Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuugas e Amaterasu

+19
SiriusHyuga
Heisenberg
Dante
Will
Instolent
Seijin
Shock
Mario
Sasuke
logos
dennysuchiha
chael
Ellos
Shamanking
CJunior
riqueras
Ceifador
Daniel
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionHyuugas e Amaterasu - Página 5 EmptyRe: Hyuugas e Amaterasu

more_horiz
T.h escreveu:
O Amaterasu/Enton é um Katon poderoso que gruda na sua pele, tanto é que ele só some após consumir o alvo.

A prisão de água é um jutsu que é sustentado pelo usuário, no caso o Mizu Bunshin do Kisame. A água não aderiu a pele dele porque não foi um disparo e nem é propriedade daquele Suiton, só estava cercando seu corpo. O líquido não se sustenta sozinho formando um globo em volta do ninja, já o fogo literalmente gruda no alvo até consumí-lo, essa é a diferença.

Alguém se precipitou em uma citação aí. Tenten afirma que "ele libera uma alta quantidade de chakra dos pontos de abertura de todo o corpo o seu corpo". Buscando em uma outra tradução, do inglês (porque geralmente o mangá é traduzido do japônes para o inglês, e do inglês para o português):
Hyuugas e Amaterasu - Página 5 Naruto-2076

"[...]he releases a large amount of chakra from chakra openings throughout his body" que traduzindo seria "ele libera uma grande quantidade de chakra das aberturas de chakra por todo o seu corpo", confirmando a frase citada na versão traduzida.

O que eu quero dizer é que só existem 361 pontos de chakra no corpo, e esses pontos obviamente não o cobrem totalmente, mas estão nas partes principais dele. Eu não acredito que isso possa repelir o Amaterasu impregnado na pele devido ao comportamento da substância em questão, chamas, algo fluido.

Na minha visão, o ninja libera o chakra através desses poros e rapidamente uma camada/armadura é formada e a partir daí ela se expande, e então o ninja rotaciona pra fazer o Kaiten. Acontece que nesse intervalo entre a pele/poros e a camada, estão as chamas (supondo que o ninja já foi acertado pelo Amaterasu) e quando o usuário liberar chakra através dos poros será como uma peneira, o chakra vai passar - pois o fogo não é sólido pra impedir a passagem - mas vai fazer furos nas chamas, passando para então formar a armadura e utilizar o jutsu normalmente, mas o fogo continuará lá.

Isso é apenas minha opinião galera, o meu ponto de vista. Concluí isso analisando as imagens e lendo sobre o funcionamento dos tenketsus e Kaiten, não estou dizendo que estou certo. Posso estar equivocado, mas por enquanto é essa linha de pensamento que estou seguindo.

O pessoal não ta entendendo o que vc disse... eu to... mas mesmo assim eu n concordo!:copo: 

Chacra é uma coisa que trabalha a nivel celular, como já vimos milhares de vezes no mangá, logo, se for utilizado rapidamente o Manto de chacra, ele vai agir como uma espatula em um fogo muito superficial, que estará atingindo só o início da pele, como se você colocasse alcool em uma madeira lisa, depois botasse fogo e rapidamente passasse algo por cima, como uma espátula ou coisa assim(eu sei foi um exemplo idiota :gusta:).Isso tudo supondo que o Hiyuuga não vai ver o jutsu se formando no olho do Uchiha (coisa q é óbvio q o Byakugan faz, pois o mesmo vê, de certa forma, o chacra dentro do corpo de uma pessoa), nem que vai ver o fogo se formando em câmera lenta(outra coisa que é óbvio que o Byakugan faz)

more_horiz
O pessoal confunde as coisas,antes de acertar o amaterasu a defesa hyuuga pode repelir o golpe que cairia perto do hyuuga mas,não iria acerta-lo,agora com o golpe já no corpo o hyuuga faz a rotação ou kaiten como quiserem só vai piorar esse golpe foi feito pra repelir golpes antes de acertar no hyuuga,agora fogo no corpo e girar em alta velocidade só vai funcionar se ele ou ela fizer isso no chão!:giradorgas: 

more_horiz
Também acho que o Hyuuga expulsaria e se livraria do Amateratsu, mas de qualquer maneira ele seria queimado e se bobear morreria por causa disso(dependendo do local que fosse atingido). Lógico que a queimadura é instantânea, mas ela não mata facilmente, tanto que o Raikage sobreviveu a ela, ou seja, dependendo da pessoa, ela pode resistir e se livrar das chamas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos