Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Manga nota 9.

Muito bom, em certos pontos.

Aquela fusão entre Naruto e Sasuke foi excepcional.
-Hashirama: Isso é...

Simplesmente supimpa!
Wow

Uma das coisas que achei tosco foi/ram
- Conexão KNJ pro Kakashi
- Espada do Hagoromo sendo inútil
- Tsunade apareceu só pra encher linguiça

Resto foi fod* demais!

Depois duma dessa, só me certifico que o manga já tá pra acabar :/

Independentemente aonde tá o Madara e Hashirama lutando?
Vamos Kishi, queremos ver mais!

more_horiz
Vejo gente reclamando dos novatos usando o rasengan preparado pelo Naruto,agora sem isso,como eles iriam participar da batalha?
Agora com a derrota do obito as coisas vão piorar,Madara vai vir com tudo pra ser o detentor dos poderes da árvore!

more_horiz
Esse povo reclama, além da fusão do Naruto e Sasuke, também tiveram Konoha 11, não tem do que reclamar, mas ainda acho que eles poderão lutar e derrotar aqueles dragões Mokuton.

*Quem teve coragem de dar nota 1? (<*.*>)

Enfim, quero ver mais dos Chuunins, com suas capacidades, exemplo para cortar a Shinju.

more_horiz
Obito muito lisho nesse capítulo, um boss final não pode ter sentimentos. Por isso sempre gostei mais do Orochimaru e do Madara, porém o Kishi estragou o papel de vilã do Orochimaru, que merda ein.

more_horiz
Eu espero que o Madara ou quem sabe Orochimaru assumam logo o cargo de final boss, pq o Obito tá mais indeciso que o Sasuke. Obito voltando para o lado azul da força também seria legal, pelo menos eu acho isso.

Madara sabe muito mais que Obito e acredito que como jin do Juubi, o Uchiha Boss ensinaria a Obito o que um verdadeiro jin com o poder do Juubi pode fazer.
Mas quero saber o que Madara fará para trollar geral(pois tem muito shinobi poderoso na Aliança), se é mesmo que Obito foi derrotado.

O seu tempo já foi Obito, pede pra sair e passa logo o Juubi pra outro.

more_horiz
Manga decepcionante, eu nao consegui me situar quase, achei confuso e entre um ataque e outro kakashi dava aquele discurso cliche que é muito bom so que nas horas certas, eu espero mesmo que o da semana que vem consiga sanar o dessa semana.

more_horiz
Eu gostei muito,
por que Kish lembrou dos outros também,
a Tenten está começando a aparecer,
ela precisa de um UP,
Obito parece que está meio que se arrependendo,
e cadê o meu Madara? :3
também creio que está vindo mais coisa para Sakura,

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Fiquei com uma dúvida... Essa Guerra é Konoha x Obito ou Aliança x Obito? Kishimoto não dá destaque pra ninguém, ninguém morre, só Konoha faz algo que presta.. Ridículo.

É tanto protagonismo que está parecendo Fairy Tail

more_horiz
@Juninho

Obito continua sendo o Jin do Juubi e imune a ninjutsus, coisas como Jinton, Dragao de Agua, Areia, Katons, Raitons e etc nao funciona nele, a nao ser que alguem ali apareça usando senjutsu nao tem mt oqe fazer mesmo

Em naruto pelo menos existe uma explicaçao do porq ngm ta fazendo nada, alem disso, geral das outras vilas tao cortando arvore...

@Topico

Acho que esse megazord do sasuke tem metade do tamanho do megazord do madara, mas, se esta assim é porq ele nao precisou fazer maior, e, com juugo, com naruto ou sem eles, sasuke ja ta de megazord, esse ja era um up previsivel pra ele, aceitem

@Fãs da Tsunade

Foi um dia dificil pra gente, mas, nao vamos perder as esperanças, guerra nao acabou e tem mt coisa dos Uzumakis e Senju's pra serem reveladas ainda, ela ainda pode evoluir ofensivamente no futuro mesmo que nao mostre agora

more_horiz
Ellos escreveu:
@Juninho

Obito continua sendo o Jin do Juubi e imune a ninjutsus, coisas como Jinton, Dragao de Agua, Areia, Katons, Raitons e etc nao funciona nele, a nao ser que alguem ali apareça usando senjutsu nao tem mt oqe fazer mesmo

Em naruto pelo menos existe uma explicaçao do porq ngm ta fazendo nada, alem disso, geral das outras vilas tao cortando arvore...

Se os Chuunins podem, que o Naruto compartilhe Senjutsu... Além do mais os chuunins são bem mais fracos do que alguns outros ninjas da aliança...
Distração, Estratégia, outros usuários de Senjutsu? Nada... Os figurantes não fazem nada
Essa Guerra é a saga mais longa, mais cheia de KnJ e a com mais protagonismo =/

Parece que essa saga foi feita para crianças: totalmente simples, motivações fracas, vilões sem carisma algum...

Não sei se é o Kishimoto ou se a a JUMP (que adora controlar seus mangakás para vender mais), mas naruto perdeu e muito a qualidade de enredo

more_horiz
Ok, muitas pessoas falando que não curtiram o episódio, realmente não sei o que voces querem, pois querem ver o chuunins e lá estão eles. Falam que está com muita enrolação, finalmente a luta de Naruto x Obito acabou (é o que eu espero), Falam que não mostra a aliança shinobi, mais uma vez mostrou, reclamaram da demora dos kages, mas quando eles voltaram reclamaram porque ficou duas páginas animando a aliança e dando mais confiança para os mesmo. Reclamaram da ausencia do Kakashi, e quando ele da as caras reclamam de novo dizendo idiotices sobre a sua conecção com o Obito. Kishimoto ficou dois capitulos (não lembro muito bem) sem mostrar o Madara, e todo mundo já começa a criticar. Agora uma opinião minha, PAREM DE ACOMPANHAR O MANGÁ, SE ACHA QUE TUDO ESTÁ RUIM CRIE UM VOCÊ MESMO E TENTE AGRADAR TODO MUNDO!

Momento revolts passou, gostei muito do mangá de hoje, os traços estavam ótimos, a expressão dos personagens, o cenário, e meu Deus... Que foda o susanoo como uma armadura para a Kyuubi *--*
Acredito que o Madara reassumirá o titulo de vilão mega boss do mangá, só não sei como ele irá fazer isso, pois está morto e pelo visto o Obito não vai ressulcitar ele... Bom, espero muitas surpresas para o nosso vilão.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Ellos escreveu:
@Juninho

Se os Chuunins podem, que o Naruto compartilhe Senjutsu... Além do mais os chuunins são bem mais fracos do que alguns outros ninjas da aliança...
Distração, Estratégia, outros usuários de Senjutsu? Nada... Os figurantes não fazem nada
Essa Guerra é a saga mais longa, mais cheia de KnJ e a com mais protagonismo =/

Parece que essa saga foi feita para crianças: totalmente simples, motivações fracas, vilões sem carisma algum...

Não sei se é o Kishimoto ou se a a JUMP (que adora controlar seus mangakás para vender mais), mas naruto perdeu e muito a qualidade de enredo
Os Ex gennins conseguiram apenas usar o Rasengan de Senjutsu porq entraram dentro da kyuubi, sera que o naruto conseguiria fazer rasengans pra aliança inteira ?

Os ninjas que sao mais forte que os Ex gennins sao Tsunade, Gaara, Onoki, Kira, Mei e esse pessoal nao tem manto kyuubi, seria meio forçado jogar eles la, eles sairem com manto e usando rasengans assim, ficaria ainda mais feiu do qe os Ex gennins, alem disso, kyuubi tem 9 caudas e fico maneiro jogar os novatos la, cada um com seu rabinho

Figurantes tao fazendo figuraçao, ker qe apareça eles cortando galhos secos ? só que for pra 3 doidos depois cartar, para nossa alegria @_@

Mudar o sistema é a motivaçao do vilao de mts filmes como codigo de conduta, tropa de elite 2 e cia
Mudar o sistema é algo que o hashirama, tobirama, minato e cia tentaram

O obito, madara, kabuto e cia nao sao mt carismaticos, mas, nao tem como dizer qe nao foi algo complexo tud oqe rolou nessa guerra, voce ta se atendo apenas ao agora e esquecendo tud oqe ja ocorreu na guerra

Guerra mudou de rumo por causa da jump =/

more_horiz
@Namikaze

Adolescentes, rebeldes são assim, só sabem reclamar [kkkk]

@Tópico

Muitos dizem que Sasuke fez o Susano full com o chakra do Naruto e Juugo, mas óbvio que ele também deve evoluir/evoluiu.

Achei estranha a conexão do Kakashi com o Obito.

more_horiz
Bem, quando vi o capitulo tava achando tudo exelente, mas comentei aqui que não gostei muito.
Por conta de que Sakura não participou...

Revi esse Mangá e alguns anteriores...

E cheguei a conclusão de que Sakura pode mostrar algo ainda.

Enfim, Mangá foi realmente Muito bom, tudo manero, a espada do Obito quebrou porque ele estava emocionalmente fraco

Um bom destaque para os Chunnins, e Sai...

Sasuke, eu estou voltando a curtir ele de novo, ele ta meio bonzinho e está colaborando

Acredito que ele cobriu a Kyubi sozinho.

Acho que o Obito não vai morrer, ele pode se "colar" novamente né?

Bem, ele deve voltar a ser o que era antigamente, do Bem.

Agora, QUEM? quem será o verdadeiro vilão? porque a guerra não pode acabar assim.

Acho que o Juubito vai sair do Obito e lutar contra a aliança, ou mesmo o Shinju vai ficar furioso e lutar serio.

more_horiz
Sakua É Minha divona ♥  

Mais ela já mostrou A Força dela né. Tem que da chances para os outros Chunnins :

more_horiz
"Hermanoteu véio! Hermanoteu véio! O Lee bateu o rasengan no chão, O MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉÉÉIO!!!! Falei: Caraca Mermããão! O Lee usou rasengan véio!" Mesmo que não foi ele de verdade, o meu Lee com os braços km e shou oodama rasengan foi show, assim como todos é claro, mas o Lee é o Lee né, juubito já era, só que não, acho que ele não morre sem uma conversão, ou sem o Madara dar u Gouka Mekkyaku nele, mas lutar? hm hm. Agora é a hora do mestre, Sekai ni Uchiha Madara hontai no chikara o shire!
mangá nota 10/10.
ps: Por que diabos a espada de sei lá eu das quantas parece com o DNA?

more_horiz
Só sei de uma coisa, gosto pra caramba do Obito e do Madara, o pessoal reclama que Kishi só da uma coisa pro cara e apela nisso, mas vejam o que ele dá, primeiro o Kamui que trollou séculos no mangá até ser derrotado, agora deu um jutsu que acaba com QUALQUER ninjutsu, deu uma espada divina, deu uma barreira que feita apenas por ele supera a barreira feita PELOS 4 HOKAGES JUNTOS, deu resistência absurda, chakra infinito, e ainda uma velocidade tão grande, que até o Naruto com SM e RM juntos não conseguia sentir, podia e deveria dar mais coisas, teve o shinju também, mas enfim, coisas apelonas demais.

Agora voltando, o Obito acaba com o Madara num tapa, ou já esqueceram que o Uchiha Boss não tem senjutsu???

Pelo menos no MOSTRADO, o Madara tomaria um PAU do Obito com aquela espada e aquele escudo, simplesmente TUDO que o Madara mostrou seria inutilizado, então Madara ainda precisa mostrar para ser considerado mais forte que o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos