1. Regeneraçao do Obito fez o Byakugou parecer lixo, cara foi cortado ao meio e nem sangrou, mas, infelizmente pra ele o chakra vazou ( alguns uchihas menstruam pelos olhos e o obito vazando... esse povo... )
2. A alguns meses diversas pessoas vem criando topicos perguntando se o naruto pode ser jin de mais de 1 bijuu, bom... aparentimente ele pode kakakakaka, que coisa mais poha loka, surpriendente, só espero qe nao role um up pro sasuke...
3. ééééé parece q o gaara vai voltar a ser jin do shukaku, acho qe geral ja previa isso
4. kishi podia aproveitar esses mangas pra restaurar a aparencia original do hachibi, bijuu sem dente é tenso
5. dragoes de madeira com nariz de porco continuam feius
6. naruto como sempre chorando... mas, devo adimitir qe ele chorar assim por seu inimigo foi mt maneiro
7. minato criando "9 caudas" e geral usando pra puxar o chakra do obito foi epico, braços, caudas, cabos, fios ou oqe seja, foi maneiro ver ele fazendo isso iiiiiiiiiiiiii PQP ainda tem mt gente viva, parecia um formigueiro de gente la, essa cena foi tao epica quanto o passaro q cortou a cauda do juubi depois q o neji morreu
8. Qe venha madara, só falta ele ser convertido agora, Narutismo acabando com os demonios no mundo kkkkkkk
9. Eu estou... eu estou... me arrependendo de tudo oque fiz ate gora ?????? nao adianta esconder obito, VOCE NAO É CAVEIRA, TU É MULEQUE
Proximo manga promete, obito nao chega respirando ao cap 655 pelo ritmo que o manga esta