Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

+13
JuninhoMoraes
gatebreake
Will
tobi sharingan
matrama
Narion Ozuma
Dante
Ellos
Shock
el uzumaki
Bento, O Bento
Victoria Grayson
Daniel
17 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Dante

A Katsuyu não foi trazida normalmente, ela ja foi trazida RECHEADA de Chakra do Byakugou.
Por isso, ela ja apareceu curando, sem necessidades de interferencia de Sakura ou Tsunade.

Por isso foi necessarios as duas.
Exatamente.

Sakura "Jinchuuriki" + Tsunade "SINCRONIZARAM" o chakra dos seus selos para INVOCAR O 1/10 DO CORPO DA KATSUYU ( Que equivale a mais ou menos 4 Katsuyus da invocada na luta dos Sannins ) + REALIZAR A CURA REMOTA.

A própria Tsunade afirmou isso.
Exatamente.

A Katsuyu ja apareceu cheia de Chakra do Byakugou, tanto que ta curando sem ajuda de Tsunade ou Sakura.

Mas se Tsunade quiser invocar uma Katsuyu daquela, para uma luta por exemplo, ela conseguiria invoca-la sozinha, ja que não seria necessario tanto Chakra(ja que não precisaria colocar Chakra para curar ninguem).

E so ligar os pontos cara, Tsunade sabe EXATAMENTE cada medida de Katsuyu, isso significa 3 coisas, ou ela ja foi na floresta Shikkotsu, ou ela ja invocou a Katsuyu Full, ou ela ja fez as duas coisas(SM).
Oruchimaru disse que a Katsuyu que estava com Tsunade era uma das menores, logo ela ja viu uma MUITO MAIOR QUE AQUELA.(Não, não e da batalha dos Sanins, aquela era no maximo 2 vezes maior do que a que ela invocou), oque leva a crer que Tsunade ja invocou uma Lesma MUUUIIITTOOO maior que aquela.

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
capitulo bom,mas deixou bastante a desejar mesmo ele nao sendo ruin,com aquele finalmente pensava que viria um capitulo grandioso, epico mas nao aconteceu.
orochimaru ira ajudar finalmente,ainda espero ansiosamente quele fassa algo grandioso e mostre sua real intensao,
to esperando o tobirama fazer jutsus colossais ainda tomara que nao demore
obito so nao os derrotou sasuke e naruto por enredo mesmo, o jinton do juubi conseguiu parar o sussano e kurama parcial com muita facilidade e obito com um ataque aereo quase botou naruto sasuke juugo pra dormir,kakashi apareceu di novbo mais anda nao voltou,eu to achando que a kurama tem chakra infinito, porque olha quanto chakra dela ja foi usado desde que a guerra começou!!o finalmente era fusao do sussano com a kurama parcial nao achei muito inpressionante
pra mim sasuke e naruto mesmo essa fusao ainda estao abaixo do hashirma e do madara e nao poderao derrotar o obito.

nota 7,6/10

Código:

more_horiz
Foi um Manga mediano, e como disseram não foi algo excelente, aquela nota de rodapé deixou em aberto que seria um manga incrivel, mas foi tão simples que nem deu para sentir a emoção dele.

Alguns Up's relatitvamente bons foram mostradas, mais o que me impressionou MESMO nesse capitulo foi a Shinju com aqueles dragões apelativos, de resto foi até normal.

Katsuyu me impressinou no tamanho, mas Tsuna usou ela para cura, ou seja legal e basico ao mesmo tempo.

Combo dos Samurais, legal, foram os primeiros a dar conta da Shinju, mas mesmo assim legal e basico.

Sasuke e Naruto acompanhando os movimentos do Obito, foi muito bom, pois mostra que os dois estão progredindo, ja que a velocidade do Obito era impossivel de se acompanhar normalmente, eles ainda só não tem reação corporal para lidar com ele.

Kakashi falando que Obito pode voltar pro lado do bem, e algo chato, isso porque ja foi o Sasuke, agora Obito, daqui a pouco Shinju vira boss final.

Naruto e seu jeito ninja, fazendo com que Sasuke se levante e se una a ele foi legal.

Enfim eu esperava MUITO MAIS, o problema e que eu imaginei que a fusão de Naruto e Sasuke ja iria vir agora, mas oque vemos e que semana que vem e que teremos isso.

E uma das pouquissimas vezes em todo o Manga que eu fiquei pouco empolgado com um capitulo, pouca coisa foi proveitosa, esperava um pouco mais, não dos ninjas da Aliança e sim de Naruto e Sasuke.

more_horiz
@Matrama, ao menos em minha concepção, no qual eu esperava BEM mais deste capítulo, foi um pouco de enrolação.

A minha expectativa neste capítulo, me atrapalhou em curti-lo como vocês, que podem ter criado uma menor expectativa. Ao menos, lendo os comentários, percebi pessoas que se desapontaram também.

Eu mesmo esperava um Up pros Hyuugas (Hinata), um Up na TenTen, no Gai e Lee, e um Up nos outros ninjas

A TenTen coitada, parece que o Kishimoto a odeia. Todos foram Upados, menos ela, até shinobis random foram upados, menos a Tenten.

@nurari, o Shinju é o Boss final, porém é muito clichê o Obito voltar atrás de tudo que ele fez, de tantas pessoas que matou e etc.

O Kishimoto tem que parar de focar um pouco só em Naruto, e focar nos personagens mal aproveitados, Hiruzen até agora nada.

Naruto e Sasuke, ainda terão muito tempo para serem upados, até mesmo pós-guerra.

more_horiz
@Staz, Up da Hinata, Tenten, Lee e possivelmente Gai, assim como os demais estão por vir ainda, esse Manga continua sendo uma preparação, a questão e esperar mesmo, pois o momento deles vai chegar.

Sobre a Shinu; Eu não curtiri ela como boss final, isso porque até o momento e um ser sem consciencia ou seja, ou Madara controla ou Obito controla ou Orochimaru vira casaca, agora ja basta Sasuke e Orochimaru ta do lado da Aliança, Madara não esta lutando do lado de ninguem e sim do seu lado, e Obito ta tentando se decider quem ele vai seguir Naruto ou Madara(ou seja planos do Madara), então fica uma coisa chata, pois se for ver bem não tem um vilão, tem uns meia boca da vida que não sabem o que querem.

Eu espero muito do Obito-Madara-Shinju, como vilões em potencial, então espero que Kishi não nos tire isso.

Enfim e como eu disse, Shinju me impressinou com os dragões, eu curti muito ver que a Shinju tem poder estilo Mokuton, e os ninjas da Aliança não estão dando conta deles não.

E espero que Kishi destaque os Chunin's e Kages logo, seria demais ver o Full deles.

more_horiz
O Time Guy apareceu no mangá passado, mas não quer dizer que nesse eles devem mostrar algo, pode ser mais pra frente, assim, como os ex novatos de Konoha. Deles só a Ino apareceu. E Sakura, claro.

more_horiz
@nurari, o Full dos Kages, foi o que eles mostraram contra Madara, infelizmente não os vejo sendo um grande empecilho para a luta final, é claro que eles vão dar um grande suporte para os que realmente podem fazer a diferença (Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Sasuke, Naruto).

O que realmente é vilão, é o Madara.

Não é de se estranhar que o Shinju possa ser feito de Mokuton (Na verdade ele é Mokuton), assim como eu havia comentado a muito tempo atrás que o Juubi (Versão Gedo Mazou) era feito de Mokuton.

Shinju originou o Senju e os Uchihas, os Uchihas herdaram os olhos do Juubi, e os Senjus herdaram o corpo do Shinju.

Hashirama é o mais próximo do Shinju, em questões de genética, por ser um Senju, acabou herdando o corpo do Shinju, podendo criar técnicas Mokuton. Qualquer Senju que tivesse grandes quantidades de células do Shinju dentro de si, poderia utilizar o Mokuton.

Madara é o mais próximo do Shinju entre o clã Uchiha, por isso que ele teve um corpo apto a desenvolver o Rinnegan, não só necessita das células Senju, o corpo precisa ser compatível para desenvolver os olhos.

more_horiz
Uma pergunta, o Hiruzen já aumentou o Enma de tamanho que nem ele fez pra cortar a Arvore ?

Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) - Página 2 04

more_horiz
O que mais me impressionou foi o tamanho que deve ser a Katsuyu, serio mano, ali é 1/10 do corpo dela, PQP.... Prevejo um up pra Tsu ou Sakura quando a invocar por completo...

Ultimamente to achando o mangá meio parado, mas eh assim msm, tem que ter um pouco de bla bla bla msm...

1 - Pois eh, tbm esperei mais dessa cena, foi meio broxante =/

2 - Confesso que nao era mt fã do Tobirama, mas o cara eh foda, ta se tornando um dos meus personagens preferidos

3 - Muitos combos virão deles dois, mas imaginem se Tsunade se junta à eles, e o Oro traz o Jiraya de volta, ia ser épico demais...
Kakashi voltando, e os dois times lutando juntos, eu ia ter multiplos orgasmos :maito: :maito: 

4 - Obito jaja supera o Madara no Mokuton msm, eu acho que ainda vai ser explicado o porque do Hashi usar essa tecnica, tem misterio aí.

5 - Como eu disse, tobirama eh fodastico kkkk

6 - A Katsuyu deve ser Gigantesca, vem up pra Sakura ou Tsunade ainda hein

7 - O Sharingan do Sasuke tinha que estar mais rapido ne, ele conseguiu chegar num patamar que so o Madara conseguiu ate agora...

8 - O Obito nao vai ser derrotado, vai se deixar derrotar no final, jaja le traz todo mundo de volta com o Rinne Tensei

9 - Eh por isso que o Naruto é de longe o personagem que eu mais detesto kkkk, ele tem que estragar todo vilão foda que aparece?

10 - Sasuke e Naruto se fundindo ne :Xaau2: enfim, eu ja tinha falado sobre isso aqui no forum, que eles poderiam juntar o susanno com o modo biju do naruto u.u

more_horiz
Capitulo bom... Momento mais legal foi ver Sakura e Tsunade invocando a Katsuyu

Ignorei Obito COMPLETAMENTE!!! Não aguento mais ver ele falando a msm coisa todo capítulo: "Todo mundo te abandonou bla bla vc não é nada bla bla" AFF, VAI CAÇAR UMA NAMORADA... Nem li a parte q ele falou! Já estou cansado do Obito...Cadê o Madara??

Orochimaru e Hiruzen lutando juntos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Kyuubi com Susanoo::::::::::::::::::::::: s2

more_horiz
E finalmente mais um capítulo de enrolação KKKKK!!
Eu esperando e o capítulo não teve nada demais, mas até que foi maneiro ver Naruto e Sasuke com a fusão Kyuubi + Susanoo e saber que existe uma Katsuyu titânica.

Por fim ups do Sasuke aparecendo, se ele mostrar o Susanoo Full, provavelmente vai entrar no top 5.

more_horiz
Staz escreveu:
@Matrama, ao menos em minha concepção, no qual eu esperava BEM mais deste capítulo, foi um pouco de enrolação.

A minha expectativa neste capítulo, me atrapalhou em curti-lo como vocês, que podem ter criado uma menor expectativa. Ao menos, lendo os comentários, percebi pessoas que se desapontaram também.

Eu mesmo esperava um Up pros Hyuugas (Hinata), um Up na TenTen, no Gai e Lee, e um Up nos outros ninjas

A TenTen coitada, parece que o Kishimoto a odeia. Todos foram Upados, menos ela, até shinobis random foram upados, menos a Tenten.

@nurari, o Shinju é o Boss final, porém é muito clichê o Obito voltar atrás de tudo que ele fez, de tantas pessoas que matou e etc.

O Kishimoto tem que parar de focar um pouco só em Naruto, e focar nos personagens mal aproveitados, Hiruzen até agora nada.

Naruto e Sasuke, ainda terão muito tempo para serem upados, até mesmo pós-guerra.

prefiro nem comentar sobre isso, coitado do sai e do yamato... mas acho que upar personagens secundarios agora não é uma boa ideia, vai tirar o foco da luta principal, ficar no vai e vem não é legal tambem, colocaram byakugou na sakura, foi um up, porem foi passageiro, tenten gai e lee, acho que ficariam estranho atacando galhos da arvore com jutsus novos, pena não existirem mais mini juubis.

more_horiz
@matrama, Sai e Yamato dificilmente serão upados. O Sai não vai mostrar nada de diferente, e o pouco que mostraria, seria em relação a jutsus envolvendo a tinta. Yamato pode aparecer ainda, porém dificilmente mostrará algum jutsu, principalmente que nesta guerra, estão lutando os 3 melhores usuários de Mokuton, qualquer Mokuton simples do Yamato nem será considerado um grande Up.

Concordo, a retirada precoce dos Mini Juubis, foi um fail para o Kishimoto, ele poderia explorar bem mais todo aquele cenário.

more_horiz
Legal um destrinchando capítulo criado por ti Jean, legal senti falta desse tópico, bem não tenho muito que dizer eu concordo com o que vc e outros users postaram, acho que todos esperavam bem mais por causa da frase no final do 649 (e finalmente), mas também que só esta começando.

more_horiz
Eu fico me perguntando, porque não mostrou Gai,Lee e Tenten derrotando Mini Juubis, o mesmo vale para Temari e Kankuro que está sumido.

Eu sei a resposta ( não são de Konoha 9), mas não concordo com essa visão do Kishi, basta Neji ter morrido, ele ainda nerfa o Time Guy?

Agora sim, podemos ver algo do Time Guy, pelo menos com a fala dos 3.

Mifune cortou 3 galhos com sua espada, mas só com o corte dela, sem jutsus, certo?

more_horiz
Mifume coloca chakra na espada para deixala mais afiada.

Time Guy tera seu momento, na verdade todos de Konoha terão, pelo que eu entendi o Manga de hoje foi mais uma preparação para a verdadeira batalha.

Eu curti o Dragão Shinju, seria um Up e tanto se os Chunin's viessem a conseguir destruir esses com suas habilidades, sendo que ele são bem fortes, visto que um ataques dele, conseguiu "derrotar" varios Randons.

Eu acredito que semana que vem os Chunin's ainda serão um pouco limitados ainda, não devem ter um destaque, mas todos eles devem ter um Up consideravel, o Full deles vai ser mostrado agora.

Sobre os Mini Juubis Clones, Kishi talvez quis mostrar a evolução de Konoha 9, para mostrar a diferença de força deles de la pra ca, ou foi também uma preparação pra batalha final, pra ninguém dizer que o Up deles foi forçado.

To no aguardo do 64 palmas dos Leões, não sei quando, mas e ter paciencia.

more_horiz
@Neji, acredito que Lee e Tenten não são upados, pois são os secundários dos secundários. Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os principais. Hinata, Gai, Kiba, Shino, Shikamaru, Ino e Chouji são os secundários. Tenten e Lee são menos favoritos que os personagens anteriores.

@nurari, os Mini Juubis duraram muito pouco tempo, acredito que 3~4 mangás no máximo, e poderia ter sido bem mais explorado estes inimigos.

64 palmas dos Leões? Não prefere que Hinata mostre uma técnica melhor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos