Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuugas e Amaterasu

+19
SiriusHyuga
Heisenberg
Dante
Will
Instolent
Seijin
Shock
Mario
Sasuke
logos
dennysuchiha
chael
Ellos
Shamanking
CJunior
riqueras
Ceifador
Daniel
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionHyuugas e Amaterasu - Página 3 EmptyRe: Hyuugas e Amaterasu

more_horiz
Qual a lógica @Nobody?

Quase no mesmo instante que o Amaterasu pegaria um Hyuuga,ele usaria o Kaiten,não daria tempo para as chamas o consumirem ou causarem um dano altíssimo.

O amaterasu queima lentamente!Isso sem falar que por causa do Byakugan um Hyuuga X poderia ver o chakra nos olhos do Uchiha e ficar atento.

more_horiz
Não sei... Tipo, fiquei pensando...

Se formos ver assim, então, o Kira A só precisava desligar o Raiton no Yoroi (Não lembro se ele tava usando, mas acho que tava) na luta contra o Sasuke, e o Amaterasu ia ficar no manto...

Não sei, sou meio noiado pra esse tipo de coisa, mas, se a lógica fosse essa dos Hyuugas, qualquer pessoa poderia escapar... Não tenho muita certeza do que falei, mas sei lá, acho meio fail...

more_horiz
Instolent escreveu:
Não sei... Tipo, fiquei pensando...

Se formos ver assim, então, o Kira A só precisava desligar o Raiton no Yoroi (Não lembro se ele tava usando, mas acho que tava) na luta contra o Sasuke, e o Amaterasu ia ficar no manto...

Não sei, sou meio noiado pra esse tipo de coisa, mas, se a lógica fosse essa dos Hyuugas, qualquer pessoa poderia escapar... Não tenho muita certeza do que falei, mas sei lá, acho meio fail...

Todos?

Por essa Lógica só aqueles que conseguem liberar uma grande quantidade de Chakra ao redor de TODO o corpo, conseguiriam, e quase ninguem consegue fazer isso.

Mas e especulação.

more_horiz
Não é qualquer um que libera uma boa quantidade de chakra que consegue escapar do Amaterasu não,precisa redirecionar as chamas!

Hyuugas liberam chakra de todos os tenketsus,as teias do Kidomaru não prenderam Neji.Amaterasu poderia queima-lo um pouco,mas no instante a rotação expulsaria as chamas.

more_horiz
Bem e como ja disseram, Kaiten não e uma defesa apenas, ela repele/reflete danos fisicos, ou seja, não e apenas liberar uma grande quantidade de chakra pelo corpo, o fato e que os Hyuugas podem expandir esse chakra e diferente do Manto do Kira A, ao desativar o Manto o Amaterasu ficara em contato com a pele, por outro lado os Hyuugas ao expandir esse chakra vai afastar as chamas de seu corpo, e quando a rotação viesse a começar o Kaiten seria repelido do Kaiten.

O Kaiten tem a capacidade de repelir tudo que toca nele, vimos na afirmação da Tenten que até o chakra da Kyuubi ao tocar no Kaiten foi repelido, não to comparando jutsus, mais vimos que isso não aconteceu apenas com o chakra da Kyuubi, Teias do Kidoumaru, Prisão de agua do Kisame, são alguns exemplos de que apenas expelindo chakra pelo corpo, o Hyuuga pode repelir jutsus, com o Kaiten feito e provavel que o Amaterasu seja repelido.

Agora que o Hyuuga teria danos ao receber o jutsu, sem duvidas, a não ser que o Hyuuga em si tenha a capacidade de "antecipar" o Amaterasu.

E só mais uma teoria para complementar, Obito disse que sentiu Sasuke acumulando chakra em seus olhos e com isso ele antecipou o Amaterasu.

Eu fiquei pensando, o Byakugan e capaz de ver o chakra sendo acumulado no olho do Uchiha(to dando o exemplo pois isso ja aconteceu), então ao saber que esse chakra acumulado e para usar o Amaterasu, ele poderia ja começar a usar o Amaterasu para se livrar da tecnica.

Outro exemplo e que Ao foi capaz de saber que Danzou estava ou não usando Genjutsu através do fluxo constante de chakra em seu sistema neural ou seja no Doujutsu e na cabeça do Danzou, quando o mesmo esta usando um jutsu o chakra fica mais forte, e por isso o Hyuuga poderia "antecipar" tecnicas, como Amaterasu e usar o Kaiten.

more_horiz
Os únicos shinobis que podem se livrar ou escapar das chamas negras do Amaterasu são:

- Os que possuem barreiras (ex: Nagato com o Shinra Tensei).
- Os que podem refletir ninjutsus (ex: Itachi com o escudo Yata).
- Os que são mais rápidos do que as chamas (ex: Minato com o Hiraishin).
- Os que podem trocar de pele (ex: Kabuto).
- Os que podem afastar as chamas da sua pele (ex: Hashirama com o Mokuton).
- Os que podem selar as chamas (Somente Jiraiya demonstrou tal selamento).

Qualquer outro shinobi que não possui nenhum dos recursos acima, não pode se livrar das chamas negras do Amaterasu.

more_horiz
Os únicos shinobis que podem se livrar ou escapar das chamas negras do Amaterasu são:

- Os que possuem barreiras (ex: Nagato com o Shinra Tensei).
- Os que podem refletir ninjutsus (ex: Itachi com o escudo Yata).
- Os que são mais rápidos do que as chamas (ex: Minato com o Hiraishin).
- Os que podem trocar de pele (ex: Kabuto).
- Os que podem afastar as chamas da sua pele (ex: Hashirama com o Mokuton).
- Os que podem selar as chamas (Somente Jiraiya demonstrou tal selamento).

Qualquer outro shinobi que não possui nenhum dos recursos acima, não pode se livrar das chamas negras do Amaterasu.

-Neji com o Kaiten

*Se encaixaria com o Nagato ou Hashirama.

more_horiz
Engraçado é o tanto que superestimam o Amaterasu.

Ele não reduz ninguém a enzimas logo de cara, quem faz isso é o Jinton.

Karin, Obito, braço do Raikage, Armadura do Samurai e etc, todos estes foram cobertos pelas chamas e não foram imediatamente pulverizados.

Após ter as chamas removidas do corpo, a Karin só tinha algumas queimaduras de 1° grau.

Obito saiu ileso após se livrar das chamas que o Itachi implantou no olho do Sasuke, tanto que nem o lado direito do corpo dele que é EXTREMAMENTE frágil foi derretido.

Nem de longe o Amaterasu tem essa temperatura toda que dizem.

Os Hyuugas podem lidar com o Amaterasu tranquilamente.

O Chakra em rotação gera um escudo em torno deles que iria impossibilitar que as chamas entrassem em contato físico.

E se por um acaso isso acontecesse, eles ainda poderiam usar o Jukenpou Ichigekishin pra repelir as chamas sem problemas.

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado é o tanto que superestimam o Amaterasu.

Ele não reduz ninguém a enzimas logo de cara, quem faz isso é o Jinton.

Karin, Obito, braço do Raikage, Armadura do Samurai e etc, todos estes foram cobertos pelas chamas e não foram imediatamente pulverizados.

Após ter as chamas removidas do corpo, a Karin só tinha algumas queimaduras de 1° grau.

Obito saiu ileso após se livrar das chamas que o Itachi implantou no olho do Sasuke, tanto que nem o lado direito do corpo dele que é EXTREMAMENTE frágil foi derretido.

Nem de longe o Amaterasu tem essa temperatura toda que dizem.

Os Hyuugas podem lidar com o Amaterasu tranquilamente.

O Chakra em rotação gera um escudo em torno deles que iria impossibilitar que as chamas entrassem em contato físico.

E se por um acaso isso acontecesse, eles ainda poderiam usar o Jukenpou Ichigekishin pra repelir as chamas sem problemas.

Otimo Post.

Sinceramente, eu estava me assustando com o nivel de superestimação com o Amaterasu aqui.

Pessoal acha que basta tocar que o corpo ja é pulverizado.¬¬

@Tópico

Ja deixei minha opinião, os Hyuugas poderiam sim lidar com o Amaterasu usando o chakra para repelir as chamas.

more_horiz
Sim,eles podem sim.Como já disseram e vc mesmo disse,o princípio do kaiten é justamente expelir chakra constante pelos seus poros,formando uma rotação dita pela Tenten como uma defesa tão incrível que só ataques de alto nível poderiam penetrá-la.

Nesse caso,levaria danos sim,mas seria o mesmo processo do Nagato e do Shinra Tensei,nada de instantâneo,mas conseguiria lidar com as chamas sem problemas.Enton da mesma forma...

Daqui a pouco tão achando que eu to falando que o Neji vence o Itachi. :diogo:

Mas sim,amaterasu é inútil diante o kaiten. :fera:

more_horiz
Engraçado é vocês subestimando o Amaterasu.

Que eu saiba, ele é BEM mais quente que o fogo comum e que eu saiba o fogo comum, ao fazer contato direto com a pele, queima sim.

Além disso, a queimadura é instantânea. Não tem esse de levar um tempo para começar a agir.

Pode demorar para transformar em pó mas ia deixar queimaduras sim.

Nenhum Hyūga tem como antecipar o Amaterasu. Até o Raikage escapou por MILÍMETROS, imagina um Hyūga.

Enfim, eu já dei minha opinião sobre o tópico.

@Neji.

Nem precisava me quotar.

Eu não citei o Neji com o Kaiten pois era sobre isto que estávamos falando, mas é válido também.

Outras barreiras também são válidas, até um bloco de madeira se for arremessado na frente do alvo pode servir de defesa.

O Amaterasu é uma técnica meio a meio.

Shinra Tensei > Amaterasu.

Amaterasu > Hachibi e Kurama.

more_horiz
Nenhum Hyūga tem como antecipar o Amaterasu. Até o Raikage escapou por MILÍMETROS, imagina um Hyūga.
Kira A escapou com velocidade,certo?

Aqui poderia sim antecipar,já que o Byakugan é um sensor,veria o chakra e se o ataque viesse nele,tipo passasse numa área de 50 metros seria detectado.

o Kaiten serveria para barrar as chamas.

*É uma suposição minha,creio sim que um Hyuuga possa fazer isso.

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA NEM ACREDITO NISSO!!!! Eu vivo discutindo isso com meu irmão, e o trouxa fala q o Amaterasu queima o chakra! kkkkkkkkkkk poser desgraçado...

Mas enfim, é claro q pode!!! Nem precisa de rotação completa...É só expelir chakra de todos os pontos, e dps dar um mini rodada e dps fazer um jutsu de troca normal!

Sasuketes como sempre não aceitando q o indiscutível... Expelir chakra é uma coisa básica pros Hyuugas... Ninjas como Neji e Hiashi se livrariam facilmente das chamas.. se queimariam, é obvio, mas conseguiriam se livrar das chamas no momento q as sentissem... E em relação ao Byakugan prever o uso do Amaterasu, eu não fico muito confiante não... Eu acho q sim, o Byakugan pode ver quando alguem está prestes a usar ou usando genjutsu, mas eu acho isso pq meche com o controle de chakra do usuário do gen. Contra o Amaterasu, eu não posso afirmar nada; mas tb não posso falar q "NÃO, É IMPOSSIVEL O BYAKUGAN VER A MOVIMENTAÇÃO DE CHAKRA PRÉ AMATERASU" ... Isso aí é com o Kishi

more_horiz
Eu fiz uma suposição,acho que sem conhecimento ficaria difícil não se queimar,mas com conhecimento do Amaterasu e vendo o chakra,basta barrar as chamas com o Kaiten.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA NEM ACREDITO NISSO!!!! Eu vivo discutindo isso com meu irmão, e o trouxa fala q o Amaterasu queima o chakra! kkkkkkkkkkk poser desgraçado...

Mas enfim, é claro q pode!!! Nem precisa de rotação completa...É só expelir chakra de todos os pontos, e dps dar um mini rodada e dps fazer um jutsu de troca normal!

Sasuketes como sempre não aceitando q o indiscutível... Expelir chakra é uma coisa básica pros Hyuugas... Ninjas como Neji e Hiashi se livrariam facilmente das chamas.. se queimariam, é obvio, mas conseguiriam se livrar das chamas no momento q as sentissem... E em relação ao Byakugan prever o uso do Amaterasu, eu não fico muito confiante não... Eu acho q sim, o Byakugan pode ver quando alguem está prestes a usar ou usando genjutsu, mas eu acho isso pq meche com o controle de chakra do usuário do gen. Contra o Amaterasu, eu não posso afirmar nada; mas tb não posso falar q "NÃO, É IMPOSSIVEL O BYAKUGAN VER A MOVIMENTAÇÃO DE CHAKRA PRÉ AMATERASU" ... Isso aí é com o Kishi
Posso saber aonde você viu algum "Sasukete" falando que um Hyūga não pode fazer tal coisa?

De que adianta se livrar das chamas se elas já tocaram o corpo? Eles ficariam queimados.

E além disso, não é preciso mais de 3 golpes de Enton para causar queimaduras graves em um Hyūga.

Todo mundo aqui concordou que os Hyūga tem como repelir as chamas.

Você gosta é de arranjar discussão atoa... Nenhum "Sasukete" está discutindo algo indiscutível.

E isso foi uma indireta pra mim?

more_horiz
É claro q foi pra vc. Vc é o unico Sasukete daqui...dãããã se a carapuça serviu...

Q eu me lembre vc fez uma lista dos jutsus q podim defender o Amaterasu e vc não colocou Kaiten, nem a capacidade dos Hyuuga de expelir chakra dos pontos de chakra do corpo.. O nome disso pra mim é subestimação.

more_horiz
Se o Amaterasu for mais Rapido,eu acho enquanto atingido o Hyuuga Pode sim Expelir e Se desfazer das Chamas,Também Tem o Kaiten Que Pode Com a Rotação Expulsar o Amaterasu Junto a Chakra.

As Técnicas Hyugas Pode ser sim Muito Eficas Contra o Amarerasu ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos