Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

+66
Dante10
Reksors
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
EMINEM10
Lu Senju
KurosaiGold
rafael-kun
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
chael
ZéDaLama
Rikkudou_Jr
Naruto
Hyuga10
-Konan
Akytto
Yuri Baka
Zane Ryder
Baguete
Uchiha Fate
MatheusGeneration
Fluzão
Dairō
riqueras
Nagato Paiin
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
digiclone
Gabe
AfroBreakBrasil
KABOILAS
Nerissa
FSM Senju
iHollowKun
Nilson98Bra
kiid
Heisenberg
M. Shadows
NagatoX
Uchiha Extreme
Williany Love
logos
Sasuke
Shamanking
Viveque
JL
el uzumaki
S2ara
SiriusHyuga
Will
Shock
Instolent
dennysuchiha
Sr. Burns
Victoria Grayson
CJunior
GrunerJr
Skywar
Path of death
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
igorluiz5896
Juh
gatebreake
70 participantes

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 3 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
1-Tsunade. Deusa da beleza,mesmo com 54 (e usando cheat kkkk ) ela deixa as outras no chinelo.Tem um corpo incrivelmente lindo,106 de busto.Seus cabelos tornam seu rosto mais belo ainda.E seus grandes seios a destaca..... Rainha da beleza,minha musa.

2-Mei.Incrivelmente bela.Corpo belo.Expressoes sensuais e provocativas mas isso só aumentam a beleza dela.O cabelo "arvore de natal" a deixa mt bela e sensual....

3-Kurenai. Corpo lindo.Olhos incrivelmente belos e eles a diferenciam das demais.Rosto mt lindo.Cabelos lindos que a deixam com uma aparencia "selvagem" que junto com os olhos dela, a deixam magnifica

4-Hinata. Bela,corpo bonito.Se ela se arrumasse direito ficaria mais bonita.Calma e serena.... Isso apenas reforça a beleza dela e do seu Byakugan.

descriptionTop : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 3 EmptyRe: Top : Kunoichis mais Bonitas !!!

more_horiz
1 - Mei Terumi
2 - Tsunade
3 - Kushina/Ino/Sakura
4 - Konan

more_horiz
1-Ino
2-Tsunade
3-Hinata
4-Mei
5-Konan

more_horiz
1- Mei
2- Hinata
3- Kushina
4- Tsunade
5- Ino

more_horiz
1 Mei
2 Tsunade
3 Kurenai
4 Ino
5Hinata
6kushina
7 Mabui
8Shizune
9Temari
10 Sakura

more_horiz
Tsunade: Personagem que possui sem dúvidas o melhor corpo da série. Embora eu não ache muito bonito seios enormes, nela ficaram perfeitos... Possui um rosto belo... E o penteado, antes não era tão bonito... Mas ultimamente está muito lindo, grande...

Mei: Personagem que possui o melhor rosto... Os olhos e os lábios são perfeitos... O corpo tbm é bastante agradável... E o penteado tem horas que acho bonito, tem horas que acho estranho...

Ino: Personagem que possui o melhor cabelo... Dona de um rosto bastante atraente... E possui um corpo bonito...

Konan: Personagem bastante sexy com piercings Top... Possui um corpo e um rosto bem atraentes... E um penteado muito Fofo...

Sakura: Possui um rosto muito belo... Mas o penteado e o corpo não são seu ponto forte...

Hinata: Embora goste de esconder, possui um corpo lindo... Entretanto o rosto e o penteado matam a personagem... Seu cabelo é feio (me lembra uma versão feminina de Lee) e o olho acaba estranhando a aparência dela...

Karin: Não vejo nada que a torne bonita... Não tem corpo, rosto, cabelo... Enfim, não possui nada de atraente...

Tenten: Tem um rosto muito fofo... Mas assim como a Sakura, o corpo e o penteado não são seu ponto forte...

Temari: Possui um corpão e um rosto bonito... Mas o penteado é Uoh..

Samui: Adoro o penteado dela... Loiras de Chanel são muito TOP's... Tbm possui um dos melhores corpo da série (só perde pro da Tsunade)... E o rosto dela tbm é muito lindo...

Mabui: Então... Ela é linda e ao mesmo tempo estranha... Tipo, tem um corpão, um cabelo e rosto atraentes... Mas esse contraste de cor (morena de cabelo branco) me deixa algumas dúvidas...

Yugito: Uma mulher bastante sexy... Cabelo, rosto e corpo bonitos...

Fuu: Muito estranha... Se enquadra na mesma situação que a Karin...

Kushina: Ela é linda... Corpo, cabelo e rosto lindos...

Kurenai: Tem um corpo lindo, mas a cabeça dela não me agrada... Os olhos e o penteado são feinhos... Se enquadra na mesma situação que a Hinata...

Enfim...
Dentre todas essas, o Quinteto Fantástico é composto por Tsunade, Mei, Ino, Konan e Samui...

more_horiz
1° Konan/Mei   sao as mais lindas concerteza :molhada:
2º Kurenai   aqueles olhos...
3° Kushina
4° Tsunade quando jovem
5° Mito Uzumaki

more_horiz
1- Konan
2- Tsunade
3 - Sakura
4- Kushima
5 - Shizune

more_horiz
1ª Hyuuga Hinata :*-*: 
2ª Senju Tsunade  :[negão]: 
3ª Yamanaka Ino :fufu: 
4ª Terumi Mei :brenda: 
5ª Uzumaki Kushina :molhada:

more_horiz
Neji escreveu:
@Sasuke

Como assim Ino é comum?

Ela é bem diferente das outras sim,tem um estilo menina sexy,com roupa decotada,loira com cabelo bem grande,principalmente na guerra.

É graciosa como uma flor,uma lespedeza!
²
Spoiler :

@topico.

Eu vou separar as mulheres (que já estão formadas) das... Digamos, "Mocinhas".

Mulheres

1: Terumi Mei

2: Senju Tsunade

3: Konan

4: Yuuhi Kurenai/ Kushina

5: Yugito

6: Samui/ Mabui

7: Fuu

8: Anko

9: Shizune

Acho que não tem + ninguem.

Adolescentes.

1: Yamanaka Ino

2: Haruno Sakura

3: Uzumaki Karin
Top : Kunoichis mais Bonitas !!! - Página 3 Tumblr_mailsblS791qi34sfo1_r1_500

4: Hyuuga Hinata

5: Temari

6: TenTen

7: Yukata, Matsuri e Sari

more_horiz
1- Tsunade/Mei
2- Ino
3- Konan/Kushina
4- Hinata
5- Kurenai

more_horiz
1 - Tsunade A Hebe Camargo dos Animes (Foi na nossa senhora da plástica 465178198118947812 vezes).

2 - Mei (Nossa essa é Gostosa,aquele tomara que caía mais aquele cabelinho ruivo :molhada:

3 - Ino (Jeito Sexy,roupa cheia dos decote,Cabelo loiro

4 - Shizune (Ora por que ela é Linda,cabelo perfeito o melhor rosto na minha opnião)

5 - Karin (Cabelos ruivos :*-*: aquele óculos dá um charme a mais)

NOTA: Vamos incluir o Sasuke Ai pô,ele merece  :euri:

more_horiz
1.Hinata
2.Mabui
3.Konan    
4.Kushina
5.Karin

more_horiz
pra mim
1-Mei
2-Tsunade
3-Kurenai
4-Ino
5-Hinata

more_horiz
1º Hyuuga Hinata :*-*: 
2º Senju Tsunade :brenda: 
3º Konan :fufu: 
4º Uzumaki Kushina :[negão]: 
5º Terumi Mei :molhada: 

more_horiz
Garotas, meu rank fica +-, assim:

1- Ino Yamanaka

2- Hinata Hyuuga

3- Tenten

4- Sakura

5- Temari

more_horiz
1- Terumi Mei.
2- Yamanaka Ino/Hyuuga Hinata.
3- Senju Tsunade.
4- Uchiha Mikoto/Uzumaki Kushina.
5- Samui/Mabui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos