perfeito vc disse td que poderia ser dito da realidade, além do mais fora seu comentario comento o seguinte em momenta algum vi o Itachi mostrar genialidade como o Tobirama, Itachi não crio nada o cara era bom em descobrir fraquezas das tecnicas ou seja um bom analista, e tinha o Sharingan pra ajudalo, Tobirama 1000 vezes mais completo q o Uchiha (idolatrado acima do limite)

more_horiz
Eu votei Itachi.

Mas os outros candidatos não estão nada longe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos