Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+22
kleber garcia de souza
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Hayashi
IceWings
elvis.limadossantos
Path of death
S2ara
Viveque
CJunior
MadaraUchiha007
Schiffer
Bart
cocoruim
Hellsing
Narion Ozuma
Shamanking
Fell
Bento, O Bento
Instolent
Ben Ikneg
Wick
26 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade Taijutsu 50

Kakashi Taijutsu 45

Tsunade Agilidade 35

Kakashi Agilidade 45

*O que ajuda o Hatake é o Sharigan ( preve movimentos) e + agl

*O que ajuda a Senju é que ela é mais resistente (Byakugou) e tem super força

more_horiz
Vale lembrar que Tsunade tem uma vantagem no corpo-a-corpo.

Ela pode segurar/defender/bloquear os pés e mãos de kakashi.

Mas o que acontece se ele tenta segurar ou defender um soco dela?

more_horiz
Enfim , os dois tem chances de ganhar .
não tiro as possibilidades da Tsunade ganhar , so que acho um pouco mais provavel a vitória do kakashi .
Com dificuldades e em uma luta longa . porém venceria :)

more_horiz
Fell escreveu:
Primeiro, não sou maluco. Não use suas características e peculiaridades próprias para classificar as outras pessoas. Isso é feio.

Segundo, Se você acha que eu vou defender Tsunade em tópicos impossíveis dela vencer, seus poderes falidos de adivinhador estão falhando.
Sou racional e lógico.

E Terceiro, sobre o ácido, eu não disse mentira alguma.
Apenas o que o mangá mostra. ( nem mesmo citei obito. )

Fell escreveu:
Aqui nós não podemos adivinhar como vai ser a luta.
Cada passo, cada golpe.
O Fato, é que temos que pegar todas as coisas que cada um pode fazer e usar para rebater possiveis usos de jutsus do outro personagem.

Eu sei amigo, por isso diminui as chances de 7~8/10 para 6~7/10

mas temos que averiguar o que será mais provável de acontecer! E convenhamos, o que seria mais provavel:

Ela pensar exatamente como eu disse aqui:
Bento, o Bento escreveu:
Ele pode usar Raiton, Eu tenho byakugou... então quando ele vir me "raikirisar" eu fico de boa e contra ataco.
Ohhhh!!!

Ou pensar: não... vou averiguar o terreno por que esse que está na minha frente deve ser um raiton bushin! desafioaceito

Huummmm
Existe uma probabilidade muito grande da Tsunade dar socos no chão, visto que ela conhece o estrategista que kakashi é.
Probabilidade essa, bem maior que ela ir atacando bunshin por bunshin, sabendo que pode machuca-lo, descobri-lo e destruir os bunshins com apenas um golpe.
Você não está considerando Katsuyu.
Would you Like to try?

Cara, tá facil.
Tsunade vence esse jounnin;

Bom... aí é questão de opinião, não dá pra eu te convencer e nem o contrário, mas o databook, e todas as lutas lutas de Tsu dizem q ela n é lá a inteligência pura!

Quanto a questão da Katsuyu... eu n to cogitando por que, sinceramente, tanto se kakashi ou tsunade vencer (o que se decidirá na resposta da pergunta: Tsunade acertará o chão primeiro ou não?) será uma luta rápida, sem necessidade da lesma!

more_horiz
Bom... aí é questão de opinião, não dá pra eu te convencer e nem o contrário, mas o databook, e todas as lutas lutas de Tsu dizem q ela n é lá a inteligência pura!

Quanto a questão da Katsuyu... eu n to cogitando por que, sinceramente, tanto se kakashi ou tsunade vencer (o que se decidirá na resposta da pergunta: Tsunade acertará o chão primeiro ou não?) será uma luta rápida, sem necessidade da lesma!

Diz sim. :HUM:

O Databook a classifica como gênio ( 5.0 nota maxima ) para Inteligencia.
E o mangá diz que ela e orochimaru, na infancia eram os gênios do time.
Tsunade tem inteligencia de sobra. Menos que kakashi, mas tem.

A Minha tese é mais plausível. Além de que, você não pode rebate-la;
Já eu, posso a sua.

Tsunade pode invocar katsuyu no start ( uasush ) e falar pra ela imobiliza-lo, e lançar acido, enfim, ataca-lo de todas as formas.
E após essa ordem, ela dar um soco no chão, como sakura deu.
Não vai machucar ela, Não vai machucar a lesma.

Mas vai ferir kakashi e Vai destruir tudo o que ele tiver feito de bunshins.

Kakashi perde sem nem mesmo katsuyu.
Com a lesma, as chances dele ficam quase nulas.

more_horiz
Santo Deus, é ÓBVIU que Tsunade iria soca o chão, isso faz parte do estilo de luta dela.¬¬

Não importa, quantos ou que tipo de Bushin o Jounin faça, um soco super concentrado do que Sakura usou, iria PULVERIZAR qualquer tipo de Bushin em campo, assim como traria grandes danos ao própio Kakashi, estando ele em cima da terra, ou embaixo dela, isso é Fato.

Agora me digam oque Kakashi faria contra 2 Katsuyus Gigantescas?
O Máximo que ele iria fazer era usar Dotons e Suitons para tentar barrar as chuvas de ácido vindo das duas Lesmas gigantes, e isso consequentemente o deixa desgastado.

more_horiz
Fell escreveu:

Diz sim. :HUM:

O Databook a classifica como gênio ( 5.0 nota maxima ) para Inteligencia.
E o mangá diz que ela e orochimaru, na infancia eram os gênios do time.
Tsunade tem inteligencia de sobra. Menos que kakashi, mas tem.

A Minha tese é mais plausível. Além de que, você não pode rebate-la;
Já eu, posso a sua.

Tsunade pode invocar katsuyu no start ( uasush ) e falar pra ela imobiliza-lo, e lançar acido, enfim, ataca-lo de todas as formas.
E após essa ordem, ela dar um soco no chão, como sakura deu.
Não vai machucar ela, Não vai machucar a lesma.

Mas vai ferir kakashi e Vai destruir tudo o que ele tiver feito de bunshins.

Kakashi perde sem nem mesmo katsuyu.
Com a lesma, as chances dele ficam quase nulas.

Bom, já foi discutido aqui que tsunade é inteligente pra medicina/jutsus médicos e não pra batalha...:sorry: 

E já que você quer, coloquemos a bendita lesma em cena no primeiro segundo de batalha e o que aconteceria:

ácido em cima de um Muro de doton ou suiton, criando a distração pra Kakashi se esconder do mesmo jeito, depois disso, voltamos ao impasse, vc achando que Tsunade ira socar o chão de primeira e eu achando que ela vai atacar o Raiton bushin que Kakashi colocou no lugar dele. :okai: 

Como eu acho a segunda opção mais plausível, coloco Kakashi 6~7/10
Como você acha a primeira opção mais plausível, coloque Tsunade 6~7/10

:aline: 

more_horiz
Bom, já foi discutido aqui que tsunade é inteligente pra medicina/jutsus médicos e não pra batalha...Sorry

E já que você quer, coloquemos a bendita lesma em cena no primeiro segundo de batalha e o que aconteceria:

ácido em cima de um Muro de doton ou suiton, criando a distração pra Kakashi se esconder do mesmo jeito, depois disso, voltamos ao impasse, vc achando que Tsunade ira socar o chão de primeira e eu achando que ela vai atacar o Raiton bushin que Kakashi colocou no lugar dele. okai

Como eu acho a segunda opção mais plausível, coloco Kakashi 6~7/10
Como você acha a primeira opção mais plausível, coloque Tsunade 6~7/10

Discutid por quem?
Não por mim, porque coloco essa tesesinha de " Inteligencia pra medicina " No chão, agora se preciso.
Tsunade demonstrou muita inteligencia em varias areas da sua aparição do mangá.
Só cegos não veem isso.
Além disso, desde quando o Databook especifica? Vou dizer que kkashi tem inteligencia apenas pra portugues, afinal ele lê muito.
PFVR né.

Sim, Kakashi SE ESCONDE, após isso e para acha-lo, o que Tsunade faz? soca o ar? ( visto que ele está escondido )
Não, soca o chão. :)

Argumente você a favor do kakashi, que eu argumento com Tsunade.

Se não, eu vou dizer " kakashi não faria nenhum bunshin na luta ".

Socar o chão, faz parte do estilo de luta de sakura e Tsunade. Nem sei porque estou discutindo isso.

ahh, e após a 1° investida de Katsuyu, ela CONTINUARIA ATACANDO. Não ia parar por isso aí não.

more_horiz
Amigo...

1º não estou falando que Tsunade é uma porta em batalhas, s´´o que não é mais inteligente que Kakashi

2º por que ela iria "procurar" Kakashi se ele estaria bem ali na frente dela(só que seria um bushin)...

concordo que se do nada ele sumisse, ela iria procurá-lo, mas ela n ia adivinhar que o Kakashi na frente dela não é o original até atacá-lo, e aí... eu já disse o que acontece...

more_horiz
1° Eu disse o mesmo.

2° Ora, você disse que ele se defenderia dos acidos ( não disse como escaparia das 823872 o perseguindo ) com doton e ficaria escondido.

Se ele fizesse o bunshin, o que a impede de dar um soco no chão, já que MACHUCARIA se o kakashi verdadeiro estaria ali?

Decida o que o SEU personagem favorito faz. ( desde que esteja nos limites do mangá. )
Que eu decido o que MINHA favorita faz ( estando de acordo com o mangá. )

more_horiz
Tsunade soca o chão, e o Kakashi ou o santo bushin dá um pulo pra trás.
Simples e fácil.

Kakashi não precisa matar a Katsuyu, só precisa matar a Tsunade.
Pra um cara que enfrentou por instantes 3 Jinchuuriki/Bijuu desviou dos golpes do Kakuzu+ Hidan, escapar do Amaterácido é relativamente fácil.
Não vi nada de assustador no acido da Katsuyu para o Kakashi.

Três KB com a mesma velocidade do Kakashi, deixaria as coisa bem mais facil para escapar, deixando a aproximação certeira entre o Copy Ninja e a Sannin.

Que resposta a Tsunade teria a um Raikiri na testa???
Com seus reflexos, ele poderia escapar de um socão da Tsunade, assim como Naruto escapou do Nukite do Sandaime.
Tsunade x Kakashi - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR9zYShYug0R-tZr-0paX_IBzBSiU6_j3mbMEUH7KRi_qQJA0lC
E graças a sua velocidade, ele faria isso certeiro.

E se ele tiver inseguro ele manda um KB fazer isso SIMPLES.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pular?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada do que kakashi ou bunshin façam, é capaz de burlar/escapar disso:

Spoiler :

Destruiu tudo. Acabou com dezenas de juubis, sem eles não poderem fazer nada;
Poupe-se.

Mas para Matar Tsunade, ele vai precisar escapar das Mini-Katsuyus perseguindo-o e dos ácidos. Como ele fará?

Kakashi escapar do soco da Tsunade e ainda contra atacar com um raikiri na Testa?
Gente???????????
Vamos parando né. Kakashi não é um minato 2.0

Ele é apenas um pontinho mais veloz que ela. Nada tão relevante.

more_horiz
Fell escreveu:
1° Eu disse o mesmo.
Concordamos aí então :zeca3: 

Fell escreveu:
2° Ora, você disse que ele se defenderia dos acidos ( não disse como escaparia das 823872 o perseguindo ) com doton e ficaria escondido.
Aí gera a pergunta(sem retórica, estou mesmo na dúvida) o que a lesma faria primeiro: Ácido ou divisão?

Se for Ácido eu já disse o que ele faria, se for divisão, vale lembrar que a barreira de Doton que kakashi faz cobre a frente e os lados, podendo se proteger de todos tempo o suficiente pra se esconder no solo, onde a lesma, até onde eu sei, não entra.

Fell escreveu:
Se ele fizesse o bunshin, o que a impede de dar um soco no chão, já que MACHUCARIA se o kakashi verdadeiro estaria ali?
Simples, socar o chão é um ataque de área, para vários inimigos(ou pra achar alguém escondido...)  por ela desperdiçaria energia podendo socar apenas o próprio Kakashi?

Fell escreveu:

Decida o que o SEU personagem favorito faz. ( desde que esteja nos limites do mangá. )
Que eu decido o que MINHA favorita faz ( estando de acordo com o mangá. )
Eu sei que pela minha imagem de perfil parece que ele é meu favorito, mas na verdade eu acho ele meio chato, principalmente depois que ganhou o kamui (por isso é bem mais divertido debater em comparações de kamui restringido)

Mas é que eu acho esse ataque especificamente (o do cachorro de raiton) muito da hora :*0*-:!

more_horiz
Pular?
HUSAHSUHHASHUSAHSUHSAHSAHHSUHSASHAUSAUHSAUH

Acho que o povo não viu o alcanse do Jutsu, olhem só o tamanho dos mini Juubis, perto do raio de alcanse do soco.
Ate os ninjas da Aliança que estam a vários e vários metros de distância, foram surpreendidos pela enorme pressão do Golpe.

Última edição por Narion Ozuma em Qui 03 Out 2013, 07:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Pular?
HUSAHSUHHASHUSAHSUHSAHSAHHSUHSASHAUSAUHSAUH

Acho que o povo não viu o alcanse do Jutsu, olhem só o tamanho dos Zetsu, perto do raio de alcanse do soco.
Ate os ninjas da Aliança que estam a vários e vários metros de distância, foram surpreendidos pela enorme pressão do Golpe.

me guardo ao direto de dizer... que n fui eu que disse isso, portanto minha teoria se mantem intacta!

more_horiz
Não querendo ser chato,mas eu tenho uma dúvida...

Tsunade faz o mesmo que Sakura fez?
Eu sei que ela tem super força e tal,mas seria igual?

more_horiz
Neji escreveu:
Não querendo ser chato,mas eu tenho uma dúvida...

Tsunade faz o mesmo que Sakura fez?
Eu sei que ela tem super força e tal,mas seria igual?

Creio que seira maior até...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos