Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Orochi dar poder para o Sasuke? LOL

Na luta contra o Kabuto, Sasuke chingou Oro e seus familiares, disse até mesmo que não o considerava um mestre e que ele era um lixo e etc. Se o Oro der poder pro Sasuke agora seria o cúmulo, depois disso eu não consideraria Oro mais um vilão :zeca2:

more_horiz
O Orochimaru já desistiu do seus planos, agora ele só pensa em fazer o Sasuke e realizar o seu desejo, ta na cara que o Orochimaru não quer mais nada pra ele, sei que isso não é a cara dele mais se ele quer algo pq ele ajudaria tanto o Sasuke?
O orochimaru é muito esperto mais o que parece é que ele esta um pouco arrependido e que ele só pensa em ajudar o Sasuke no que ele quer, podemos ver isso quando o Orochimaru ajuda a Tsunade.

more_horiz
1 - Não é Óbito, é Obito.
2 - A espada do Rikudou não foi quebrada, só caiu da mão do obito.
3 - Aquilo "Saindo" do obito é a kyubi, porque acham que ele ficou com aquele corte pela metade? a kyubi atravessou ele com a espada do susano, simples.

more_horiz
Tomara que a Sakura morra nessa guerra .

GO , GO,  GO  Trio Senju .

Estou na expectativa , Obito vai sair de combate ?

Tudo indica que sim , mais o kishimoto é uma caixinha de surpresas .

more_horiz
Eu preferia o Madara como Jinchuriki, pois diferente do Obito, o Uchiha boss sabe de bastante coisa e diferente do outro Uchiha, Madara sabe o que quer/tem convicção disso e poderia usar a espada de Nunobuko full power, além de que ele mostraria a Obito o que um verdadeiro vilão faz.

more_horiz
Meu como Madara vai virar jinchuriki da juubi sendo que ele ainda eh um edo?!!! Afff eh kda
Se Obito foi atravessado dakele jeito ele jah era, se bem que tsunade e Itachi tb foram cortados num capitulo e noutro eatavam bem, com kishi yma pagina muda tudo

more_horiz
Quero UPS pro Hiruzen, não ligo pra Konoha 11 (Só gosto do Shino) u-u'

Enfim ... Tanto faz o Madara virar o Jinchuuriki do Juubi, eu preferia ele assim mesmo e nada de Juubi. Ele já tem poder de fogo pra por a Aliança a baixo. Só que existe um tal de Hashirama que é o único que pode para-lo '-'

more_horiz
Não sei se lembram, mas Madara ainda tem um trunfo contra o Obito e apesar de ser Edo, ele ainda pode se tornar jin do Juubi, resta saber como e/ou o quê o Uchiha boss faria para Obito revivê-lo com o Rinne Tensei.
Não duvido muito que usando uma estaca negra com o chakra sennin(se por algum milagre ele conseguir controlar o Hashirama e usar o combo), ele consiga controlar o Obito.

more_horiz
Para o Madara deixar de ser edo é só ele criar um mokuton bunshin e usar o Rinne Tensei nele mesmo e se tronar o jinchuuriki do juubi.
Viajei nessa kkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu espero ver mais um Up em Konoha 11, agora que estão la no campo de batalha, seria uma boa eles darem um gancho na batalha cntra a Shinju e arrebentar ela de vez.

Eu quero ver eles contra a Shinju e principalmente Hinata usando Kaiten.

Ja Hiruzen deve mostrar algo, mais ta cada vez mais dificil, eu espero algo dele ainda, assim como torço pelo Orochimaru que recuperou seus melhores jutsus, como ele mesmo disse.

more_horiz
Tomara que o foco agora seja os ex- novatos e hiruzen, e tsunade.

Tobirama merece um pouco de destaque também com o suiton.

Enfim, aguardando pela hora em que Sakura vai entrar num combate...:XD: 

more_horiz
Agora com o provável ''fim'' do Juubito, o Madara tem que entrar em ação, faz um tempinho que ele não aparece também.

more_horiz
Esse tempo que o Madara ficou sem ação pode ter sido um pretexto para que ele lute e seja o vilão "final"

tudo indica, agora não sei como ele arranjara tanto poder para tal posição

duvido muito que ele consiga controlar o Hashirama...

enfim, em breve veremos.

more_horiz
Madara podia entrar em ação, mas e os 15 minutos?

O destaque atual, deveria ser para Konoha 11, Hiruzen também merece.

Não vi nada do Tobirama que me chamasse a atenção em algo relacionado a Suiton, queria ver um Suiton top, como o da Mei, que humilhou o Katon do Madara.

more_horiz
Só falta o Obito morrer e começar os FlashBack da Rin ...

more_horiz
gatebreake escreveu:

Ha não... Era a coisa que eu menos to querendo imaginar nesse momento, Manga de 14 paginas, reduzidos a RIN, RIN, RIN, sério, torço MUITO para Kishi não fazer isso com os Fãs, prefiro que de até destaque a Karin e Sugeitsu e suas briguinhas por quanto Sal e necessario para matar Katsuyu, do que ver mais um Flashback da Rin, Obito e Kakashi.

more_horiz
nurari escreveu:
gatebreake escreveu:
Ha não... Era a coisa que eu menos to querendo imaginar nesse momento, Manga de 14 paginas, reduzidos a RIN, RIN, RIN, sério, torço MUITO para Kishi não fazer isso com os Fãs, prefiro que de até destaque a Karin e Sugeitsu e suas briguinhas por quanto Sal e necessario para matar Katsuyu, do que ver mais um Flashback da Rin, Obito e Kakashi.

Não digam isso nem brincando, chega de flashbacks, chega de leitura mental das memórias, isso já deu.

Quero que Hiruzen receba um bom Up. É só isso que desejo do próximo mangá.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos