Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
"Hermanoteu véio! Hermanoteu véio! O Lee bateu o rasengan no chão, O MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉÉÉIO!!!! Falei: Caraca Mermããão! O Lee usou rasengan véio!" Mesmo que não foi ele de verdade, o meu Lee com os braços km e shou oodama rasengan foi show, assim como todos é claro, mas o Lee é o Lee né, juubito já era, só que não, acho que ele não morre sem uma conversão, ou sem o Madara dar u Gouka Mekkyaku nele, mas lutar? hm hm. Agora é a hora do mestre, Sekai ni Uchiha Madara hontai no chikara o shire!
mangá nota 10/10.
ps: Por que diabos a espada de sei lá eu das quantas parece com o DNA?

more_horiz
Só sei de uma coisa, gosto pra caramba do Obito e do Madara, o pessoal reclama que Kishi só da uma coisa pro cara e apela nisso, mas vejam o que ele dá, primeiro o Kamui que trollou séculos no mangá até ser derrotado, agora deu um jutsu que acaba com QUALQUER ninjutsu, deu uma espada divina, deu uma barreira que feita apenas por ele supera a barreira feita PELOS 4 HOKAGES JUNTOS, deu resistência absurda, chakra infinito, e ainda uma velocidade tão grande, que até o Naruto com SM e RM juntos não conseguia sentir, podia e deveria dar mais coisas, teve o shinju também, mas enfim, coisas apelonas demais.

Agora voltando, o Obito acaba com o Madara num tapa, ou já esqueceram que o Uchiha Boss não tem senjutsu???

Pelo menos no MOSTRADO, o Madara tomaria um PAU do Obito com aquela espada e aquele escudo, simplesmente TUDO que o Madara mostrou seria inutilizado, então Madara ainda precisa mostrar para ser considerado mais forte que o Obito.

more_horiz
Gente, Konoha 11 está é com o BM do Naruto.

A cara do Lee, ao usar ninjutsu pela primeira vez foi...:molhada: 

Agora acho que se Obito não for derrotado, ele vai sai ferido, dando mais chances de vitória para Naruto e Sasuke (ou também KNH11)

more_horiz
Eu gostei do Manga como num todo, primeiro por:

-Foco nos Chunins
-Obito pensando como seria sua vida em Konoha e principalmente sendo Hokage.
-Fusão de Naruto e Sasuke

E acho que era necessario o uso do Rasengan por parte dos Chunins, vamos dizer que Naruto viesse a transmitir Chakra Senin para os Chunins, os unicos que teriam ataque para superar a defesa seriam.

-Hinata Jhuo Soushiken
-Chouji Modo Borboleta com o Soco
-Sakura se não tivesse curando.
-Kiba Gatsuga
-Lee Gates+Senjutsu

Passou desses 4, Ino, Shikamaru, Shino(esse aqui teria seus insetos possivelmente transformados em pedra), Sai, Tenten, seriam inuteis, mesmo com Senjutsu, e como Kishi queria mostrar 9 ele teve que recorrer ao uso do Rasengan mesmo.

Entendo que os Fãs da Sakura devem ter ficado chateados, pois era para ela ter destaque, não só junto dos amigos, como do Time 7, mas semana passada ela apareceu, talvez isso pesou contra ela, mas isso mostra que Time 7 não sera o unico a receber Up's incriveis, podemos esperar dos amigos de Konoha também.

more_horiz
Gostei demais do Sasuke.

Chunnins nem fizeram nada, tudo foi o Naruto que direcionou o Rasengan a eles.

Espero que dessa vez esse lixo de personagem chamado ''Obito'' (Desculpem o linguajar) suma da face da terra, e o Madara assuma de vez o Juubi e ai sim, veremos uma guerra de verdade.

more_horiz
@Gatebreak

Os Chunins tiveram destaque no sentido de direcionar o uso dos Rasengans na barreira, todo o poder foi do Naruto, mas eles tiveram papel fundamental na execução, e foi uma boa, pois não foi o a realização, mas sim o fundo que eles tiveram, pois eles participaram diretamente da derrota do Obito.

Mesmo com o poder do Naruto, a participação deles me agradou num todo.

more_horiz
quando obito virou jin do juubi, e eu comentei aqui, que ele não seria o boss final, porque ele não tem oque um verdadeiro vilão, fui apedrejado pelos seus fãs, agora todo mundo concorda :zeca: eu sempre disse, obito não serve pra vilão, ele tem motivos ridículos, e é muito perturbado, não serve pra vilão, ainda acho que o verdadeiro vilão será juubi, e não madara, com a morte do obito, juubi vai ficar livre por ai, e acredito que ai sim a batalha final vai começar.

more_horiz
Hellsing escreveu:
quando obito virou jin do juubi, e eu comentei aqui, que ele não seria o boss final, porque ele não tem oque um verdadeiro vilão, fui apedrejado pelos seus fãs, agora todo mundo concorda :zeca:eu sempre disse, obito não serve pra vilão, ele tem motivos ridículos, e é muito perturbado, não serve pra vilão, ainda acho que o verdadeiro vilão será juubi, e não madara, com a morte do obito, juubi vai ficar livre por ai, e acredito que ai sim a batalha final vai começar.
Eu tive a mesma impressão, na verdade eu não vejo nem Madara sendo Boos final, e isso tambem esta ficando claro, o cara busca a "paz" do jeito dele, eu acho que Orochi tem mais cara de passar a perna em todos e virar boss final, do que Obito ou Madara.

more_horiz
Os Chuunins são amigos do Naruto, praticamente da mesma idade, não poderia ser qualquer um.

Eles tiveram coragem/determinação de ir até a cauda e depois redirecionar o Rasengan no Juubito ( onde muitos estão borrando de medo dele )

E gente não sabemos se Obito foi derrotado.

more_horiz
Neji escreveu:
Os Chuunins são amigos do Naruto, praticamente da mesma idade, não poderia ser qualquer um.

Eles tiveram coragem/determinação de ir até a cauda e depois redirecionar o Rasengan no Juubito ( onde muitos estão borrando de medo dele )

E gente não sabemos se Obito foi derrotado.
você tem alguma duvida? cara só ver que o obito nem sabe mais porque é o vilão, mesmo que não seja derrotado nesse golpe, é bem provavel que ele perca controle sobre o juubi, que é difícil controlar, ainda por cima estando abalado psicologicamente, e com um ferimento enorme, eu colocaria na área de predictions que no próximo capitulo ele perde controle do juubi, mas tenho preguiça :fem:

more_horiz
capitulo bom ate o final ,o final foi dificil de engoli
gostei do formato da fusao do susanoo com a kurama ficou bem estilosa mais acho que ainda ´´e bem mais fraco que a do madara.
o obito foi meio burro emter usado essa espada do rikudou que refrete a alma ,porque se adele ta in decisa,era meio obvio que a espada o afetaria,isso de conecsao do olho do kakashi com o olho do obito eu achei normal oque eu nao achei normal é que o kakashi prferiu ver de la do que voutar pra ver pessoalmente!!!os chunnis nao deverian se focar no shinju e deixar a luta so entre sasuke e naruto e vs obito que diabos eles tem que se meter,e outra se meteran pra fazer uma coisa tosca ai que começa as cagadas,se fosse chama os chunnis pra eles mostraren coisas novas ok passa agora chamar pra se fundir junto a kurama sussano como se fosse power rangers foi muito fail,tsunade ficou de esccanteio junto com a sakura a sakura tudo bem ela é uma das mais renegadas pelo kishi mas a tsunade é a hokage preferia ver ela morrendo salvandos os kages do que ve ela voutando pra fazer um simples trabalho de assistente medica de ninja rondon,e o pior de tudo a a segunda derrota do obito por knj.por que knj ?? vou falar porque, obito tem o poder do juubi que assustou ate mesmo hashirama ser derrotado por meros ataques 1 por ninjas chunnis inexperientes que nem lutarao com suas tecnicas e sim sao do naruto e 2 o cara tem o jinton black.que diabos kishi nao fez obito se proteger com o jinton black ja que kishi fez obito usar essa defesa dsde que virou jin do juubi sem parar como se fosse kamui,puro enredo e ainda tem mas kishi fez uma das lutas mais curtas e paradas que eu ja vi essa luta do sasuke naruto vs obito durou apenas 2 capitulos que se equivale a 1 episodio so em anime,torço pra que obito sobreviva e se nao contunuar vilao voute pro bem e deiixe, madara fazer o serviço de final boss e que dessa vez kishi nao descpione e faça o futuro vilao matar gente importente porque é isso que falta morte e sangue
no tudo o capitulo foi bom
7,8/10

more_horiz
@Hell

Predictions? Vou pensar na sua ideia. :fem: 

E gente, Juubito só não é atingido por Senjutsu?

Então, porque diabos vcs querem que os Chuunins ajudem sem Senjutsu?

*Só se de alguma forma tivesse como passar Senjutsu para os Jutsus deles :?1: 

@Tópico

Queria muito ver a BM Tenten usando a bashosen.:molhada: 

E também Temari com Kiri Kiri Mai *.)

more_horiz
Domara q Obito morra ou saia de cena ...

O cara não tem o estilo pra ser vilão .

Do jeito que tá ele logo logo vai mudar de lado ...

Espero Que Boss final seja Madara como Jin do juubi .. OU até Mesmo o Proprio Juubi na fase final .

Eu curtiria Muito se a fase final do Juubi fosse o o Proprio Rikudou na Forma Evil Master Apelão .

more_horiz
Muito massa a parte do lee . Toda vez que vejo ten ten e lee fico com mais falta ainda no neji . :magoei: 

Muito bom tbm foi o sasuke finalmente conseguir o susanoo full e se engana quem pensa qui ñ tem a parte inferior  tbm a (fusão ) susanoo e kyubi mt massa.

A morte obito sem emoção :facepalm2/:

more_horiz
Creio que Obito não vai ser derrotado dessa forma patética.... mas o negócio é esperar ansiosamente quarta que vem para saber

Só eu que iria adorar o Obito de Hokage? Ver aquela cena me fez pensar como teria sido a história se ele tivesse voltado para Konoha...

more_horiz
O Obito foi derrotado, mas ele não morreu, acho que provavelmente ele vá para o lado dos mocinhos, antes disso ele perde o poder do Juubi

Bom, ai ficam pouquíssimos vilões, Madara não daria conta,

acho que seria legal o Juubi ir para a fase final e lutar, OU se transformar em uma pessoa e conta sua historia, e ai...

Bom, eu estou ansioso para o próximo mangá.

more_horiz
Vamos ser sinceros, realmente já houve um grande vilão no mangá?

Madara vilão? Perdeu Irmãos, Pais, Família, tudo pela guerra, são poucos que mantém a sanidade após ver tanta gente amada morrer.

Obito vilão? Viu a mulher da vida dele morrer, muitos podem pensar que é algo sem sentido, iniciar uma guerra por causa de uma mulher, mas o mundo shinobi é bem diferente do nosso mundo, quando os shinobis amam, amam de verdade :/ Tanto que é bem raro ver algum relacionamento entre os shinobis, muitos com uma idade avantajada, parecem nem ser casados e etc.

Zabuza vilão? Traumatizado pelo exame de academia, matar tanta gente assim, e tão jovem, deve ter sido dureza, tentar um golpe de estado para reverter esse exame e falhar também deve ter sido dureza, já que ele falhou em ajudar a todos. No final todos percebem que ele não era um cara tão ruim.

Kakuzu vilão? Mandaram o cara pra uma missão impossível, solar o Hashirama, ele já foi forte o suficiente para escapar com vida, e ainda punem e torturam o cara? Quando ele fugiu, ele fez um verdadeiro massacre.

Nagato vilão? Preciso contar a história dele? As mortes falam por si só.

Sasuke vilão? Muitos dizem que ele é emo (concordo), porém deve ser difícil ver toda a sua família morrer na sua frente (dimensão do tsukuyomi), acho que 80% do fórum se visse a morte da família ia tudo virar emo, porque o que teria de gente buscando vingança.

Orochimaru vilão? Ele viu seus pais morrerem, e ficou obcecado com jutsus que "renascessem" pessoas, tirem suas próprias conclusões.

Shinju/Juubi vilão? Esse daqui dá até pena, roubaram a frutinha dele. Devolvam a frutinha, pls :'(

Enfim, não há um vilão no mangá, é tudo ponto de vista. Obito nunca foi um vilão como vocês pensam ou acham que ele é.

Acho que o mangá é legal (pelo menos pra mim), justamente por não haver um grande vilão psicopata, que mata por não ter motivos (Hidan).

Torço pro Obito ir pro lado bom da força, ele merece coitado, mas infelizmente ele vai morrer.
Não tem como Obito viver sem a Rin e talz. :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos