Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

+13
JuninhoMoraes
gatebreake
Will
tobi sharingan
matrama
Narion Ozuma
Dante
Ellos
Shock
el uzumaki
Bento, O Bento
Victoria Grayson
Daniel
17 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
O tão aguardado capítulo 650 foi lançado bem antes do esperado (terça-feira), muitos criavam a expectativa de vir algo grandioso, em virtude das palavras no fim do capítulo e principalmente por ser um capítulo com um número arredondado.

"E finalmente...mais um capítulo de enrolação". -.-

O capítulo foi bem comum, Kishimoto ainda está nos preparando para uma grande batalha que está por vir, seja ela com Madara ou com outro vilão que possa aparecer. (Só eu achei que a batalha contra Obito, não está lá essas coisas? Uma bem pior vai acontecer...) Do mangá, o que me empolgou bastante foi o final, então vamos logo começar a destacar alguns pontos do mangá de Hoje. :D

1 - A primeira página, com todos da aliança correndo e até mesmo a Tsunade fazendo selos de mão me deixou muito ansioso, eu acreditei que iria vir um super combo, me enganei enormemente. Ao menos mifune, juntamente com seu exército de Samurais, salvou esta parte. O poder dos Samurais é enorme, eles cortaram com extrema facilidade grandes galhos do Shinju, maiores ou do mesmo tamanho que o único galho que Sasuke cortou, um Up pra eles.

2 - Tobirama mostrando toda a sua agilidade. Não me crucifiquem fãs do Tobirama, mas acredito que daqui pra frente (2~3 capítulos), Tobirama tenha uma função mais de suporte, visto que ele defenderá e salvará a vida de incontáveis shinobis com seu Shushin/Hiraishin no Jutsu.

3 - Orochimaru e Hiruzen se dando bem *-* (Mesmo de uma maneira muito estranha), veremos daqui pra frente, grandes combinações entre Orochimaru e Hiruzen, mostrando mais ou menos como a equipe funcionava em batalha, gostaria muito de ver Orochimaru, Hiruzen, Jiraiya e Tsunade, lutando juntos, porém é quase impossível uma volta do Jiraiya. :(

4 - Obito demonstrando mais um Jutsu Mokuton ou uma variação do tipo. Se continuar assim, ele irá superar Madara, como o 2° com maior maestria em Mokuton.

5 - UP fantástico pro Tobirama. Tobirama possui um Hiraishin tão versátil quanto o de Minato, ele se teletransportou para uma Kunai, algo que só Minato conseguia. Prevejo muitos fãs do Tobirama indo à loucura.

6 - A um tempo atrás, li um user escrever a seguinte teoria: "E se a Katsuyu que vimos, for somente uma pequena parte de uma Katsuyu gigantesca?" Isto foi um pequeno trecho da sua teoria, não me lembro o nome do user, mas ele acertou em cheio na teoria, a Katsuyu se trata de uma Lesma GIGANTESCA, se 1/10 dela, já era quase do tamanho das várias raízes do Shinju, ela por completo deve ser quase a metade do tamanho total da árvore Shinju, é enorme.

7 - Sharingan se mostrando ser bem mais útil que o Sensor Sennin para "acompanhar" o alvo, é óbvio que se o Uchiha não ver o alvo de inicio, é bem mais viável o Sensor, porém uma vez tendo sido foco do usuário do Sharingan, é quase impossível que os olhos não consigam acompanhar, lembrando que a velocidade do Obito, foi a mesma que superava a de Minato, Tobirama e Hashirama, sem ao menos dar tempo para eles reagirem.

8 - Kakashi refletindo sobre a vida, sinto que ele vai ter uma grande contribuição na derrota de Obito, ao menos em minha visão, o Obito tem que perder (novamente) nas mãos do Kakashi.

9 - Começou o Naruto com os mesmos papos de sempre "Esse é o meu jeito ninja". Kishimoto está na hora de inventar novas frases de efeito, algumas estão se tornando muito repetitivas, Obito com o papo igual ao do Pein/Nagato, creio que vocês lembram o que ele dizia através do Tendou.

10 - Foi lindo ver o Susanoo se fundindo aos poucos com o Manto da Kyuubi do Naruto, literalmente salvou o mangá de hoje. A propósito, me lembro que muitos diziam que iria acontecer esta fusão, parabéns profetas, vocês acertaram :D

E aqui termina o capítulo, espero que o capítulo 651, tenha bem mais ação, pelo menos tudo indica que terá. E só uma pequena observação, toda vez que Naruto começa com a frase " Esse é o meu jeito ninja", o vilão dali em diante começa a apanhar.

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Comcordo, o bom é que a partir de agora se o sasuke mostrar algo novo, não vão poder dizer que ele depende dos outros. :ana:

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
1-sem coments

2-Realmente ele mandou bem e falou que nao consegue fazer tudo de uma vez como Minato

3-Hiruzen e Oro relembrando os velhos tempos foi sensacional,Oro disendo mais uma vez que nao tem interesse nessa guerra só que agora ele acrescentou que o sonho de Obito faria o abandonar seus esperimentos, Oro ta seguindo a filosofia ''O inimigo do meu inimigo é meu amigo'' ele só nao quer ser mais uma marionete nas maos de Obito, resumindo ele ta do lado da aliança por coveniencia

4-Falar em Madara, cade ele ? :fry: será que ele nao ta notando que Obito ta indo pro lado bom da força ?

5-Acho que nao, Foi Minato quem fez a conexão entre o chakra dele e o chakra do Naruto

6-Realmente akela lesma deve ter uns 20 andares, mas pq Tsunade nao pode traze-la toda ?

7-Naruto tambem ja estava conseguindo sentir o Obito

8-Kakashi refletindo, que pensamentos perigosos, Obito tentando encontrar uma resposta no Naruto como Pain, ai que clichê, Obito tem tudo que um vilão doidão precisa ter e agora ta nessa de ouvir o Naruto.

9-kyuubi e susanoo se fundindo ai sim vai ser um bom ataque, apesar de eu achar que Obito da conta facil,akeles 15 min ja tao pra acabar

10-''e finalmente..... um troll'' :~.~:

more_horiz
1- Não esperava muita coisa dessa cena mesmo não. era a típica cena de início de batalha

2- Ele vai ficar nisso mesmo por enquanto, até por que não tem o que fazer

3-Acho que vai acabar por aí por enquanto, por que quase todos, tirando os principais, mais alguns, nesta faze da guerra, só lançam um ataque e desaparecem!

4-Não é dele, é do juubi, pelo menos eu acho.

5- Então ele se transportou pra kunai... mas eu acho que foi por intermédio do chacra do minato, algo assim, por que ele tava tocando no chacra do minato que tava tocando (com o chacra) na kunai

6- Carca! Fui eu!!! fui eu!!!:Kim: :HAHA: :ana: 
Falando sério, eu não me lembro de ninguém mandando essa teoria, a não ser eu, então eu acho que vc ta falando de mim. a minha teoria ia um pouco mais alem, mas eu acho que ela só se concretizará até aí, por que o resto falava que na floresta dos ossos úmidos, as lesmas viviam separadas, e só se juntavam quando invocadas, como por exemplo, se Gamakishi, Gamatatsu, Gamabunta e os restos dos sapos se tornassem um só na hora da invocação!:sera: 

7- não vejo  essa diferença toda entre o Sensor de naruto e o sharingan, os dois acharam e atacaram óbito ao mesmo tempo...:fry:

8- pelo que Kakashi falou, parece que óbito, uma hora ou outra, vai se render a naruto, assim como todo mundo...:seriousface: 

9- Concordo, mas... é que é o mesmo naruto, e o plano de nagato e óbito é o mesmo.. então n é que tá repetitivo, é que é a mesma situação quase...

10- ta feio ainda... mas vai ficar legal quando estiver completo

Uma coisa é certa... Katsuyu melhor invocação no momento... barra tranquilo alguns bijus!

more_horiz
Acredito que Sasuke vá se beneficiar com o Sennin Mode de Naruto de alguma forma.

Espero que Sasuke mostre o Susanoo Full no próximo capítulo, ou alguma técnica nova.

O Madara vai aparecer, só está esperando o melhor momento para isso.

Foi você Bento? Parabéns cara, eu realmente não acreditava em sua teoria, porém acabou se concluindo.

Não vejo o Obito se rendendo a Naruto, acho que Kakashi o fará isso, isso se Obito não morrer antes.

Naruto teve uma maior dificuldade em localizar Obito, até admitiu que era muito veloz.

Katsuyu não é a melhor invoação, porém no quesito suporte, ela é perfeita e se sobressai diante a todas as outras invocações.

more_horiz
ai ai opinião cada um tem a sua mais não gostei de nenhum dos fatos deste manga, nada interessante esperava mais já disse q não sou de criticar mais fiquei triste com este capitulo esperar pra ver qual o proximo passo do manga.

Última edição por el uzumaki em Qua 09 Out 2013, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mangá massa pra crl,bem observado Statz.

Só fiquei com uma leve impressão q o Susano'o da Sasuke na parte final é o Megazord,mt parecido com a cabeça do megazord do Madara, será ?

more_horiz
1. Concordo foi bem decepcionante aquilo tud ali do inicio do cap

2. Foi muito boa a cena do tobirama agora agente tem um exemplo do porq o hiraishin do minato ser melhor que o do tobirama, e, infelizmente ele vai ficar mesmo de suporte =/

Mas a cena do tobirama com os braços esticados foi mt maneira, tomara qe ela se repita e qe seja assim qe ele controlava os Tenseis dele antigamente, o cara qe sempre fica de braços cruzados só abre os braços pra trollar os outros com seu edo tensei :*0*-:

3. Realmente ta fazendo falta o Jiraiya, combo do oro com hiruzen pode ficar mt bom ainda

4. shinju virando um dragao, isso abre tantas possibilidades.... Pior de tud é que no DB diz que o Mokuton é o jutsu mais versatil e apelao da serie, MAS, nunca foi dito qe só o hashirama o possuia, agora vendo o Shinju/Mokuton se transformar assim deu medo

5. KKKKKKKKKKKKKKKKK os fas do Aquarama piram, mas a cena dele fazendo akilo foi mt fod4

6. Katsuyu Full pode ser do tamanho do Juubi up 1, Ilha Tartaruga ou sei la, sei qe é de um tamanho colossal essa coisa, como diria o Suigetsu, quanto sal precisariamos pra derrotar essa lesma

7. Ja era de se esperar qe os olhos do sasuke estivessem mais rapidos, ele agora tem FMS e tava com o Up kyuubi, se os olhos dele nao estivessem uns 2 niveis acima seria mt estranho, mas, acho qe é apenas no caso do obito qe o sharingan é melhor qe um sensor top, geralmente o sensor de chakra é mt melhor qe o sharingan

8. foi uma boa analise a qe o kakashi fez

9. Essa semelhança entre o obito e nagato realmente esta irritando

10. nao esperava por essa combinaçao agora, bom é torce pro 651 ter mt açao porq o manga ta mt paradao

more_horiz
Shock escreveu:
Mangá massa pra crl,bem observado Statz.

Só fiquei com uma leve impressão q o Susano'o da Sasuke na parte final é o Megazord,mt parecido com a cabeça do megazord do Madara, será ?
Será não, é.

Muito provavelmente o Sasuke vai apresentar o Megazord.

Se for um Arqueiro tão forte quanto o Susanoo de Madara, vai ser um baita Up pro Sasuke.

É saber se Sasuke tem chakra para manter o Susanoo por muito tempo :D

more_horiz
Devo admitir que eu esperava bem mais do mangá de hoje, principalmente do combo da aliança.

Mas vi os comentários do pessoal, e deu pra tirar algumas informações proveitosas.

A Katsuyu é de fato a melhor invocação em termos de suporte.

Mas vocês viram, né? Tsunade e Sakura JUNTAS, usando o chakra dos seus respectivos Infuins ( E a Sakura contando também com o CHAKRA DA KYUUBI ) só conseguem invocar 1/10 da bicha, e a partir disso usar a cura remota.

A Katsuyu em si é um ser gigantesco, mas quando ela é summonada pelas Kunoichis, o seu tamanho pode variar conforme o chakra usado para realizar o Kuchiyose, o próprio Jiraiya explicou isso no clássico.

Isso esclarece o porque dela estar em dois lugares simultâneamente.

E agora sim eu concordo com o nível do Sasuke.

O Susano Tengu era o up que faltava para o pequenino Uchiha.

E eu acredito que agora o Modo Bijuu do Naruto ficará tão grande quanto o Susano do Sasuke, já que agora o Naruto tem praticamente todo o chakra da Kyuubi.

Imaginem um combo de Continuous Bijuudamas + Espadas do Susano + Enton e tudo isso bombado pelo Senjutsu? AMAGOD.

Última edição por Dante em Ter 08 Out 2013, 21:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dante

A Katsuyu não foi trazida normalmente, ela ja foi trazida RECHEADA de Chakra do Byakugou.
Por isso, ela ja apareceu curando, sem necessidades de interferencia de Sakura ou Tsunade.

Por isso foi necessarios as duas.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

A Katsuyu não foi trazida normalmente, ela ja foi trazida RECHEADA de Chakra do Byakugou.
Por isso, ela ja apareceu curando, sem necessidades de interferencia de Sakura ou Tsunade.

Exatamente.

Sakura "Jinchuuriki" + Tsunade "SINCRONIZARAM" o chakra dos seus selos para INVOCAR O 1/10 DO CORPO DA KATSUYU ( Que equivale a mais ou menos 4 Katsuyus da invocada na luta dos Sannins ) + REALIZAR A CURA REMOTA.

A própria Tsunade afirmou isso.

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
1-sem coments

2-Realmente ele mandou bem  e falou que nao consegue fazer tudo de uma vez como Minato

3-Hiruzen e Oro relembrando os velhos tempos foi sensacional,Oro disendo mais uma vez que nao tem interesse nessa guerra só que agora ele acrescentou que o sonho de Obito faria o abandonar seus esperimentos, Oro ta seguindo a filosofia ''O inimigo do meu inimigo é meu amigo'' ele só nao quer ser mais uma marionete nas maos de Obito, resumindo ele ta do lado da aliança por coveniencia

4-Falar em Madara, cade ele ? :fry:será que ele nao ta notando que Obito ta indo pro lado bom da força ?  

5-Acho que nao, Foi Minato quem fez a conexão entre o chakra dele  e o chakra do Naruto

6-Realmente akela lesma deve ter uns 20 andares, mas pq Tsunade nao pode traze-la toda ?

7-Naruto tambem ja estava conseguindo sentir o Obito

8-Kakashi refletindo, que pensamentos perigosos, Obito tentando encontrar uma resposta no Naruto como Pain, ai que clichê, Obito tem tudo que um vilão doidão precisa ter e agora ta nessa de ouvir o Naruto.

9-kyuubi e susanoo se fundindo ai sim vai ser um bom ataque, apesar de eu achar que Obito da conta facil,akeles 15 min ja tao pra acabar

10-''e finalmente..... um troll'' :~.~:
e so prestar atenção no que a tsunade disse, ela juntou o chakra dela e da sakura para envocar uma parte maior dela, tsunade não envoca toda porque isso ia exigir uma quantidade anormal de chakra.

topico

enrolação cara??? esse capitulo foi muito esclarecedor, uma coisa é enrolar com flash backs outra coisa e ter ação e coisas novas como:

1 - sakura byakugou

2 - tobirama elevando sua area de influencia no hirashin a niveis absurdos

3 - kakashi psicologo

4- fusão de naruto e sasuke com os brincos potara.

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

Exatamente.

Sakura "Jinchuuriki" + Tsunade "SINCRONIZARAM" o chakra dos seus selos para INVOCAR O 1/10 DO CORPO DA KATSUYU ( Que equivale a mais ou menos 4 Katsuyus da invocada na luta dos Sannins ) + REALIZAR A CURA REMOTA.

A própria Tsunade afirmou isso.
Exatamente.

A Katsuyu ja apareceu cheia de Chakra do Byakugou, tanto que ta curando sem ajuda de Tsunade ou Sakura.

Mas se Tsunade quiser invocar uma Katsuyu daquela, para uma luta por exemplo, ela conseguiria invoca-la sozinha, ja que não seria necessario tanto Chakra(ja que não precisaria colocar Chakra para curar ninguem).

E so ligar os pontos cara, Tsunade sabe EXATAMENTE cada medida de Katsuyu, isso significa 3 coisas, ou ela ja foi na floresta Shikkotsu, ou ela ja invocou a Katsuyu Full, ou ela ja fez as duas coisas(SM).
Oruchimaru disse que a Katsuyu que estava com Tsunade era uma das menores, logo ela ja viu uma MUITO MAIOR QUE AQUELA.(Não, não e da batalha dos Sanins, aquela era no maximo 2 vezes maior do que a que ela invocou), oque leva a crer que Tsunade ja invocou uma Lesma MUUUIIITTOOO maior que aquela.

more_horiz
capitulo bom,mas deixou bastante a desejar mesmo ele nao sendo ruin,com aquele finalmente pensava que viria um capitulo grandioso, epico mas nao aconteceu.
orochimaru ira ajudar finalmente,ainda espero ansiosamente quele fassa algo grandioso e mostre sua real intensao,
to esperando o tobirama fazer jutsus colossais ainda tomara que nao demore
obito so nao os derrotou sasuke e naruto por enredo mesmo, o jinton do juubi conseguiu parar o sussano e kurama parcial com muita facilidade e obito com um ataque aereo quase botou naruto sasuke juugo pra dormir,kakashi apareceu di novbo mais anda nao voltou,eu to achando que a kurama tem chakra infinito, porque olha quanto chakra dela ja foi usado desde que a guerra começou!!o finalmente era fusao do sussano com a kurama parcial nao achei muito inpressionante
pra mim sasuke e naruto mesmo essa fusao ainda estao abaixo do hashirma e do madara e nao poderao derrotar o obito.

nota 7,6/10

Código:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos