Tem tantos problemas para o Sasori e vcs citam a Kusanagi??
Jiton do Sandaime brinca com a Kusanagi,assim como lida com 90% das espadas do mangá.
O problema aqui é realmente o Hashirama e o fato do Orochimaru anular o veneno com a troca de pele.Não necessariamente anular,visto que o veneno independente da troca de pele,não sairia da corrente sanguínea do Orochimaru e é nesse ponto que aproxima a troca de pele do Byakugou.
Uma vez envenenado,a troca de pele faria um ''novo'' corpo literalmente,regenerado,saudável e sem danos externos ou internos sofridos pelo antigo.SÓ QUE,a corrente sanguínea não muda,é o mesmo Orochimaru em uma nova pele.Se não fosse assim,não teria lógica alguma ele ter os braços selados,cuspir um novo corpo e continuar sem poder usá-los,visto que se é um novo corpo,logo os membros são regenerados.
Pelo menos eu penso assim.
Isso além do fato do corpo cobra ter um gasto muito elevado no chakra,como dito pelo próprio Itachi,algo que o Orochimaru nunca mostrou possuir.
Manda é anulado pelo Satetsu.Yamata tbm é anulada pelo satetsu.Mandara no Jin é ridiculamente anulado pelas 100 marionetes,Mokuton anula o Sandaime,Suiton do Tobirama anula o Katon do Sasori,Kokuangyo no jutsu anulado por Sasori ser ''imune'' a genjutsus.
Enfim,vejo bem equilibrado de qualquer forma,mas não vejo o Orochimaru vencendo e nem o Sasori.
Existem três pontos do Kakashi ter grande vantagem contra o Sasuke.
Primeiro...
* Falta de conhecimento por parte do Kamui.
* Kamui >>> amaterasu
* Kakashi além de ser mais inteligente,luta com Kage Bunshins,enquanto que o Sasuke não possui,logo...
As chances do Kakashi acertar o Sasuke são bem elevadas,enquanto que o Kakashi com Kage Bunshin,Mizu Bunshin e Raiton Kage Bunshin possui menos chances de rodar para o Susano ou amaterasu do que o Sasuke,que não possui conhecimento algum do Kamui.
É bem disputado sim,ambos possuem chakra semelhantes,stamina mais ou menos igual,Kakashi superior em inteligencia e acho o Sasuke um pouco melhor em velocidade.
Somando isso tudo,vejo o Kakashi com maiores chances.
Mas pelo fato de não vencer o Sasuke fácil,ele não conseguiria desempatar a luta eterna entre Sasori e Orochimaru,isso se o Sasori ou Orochimaru não tiverem rodado antes do Kakashi chegar,visto que mesmo Sasori tendo vantagem contra o Orochimaru,aqui são 3 contra 1,complica bastante.
Enfim,eu realmente não vejo um vencedor claro aqui,apostaria inicialmente na dupla 2,mas vendo alguns argumentos,pensei bem e acho que ambos possuem suas chances.