S2ara escreveu: Path of death escreveu: Ué, foi o Jiraya quem encheu a bola do cara daquele jeito, dizendo que ele era um gênio que só aparecia uma vez por geração e que se fosse pai dele ficaria se gabando dele pra todo mundo, vai querer contradizer o cara?
O próprio Hiruzen era cheio de expectativas com ele como Hokage. Aonde é que estavam o Jiraya, o Orochimaru e a genial Tsunade, quando o Hiruzen o elegeu Yondaime Hokage?
O Orochimaru eu sei que estava se roendo de raiva e inveja por aí, além do "recalque" que ele demonstrou ter para com o Minato.
Aonde é que estavam esses três, quando o Minato foi considerado o ninja que levou Konoha a vitória, na terceira guerra ninja (palavras do Jiraya)?
É só ler o mangá e contar quantas vezes o Minato já foi elogiado dessa forma, dá até pra fazer uma lista de pessoas que
babaram o ovo dele falaram bem dele. Se não me engano, a própria Tsunade já falou bem dele dessa forma.
O cara foi aclamado como um dos ninjas mais talentosos que já viveu, o Raikage e o Kakashi já chegaram a dizer que ele era I.N.S.U.P.E.R.Á.V.E.L...
E você quer comparar ele a Kiba, Hinata, Shino e Sakura...
É inegável o fato de que o Minato, assim como o Itachi, foi um ninja especial, "diferenciado" do resto. Ainda tem o fato de que ele não pertencia a NENHUMA linhagem ou clã especial, mas mesmo assim conseguiu se destacar no mundo ninja, é isso o que o torna ainda mais especial.
Se Shikaku diz que Tsunade é a Kunoichi mais forte...
Vcs dizem que é mentira...
Agora se Jiraya diz que Minato é um Gênio que só aparece a cada 100000000 anos, é a mais pura verdade...
Bato palmas para esse tipo de gente
...
Que só aceitam oq lhe convém...
Até onde eu sei, o Minato não passou de uma simples Segunda Opção... Já que Orochimaru (Personagem que Hiruzen queria como seu sucessor) ficou malvado...
"Aonde é que estavam o Jiraya, o Orochimaru e a genial Tsunade, quando o Hiruzen o elegeu Yondaime Hokage?""Aonde é que estavam esses três, quando o Minato foi considerado o ninja que levou Konoha a vitória, na terceira guerra ninja (palavras do Jiraya)?"E oq isso tem a ver com genialidade¿¿¿
Às vezes tenho a sensação de que vc não tem a mínima ideia doq escreve...
E outra coisinha...
Onde estava o GRANDIOSO Minato quando a Tsunade foi considerada a ninja que levou Konoha à vitória, na Segunda Guerra Ninja (palavras do Jiraya)¿¿
Pois eh... Enquanto Minato ainda estava no saquinho do papai, a Tsunade já fazia história ¬¬"...
Todo mundo é elogiado...
"Jiraiya comentou que ninguém poderia ficar igual a ela em termos de combate e destreza médica."
E tem uma coisinha que Danzou comentou que eu não lembro direito...
Assim como Tsunade é a Ninja mais talentosa existente...
I.N.S.U.P.E.R.Á.V.E.L... :poise: Infelizmente eles queimaram a língua...
Oq Minato fez pra ser superior a eles¿¿¿
Criou o Rasengan e plagiou as habilidades do Tobirama¿¿¿
No Dito ele pode até ser um Gênio (No Dito muita gente é muita coisa, é uma mania que o Kishimoto tem de engrandecer os personagens)... Mas no mostrado ele simplesmente não é nada de mais...
Quem disse que é mentira? Discussões em rankings de kunoichis, desse tipo, eu fico fora.
Segunda opção?
O Minato além de ser BEM MAIS PODEROSO que ele, era o ninja mais poderoso da época, tinha a saúde mental em perfeitas condições, era pé no chão, pensava no bem da vila e tinha carisma. Ele era a melhor escolha, de qualquer forma. Agora, se você for querer "distorcer" a história e deturpar as informações que temos sobre os personagens, tirará outra conclusão, porque no mangá em que lemos, sim, o Minato era a melhor opção, o próprio Jiraya devia concordar com isso, a VILA TODA devia concordar com isso.
Não vamos ser oportunistas, o cara nem nascido era nessa época, e se fosse, sim, como ele SEMPRE faz quando aparece, iria fazer história. E se ela levou alguma vila a vitória, foi com seus Ninjutsus médicos, porque em matéria de combate ela não leva Konoha nem daqui até a esquina.
O que o Kakashi chegou e disse pro Naruto? "Você é o único que pode superar o Yondaime". Tem alguma mentira nisso? Alguém além do Naruto, nessa geração, superou ele??? Sem falar que ainda nem foi mostrada toda a força dele, é gozado porque o cara mal apareceu, mas já é considerado assim.
Oq Minato fez pra ser superior a eles¿¿¿
Criou o Rasengan e plagiou as habilidades do Tobirama¿¿¿
No Dito ele pode até ser um Gênio (No Dito muita gente é muita coisa, é uma mania que o Kishimoto tem de engrandecer os personagens)... Mas no mostrado ele simplesmente não é nada de mais...
É aí que eu sou obrigado a te perguntar outra vez. Vai querer contradizer o sensei do cara? Isso tudo é dito no DATABOOK, vai querer contradizer MASSASHI KISHIMOTO, vulgo, autor do mangá?
Quem melhor que o professor dele, alguém que o treino, passou tempo pra kct ao lado dele e conhece muito bem a força dele, pra dizer isso? A propósito, eu nunca vi o Hiruzen falar que a Tsunade é genial. ^^
Ele só falou isso do Orochimaru, e UMA vez. O Jiraya, sempre que tinha oportunidade, falava bem do Minato.
Para o Raikage que é um negão orgulhoso, falar tudo aquilo do cara... deixa a Tsunade em um campo de batalha frente ao Kira A por algum tempo e vamos ver se ele vai elogiá-la, depois que os shinobis de Konoha chegarem com uma caçamba de lixo pra catar os miolos dela que estarão espalhados por todo o chão.
No mostrado ou no dito o cara é foda, escolhe um dos seus três queridos sannins, (ou manda os três juntos, tanto faz) coloca eles na frente da dupla Tobi e Kyuubi e vamos ver se eles são capazes de pelo menos fazer o Tobi SUJAR o manto de capuz preto que ele usava, quando foi DERROTADO pelo Minato.
Ao começar pela Tsunade, que a meu ver não seria capaz nem de descobrir como burlar a intangibilidade, nem se desse um Hiraishin e um Rasengan na mão dela, conhecendo ela, ela partiria pra cima dele igual a uma cavala, passaria direto, sentiria um toque nas costas e quando desse por si própria, já estaria na dimensão do Kamui, sem direito a voltas.
Grande gênio esse, não?
Esse "plágio" que você fala, na verdade é até uma honra para ele, sendo que ele foi O ÚNICO depois do Tobirama em TODO o mundo ninja capaz de usar o Hiraishin com perfeição, enquanto que shinobis normais, para utilizá-lo, tem que se juntar em grupos de 4 ou 5.