Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+22
kleber garcia de souza
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Hayashi
IceWings
elvis.limadossantos
Path of death
S2ara
Viveque
CJunior
MadaraUchiha007
Schiffer
Bart
cocoruim
Hellsing
Narion Ozuma
Shamanking
Fell
Bento, O Bento
Instolent
Ben Ikneg
Wick
26 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Bom vou responder a você, o que basicamente vai responder todo o mundo, que disse quase a mesma coisa:

Eu não disse que Tsunade faria isso por que eu quero, e assim a vitória do kakashi seria mais fácil(ao contrário do seu exemplo do kakashi kamikase do raikiri)

Reveja as lutas de Tsunade. Quantas vezes ela socou o chão na frente do inimigo, e quantas vezes ela socou, O INIMIGO?

Reveja e responda pra mim...

Depois reveja as lutas de Kakashi. Quantas vezes Ele fez barreiras de doton ou suiton, quantas vezes ele aproveitou toda e qualquer distração pra trocar seu corpo por um bushin (Raiton ou Kage)?

Algo que eu disse em outro tópico lhe fara entender:

Quando alguém diz "fulano 6/10"(minha opinião sobre Kakashi vencendo Tsunade) subintende-se que existe uma possibilidade de 4/10 de ciclano(Tsunade) vencer

Pra mim essa possibilidade se dá na decisão de Tsunade em Socar o inimigo a sua frente ou dar um soco muito mais forte (por isso gastando mais energia) no chão.

Em suas lutas, Tsunade e sakura começaram socando o chão e DEPOIS fora pra cima do inimigo.
Tsunade só foi pra cima do madara, porque não havia lógica ela socar arvores. :AAF: 

Contra Kabuto e Orochimaru, Ela começou socando o chão.
Sakura agora, e contra Kakashi começou socando o chão.
Enfim, é mais provavel ela socar o chão, do que o próprio. ( e eu já citei quatro razões. )

Se ela sabe que Kakashi usa Bunshins, PRA QUE ARRISCARIA?

Só nessa frase, você já não possui argumentos.

Trabalhamos com probabilidades aqui, e as da Tsunade, de Vencer essa luta, são claramente maiores.

more_horiz
Tsunade vence!

Conhecimento total e restrição do Kamui só da muito mais chances da Tsunade vencer...

Ela sabe que ele usa Raiton Bushin pra analisar o estilo do adversário, ela tentaria acabar com o Kakashi antes mesmo dele usar o Bushin e descobrir seus truques.

Como ela faria isso?

Kakashi vai no taijutsu e num momento de distração ele se esconde no solo pra mandar seu Bushin

Tsunade sabe disso, e chutaria o chão igual ela vez com Orochi

Kakashi estaria surpreso e sairia de la tsunade atacaria ele

e ai a luta ia ser na base do Taijutsu, Tsunade tem uma boa agilidade e velocidade desviaria de muitos ataques e talvez no momento que fosse certada com Raikiri ela surrasse o Hatake

OU ela pode usar a Katsuyu de inicio pra ver se o Kakashi se distrai mais pra ela vencer...

Kakashi é gênio e provavelmente bolaria bons planos pra vencer, só que não tem jeito, Tsunade ainda é Superior aqui...

Tsunade vence.

more_horiz
Fell escreveu:
Bom vou responder a você, o que basicamente vai responder todo o mundo, que disse quase a mesma coisa:

Eu não disse que Tsunade faria isso por que eu quero, e assim a vitória do kakashi seria mais fácil(ao contrário do seu exemplo do kakashi kamikase do raikiri)

Reveja as lutas de Tsunade. Quantas vezes ela socou o chão na frente do inimigo, e quantas vezes ela socou, O INIMIGO?

Reveja e responda pra mim...

Depois reveja as lutas de Kakashi. Quantas vezes Ele fez barreiras de doton ou suiton, quantas vezes ele aproveitou toda e qualquer distração pra trocar seu corpo por um bushin (Raiton ou Kage)?

Algo que eu disse em outro tópico lhe fara entender:

Quando alguém diz "fulano 6/10"(minha opinião sobre Kakashi vencendo Tsunade)  subintende-se que existe uma possibilidade de 4/10 de ciclano(Tsunade) vencer

Pra mim essa possibilidade se dá na decisão de Tsunade em Socar o inimigo a sua frente ou dar um soco muito mais forte (por isso gastando mais energia) no chão.
Em suas lutas, Tsunade e sakura começaram socando o chão e DEPOIS fora pra cima do inimigo.
Tsunade só foi pra cima do madara, porque não havia lógica ela socar arvores. :AAF: 

Contra Kabuto e Orochimaru, Ela começou socando o chão.
Sakura agora, e contra Kakashi começou socando o chão.
Enfim, é mais provavel ela socar o chão, do que o próprio. ( e eu já citei quatro razões. )

Se ela sabe que Kakashi usa Bunshins, PRA QUE ARRISCARIA?

Só nessa frase, você já não possui argumentos.

Trabalhamos com probabilidades aqui, e as da Tsunade, de Vencer essa luta, são claramente maiores.

Acabei de rever a luta no mangá (Tsunade Vs Orochimaru/kabuto)

Tsunade chutou o chão por que Orochi desviou, mas ela queria chutar ele!

ta bom, lógico que ainda assim causaria um impacto enorme no chão, mas, como o raiton bushin não desviaria, o impacto iria ser reduzido pelo fato dela estar sendo eletrocutada, porém revelaria a posição de Kakahi(que nem a luta contra Sakura)

Mas Tsunade estaria paralisada pelo Raiton Bushin, não por muito tempo, claro, mas o suficiente pra kakashi filanizá-la (que como estaria paralisada, não sei de daria tempo de acionar o Byakugou, mas aí é especulação)

more_horiz
Mas Tsunade estaria paralisada pelo Raiton Bushin, não por muito tempo, claro, mas o suficiente pra kakashi filanizá-la (que como estaria paralisada, não sei de daria tempo de acionar o Byakugou, mas aí é especulação)

Como era iria cair em algo que ela tem conhecimento?

more_horiz
:mia: 

Porque este tópico deu 4 páginas?

É óbviu que Kakashi ganha c/ ou sem Kamui. Mesmo Tsunade tendo conhecimento, eu não vejo a Senju vencendo o Kakashi. :neves: 

more_horiz
Schiffer escreveu:

Por que ela não é nenhuma Mente brilhante em batalha, então, o fato de que ela sabe que ele tem RB, não indica que ela vai saber que ele trocou-se por um no meio da batalha.

more_horiz
@Vivique

Se vc não comentar,o seu óbvio vai ser inválido...

@Tópico

Como disse dificilmente Tsunade cairia para um RKB,devido o conhecimento,poder socar o chão,ficar em cima da lesma...

more_horiz
Mesmo que o conhecimento fosse o mesmo do manga, Óbviu que Tsunade não iria como uma louca para cima de Kakashi.

Ela sabe que Kakashi é inteligente, e luta a base de Bushins, logo o mais provavel dela fazer, era usar um mega soco no chão para destruir qualquer eventual Bushin que tenha em campo.
Foi isso que a própia Tsunade mandou Sakura fazer na luta contra Kakashi.

E por favor, antes de falar besteira, do tipo: "Ela vai pra cima com tudo, em todas suas lutas" parem um pouco para analisar.

* Oruchimaru estava com os braços Selados, e com o corpo fraco, oque vcs queriam que ela fizesse?

* Madara afirmou que a unica forma de dete-lo, e ataca-lo diretamente e sela-lo, oque vcs queriam que ela fizesse?

O Fato de Tsunade ter ido para cima dos dois acima, não quer dizer que ela saia como uma louca indo para cima de Kakashi, ainda mais sabendo de suas habilidades, o motivo dela ter ido para cima desses dois ja foi explicado acima.

Como ja disse, Tsunade sabe que Kakashi luta a base de Bushins, logo ela usaria um Mega Soco super concentrado para pulverizar qualquer possivel Bushin que tenha em campo, sem contar que isso poderia acabar machucando o Kakashi também.

Ainda existe as 2 Katsuyus gigantes que atirariam Ácidos, e isso obrigaria Kakashi a se defender, e consequentemente gastar Chakra.
Kakashi teria que se aproximar para finaliza-la, e isso poderia ser fatal para ele, pois se tentasse atravessa-la com um Raikiri, poderia levar um contra-ataque(a lá Madara, Oruchumaru), só que Fatal.

more_horiz
Bom... é a sua opnião contra a minha, ambas baseadas no que interpretamos do mangá, então, como eu disse uma vez aqui

Coloque você Tsunade 6/10
que eu colocarei Kakashi 6/10

Ambos confiando que sua teoria será a mais provável de se concretizar .

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Agora sem brincadeira pessoal, esse tipo de post e oque me faz não querer argumentar.

Se uma pessoa defende Tsunade, ela é imediatamente elevada a categoria de Fanboy.¬¬

E o pior, não tem argumentos suficientes para rebater, ai fica: Ah e Fanboy, ah e Amaterácido... na moral isso é patético, se não consegue converser com argumentos fica quieto.

@BenGeki

Brother, a diferença entre aqueles socos e enorme, ali Sakura nem tinha o selo ainda, se Sakura tivesse dado um soco daquele que ela deu nos mini jubis, em Kakashi naquela época ele JAMAIS teria desviado, no mínimo ele sairia todo ferrado, basta ver, o raio de alcanse daquele soco é ENORME, tudo que estava ao redor do ataque foi pulverizado.

@ozuma
Discuta apenas com quem possui maturidade...
Eu mesma não tenho paciência alguma pra infantilidade e imbecilicidade
Juro pra ti que já lidei com crianças mais evoluídas que certos seres...
Enfim...
Quer uma dica...
Lá no perfil tem uma opção para ignorar... Não se estresse por besteiras...

@Eu não sei como anda as regras... Mas na minha concepção o que esse Hellsing anda fazendo é uma completa falta de respeito/consideração... Não é a primeira, segunda, terceira vez que essa "preconização" em relação aos fãs da Tsunade acontece por parte dele ...

Quanto ao tópico...
Como já citei em uma outra comparação, não enxergo o Kakashi sem o Kamui superior a Tsunade...

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade tem chances ate com Kamui.

Esse Kakashi aqui Tsunade Ganha.

Kage Bushin e Raiton Bushin(principalmente esse) não é algo que Kakashi possa ficar esbanjando, mesmo ele tendo melhorado, sua quantidade de Chakra e Stamina é medíocre se comparadas com as de Tsunade.

Se esconder no Solo?
Querem mesmo lembrar, oque aconteçeu com Kabuto quando tentou ataca-la por debaixo da terra?

E pfv gente, mesmo depois de tudo que Tsunade passou(empalada pelas espadas do Susano, coração atravessado pela Kusanagi, carbonizada por 5 Katons, partida ao meio por Madara), ainda tem gente que acha que Kakashi pode mata-la com o Raikiri no coração?¬¬
Se Kakashi fizer isso, as chances dele sofrer um contra ataque são grandes.

E ainda tem as 2 Katsuyus Gigantes, oque ele faria contra elas?

E como ela escaparia do Kamui, cara? Só espero que não diga que lá dentro da Kamuizone ela daria uma de Majin Boo ou baixaria o espírito do Super Gotenks e começaria a gritar feito uma louca até que a barreira dimensional se rasgasse e criasse uma saída para a dimensão real. :zeca: 

Sem falar que ela não é nenhum Naruto, Minato ou Kira A pra escapar de ser tragada pela fenda dimensional na base da full speed.

Não sejam oportunistas, o Kamui restringido aqui foi uma forma de dar chances de vitória a ela, para haver uma boa discussão. Exatamente como aconteceu na comparação Sasori x Itachi, em que restringiram o Amaterasu para que pudesse haver uma luta, uma discussão. Seria muito fácil pro Itachi, ao ver que o cilindro é a única parte viva do corpo do Sasori, chegar e mandar um Amaterasu lá, assim como seria muito fácil pro Kakashi, ao ver que não pode matá-la com métodos convencionais, usar o Kamui e acabar com a festa de uma vez.

Com o Kamui liberado, o Hatake provavelmente iria pro corpo a corpo, ficaria um tempo, se divertiria um pouco, mas no momento em que ele decidisse que a luta deveria acabar, ele usaria o Kamui. Bastaria abrir uma fenda em cada membro do corpo dela e ir enviando um de cada vez, ou enviar a cabeça dela de uma só vez, não teria muito gasto de chakra e nem discussão.

A restrição do Kamui equilibrou as coisas, a Tsunade aqui teria que vencê-lo pelo cansaço, porque com Bunshins, kawarimis, a GENIALIDADE e outros afins, o Kakashi tem tantas chances de ganhar isso aqui quanto ela, e isso por falta de finalizadores da parte do Kakashi, já que para que ela tenha alguma chance, eles tiveram que restringi-lo, e como se ainda não fosse o bastante, dar conhecimento total de tudo o que ele tem a ela, a comparação foi feita pra ela vencer.

more_horiz
@Path of death

Só uma coisa: Não entendi o seu enorme post.

Eu disse que Tsunade TEM CHANCES, e não que ganha, mas deixa pra la.

@S2ara

Vou fazer isso sim.
Obrigado pelo aviso, nem sabia desse lance do Perfil.

@Tópico

Minha opinião ja esta dada.

more_horiz
Acabei de rever a luta no mangá (Tsunade Vs Orochimaru/kabuto)

Tsunade chutou o chão por que Orochi desviou, mas ela queria chutar ele!

ta bom, lógico que ainda assim causaria um impacto enorme no chão, mas, como o raiton bushin não desviaria, o impacto iria ser reduzido pelo fato dela estar sendo eletrocutada, porém revelaria a posição de Kakahi(que nem a luta contra Sakura)

Eu mereço mesmo :AAF:

Eu já dei CINCO razões pela qual ela atacaria o chão. Se você não está satisfeito e quer dizer que ela atacaria o clone dando desculpas como ' ela não é mente brilhante ' ( q? ) eu não tenho mais tempo a perder aqui.

Você mesmo se contradiz.

Primeiro, Kakashi não usaria O RB de primeira, agora, ele usaria. :paola:
Vamos ser mais adultos pessoal, analizar com franqueza.

Vai dizer o que? Que Tsunade não pode ativar o Byakugou logo no início também?

Não precisa ser um genio em batalhas pra entender que se ELE USA BUNSHINS SEMPRE, VAI USAR NESSA LUTA TAMBÉM.

Argth, enfim, quem leu sabe e quem raciocina também.
927389712832 Vezes mais provável ela atacar o chão com o conhecimento que tem, que atacar o kakashi.

Essa discussão não precisa continuar.
Pela irrefutável Lógica, Tsunade é MUITO mais favorita.

E como ela escaparia do Kamui, cara?

Como Nagato escaparia?
Como Itachi escaparia?
Como Sasuke escaparia?
Como Madara sem seu leque escaparia?

Sendo que eles não são full speed?

Kakashi vence todos esses :felizan: 

more_horiz
Como Nagato escaparia?
Como Itachi escaparia?
Como Sasuke escaparia?
Como Madara sem seu leque escaparia?

Sendo que eles não são full speed?
Isso não é argumento, cara. Todo mundo aqui está cansado de saber que todos os que você citou são muito, mas muito, mas muito, mas muito (um abismo de "muitos" depois...) mas muito superiores à ela. :diogo: 

Se a Tsunade chegasse pelo menos perto de ter o mesmo nível de poder de algum desses, aí sim eu entenderia você citá-los, mas eu não entendo, é como se você estivesse comparando-a a eles. :fera: 

O Kakashi além de ter o Kamui, que é algo para o qual ela não possui resposta alguma, também pertence a lista de ninjas que são mais poderosos, mais versáteis, mais ágeis, mais inteligentes, que possuem mais poder de fogo, vencem mais ninjas poderosos, ganham mais batalhas, possuem armas mais difíceis de lidar e que possuem mais métodos de acabar com uma luta, que a Tsunade. :fera:

Ps: Agora eu tô morrendo de sono, foi mau, amanhã a gente continua isso aqui, man. :fem:

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Schiffer escreveu:
Por que ela não é nenhuma Mente brilhante em batalha, então, o fato de que ela sabe que ele tem RB, não indica que ela vai saber que ele trocou-se por um no meio da batalha.

Sim, ela é uma mente brilhante sim, n é atoa que é a melhor médica que existe, ou acha que pra ser uma medica brilhante também não tem que ser um gênio? Oque ela sabe? Ela sabe que Kakashi SEMPRE usa Bushins antes de "começar" uma batalha para estudar o oponente, sabe que pode ser paralisada e sabe que Kakashi é um gênio. Tem em mente todas as técnicas dele, e sabe que ele NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE ELA. Sim, mas ela vai saber muito bem que ele usa e vai ficar ligeiro enquanto a isso.

Na boa, eu realmente quero que vocês me digam como Kakashi vai vencer com esse conhecimento e com essas restrições.

Agora sim, com tudo ele vence... Pelo Kamui.

more_horiz
Isso ainda não terminou?

Como ja disse, mesmo que o conhecimento fosse o mesmo do manga, Tsunade sabe que Kakashi usa Bushins em seus combos, sabendo disso, é claro que ela não partiria como uma louca para cima de Kakashi, ela atacaria o solo, um soco super concentrado daqueles da Sakura, acabaria com qualquer tipo de Bushin presente em campo, sem contar que traria danos ao Original também.

O meio de finalização mais ultilizado pelo Jounin, e se aproximar e usar o Raikiri, mesmo que ele consiga fazer isso, as chances dele levar um contra ataque Fatal, enquanto ataca Tsunade, são enormes.

Isso sem contar em Katsuyu, as 2 Katsuyus Gigantes( da que Sakura e Tsunade usaram), ja trariam grandes problemas ao Jounin, se ambas atacarem com o Zeshin Nensan, o Jounin seria obrigado a se defender, usando muralhas de pedras Suitons e etc, e isso poderia desgasta-lo.

Tsunade 7/10.

more_horiz
Nessas condições as chances da tsunade conseguir vencer o kakashi são maiores .

2 pontos que aumenta a vantagem , conhecimento e restrição do kamui .

Conhecimento é um fator fundamental em uma luta , conhecer as habilidades e técnicas do oponente é algo de muito ajuda , ainda mais conhecendo o estilo de luta .

Eu acho muito difícil para alguém que tem como seu estilo de luta apenas o taijutsu conseguir vencer fácil o kakashi , principalmente por que esse tem como defesa a percepção e previsão de movimentos do sharingan .

Se for mesmo para vencer, a tsunade tem que acabar logo com a luta , não dar brechas e deixar que kakashi consiga muitas informações .

Deixar que alguém como kakashi consiga muitas informações pode ser meio perigoso .

Na minha opinião tsunade tem boas chances de vitoria , usando o conhecimento ao seu favor e sua vantagem em chakra e stamina .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos