Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

+16
Hayashi
Coldman
SiriusHyuga
IceWings
lorde naruto
chael
Dairō
Daniel
Hellsing
Instolent
RikudouSennin005
GrunerJr
tobi sharingan
Heisenberg
CJunior
Schiffer
20 participantes

descriptionOrochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi - Página 4 EmptyRe: Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

more_horiz
Humilhado não...Olha bem... O próprio Sasuke disse q só venceu o Orochimaru, pq o Orochi tava MUITO doente... Não foi bem assim, "simplesmente venceu"!

Itachi tudo bem, concordo q ele seja o mais forte...

Caras, vcs podem achar oq vcs quiserem... Mas eu julgo alguem q é nível Kage pelo tamanho do leque de jutsus q podem matar q ele possui... E eu posso te garantir q Orochimaru, Tsunade, Oonoki, Mei, Minato etc, tem MUITOS mais jutsus fatais q o Kakashi q só tem o Kamui!
Vcs falam "Kakashi tem Kamui" como se fosse uma coisa boa...Chega a ser medíocre o jeito q vcs falam... Ficam usando do Kamui pra engrandecer o Kakashi, pq sabe q é a unica técnica dele q é HIPOTETICAMENTE efetiva contra 95% do mangá... É medíocre, sinceramente... Eu não vejo uma pessoa q só tem UMA unica habilidade q mata quase o mangá inteiro, se tornando Hokage... Pfvr, Hashirama era um deus! Tobirama era um gênio! Hiruzen não mostrou nada até agora, mas pela fama q tem, devia ser forte pra cacete! Minato um dos maiores shinobis da história; Tsunade a melhor ninja médica do mundo. E nenhum dos cinco Hokages, tinham suas forças e famas graças a uma UNICA habilidade... Eles tem um conjunto de jutsus q os colocam como Kages! Agora me diz oq Kakashi faria numa possivel invasão?? NADA! Apanharia igual ao q aconteceu com o Pain...

Não é ser hater. São vcs q superestimam demais o personagem...

descriptionOrochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi - Página 4 EmptyRe: Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi

more_horiz
Não sei Porque estão Subestimando kakashi '-'
Um Ninja COMPLETO.
Estão Pegando Capitulos de Anos Atras pra Virem Falar merda
Se Kakashi Não Tem Nivel Kage Tsunade Tem oque Nivel Gennin?
Ninguém Fica Falando De Técnicas Que Favorecem o usuario
Agora Quando Se Trata Do KAMUI Falam do Rikudou,Madara,Hashirama tudo por Puro Fanboylismo
Até Umas Creanças Criam Tópicos
Vem uns Poser Subestimando
Dos 5 Kages Vejo so Kira A Favorito em um x1 Com Kakashi e Isso È FATO
Agora que Kakashi Conheceu a Capacidade de sua Técnica Tem a Evoluir MUITO
E ainda Vai Superar Muitos Personagens Vocês aceitando Ou Não11

more_horiz
Não é questão de subestimar... Pelo amor de Deus! Eu sei q o Kakashi é um ninja phoda e tals, mas pra ele matar um ninja Akatsuki ou um Kage ele tem q ralar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!! Qual é a unica técnica do Kakashi q pode matar a Tsunade???? Kamui... Oq ele faria com ela, fora o Kamui?? N-A-D-A... Vai fazer oq? Tacar uma kunai nela?? Mandar um suiton nela? Um raiton bushin nela??? NADA DO KAKASHI É EFETIVO CONTRA A Tsunade... É isso q me irrita! Os fãs se agarram de tal forma ao Kamui pra FORÇAR a imagem do Kakashi q é nivel kage, q fica enjoado! É KAMUI PRA TODO LADO EM TODA COMPARAÇÃO!!! VCS SÓ SABEM FALAR DE KAMUI!!! "aaahhh mas é sempre assim... numa comparação, vc tem q falar do melhor q o seu personagem favorito tem" tá certo cara, eu só tô falando q vcs ficam: Kakashi bate em Tsunade e Orochimaru brincando...nhe nhe nhe por causa do Kamui bla bla bla... POXA, SE VC QR TANTO PROVAR Q ELE É NIVEL KAGE, ME FALA UMA TÉCNICA Q PODE MATAR A TSUNADE OU O OROCHIMARU SEM SER O KAMUI!!!!! Fala aí...Eu duvido vc encontrar... Ninja nível Kage pra mim, é isso... É aquele ninja q é formidável em alguma área, ou simplesmente formidável em várias áreas!
E ver vcs falando só do kamui pra tentar engradecer o Kakashi, é chato...

Aff né... Ele é um ninja forte! Tava comandando um batalhão inteiro na Guerra, mas não é um ninja q tu olhe e fala: UAU Q P*** NINJA!!!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Não é questão de subestimar... Pelo amor de Deus! Eu sei q o Kakashi é um ninja phoda e tals, mas pra ele matar um ninja Akatsuki ou um Kage ele tem q ralar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!! Qual é a unica técnica do Kakashi q pode matar a Tsunade???? Kamui... Oq ele faria com ela, fora o Kamui?? N-A-D-A... Vai fazer oq? Tacar uma kunai nela?? Mandar um suiton nela? Um raiton bushin nela??? NADA DO KAKASHI É EFETIVO CONTRA A Tsunade... É isso q me irrita! Os fãs se agarram de tal forma ao Kamui pra FORÇAR a imagem do Kakashi q é nivel kage, q fica enjoado! É KAMUI PRA TODO LADO EM TODA COMPARAÇÃO!!! VCS SÓ SABEM FALAR DE KAMUI!!! "aaahhh mas é sempre assim... numa comparação, vc tem q falar do melhor q o seu personagem favorito tem" tá certo cara, eu só tô falando q vcs ficam: Kakashi bate em Tsunade e Orochimaru brincando...nhe nhe nhe por causa do Kamui bla bla bla... POXA, SE VC QR TANTO PROVAR Q ELE É NIVEL KAGE, ME FALA UMA TÉCNICA Q PODE MATAR A TSUNADE OU O OROCHIMARU SEM SER O KAMUI!!!!! Fala aí...Eu duvido vc encontrar... Ninja nível Kage pra mim, é isso... É aquele ninja q é formidável em alguma área, ou simplesmente formidável em várias áreas!
E ver vcs falando só do kamui pra tentar engradecer o Kakashi, é chato...

Aff né... Ele é um ninja forte! Tava comandando um batalhão inteiro na Guerra, mas não é um ninja q tu olhe e fala: UAU Q P*** NINJA!!!
Man eu Entendo oque Você  Esta falando que as Pessoas Falam que um Kamui Já era acabo a Luta.
Eu também n Vejo assim.
Vejo o Kakashi Usando o Kamui Em Situações extremas na qual é Sua Melhor Técnica vs a Melhor Técnica do Oponente.
Tipo kakashi Para Bater de Frente Com um Jinton,ele Precisara usar esta Técnica.
Mais Agora Meios de Matar a Tsunade e Orochimaru ele Tem sim
Raiden
Raikiri
Rasengan
Genjutsus
Se Raikiri Fosse Um Jutsu Tão Fraco que Kakashi Nem Possa contar com ele,na Luta De Pain,Nem era Necessario o Uso Do Shinra Tensei Para se Defender , Muito Menos o Cara entrar na Frente dele Né
Agora Você vem apredejando o kakashi Porque Certas Pessoas Falam Um Kamui e Ja era,Pórem é Ate Verdade a Capacidade dessa Técnica
Mais o Kakashi tem Tempo Certo Para Usar e Resta Você Aceitar a Execelência Dessa Técnica!

more_horiz
Vc não entendeu... Tsunade foi escolhida pra Hokage, sem ngm saber do Byakugou... Mas ela ja tinha uma fama, e um histórico de lutas q davam esse título pra ela..
Kakashi tem fama e histórico??? TEM. COM CTZ TEM! Kakashi tem 1001 jutsus??? Duvido q ele consiga usar 20 numa batalha sem esgotar o chakra...

Ngm fala q a Tsunade é nivel Kage só por causa do Byakugou...Mas tb por causa da força q é KO, de jutsus medicinais q curam até a alma! De jutsus q podem matar só com o toque... Dos feitos dela na 2ª grande guerra...

Um Kage, é muito mais do q ter 1 ÚNICA TECNICA Q FINALIZA TODO MUNDO!!

Eu já falei... O problema aqui, são os fãs usam do Kamui pra justificar a afirmativa "Kakashi é nivel Kage"... Sendo q pra ser Kage, tem q ter muito mais q só uma tecnica KO para pessoas de Nivel Kage...

more_horiz
Nessa comparação eu vou tirar o Kamui do Kakashi,tudo bem,mas Orochimaru não terá Edo tensei,Sasuke não poderá usar o susano e Sasori não poderá usar as 100 marionetes,tudo bem assim?? :diogo:

O que do Kakashi finaliza a Tsunade sem o Kamui?? :think:

Boa pergunta.Vamos inverter.O que da Tsunade anula o Kakashi se tirarmos o Byakugou dela.O que do Onoki mata o Kakashi se tirarmos o Jinton dele.
Madara FMS era foda por causa de um jutsu,leia-se SUSANO TENGU,tirando isso dele,no mostrado ele não chega nem perto do Itachi.

Vamos usar o bom senso e aceitar que independente de só ter uma técnica,se o ninja pode usá-la livremente e sem quaisquer restrições,vai restringir pq vcs querem??

Bem,vou repostar a imagem do Kamui do Kakashi sendo usado para mandar o Kage Bunshin do Naruto para a Kamuiland...

Orochimaru e Sasuke MS vs Sasori e Kakashi - Página 4 Naruto598-12

Digam-me,se Kakashi usar isso na cabeça do Orochimaru,o que ele fará?? :diogo:

Ele fez algo parecido com o Deidara no início do Shippuuden,pq aqui seria diferente.

É fato que Orochimaru roda para o Kamui,enquanto que não vejo absolutamente nada do mesmo finalizando o Kakashi.

Mas nesse meio tempo,Sasori teria rodado para o Sasuke,então não há pq analisarmos a luta assim...

Não me surpreendo com essa ideia de superestimação do Kamui,tbm achava chato isso.Mas dpois que vi o Kage Bunshin do Naruto ser rapidamente enviado para a Kamuiland ser sequer o Obito perceber,minha concepção sobre o jutsu mudou.

Enfim,Sasori ao meu ver sempre foi um ninja superior ao Orochimaru,o que equilibra aqui é o Edo tensei,algo que pelo fato deles não se regenerarem,fica bem equilibrado.Já o Sasuke MS,bem ele ao meu ver é um pouco superior ao Kakashi atual,porém um vacilo e tchau Sasuke.

Pq eu vejo vitória para o Kakashi?? Pq ele tem uma arma que o Sasuke não tem como lidar.Kamui?? Não,chama-se Tajuu Kage Bunshin no jutsu.

''Quem é o Kakashi?? Em quem devo mandar as flechas do susano?? Em que uso amaterasu??''

Enquanto o Kakashi só precisa focar o Kamui naquele Sasuke,visto que sequer bunshins ele possui.

Se fosse o Edo tensei sem restrição da regeneração dos tenseis e Sasuke FMS,a dupla 1 venceria sem sombra de dúvidas,mas aqui é bem equilibrada.

Mas enfim,falei e falei,mas não vejo a dupla 2 vencendo tbm não.Deixo empate,visto que após vencer o Sasuke,não sei se Kakashi teria condições de continuar lutando,enquanto que Sasori tbm não tem como derrotar o Orochimaru.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nessa comparação eu vou tirar o Kamui do Kakashi,tudo bem,mas Orochimaru não terá Edo tensei,Sasuke não poderá usar o susano e Sasori não poderá usar as 100 marionetes,tudo bem assim?? :diogo:

O que do Kakashi finaliza a Tsunade sem o Kamui?? :think:

Boa pergunta.Vamos inverter.O que da Tsunade anula o Kakashi se tirarmos o Byakugou dela.O que do Onoki mata o Kakashi se tirarmos o Jinton dele.
Madara FMS era foda por causa de um jutsu,leia-se SUSANO TENGU,tirando isso dele,no mostrado ele não chega nem perto do Itachi.

Cara, vamos pensar... Orochimaru tem aquelas milhares de cobras q saem da boca dele com Kusanagis, tem aqueles 3 Portões hiperphodas pra defenderem qualquer investida do Kakashi, tem Invocações, o cara troca de pele, de corpo, o cara é uma menina do exorcista shinobi, ELE É QUASE IMORTAL! Tem KGs, isso a gente sabe, ele só precisa mostrar agora na guerra JÁ Q AGORA ELE ESTÁ COM OS BRAÇOS... Ele já batia em metade do mangá sem os braços. Com o braço então...

Da Tsunade??? DeixeivêêÊê... super força? Ninjutsus médicos q matam só no mínimo contato??? Lesmas gigantes q expelem ácido, ou podem esmagar?? Rainto fake??? E q tal a experiência de 95 missões rank S????? Sei não hein...Acho q isso pode dar jeito num Kakashi sem Kamui..Não seria nem um pouco fácil pro Kakashi inutilizar a Tsunade... E ainda mais q ela pode se recuperar depois, com o Sozo Saisei...

Ahh... Oonoki sabe voar, tem dotons etc...Mas admito q ele perde pro Kakashi se nao tivesse Jinton..

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ninjutsus médicos q matam só no mínimo contato???
:masoque: 
Que Ninjutsus são esses?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Vc não entendeu... Tsunade foi escolhida pra Hokage, sem ngm saber do Byakugou... Mas ela ja tinha uma fama, e um histórico de lutas q davam esse título pra ela..
Kakashi tem fama e histórico??? TEM. COM CTZ TEM! Kakashi tem 1001 jutsus??? Duvido q ele consiga usar 20 numa batalha sem esgotar o chakra...

Ngm fala q a Tsunade é nivel Kage só por causa do Byakugou...Mas tb por causa da força q é KO, de jutsus medicinais q curam até a alma! De jutsus q podem matar só com o toque... Dos feitos dela na 2ª grande guerra...

Eu já falei... O problema aqui, são os fãs usam do Kamui pra justificar a afirmativa "Kakashi é nivel Kage"... Sendo q pra ser Kage, tem q ter muito mais q só uma tecnica KO para pessoas de Nivel Kage...
Então vc Esta Falando Da Capacidade do Kakashi Diminuido ele Por Causa do que Vc acha Sobre o Kamui?
Kakashi Ganha Da Tsunade Com Kamui ou Sem Kamui
Uma Ninja Com 54 anos que Teve Tempo de Sobra.
Pode Falar todas Medalhas,Fama oque Ajudaria em uma Batalha Com Um Ninja Com Habilidades Superiores as delas ?
STATUS Não Ajuda em Batalha Muito Menos Superestimação
Mais o Assunto aki è o Kamui uma Técnica Sim Muito eficaz que mesmo em uma Luta kakashi usando So esta Técnica Pode Derrotar Varios Ninja
Não Adianta Ficar Comparando,Subestimando.
Pois Fã Do Minato,Naruto,Oonoki,Kira A entre Outros, Cuidado as Técnicas de Seus Personagens Favoritos Vão Ser Diminuidos a Nivel Tsunade,
Vou Ate Parar de discutir aki,Pois os Fatos estão no Manga caso n Aceite,Problema é Seu que Se F*da a Tua Opnião

more_horiz
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus serias esses?

O q ela usaria no Orochimaru, mas aí o Kabuto interrompeu...

more_horiz
Cara, mas como a Tsunade acertaria o Kakashi com essa super força? ele é mais inteligente em batalha, e ainda tem o sharingan para prever os movimentos, então.. COMO? ácido? Doton manda oi.... sei lá, Tsunade não vence o Kakashi, e só demora para ser derrotada por causa do Byakugou, isso levando em conta ausência do Kamui.

@topico
Orochimaru dará bastante trabalho, mas n vejo ele vencendo Sasori com as suas 100 marionetes, satetsu, corpo fake e um unico ponto fraco, que orochimaru não tem como saber.

Sasori 7/10

Sasuke e Kakashi tem niveis parecidos, mas levando em conta o kamui que levou um bunshin do Naruto rapidinho... Sasuke dificilmente escapará....dará trabalho também, mas acho que não dá para ele....

Kakashi 6/10

então no geral, Time 2 leva com dificuldades... 6,5/10

more_horiz
IceWings escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

Então vc Esta Falando Da Capacidade do Kakashi Diminuido ele Por Causa do que Vc acha Sobre o Kamui?
Kakashi Ganha Da Tsunade Com Kamui ou Sem Kamui
Uma Ninja Com 54 anos que Teve Tempo de Sobra.
Pode Falar todas Medalhas,Fama oque Ajudaria em uma Batalha Com Um Ninja Com Habilidades Superiores as delas ?
STATUS Não Ajuda em Batalha Muito Menos Superestimação
Mais o Assunto aki è o Kamui uma Técnica Sim Muito eficaz que mesmo em uma Luta kakashi usando So esta Técnica Pode Derrotar Varios Ninja
Não Adianta Ficar Comparando,Subestimando.
Pois Fã Do Minato,Naruto,Oonoki,Kira A entre Outros,  Cuidado as Técnicas de Seus Personagens Favoritos Vão Ser Diminuidos a Nivel Tsunade,
Vou Ate Parar de discutir aki,Pois os Fatos estão no Manga caso n Aceite,Problema é Seu que Se F*da a Tua Opnião

Não filho, não... Se fosse assim, qm seria cogitado à Godaime dps do Jiraya, seria o Kakashi, e não a Tsunade...
Q HABILIDADES DO KAKASHI SÃO SUPERIORES ÀS DA MAIOR NINJA MÉDICA DO MUNDO Q PODE SOBREVIVER COM O CORPO PARTIDO AO MEIOOOOOOO!!!!?? Ela se recupera, e Kakashi tá morto. Sem chakra nenhum...
E voltamos ao Kamui... Bla bla bla...O Kakashi não tem outra técnica não??? Aff..Q Kage hein...
É por causa de fãboys como vc, q tá essa palhaçada... Se não sabe se portar diante de uma discussão civilizada, NÃO DISCUTA!
Tenha educação pelo menos...É o mínimo q vc pode fazer..

Vcs falam como se a Tsunade fosse burra...HAHAHAHAHA no databook, a inteligencia dela tb é 5!!! Pq ela nao pode montar uma estratégia??? Oq a impede??? Pfvr né...Subestimação dos Sannin, e superestimação do Kakashi...

more_horiz
Poder ela pode...a questão é: ela nunca fez isso. Enquanto o Kakashi já fez inúmeras vezes....
PS. eu t falei ali em cima o porque ela não vence ele...e você nem respondeu, acho que viu que não tem como... rs

more_horiz
Isso responde sobre o que vai acontecer com o kakashi.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
isso com o sasuke quase zerado,sem conhecimento do susanno do sasuke as chances do kakashi são mínimas.

more_horiz
riqueras escreveu:
Poder ela pode...a questão é: ela nunca fez isso. Enquanto o Kakashi já fez inúmeras vezes....
PS. eu t falei ali em cima o porque ela não vence ele...e você nem respondeu, acho que viu que não tem como... rs

Não... Cara, é...Como eu disse, no databook, a Tsunade não perde pro Kakashi no quesito inteligência... E eu concordo com vc q ele seja mais inteligente q ela, mas ela não é nenhum asno! Ela pode sim montar um estratégia pra acabar com ele... É mole: é só ela deixar ele acertar ela, e quando ele pensar q tudo estiver acabado: BAM um baita dum soco carregado de chakra na fuça, e pronto. Fim... Dps é só se regenerar com o Sozo Saisei... E aí? Ela com Byakugou e sem Kamui, PERDE PRA ELE??? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA tô até achando engraçado..

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Que Ninjutsus são esses?
O q ela usaria no Orochimaru, mas aí o Kabuto interrompeu...
:wth: 
Cara, de onde você tirou que aquele Jutsu mata no minimo contato? LOL

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
riqueras escreveu:
Não... Cara, é...Como eu disse, no databook, a Tsunade não perde pro Kakashi no quesito inteligência... E eu concordo com vc q ele seja mais inteligente q ela, mas ela não é nenhum asno! Ela pode sim montar um estratégia pra acabar com ele... É mole: é só ela deixar ele acertar ela, e quando ele pensar q tudo estiver acabado: BAM um baita dum soco carregado de chakra na fuça, e pronto. Fim... Dps é só se regenerar com o Sozo Saisei... E aí? Ela com Byakugou e sem Kamui, PERDE PRA ELE??? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA tô até achando engraçado..

cara, nem sou fã do Kakashi, mas pera lá...
vocÊ acha que um Raikiri na cabeça/coração dela não mata por causa do Byakugou?
sei lá...acho que tem algo errado ai.
pontos vitais continuam sendo pontos vitais.
é o que eu penso:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos