Neji escreveu: Vai me dizer que a Tsunade não roda pra vários ninjas não? Faça um Top 20 com os mais fortes do mangá aí, duvido que ela vença algum deles.
Sim, mas só sei que Tsunade e Kakashi são fortes, vc está mudando o rumo da comparação, citando isso.
Nenhum problemas com socos, MAS, em uma luta, alguém como a Tsunade partir pro Taijutsu pra cima de alguém com o Sharingan e alguém que é bem mais ágil do que ela, é burrice.
Não é bem assim, embora eu também ache Kakashi > Tsunade, na comparação a Senju tem conhecimento de tudo, e ainda por sinal o Kamui está restrito. Os dois tem chances claras de vencer.
Então, ela sabe que Kakashi usa bunshins, e lembra da luta Madara vs 5 Kages?
Tsunade partiu pra cima, para ser atingida pelo Madara, onde ela iria contra-atacar. Aqui pode ser o mesmo, só que o que ajuda é o conhecimento.
E pelo o que vejo estais subestimando a Tsunade, porque ela tem Taijutsu-50, mas ela seria partida ao meio tão facilmente, ainda tendo uma super força e Byakugou...
Socos Vs. Jutsus, quer comparar?
Bem, entendi perfeitamente o que vc quis dizer aqui...
É a famosa preferência, parcialidade.
Tipo, Tenten usa armas vs Ino habilidades incríveis (para suporte), mas por gostar da habilidade, achar mais legal vão e colocam Ino superior num rank ( ou Karin, como vc uma vez tentou me convencer que ela está acima da Tenten). Se bem, que não entendo, vc acha Nagato > Sasuke, e num rank coloca Sasuke acima dele, embora seja só um rank, não é difícil saber quais os mais fortes num top 10. Em relação a isso, tenho uma linha de raciocínio um pouco diferente, como eu pude perceber numa discussão antes com vc.
No mundo ninja se você não for forte, sua existência será apagada... A Tsunade só tem socos, o Byakugo só PROLONGA a luta. Nada mais do que isso.
Aqui vc está querendo ser o Sasuke ( ou outro...) do mangá Naruto, dizendo essas coisas. Como já disse, não há necessidade para essa tal afirmação, já que Tsunade é forte, Madara tentou "apaga-la", mas não conseguiu, embora Orochimaru/ Karin lhe ajudou no final, no entanto, a mulher estava ajudando os outros Kages.
Além disso tudo o Sharingan prevê os movimentos... O Kakashi é bem mais ágil e bem mais inteligente... Preciso falar mais o que para vocês entenderem que a Tsunade está abaixo do Kakashi?
A palavra entender é muito complexa, se temos que entender uma linha de pensamento diferente, outras pessoas também deveriam entenderem as nossas.
Vou ter que explicar de outro jeito.
O Kakashi tem o Sharingan, certo? Ele prevê os movimentos musculares dos seus inimigos.
Ele é mais ágil do que ela, certo? Em conjunto ao Sharingan, as esquivas do Kakashi serão eficientes.
Ela tem conhecimento das habilidades do Kakashi, ou seja, dos jutsus. Ela não conhece o estilo de luta do Kakashi, ou seja, ela não conhece as estratégias dele.
Eu olhei pelos dois lados, do Kakashi e da Tsunade.
A Tsunade não tem como acertar o Kakashi como eu já disse acima. O Byakugō deixaria a Senju viva por mais tempo, isso eu já disse que concordo.
Ela conhece os jutsus dele, ou seja, ela tem conhecimento sobre o Raikiri e as outras técnicas do Kakashi. Apenas isto.
A forma dela lutar é contra atacando, pegando o inimigo de surpresa, eu sei disso. É uma boa estratégia, em momento algum eu subestimei ela neste ponto, muito pelo contrário. Eu sei que a Tsunade é experta, porém, o Kakashi demonstrou ser mais rápido em estratégias de última hora. Me entende?
"O Kamui está restrito", com essa afirmação deu a entender que o Kakashi só pode vencer a Senju com o Kamui, e isso não é o que o mangá mostrou.
O Kakashi conseguiu segurar uma luta com o Pain e só não tirou a cabeça de um deles pois os 6 corpos têm uma visão conectada, mais conhecida como a visão compartilhada do Rinnegan.
Não estou sendo parcial. Eu já analisei o lado da Senju e realmente não tem como ela acertar o Kakashi, já que essa é a única forma dela sair com a vitória dessa luta.
O Kakashi é um jōnin experiente, ele se demonstrou mais experto do que a Tsunade. Usando um Kage Bunshin ou um Raiton Kage Bunshin, ele sacaria a estratégia dela e não atacaria.
Dizer "Ela o pegaria com um soco e o mataria" ou dizer que ele não conseguiria escapar dela é a mesma coisa que dizer que o Kakashi é lerdo. Coisa que ele não é. Estou errado?
O Kakashi pode cortar a Tsunade, é diferente de como o Susano'o do Madara atingiu ela. Se ela tivesse a cabeça arrancada, como o Byakugō agiria? Ia nascer outra cabeça lá?
Não acho correto usar os fatos que envolvem o Madara aqui nessa comparação. Se ele realmente quisesse matar os 5 Kages, ele teria matado. Qualquer pessoa pode ver isso, é um fato. O Madara só não matou os 5 Kages porque ele não quis.
O Madara que enfrentou o Hashirama já arrebenta os 5 Kages, imagina o Edo Tensei. Não acho correto citar o Uchiha aqui.
Nem Sasuke e Nagato. Eu não acho que o Nagato é superior ao Sasuke, eu achava isso até alguns mangás atrás, lá no 649, 650. Depois do Susano'o que o Sasuke mostrou, em uma luta ou em um rank, o Sasuke superou o Nagato.
Minha discussão com você sobre a Karin e a Tenten era sobre suporte se não me engano, certo? Se for de suportes, a Karin é bem superior à Tenten. Em uma luta a Karin perde para qualquer pessoa, ela mal corre, quem diria lutar.
Enfim, não vejo chances da Tsunade vencer isso aqui. Quem lutou contra o Pain luta tranquilamente contra a Tsunade.
O Sharingan e a velocidade são as armas perfeitas para lutar contra quem usa o Byakugō.
Kakashi 8/10.