Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Só falta o Obito morrer e começar os FlashBack da Rin ...

Ha não... Era a coisa que eu menos to querendo imaginar nesse momento, Manga de 14 paginas, reduzidos a RIN, RIN, RIN, sério, torço MUITO para Kishi não fazer isso com os Fãs, prefiro que de até destaque a Karin e Sugeitsu e suas briguinhas por quanto Sal e necessario para matar Katsuyu, do que ver mais um Flashback da Rin, Obito e Kakashi.

more_horiz
nurari escreveu:
gatebreake escreveu:
Só falta o Obito morrer e começar os FlashBack da Rin ...
Ha não... Era a coisa que eu menos to querendo imaginar nesse momento, Manga de 14 paginas, reduzidos a RIN, RIN, RIN, sério, torço MUITO para Kishi não fazer isso com os Fãs, prefiro que de até destaque a Karin e Sugeitsu e suas briguinhas por quanto Sal e necessario para matar Katsuyu, do que ver mais um Flashback da Rin, Obito e Kakashi.

Não digam isso nem brincando, chega de flashbacks, chega de leitura mental das memórias, isso já deu.

Quero que Hiruzen receba um bom Up. É só isso que desejo do próximo mangá.

more_horiz
@Staz Há meses que eu desejo o mesmo que vc kk

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/652/3 manga aew galera

more_horiz
Esperava mais... mais uma semana perdida.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Esperava mais... mais uma semana perdida.

entao tu fica 7 dias de afliçao ate chegar na quarta de madrugada pra ver si sua semana valeu a pena?
uasuahsauhsahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
essa foi foda. cara so quer ver porrada e sangue e açao e foda-se o enrredo da historia neh?

more_horiz
bom dia, se vocês lembrarem do cap629 quando aparece os bijuus atrás do Naruto, tinha falado que poderia ser erro e outros com eu falaram que o sukaku tinha passado indiretamente o chakra para o naruto, só que nesse manga de hoje não foi isso que aconteceu. Tanto que agora venho afirma com certeza o que aconteceu naquela imagem.
Spoiler :

Foi que o Sukaku já estavá no jiuuby e não tinha passado nenhum chakra para o naruto, e com isso vão dizer que foi um erro do Kisimoto, mas venho afirma que não foi.
O que realmente aconteceu foi que o Jiuuby olhou para o naruto e viu atrazes dele os chakra que tinha recebido dos bijuus e abareceu o Shukaku porque o Jiuuby tinha interno o shukaku misturado com os outros bijuus, por isso apareceu o Shukaku junto dos outros quando olhou para o naruto e viu os bijuus atrás dele. E aqui ta a prova desse manga de hojé que o Naruto não recebeu o chakra em nenhum momento do Shukaku.
Spoiler :

more_horiz
1. Regeneraçao do Obito fez o Byakugou parecer lixo, cara foi cortado ao meio e nem sangrou, mas, infelizmente pra ele o chakra vazou ( alguns uchihas menstruam pelos olhos e o obito vazando... esse povo... )

2. A alguns meses diversas pessoas vem criando topicos perguntando se o naruto pode ser jin de mais de 1 bijuu, bom... aparentimente ele pode kakakakaka, que coisa mais poha loka, surpriendente, só espero qe nao role um up pro sasuke...

3. ééééé parece q o gaara vai voltar a ser jin do shukaku, acho qe geral ja previa isso

4. kishi podia aproveitar esses mangas pra restaurar a aparencia original do hachibi, bijuu sem dente é tenso

5. dragoes de madeira com nariz de porco continuam feius

6. naruto como sempre chorando... mas, devo adimitir qe ele chorar assim por seu inimigo foi mt maneiro

7. minato criando "9 caudas" e geral usando pra puxar o chakra do obito foi epico, braços, caudas, cabos, fios ou oqe seja, foi maneiro ver ele fazendo isso iiiiiiiiiiiiii PQP ainda tem mt gente viva, parecia um formigueiro de gente la, essa cena foi tao epica quanto o passaro q cortou a cauda do juubi depois q o neji morreu

8. Qe venha madara, só falta ele ser convertido agora, Narutismo acabando com os demonios no mundo kkkkkkk

9. Eu estou... eu estou... me arrependendo de tudo oque fiz ate gora ?????? nao adianta esconder obito, VOCE NAO É CAVEIRA, TU É MULEQUE

Proximo manga promete, obito nao chega respirando ao cap 655 pelo ritmo que o manga esta

more_horiz
Pessoal capitulo muito bom, agora realmente é o fim do Obito, pelo visto o Naruto vai acabar com o Obito tanto físico quanto mentalmente.
Agora to achando que ele vai se arrepender, e perceber que o Madara só usou ele e que tudo teria sido diferente se ele não tivesse dado ouvidos ao Madara.

Perguntas:

1 - Será que quando terminarem o tal cabo de guerra os chakras das bijuus vão para tudo o mundo ou eles vão ficar livres?

2 - Se o Chakra for para todo mundo o Naruto vai receber a maior parte, será que ele vai se tornar muito próximo do Rikodou Sennin?

3 - Se o Sasuke receber esse chakra ele pode despertar o Rinnegan?

4 - Será que o plano do Sasuke não era esse, ajudar o Naruto para ele dispertar o Rinnegan, assim ficar páreo para o Naruto?

5 - Será que o Obito morre, mais como?

Alguém se habilita a responder tais questões.

more_horiz
Manga épico!
Shikamaru relembrando a galera toda sobre o que ele disse de cada poder ser importante, o chakra dos bijuus sendo utilizado daquele jeito também foi muito foda....
Naruto narutizando o Obito.... dessa vez pareece que é o fim mesmo dele... que venha o boss final!
Minato fodão..
ÉPICO.
10/10

more_horiz
Mangá mais ou menos... Estava esperando que mostrasse Madara x Hashirama... mais emfim Naruto vai usar KNJ é selar todos os bijuus e virar o Gari mais poderoso do mundo... OU sasuke vai trollar todos e roubar/destruir os bijuus... ou melhor o Rikudou apareçe e diz: Que bagunça é essa aqui, eu já não tinha cortado essa moita? :fem:
#Não serio, se o obito perder os bijuus, a arvore Shinju não era para sumir?

more_horiz
Manga bom

Cara eu tava achando que os chakra dos bijuu ia pra cada um dos konoha 9 inda bem que eu tava errado :fem: 

Bom o manga fico todo na quele puxa puxa, o narutoquerendo que o obito volta a ser oque era antes Bom o naruto tem poder de mudar as pessoas quem saber o obito mudar...

Ja ate sei oque deve acontecer quando todo mundo acha que acabo que os bijuu saiu do obito vem o madara e pegar pra ele o chakra e vira um novo deus ai comessa tudo de novo ai quando menos pensa ta todo mundo no Izanami do itachi ficando na mesma cena ai Revela que o ITACHI que era o deus nesse tempo todo :yeah: 

Obito nao era de se botar muita fe nele de vilão ele sempre teve um lado bom,Agora Deve se arrepender Depois de ter sofrido De ter fazido a porra toda da guerra,como ja falei antes fez isso tudo para no final se arrepender :zeca:

Tava eu aqui lendo o manga na project quando leio o obito falando,Obito:Nao ficar entrando em mim Naruto :juse: 
Esse obito é uma granola :fera:

more_horiz
sim, Naruto próximo Rikodou.... me parece "Obvius"
na frase que óbito falou sobre ter o mesmo poder que o sábio dos seis caminhos eu já logo imaginei o naruto dizendo que ele seria o próximo sábio....
Então ficamos assim,
Naruto próximo de ser Rikodou e assim, Sasuke pode ficar a vontade em ser o primeiro uchiha a se tornar Hokage (como o Hashirama e Madara idealizaram na criação da Vila).

more_horiz
:...: Eu sinceramente não acredito. Cabo de guerra foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida. Sinceramente, pela primeira vez estou realmente considerando parar de ler Naruto.

more_horiz
Chupaaa.....quem teimou em dizer que naruto recebeu o chackra do shukaku
Kkkkkkkkkkkkkkk

:fuckyea: 

more_horiz
Capítulo simplesmente épico faz já um tempo que não teve capítulos assim, pra começar aquela mistura Kyuubi + Susano'o ficou simplesmente demais muito similar a do Madara, konoha 11 finalmente foi lembrado pelo Kishimoto com o manto RM 2 e fazendo rasengans eles dessa vez divaram completamente, kkkk ri muito com essa do @Neji vai ter orgasmo toda vez que vejo a Tenten eu meio que lembro dele, virou sub-celebridade cara, Sakura nos bastidores com a Tsunade curando o pessoal, mas daqui a pouco ela aparece, Obito finalmente foi pego e perdeu e praticamente perdeu o chakra dos Bijuus, agora entendi pra que que servia o Naruto ter o chakra dos outros e será que Gaara tem chance de voltar a ser Jinchuurinki do Shukaku :think: tomara que sim, Bee pegou o do Hachibi de volta, bem 3 kages (exceto Hiruzen), Madara, Hashimara, Kira A, Mei e Oonoki deixados de lado a unica coisa fall do capítulo foi essa conexão Kakashi e Obito, mas de resto. Enfim capítulo muito bom eu diria ansiosa pelo próximo, mas já foi lançado. 

more_horiz
que isso meu  :fera:  agora vem a questao pra onde vai esses bijuus todo  :mark:  ,os bijuus poderian ir pro konoha 11 ,mais acho que ia fcar horrivel, poderiam ficar todos selados no naruto,mais desconsiderei por causa do gaara que estava puxando o shikaku, o melhor mesmo era reviver os antigos jinchuurikis  :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos