Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Pra quem queria ação(eu queria também)esse foi um ótimo mangá,a nova geração combando pra derrotar o Obito só que o pior está por vir,o super boss Uchiha Madara,esse sim vai ser osso de bater.:hoa: 

more_horiz
Manga Muito Legal!

Finalmente a guerra está entrando na fase final!!!

Acredito mais 6 meses a um ano acaba essa guerra.

Mas muito legal o Obito sempre quer ver o que Naruto tem para falar... Pq os dois era idiotas quando crianças.

more_horiz
Cade Madara Meu Deus kkkkk Aposto que ele esta Sentado Numa cadeira Comendo Pipóca Torcendo Pro Naruto e Pro Sasuke derrotarem o Obito kkkk Maldito Uchihaaa

more_horiz
Também foi meio que entendido o pq de Kishi matar o Neji, pois foram exatamente 9 ninjas e 9 caudas, uma pra cada(só falta essa, agora, Kishi ter matado o Neji só pra tudo ficar perfeito).
Eu também entenderia dessa forma se for ver pelo Manga de hoje, o problema e que Sakura também ficou de fora desse ataque, se fosse para dar um numero certo de caudas, ele teria matado mais alguem, não?

Enfim... O Manga de semana que vem não promete lutas, acredito que sera conversa e revelação se Obito partiu dessa para melhor ou não.
Enfim mesmo assim, Manga pequeno, mais incrivel.

more_horiz
Será que só eu não me surpreendi muito?

O fato de utilizarem os chunins foi ótimo, Naruto quer seus amigos perto e isso é legal, porém...

Cada um numa calda - Ok achei legal, mas bem legal mesmo, para mim o ponto alto.
Um modo Rikudou em cada um - Fail
Rasengan na mão de cada um - Fail

Cada um possui jutsus exclusivos, não custava que fosse utilizado de alguma maneira, cada um ao seu modo. E coisas novas vindo deles também seria muito legal.

Óbito pendendo para o bem mostra a capacidade de Naruto em modificar as pessoas.

Kakashi sentindo tudo faz sentido, ele está na Kamuiland, que parece estar dentro do Óbito de alguma maneira, totalmente compreensível.

more_horiz
Sai completou Konoha 11, mas ele podia estar lá com a Sakura como esteve ultimamente. Ai, Neji poderia estar lá sim, caso estivesse vivo.

@Melk

Os Chuunins ainda devem mostrar mais, por exemplo para cortar a árvore.

@Tópico

Como disse, dos 11 eu achei Tenten a mais determinada *.)

*Ela fala com vontade que quer avançar, ir lá
*E quando aparece o rosto dos 11, ela está com uma expressão mais motivadora

Última edição por Neji em Qua 16 Out 2013, 11:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Mangá foi bom.

A única coisa que não gostei foi do Kakashi ouvir o Obito e etc...

Alguém notou que aquela espada do Obito parecia o DNA?

Sasuke mostrou Susano'o Full

Só que, esse negócio tá com muita emoção no meio, tem que ter luta sangue no olho.

more_horiz
mangá chato, obito sendo derrotado de maneira tosca e sem emoção.
a espada quebrou porque os sentimentos do obito entraram em colapso, nem teve haver com o golpe do naruto e do sasuke, obito se "perdeu" juugo ainda tá dentro do susanoo :zeca:sasuke não tem megazord :zeca3: ele ainda tá usando o chakra da kyuubi só ver que todos que entraram o susanoo entraram no modo KM 2, e o juugo inclusive, eu achei que o juugo tinha saido fora na hora que o susanoo foi desativado mas não.
agora que obito já era finalmente madara poderá dar as cartas, mas o pessoal tá esquecendo uma coisinha, agora que o jin morreu, o juubi vai ressuscitar :fem: provavelmente o madara vai dar um jeito de se tornar o novo jin, só não sei como :fem: talvez force obito a reviver ele, agora que obito foi derrotado :fem:
a conexão entre kakashi e obito já existe a muito tempo, não sei porque o pessoal se surpreende, esqueceram que quando obito foi até rin e kakashi, ele enxergou através do sharingan do kakashi? pelo que eu entendi essa conexão só funciona, quando eles estão relativamente perto um do outro, e kakashi tá na dimensão do sharingan, é normal ele escutar oque obito diz.

Naruto 652 - Discussões - Página 2 E81zNiQ

more_horiz
axho q agora sim acabou pro obito, creio q no proximo mangá madara vai querer trocar de lugar com ele com o senjutsu do hashirama igual ele disse q faria.

more_horiz
Não fiquei muito feliz com esse mangá , achei fraco por parte do enredo .

A famosa conexão wi-fi entre obito e kakashi foi mostrada novamente .

Comparações envolvendo naruto serão mais complicadas a partir de agora .

Qualquer parceiro do naruto vai conseguir subir de nível no meio da luta e isso pode mudar muito nas comparações futuras que o uzumaki estiver envolvido .

Essa conexão que naruto cria com os parceiros da a capacidade de criar até mesmo ninjutsus que eles não podem usar . É Assustador esse moleque loirinho e essa sua habilidade fodástica .

Naruto e sasuke juntos estão ficando muito poderosos , eles já podem começar a rivalizar contra madara e hashirama individualmente .

more_horiz
Pessoal não sabe o que quer...pedem os chuunins, e lá estão eles. Pedem mais ação, e aí está um mangá recheado... dificil entender! haha

@topico

eu ri quando o Lee se pergunta se conseguiria hhaha ele deve ter ficado emocionado ao usar o rasengan ahha

more_horiz
@Neji, é o que espero! Foi muito legal ver a TenTen novamente ter falas.

Acho que entendi o porquê dos chunnins usarem o rasengan do Naruto, está claro que é por causa do chakra sennin, o único que consegue bater de frente com o Óbito, então jutsus dos chunins não seriam eficazes contra ele...

Mas espero os jutsus deles sendo úteis contra a Shinju, e torço MUITO que este manto Rikudou se desfaça, para que os chunnins lutem com sua própria força e tenham seu próprio mérito.

more_horiz
Mas a conexão entre o olho do Obito e do Kakashi SEMPRE existiu.

Se esqueceram que o Obito viu a Rin sendo morta pelo Kakashi através do sharingan dele?

Só que essa conexão só é "ativada" quando eles estão próximos.

E os 11 de Konoha não fizeram NADA, o Rasengan foi formado e sustentado pelo chakra do NARUTO.

Eles só tiveram o trabalho de direcionar o ataque no escudo do Obito.

more_horiz
Mangá mediano...
Obito ganha muitos ups e Kishimoto só na enrolação...
Aquela Espada de DNA nem foi mostrada e já foi destruída... E como assim o "Rikkudou criou o mundo"?

Nota 5 - Muito Protagonismo, briga de força e não de inteligência.. Fraco...

Essa Conexão entre kakashi e Obito foi mostrada desde quando a Rin morreu (Releiam o capítulo)

more_horiz
Pessoal, vcs estão exagerando...

É claro para bater de frente com Juubito tem que ter ajuda do Naruto, né?

Engraçado, não fizeram nada, mas tiveram motivação, coragem para chegar lá, direcionar o ataque, enquanto muitos estavam borrando de medo.

more_horiz
Sobre a visão compartilhada do Obito e Kakashi que o pessoal tá chiando:

Notem que ela acontece quando há um momento de emoção forte por uma das partes:

Kakashi matando a Rin e Obito conseguiu ver. Agora o Obito a beira da morte e o Kakashi conseguiu ver também.

Pelo que notei eles não podem usar essa habilidade a bel-prazer, por isso Kakashi nunca usou antes.

Não acho que tem a ver com "proximidade" como alguém comentou acima porque o Kakashi tá em outra dimensão.

Nota 3 pro episódio:

2 pontos pela provável morte do Obito (foco no Madara agora).
1 ponto pela Susano'o plus Kyuubi do paraguai do Sasuke e Naruto.
1 ponto pelo Another Road imaginário do Obito.

Perde 1 ponto pelo ataque Non Sense do pessoal da vila que ajudou a matar o Obito, achei meio idiota, mas tudo bem.

Última edição por Atlas Titan em Qua 16 Out 2013, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
E foi legal ver o Naruto criando uma estratégia para criar uma brecha para atacar o Juubito... o loirinho tá se mostrando bem inteligente quando se trata de batalhas!

Teve tudo nesse mangá!

Verdade, tinha me esquecido dessa conexão entre Kakashi e o Obito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos