Eu não entendo como as pessoas conseguem ser tão mente fechada para o que o mangá mostra com tanta clareza .
Kamui é de fato a habilidade mais problemática do kakashi , isso ninguém pode negar ou tentar colocar como algo errado para ser usado como argumento em comparações .
Um jutsu tão rápido que foi capaz de enganar a pessoa que mais conhece o jutsu . Imagine isso sendo usado contra alguém leigo no assunto ?
Kamui do kakashi foi tão rápido que mesmo ao olhos do sharingan não conseguiu perceber o que tinha acontecido .
Então com essa prova irrefutável e tão direta que o mangá nos deu das capacidades do jutsu de kakashi , eu não consigo entender porque as pessoas não conseguem aceitar as capacidades desse jutsu .
Sobre o tópico
Na minha opinião sasuke tem muitas chances de vencer o kakashi , mesmo sem conhecimento do kamui .
Kakashi pode lidar com amaterasu , mas contra o Enton: Kagutsuchi kakashi corre muitos perigos de ser penetrado pelas laminas de amaterasu e isso não pode ser sugado pelo kamui .
Kakashi tem conhecimento do enton então ele pode lutar usando bunshin para enganar o sasuke , com isso criando aberturas para usar o kamui no momento certo .
Kamui o jutsu que a dupla sasuke e orochimaru não possui conhecimento .
Ou seja , eles não tem a minima ideia de como podem ser sugados tão rápido como foi no caso do bunshin do naruto na pagina do manga que eu postei .
Sobre orochimaru e sasori
Eu acho que mesmo no minimo mostrado orochimaru pode lutar contra sasori em igualdade .
Mas na minha opinião sasori tem melhores chances de vencer essa luta .
Uma comparação bem disputada qualquer dupla pode vencer isso aqui .