Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

+13
JuninhoMoraes
gatebreake
Will
tobi sharingan
matrama
Narion Ozuma
Dante
Ellos
Shock
el uzumaki
Bento, O Bento
Victoria Grayson
Daniel
17 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Mifume coloca chakra na espada para deixala mais afiada.

Time Guy tera seu momento, na verdade todos de Konoha terão, pelo que eu entendi o Manga de hoje foi mais uma preparação para a verdadeira batalha.

Eu curti o Dragão Shinju, seria um Up e tanto se os Chunin's viessem a conseguir destruir esses com suas habilidades, sendo que ele são bem fortes, visto que um ataques dele, conseguiu "derrotar" varios Randons.

Eu acredito que semana que vem os Chunin's ainda serão um pouco limitados ainda, não devem ter um destaque, mas todos eles devem ter um Up consideravel, o Full deles vai ser mostrado agora.

Sobre os Mini Juubis Clones, Kishi talvez quis mostrar a evolução de Konoha 9, para mostrar a diferença de força deles de la pra ca, ou foi também uma preparação pra batalha final, pra ninguém dizer que o Up deles foi forçado.

To no aguardo do 64 palmas dos Leões, não sei quando, mas e ter paciencia.

descriptionDestrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 650 (conclusões do mesmo)

more_horiz
@Neji, acredito que Lee e Tenten não são upados, pois são os secundários dos secundários. Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os principais. Hinata, Gai, Kiba, Shino, Shikamaru, Ino e Chouji são os secundários. Tenten e Lee são menos favoritos que os personagens anteriores.

@nurari, os Mini Juubis duraram muito pouco tempo, acredito que 3~4 mangás no máximo, e poderia ter sido bem mais explorado estes inimigos.

64 palmas dos Leões? Não prefere que Hinata mostre uma técnica melhor?

more_horiz
@Neji, acredito que Lee e Tenten não são upados, pois são os secundários dos secundários. Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os principais. Hinata, Gai, Kiba, Shino, Shikamaru, Ino e Chouji são os secundários. Tenten e Lee são menos favoritos que os personagens anteriores.

Eu pergunto, onde que Lee e Tenten são secundários dos secundários em relação a Konoha 11?

Atualmente que eles não estão tendo muito destaque, Tenten pode não ser muito participativa, mas o Lee é diferente, só atualmente que ele está em desfalque.

Acha mesmo que Lee e Tenten não vão ser upados?

É esperar pra ver...

more_horiz
@nurari, os Mini Juubis duraram muito pouco tempo, acredito que 3~4 mangás no máximo, e poderia ter sido bem mais explorado estes inimigos.
Eu imaginei que eles seriam inimigos tipo Top's, que usariam até mesmo ninjutsu elementais, porém pelo que eu entendi, eles foram apenas seres invocados, para Kishi mostrar novas habilidades de Konoha 9, apenas para isso.

64 palmas dos Leões? Não prefere que Hinata mostre uma técnica melhor?
Claro que eu gostaria de ver uma tecnica diferente unica, mas eu citei algo mais OBVIO pelo momento, 3 coisas tem base no Manga que eu tenho certeza que vai acontecer.

-Poder do Jhuo Soushiken > Ou seja, seus efeitos.

-Kaiten Canonizado.

-Como ficara a fusão dessas duas tecnicas tão distintas, Jhuo Soushiken+64 deve render a Hinata uma evolução incrivel em Taijutsu.

Coisas que eu teorizo que podem acontecer, que viria a dar um Up maior na Hinata.

-Habilidade exclusiva do Byakugan, que só aqueles que não possuem o Juinjutsu podem usar, me apoio nessa teoria, des que Neji disse que o Selo em sua testa "limita a habilidade do Byakugan" tal frase surgiu dele no Manga, então eu chuto que Hinata e Hiashi vão mostrar algo exclusivo com relação ao Byakugan.

-Algum Jutsu/Genjutsu da Kurenai na Hinata > Não digo literalmente Genjutsu, mas Kurenai sempre gostou muito da Hinata e o DB deixou claro que Hinata cresceu devido a sua interação com amigos e professsores, a sua interação com Neji-Hiashi a rendeu habilidades Hyuugas, agora gostaria de ver a sua interação com Kurenai dando frutos, e chuto que a mesma passou algo dela para Hinata.

Esses são os Up's que eu teorizo que a Hinata pode vir a usar, os 3 de cima, são quase um fato que ela pode vir a mostrar e que ela vai mostrar.

more_horiz
@Neji, eu disse que eles não são upados, nunca disse que eles não vão ser upados futuramente.

Lee no clássico era um personagem muito importante, no shippuden ele simplesmente sumiu.

Tenten nunca teve grande destaque, nem no clássico e muito menos no shippuden.

@nurari, acho exagero os Mini Juubis com ninjutsus elementais. Desde que eles foram criados, sempre soube que eram simples bonecos.

Usar essas técnicas descritas por você em simples galhos é tenso, seria bem melhor em seres humanos, demonstraria com bem mais precisão como a técnica funciona.

É provável que Kurenai tenha ensinado algo para Hinata, pois todos os outros senseis tendem a ensinar jutsus a seus alunos, o problema que este genjutsu ela vai utilizar em quem? Os inimigos da Hinata são o Madara e Obito, ambos counters de genjutsus, usa-los simplesmente causariam efeito nenhum, nem distração.

more_horiz
@Neji, eu disse que eles não são upados, nunca disse que eles não vão ser upados futuramente.

Lee no clássico era um personagem muito importante, no shippuden ele simplesmente sumiu.

Tenten nunca teve grande destaque, nem no clássico e muito menos no shippuden.
O futuramente deve ser agora.

Personagens tem mais importâncias, alguns são mais relevantes.

É pra isso que também tem o anime. E espero que tenha uma Saga pós-guerra para explorar bastante Konoha 11.

more_horiz
@nurari, acho exagero os Mini Juubis com ninjutsus elementais. Desde que eles foram criados, sempre soube que eram simples bonecos.

Usar essas técnicas descritas por você em simples galhos é tenso, seria bem melhor em seres humanos, demonstraria com bem mais precisão como a técnica funciona.

É provável que Kurenai tenha ensinado algo para Hinata, pois todos os outros senseis tendem a ensinar jutsus a seus alunos, o problema que este genjutsu ela vai utilizar em quem? Os inimigos da Hinata são o Madara e Obito, ambos counters de genjutsus, usa-los simplesmente causariam efeito nenhum, nem distração.
Na verdade, eu achei que os Mini Juubis, teriam as caracteristicas do Juubi, só que numa versão inferior. Eu pensei que eles teriam até mini Bijudamas, com efeitos de Ninjutsu elementares.

Sobre Kurenai e Hinata, eu sei que Hinata não usaria Genjutsu em nenhum dos dois, tanto que eu disse jutsu ou genjutsu, não acho que Kurenai e exclusivamente Gen, quem sabe algum ninjutsu ou sei la, eu dei foi um chute mesmo, apenas levei em conta essa grande aproximação que hinata e Kurenai possuem.

Ofensivamente, os Up's que eu espero, são os 3 que citei acima, e na teoria as habilidades exclusiva do Byakugan dos membros da casa principal, fora isso eu não saberia o que esperar da Hinata, ai caberia ao Kishimoto nos impressionar mesmo.

more_horiz
@Neji, como futuramente pode ser agora? :jackie:

@nurari, Bijuudamas eu concordo, até acreditava que os Mini Juubis deveriam ter poderes similares com os Jinchurikkis com algumas caudas liberadas, igual Naruto com 3~4 caudas.

Kurenai é mais um bom Jounin esquecido por Kishimoto, poderia ter sido muito explorada, poderia ao menos ter Genjutsus tão poderosos quando os de Itachi. Pelo nível que ela mostrou, nem devia ser promovida a Jounin, deveria ficar como Chunin mesmo.

O Kaiten é um jutsu que só é aprendido na casa principal nurari, Neji não foi ensinado, ele aprendeu olhando, por isso é considerado um gênio. Pelo menos em minha concepção, os membros da casa secundária deveriam ser mais fortes que os da casa principal, visto que eles seriam os protetores.

more_horiz
-Eu pensei que o Kishi daria até uma versão Mokuton ao Mini Juubis, tais como Biju Damas, aumentando a força deles e a dificuldade que o Chunins teriam para destruilo, mais todos viram que eles só foram criados, para Kishi dar um Up inicial nos Chunins.

-Kurenai tinha tudo e mais um pouco para ser explorada, não entendo porque Kishi não a explorou, por isso que eu acredito que Hinata ira mostrar algum jutsu dela, algo que mostre que Kurenai não era Jounin atoa, algo além dos Genjutsus.

-As tecnicas "exclusivas" da casa principal do Clã Hyuuga, e o Kaiten e 64 Palmas, uma delas Hinata ja tem a outra depende do enredo agora. Inicialmente eu também achei que a casa secundaria seria + forte que a casa secundaria. Mas de todas as restrições que existem no Clã Hyuuga o fato do Selo limitar a habilidade do Byakugan, me da esperanças de uma possivel habilidade exclusiva dos membros da casa principal, o Jhuo Soushiken e Kaiten são tecnicas que eu gostaria de ver na Hinata pois elevaria o seu nivel, mas uma nova habilidade no Byakugan também elevaria seu Nivel - Se tiver claro - E que possivelmente coloque a casa Principal num nivel superior a casa secundaria - Totalmente. E to esperando, não sei quando vai ser, mais a participação da Hinata ta guardada.

more_horiz
@Neji, como futuramente pode ser agora? Jackie

Simples, Lee e Tenten não derrotaram Mini Juubis, agora está no final do mangá, eles tem que mostrar agora.

E por isso que eu disse que DEVE ser agora.

more_horiz
@Neji, ainda é futuro, eles não mostraram ainda, eles mostrarão.

Quem sabe, talvez o Up da Tenten tenha sido o Bashosen, e o Up do Lee a sua velocidade na hora que acertou o Madara.

@nurari, a Kurenai estava de licença por causa da maternidade, mas isso foi a muito tempo atrás, era para estar ao menos no campo de batalha, e não em Konoha fazendo sei lá o que.

Quem tem o selo não são os membros da casa secundária? Eles que deviam mostrar algo a mais sem o selo, o problema que o Neji morreu.

Assim espero, vai equilibrar novamente os personagens do mangá, que já estão muito desiguais.

more_horiz
-Kurenai agora tem um sarutobizinho para cuidar, acredito que ela nem vai voltar a vida de Shinobi, acho que agora ela vai virar dona de casa, gostava muito da Kurenai, mais perdi esperança dela mostrar alguma coisa.

-A casa secundaria e uma casa limitada/restringida pela casa principal, acredito que SE tiver um poder no Byakugan que o Selo Limita, esse poder sera acessivel apenas aos membros da casa principal, e talvez por isso eles são considerados elites, mesmo quando os membros da casa secundaria são mais fortes que o da casa principal.

-Acredito que o Kishi vai nivelar os Chunin's, Naruto e Sasuke e que vão sempre estar disparado na frente dos demais.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos