Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

+66
Dante10
Reksors
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
EMINEM10
Lu Senju
KurosaiGold
rafael-kun
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
chael
ZéDaLama
Rikkudou_Jr
Naruto
Hyuga10
-Konan
Akytto
Yuri Baka
Zane Ryder
Baguete
Uchiha Fate
MatheusGeneration
Fluzão
Dairō
riqueras
Nagato Paiin
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
digiclone
Gabe
AfroBreakBrasil
KABOILAS
Nerissa
FSM Senju
iHollowKun
Nilson98Bra
kiid
Heisenberg
M. Shadows
NagatoX
Uchiha Extreme
Williany Love
logos
Sasuke
Shamanking
Viveque
JL
el uzumaki
S2ara
SiriusHyuga
Will
Shock
Instolent
dennysuchiha
Sr. Burns
Victoria Grayson
CJunior
GrunerJr
Skywar
Path of death
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
igorluiz5896
Juh
gatebreake
70 participantes

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 2 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
1 - Hinata
2 - Tsunade
3 - Temari
4 - Mei
5 - Kushina
6 - Kurenai
7 - Konan
8 - Karin

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 2 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
Hinata - Naruto is Gay.
Mei - Super Gata.
Kushina.
Sakura.
Karin.
Konan.
Tsunade - Não acho muito bonita,e sim gostosa xD

more_horiz
1-Hinata
2-Kurenai
3-Konan
4-Mei
5-Kushina

Meu top 5

Só completando para não ficar uma lacuna.

-Samui
-Tsunade
-Sakura
-Ino
-Shizune
-Mabui
-Karin

more_horiz
Ino
Mei
Hinata
Tsunade
Kushina
Konan
Kurenai
Tenten

more_horiz
Ino, Mei, Tsunade e Konan são as mais belas...

Ino...Possui uma beleza mais "menininha"... Parece comigo ^^
As outras 3 possuem uma beleza "sensual"... É oq os meninos chamam de "Gostosas"...

As 4 juntas possuem os melhores cabelos, corpo e rosto...

more_horiz
1- Ino
2- Hinata
3- Mei
4- Kurenai
5- Temari

more_horiz
Konan - A personagem mais bonita, com detalhes como o piercing, o origami no cabelo, etc.
Hinata - Traços delicados, cabelo diferenciado, curvas e um certo recato que mexe com a imaginação de muita gente. Bonita por fora e por dentro.
Kurenai - Estilosa, feminina e delicada e um jeito de ser bem peculiar.
Ino - por motivos bem óbvios; é feminina, delicada e ousada.
TenTen - Ela não nasceu pra ser uma beldade mas aquele design clássico chinês me agrada muito.

Para mim essas são as mais bonitas e estilosas do Mangá. Se a lista se alongasse, eu colocaria a Shizune (linda), Tsunade (o henge no jutsu é melhor que creme da avon) e a Sakura (sempre gostei do design dela no shippuden). Já a Temari eu acho a menos desprovida de beleza... A Moegi eu acho muito kawaii, huahauha.

Última edição por Melk em Sex Out 04, 2013 9:48 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Konan/Temari

Kushina
Tsunade/Kurenai
Ino/Hinata/Mei
Sakura/Tenten

Sem mais :morrediabo:

more_horiz
1- Mei

(Abismo)

2- Ino
3- Temari/Sakura/Kushina

Resto é resto

more_horiz
Konan tem uma simpatia adorável
Mikoto
Guren é de filler mais eu a considero
kushina
Hinata

more_horiz
Sakura, Karin, Tsunade e Mei são as únicas kunoichis que me chamaram a atenção.

As outras kunoichis são comuns para mim, não vi nada demais em nenhuma outra.

A Ino é uma personagem comum de mangá/anime. Já vi tantas parecida com ela que nem tenho mais olhos para esse tipo de personagem. Para mim, personagens também devem ter uma vida, sendo um diferente do outro, tendo um jeito único e exclusivo e a Ino não tem.

A aparência dela é comum, por isso não me chamou a atenção e nem me atraiu.

A Konan também tem uma aparência um tanto comum, porém, ela é muito atraente. Principalmente com as vestes da Akatsuki.

Sakura e Karin tem aparências que não são comuns e que ao mesmo tempo são bem atraentes no mangá/anime.

more_horiz
5ª Haruno Sakura.
4ª Konan.
3ª Uzumaki Kushina.
2ª Terumi Mei.
Hyuuga Hinata

more_horiz
@Sasuke

Como assim Ino é comum?

Ela é bem diferente das outras sim,tem um estilo menina sexy,com roupa decotada,loira com cabelo bem grande,principalmente na guerra.

É graciosa como uma flor,uma lespedeza!

more_horiz
1° Ino (Linda Loira, É Alegre divertida Sexy. Conquista Muitoos fãs Com sua beldade Nivel 100% Ino perfect *O*)

2° Mei (Linda Sem mais mei e divosa.)

3° Tenten (Seu corpo é atrante e eu gosto de seu jeitinho Fofo E Kwaii Bem digna de beldade )  :3 :dolan: 

4° Tayuya (Ruiva linda ♥ )

more_horiz
1- Mei
2- Tsunade/Kushina
3- Ino/Sakura
4- Tauyuya(normal)
5- Tenten
6- Hinata
7- Konan

more_horiz
1-Tsunade. Deusa da beleza,mesmo com 54 (e usando cheat kkkk ) ela deixa as outras no chinelo.Tem um corpo incrivelmente lindo,106 de busto.Seus cabelos tornam seu rosto mais belo ainda.E seus grandes seios a destaca..... Rainha da beleza,minha musa.

2-Mei.Incrivelmente bela.Corpo belo.Expressoes sensuais e provocativas mas isso só aumentam a beleza dela.O cabelo "arvore de natal" a deixa mt bela e sensual....

3-Kurenai. Corpo lindo.Olhos incrivelmente belos e eles a diferenciam das demais.Rosto mt lindo.Cabelos lindos que a deixam com uma aparencia "selvagem" que junto com os olhos dela, a deixam magnifica

4-Hinata. Bela,corpo bonito.Se ela se arrumasse direito ficaria mais bonita.Calma e serena.... Isso apenas reforça a beleza dela e do seu Byakugan.

more_horiz
1 - Mei Terumi
2 - Tsunade
3 - Kushina/Ino/Sakura
4 - Konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos