Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

+66
Dante10
Reksors
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
EMINEM10
Lu Senju
KurosaiGold
rafael-kun
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
chael
ZéDaLama
Rikkudou_Jr
Naruto
Hyuga10
-Konan
Akytto
Yuri Baka
Zane Ryder
Baguete
Uchiha Fate
MatheusGeneration
Fluzão
Dairō
riqueras
Nagato Paiin
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
digiclone
Gabe
AfroBreakBrasil
KABOILAS
Nerissa
FSM Senju
iHollowKun
Nilson98Bra
kiid
Heisenberg
M. Shadows
NagatoX
Uchiha Extreme
Williany Love
logos
Sasuke
Shamanking
Viveque
JL
el uzumaki
S2ara
SiriusHyuga
Will
Shock
Instolent
dennysuchiha
Sr. Burns
Victoria Grayson
CJunior
GrunerJr
Skywar
Path of death
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
igorluiz5896
Juh
gatebreake
70 participantes

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 5 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
1- Hinata (Esconde um lindo "corpão", muito sexy e é muito gata, apesar de ser estranha (o que não é defeito)).

2- Mei, Konan, Mabui (Deliciosamente lindas, corpos maravilhosos de se dar "água na boca")

3- Kurenai, shizune, Anko (Bonitas e prontas pra casar)

4- Tenten, Tayuya, Temari (Muito bonitas, mas tbm escondem muito de suas belezas corporais).

5- Ino, sakura e karin (Tem suas belezas, apesar de eu não achar "aquilo". O problema delas é a personalidade, mas são bonitas mesmo).

etc...

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 5 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
1- Ino
2- Hinata
3- Kushina
4- Konan
5- Tsunade

more_horiz
Na minha opinião:
1-Tsunade
2-Mei
3- Ino
4- Konan
5-Sakura
6-Hinata
7-Kurenai

more_horiz
1ª - Tsunade ( PEITOS > ALL )

2ª - Ino ( Loirinha e tem uns melões de tamanho M~G )

3ª - Mei ( Peitos tamanho G~GG )

more_horiz
Hinata
Sakura
Ino
Mabui

more_horiz
1- Kurenai
2- Konan
3- Ino
4- Meu
5- Hinata
6- Tsunade
7- Sakura
8- Tenten
9- Kushina
10- Temari

more_horiz
1° - Mei

2° - Tsunade

3° - Tenten, Samui, Kurenai,

4° - Assistente do Raikage ( Kira A )

5° - Ino

6° - Sakura

7° - Hinata

more_horiz
1- Hinata
2- Konan
3- Tsunade
4- Mei
5- Sakura
6- Kushina

more_horiz
Vou mudar meu Rank acho que agora estou 100% decidida de minhas opiniões...

1- Tsunade/Mei 
2- Ino
3- Sakura
4- Kushina

5- Karin
6- Tenten
7- Konan
8- Hinata
9- Kurenai
10- Anko

Agora vou falar uma coisa que acho que deve ser levada em consideração dizem que Sakura é feia mas de beldade ela leva ganha de varias Kunoichis. O Anime no shippuden estraga a aparência da Haruno agora no mangá e quando eles a fazem bem elaborada ela tem um belo e lindo corpo não precisa de peitos a beleza dela compensa com seu cabelo e seus olhos além de quando é desenhada pelo Kishimoto possui otimas curvas U.U  :poise: 

Top : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 5 QaFsU6N

more_horiz
1-tsunade
2-hinata
3-ino
4-kushina
5-sakura
6-temari
essa e minha opiniao das mais tops e bonitas  do naruto shippuden tem muito mais mas a sakura so perde posiçao por sua personalidade

more_horiz
Vou fazer meu top 5. :e.e-:

01. Konan

02. Mei

03. Tsunade

04. Kushina

05. Hinata

more_horiz
1- Mei/ Ino

2- Kushina

3- Kurenai

4- Konan

5- Tenten

more_horiz
1 - Mei
2 - Kushina
3 - Tsunade
4 - Konan
5 - Ino

more_horiz
Meu top 10
Tsunade
Kurenai
Konan
Kushina
Hinata
Sakura
Rin
Temari
Ino
Tenten

more_horiz
1 - Mei
2 - Kurenai
3 - Ino
4 - Tenten
5 - Tsunade
6 - Tayuya
7 - Kin Tsuchi
8 - Konan
9 - Hinata
10 - Sakura Kid

more_horiz
1- Mei
2- Kushina
3- Tsunade
4- Konan
5- Hinata
6- Kurenai
7- Ino
8- Temari
9- Tenten
10- Sakura

more_horiz
100% decidido.

1. Mei
2. Ino
3. Kushina / Yugito

4. Hinata / Temari / Tsunade
5. Karin / Tenten / Sakura
6. Konan
8. Kurotsuchi
9. Mabui
10. Samui
Permissões neste sub-fórum