Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+22
kleber garcia de souza
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Hayashi
IceWings
elvis.limadossantos
Path of death
S2ara
Viveque
CJunior
MadaraUchiha007
Schiffer
Bart
cocoruim
Hellsing
Narion Ozuma
Shamanking
Fell
Bento, O Bento
Instolent
Ben Ikneg
Wick
26 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Nossa cara...

Tsunade tem o conhecimento TOTAAALLL,

Você tá dizendo que ela ficaria parada esperando o Kakashi atacar?

E por um acaso, expresse-se melhor, eu leio muito bem o mangá, sei de todas as capacidades dos ninjas, fraquezas pontos fortes...

Você está puxando para o lado Uchiha, mesmo o kakashi não sendo um...

O que é Tsuket? eu sou fã da Tsunade, mas isso não quer dizer que eu forço uma vitória dela, preste atenção nos meu posts

LEIA direito

Eu disse que SE o Kakashi acertar a Tsunade, será no peito, porque é onde ele acerta com o Raikiri

e nisso ele perde por Tsunade acerta-lo com um golpe.

Eu que devia perguntar se VOCE está lendo o mangá direito, pois você nunca viu que Kakashi só atinge o Raikiri no peito de seus inimigos?

Tsunade vence.

more_horiz
"tsunade sabe das estratégias" do kakashi :burro: coisa mais ridícula que eu já vi, tem nem oque comentar pra um cara que diz isso.
conhecimento é sobre as técnicas TÉCNICAS não sobre estratégias e estilo de luta :burro: legal mas não me disseram ainda como a tsunade saberia que é um bunshin ali e o kakashi verdadeiro tá no solo heim? ela é um baita gênio com byakugan e saberia na hora né?
ela nem veria ele usando o KB :burro: ELE iria acertar ela fácilmente com um raikiri ela iria contra atacar e seria um RKB, dai dá adeus a falta de conhecimento, tsunade tem um dos piores taijutsus, no quesito previsibilidade, e ainda lutando com alguém com sharingan, ela não tem chance de acertar o hatake.

more_horiz
Neji escreveu:
Vai me dizer que a Tsunade não roda pra vários ninjas não? Faça um Top 20 com os mais fortes do mangá aí, duvido que ela vença algum deles.
Sim, mas só sei que Tsunade e Kakashi são fortes, vc está mudando o rumo da comparação, citando isso.

Nenhum problemas com socos, MAS, em uma luta, alguém como a Tsunade partir pro Taijutsu pra cima de alguém com o Sharingan e alguém que é bem mais ágil do que ela, é burrice.
Não é bem assim, embora eu também ache Kakashi > Tsunade, na comparação a Senju tem conhecimento de tudo, e ainda por sinal o Kamui está restrito. Os dois tem chances claras de vencer.

Então, ela sabe que Kakashi usa bunshins, e lembra da luta Madara vs 5 Kages?

Tsunade partiu pra cima, para ser atingida pelo Madara, onde ela iria contra-atacar. Aqui pode ser o mesmo, só que o que ajuda é o conhecimento.

E pelo o que vejo estais subestimando a Tsunade, porque ela tem Taijutsu-50, mas ela seria partida ao meio tão facilmente, ainda tendo uma super força e Byakugou...

Socos Vs. Jutsus, quer comparar?
Bem, entendi perfeitamente o que vc quis dizer aqui...

É a famosa preferência, parcialidade.

Tipo, Tenten usa armas vs Ino habilidades incríveis (para suporte), mas por gostar da habilidade, achar mais legal vão e colocam Ino superior num rank ( ou Karin, como vc uma vez tentou me convencer que ela está acima da Tenten). Se bem, que não entendo, vc acha Nagato > Sasuke, e num rank coloca Sasuke acima dele, embora seja só um rank, não é difícil saber quais os mais fortes num top 10. Em relação a isso, tenho uma linha de raciocínio um pouco diferente, como eu pude perceber numa discussão antes com vc.

No mundo ninja se você não for forte, sua existência será apagada... A Tsunade só tem socos, o Byakugo só PROLONGA a luta. Nada mais do que isso.
Aqui vc está querendo ser o Sasuke ( ou outro...) do mangá Naruto, dizendo essas coisas. Como já disse, não há necessidade para essa tal afirmação, já que Tsunade é forte, Madara tentou "apaga-la", mas não conseguiu, embora Orochimaru/ Karin lhe ajudou no final, no entanto, a mulher estava ajudando os outros Kages.

Além disso tudo o Sharingan prevê os movimentos... O Kakashi é bem mais ágil e bem mais inteligente... Preciso falar mais o que para vocês entenderem que a Tsunade está abaixo do Kakashi?
A palavra entender é muito complexa, se temos que entender uma linha de pensamento diferente, outras pessoas também deveriam entenderem as nossas.

Vou ter que explicar de outro jeito.

O Kakashi tem o Sharingan, certo? Ele prevê os movimentos musculares dos seus inimigos.

Ele é mais ágil do que ela, certo? Em conjunto ao Sharingan, as esquivas do Kakashi serão eficientes.

Ela tem conhecimento das habilidades do Kakashi, ou seja, dos jutsus. Ela não conhece o estilo de luta do Kakashi, ou seja, ela não conhece as estratégias dele.

Eu olhei pelos dois lados, do Kakashi e da Tsunade.

A Tsunade não tem como acertar o Kakashi como eu já disse acima. O Byakugō deixaria a Senju viva por mais tempo, isso eu já disse que concordo.

Ela conhece os jutsus dele, ou seja, ela tem conhecimento sobre o Raikiri e as outras técnicas do Kakashi. Apenas isto.

A forma dela lutar é contra atacando, pegando o inimigo de surpresa, eu sei disso. É uma boa estratégia, em momento algum eu subestimei ela neste ponto, muito pelo contrário. Eu sei que a Tsunade é experta, porém, o Kakashi demonstrou ser mais rápido em estratégias de última hora. Me entende?

"O Kamui está restrito", com essa afirmação deu a entender que o Kakashi só pode vencer a Senju com o Kamui, e isso não é o que o mangá mostrou.

O Kakashi conseguiu segurar uma luta com o Pain e só não tirou a cabeça de um deles pois os 6 corpos têm uma visão conectada, mais conhecida como a visão compartilhada do Rinnegan.

Não estou sendo parcial. Eu já analisei o lado da Senju e realmente não tem como ela acertar o Kakashi, já que essa é a única forma dela sair com a vitória dessa luta.

O Kakashi é um jōnin experiente, ele se demonstrou mais experto do que a Tsunade. Usando um Kage Bunshin ou um Raiton Kage Bunshin, ele sacaria a estratégia dela e não atacaria.

Dizer "Ela o pegaria com um soco e o mataria" ou dizer que ele não conseguiria escapar dela é a mesma coisa que dizer que o Kakashi é lerdo. Coisa que ele não é. Estou errado?

O Kakashi pode cortar a Tsunade, é diferente de como o Susano'o do Madara atingiu ela. Se ela tivesse a cabeça arrancada, como o Byakugō agiria? Ia nascer outra cabeça lá?

Não acho correto usar os fatos que envolvem o Madara aqui nessa comparação. Se ele realmente quisesse matar os 5 Kages, ele teria matado. Qualquer pessoa pode ver isso, é um fato. O Madara só não matou os 5 Kages porque ele não quis.

O Madara que enfrentou o Hashirama já arrebenta os 5 Kages, imagina o Edo Tensei. Não acho correto citar o Uchiha aqui.

Nem Sasuke e Nagato. Eu não acho que o Nagato é superior ao Sasuke, eu achava isso até alguns mangás atrás, lá no 649, 650. Depois do Susano'o que o Sasuke mostrou, em uma luta ou em um rank, o Sasuke superou o Nagato.

Minha discussão com você sobre a Karin e a Tenten era sobre suporte se não me engano, certo? Se for de suportes, a Karin é bem superior à Tenten. Em uma luta a Karin perde para qualquer pessoa, ela mal corre, quem diria lutar.

Enfim, não vejo chances da Tsunade vencer isso aqui. Quem lutou contra o Pain luta tranquilamente contra a Tsunade.

O Sharingan e a velocidade são as armas perfeitas para lutar contra quem usa o Byakugō.

Kakashi 8/10.

more_horiz
Ela tem conhecimento das habilidades do Kakashi, ou seja, dos jutsus. Ela não conhece o estilo de luta do Kakashi, ou seja, ela não conhece as estratégias dele.

Então, ela tem conhecimento dos jutsus + inteligência 50. Se ela sabe que Kakashi usa RKB, ela poderia socar o chão ao redor, invocar Katsuyu, etc.

A Tsunade não tem como acertar o Kakashi como eu já disse acima. O Byakugō deixaria a Senju viva por mais tempo, isso eu já disse que concordo.

Seria difícil acertar ele, mas como disse depois de derrotar clones, basta ser atingida e contra-atacar, é o que ela fez e explicou que faz na luta contra o Madara.

E esse por mais tempo, definiria a luta, já que Kakashi não tem tanto chakra como a Godaime.

"O Kamui está restrito", com essa afirmação deu a entender que o Kakashi só pode vencer a Senju com o Kamui, e isso não é o que o mangá mostrou.

Sem Kamui, os dois são bastante equilibrados, mas de certa forma o conhecimento está favorecendo o lado da princesa lesma.

O Kakashi pode cortar a Tsunade, é diferente de como o Susano'o do Madara atingiu ela. Se ela tivesse a cabeça arrancada, como o Byakugō agiria? Ia nascer outra cabeça lá?

Não acho que ela teria a cabeça cortada tão facilmente, porque no curto alcance ele tem um bom taijutsu, de pelo menos evitar ser atingida no seu ponto fraco. Mas, se vc acha possível, opinião própria.

Não acho correto usar os fatos que envolvem o Madara aqui nessa comparação. Se ele realmente quisesse matar os 5 Kages, ele teria matado. Qualquer pessoa pode ver isso, é um fato. O Madara só não matou os 5 Kages porque ele não quis.

Madara deixou os Kages incapacitados, mas Tsunade e sim muito forte que além de ter poder para lhe salvar, ela ajudou os outros.

Nem Sasuke e Nagato. Eu não acho que o Nagato é superior ao Sasuke, eu achava isso até alguns mangás atrás, lá no 649, 650. Depois do Susano'o que o Sasuke mostrou, em uma luta ou em um rank, o Sasuke superou o Nagato.

Minha discussão com você sobre a Karin e a Tenten era sobre suporte se não me engano, certo? Se for de suportes, a Karin é bem superior à Tenten. Em uma luta a Karin perde para qualquer pessoa, ela mal corre, quem diria lutar.

Sobre Sasuke e Nagato, ok, se vc acha nos 2 quesitos.

O problema é esse, Rank é dos mais forte, não dos ninjas mais habilidosos, tem mais feitos e coisa do tipo, mas dos mais fortes. E Tenten está a um abismo de superioridade a Karin, alias qualquer ninja +- está.

E vc mencionou que Tenten só sabe dar suporte, Karin também, por isso Karin ficaria acima ou nivelada. Grande erro, porque Tenten sabe lutar numa luta X1, diferente da Karin que no X1 além de ter um taijutsu ruim, só dá socos. Tenten mataria ela com uma kunai na mão, sem dificuldades, já que tem um ótimo taijutsu, devido ser aluna do Guy.

Enfim, não vejo chances da Tsunade vencer isso aqui. Quem lutou contra o Pain luta tranquilamente contra a Tsunade.

Eu vejo chances para o Kakashi, só acho que Tsunade tem mais, devido as condições da comparação.

more_horiz
Sharingan+Bushin+Raikiri ja é o suficiente pra vence a Tsunade.
Ela não se mostrou rápida, nem tem inteligencia em COMBATE como a do Kakashi.
Como se o Kakashi só tivesse o Kamui de arsenal e meio de finalizar kkkk

Kakashi 8/10

@Off
POR QUE RESSUSCITAR ESSA COMPARAÇÃO MAIS OBVIA DE TODAS? VAI TSUKETS, ME DIGAM COMO ELA FINALIZARIA O KAKASHI.

more_horiz
Dar conhecimento para Tsunade e tirar o Kamui do Kakashi é vacilo!!!

"Kamui é o golpe mais forte de seu arcenal"

Tsunade 7/10

more_horiz
Mesmo com todas essas restrições e com conhecimento favorecendo a Hokage não a vejo vencendo

o unico Jeito seria se tirassem o Sharingan pois ai por mais agil que ele fosse ele poderia ser pego , surpreendido ou pego em uma armadilha da Godaime (como essas que muitos citaram) porém ela só funcionaria caso ele não tivesse o Sharingan

E simples até , as chances de Tsunade pegar o Copy são bem mais baixas do que o contrario

Taijutsu+Full Speed+ Sharingan(previsâo de mov)>> Tsunade (isso aliado ainda aos diversos JUTSUS tanto  ofensivos quanto os de suporte que o Jounin tem a sua disposição isso sem contar os de distrações/enganações que seria K.O para pegar a Hokage na cocota
:trollface:

O único jeito da Tsunade seria prolongar a luta com seus ninjutsus supremos de medicinas mais mesmo assim ela seria derrotada , não a vejo aguentando um raiden duplo assim como não a veja conseguindo acertar o Kakashi (que alem de ter todos os recursos possíveis para impedir que isso aconteça , ainda conta com seu estilo de luta que o favorece ainda mais nesse aspecto )

Agora eu Vejo o jounin acertando ela com suas estratégias e combos de variadas especies como  raiton Bushins + Chidori ou então + Raiden , Alem do Jutsu de terra que o permite andar livremente por debaixo da terra (com um Bushins P/ evitar ser pego desprevenido) assim como eu vejo ele desviando de TODAS investidas dela com sua velocidade + previsão de movimentos + ESTILO DE LUTA (Estilo esse que anula praticamente guaze todas as chances da mesma pegar/derrotar o Hatake)

Dar conhecimento para Tsunade e tirar o Kamui do Kakashi é vacilo!!!

Ela tem conhecimento das técnicas dele porém não tem do seu estilo de Luta , e o que importa (Creio eu) e como ele aplica suas Técnicas e sua experiencia em Campo , ela pode até saber das suas técnicas mais não sabe de que forma ela e aplicada , a maneira como o jounin aplica suas Técnicas podem ser inovadoras e surpreendente para a Godaime

Diante de todas essas circunstancias vejo o jounin se saindo vitorioso

Kakashi 6.5/10

more_horiz
Nego falando "Tsunade não pode se aproximar do Kakashi" COMO ASSIM???????????????????
Cara, na moral, vcs não sabem interpretar textos... Quando a Tsunade anunciou o Byakugou pro Madara, a unica coisa q ela quis dizer ali foi: "Eu posso chegar perto de vc sem morrer, não importa qual golpe vc use"

Kakashi sem Kamui perde pra Tsunade

"Ahhh mas tem RKB" filho, RKB nessa luta só serviria pro Kakashi descobrir oq o Byakugou faz. SE (SE) -SE- a Tsunade não mandar os RKB pro espaço antes deles chegarem perto dela...

Byakugou>>>>>>>>>>>>>>>>> elementais

Chakra Tsunade >>>>>>>>>>>>>>

Taijutsu Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu Kakashi

Kakashi é mais inteligente do q a Tsunade? É... É mais analítico?? É...

Mas a Tsunade tem a experiência de 2 guerras q ela levou praticamente sozinha nas costas...
Já li em algum lugar q o Jiraya disse q ngm seria capaz de superar a Tsunade em questão de COMBATE e destreza médica...

Vcs não entendem né?! Com Byakugou, a Tsunade pode fazer tudo!
Vcs subestimam demais a Godaime...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos