Bom vou responder a você, o que basicamente vai responder todo o mundo, que disse quase a mesma coisa:
Eu não disse que Tsunade faria isso por que eu quero, e assim a vitória do kakashi seria mais fácil(ao contrário do seu exemplo do kakashi kamikase do raikiri)
Reveja as lutas de Tsunade. Quantas vezes ela socou o chão na frente do inimigo, e quantas vezes ela socou, O INIMIGO?
Reveja e responda pra mim...
Depois reveja as lutas de Kakashi. Quantas vezes Ele fez barreiras de doton ou suiton, quantas vezes ele aproveitou toda e qualquer distração pra trocar seu corpo por um bushin (Raiton ou Kage)?
Algo que eu disse em outro tópico lhe fara entender:
Quando alguém diz "fulano 6/10"(minha opinião sobre Kakashi vencendo Tsunade) subintende-se que existe uma possibilidade de 4/10 de ciclano(Tsunade) vencer
Pra mim essa possibilidade se dá na decisão de Tsunade em Socar o inimigo a sua frente ou dar um soco muito mais forte (por isso gastando mais energia) no chão.
Em suas lutas, Tsunade e sakura começaram socando o chão e DEPOIS fora pra cima do inimigo.
Tsunade só foi pra cima do madara, porque não havia lógica ela socar arvores. :AAF:
Contra Kabuto e Orochimaru, Ela começou socando o chão.
Sakura agora, e contra Kakashi começou socando o chão.
Enfim, é mais provavel ela socar o chão, do que o próprio. ( e eu já citei quatro razões. )
Se ela sabe que Kakashi usa Bunshins, PRA QUE ARRISCARIA?
Só nessa frase, você já não possui argumentos.
Trabalhamos com probabilidades aqui, e as da Tsunade, de Vencer essa luta, são claramente maiores.