Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

+36
Hellsing
izask
SiriusHyuga
dark kurama
FrutosDoMar
SenjuMadachi
M. Shadows
ITACHI™
Deus do Fogo
Sasuke
uzumaki-zed
CJunior
kyuudaime
SenjuSama
Ellos
Seijin
T.h
gatebreake
JL
FSM Senju
el uzumaki
kleber san
Shock
RikudouSennin005
supremeuchiha
marcospain
riqueras
Heisenberg
Shamanking
Will
Sertão
Dante
Williany Love
Path of death
Ceifador
Instolent
40 participantes

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 4 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
Kishimoto terá que dar um belo up no Naruto, que nada tenha a ver com a..

kyuubi, porque o fato e que o Sasuke esta superior ao Naruto Sennin Mode.

ou seja Naruto ainda dependa da Kyuubi para derrotar o sasuke,

coisa que eu acho meia ridícula, e que deve ser mudada logo.

ate quando Naruto terá que depender da Kyuubi para vencer o Sasuke,

isso e um uma das coisas que me da vontade cortar os pulsos.

Sasuke atual, estrupa Naruto SM, fato.

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 4 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
Os anos passam e as coisas não mudam... rs

Começou essa baboseira de Naruto depender da Kyuubi denovo, O Uzumaki é um jinchuuriki, suportar tal poder é para poucos, ainda mais controla-lo... Se partir dessa lógica, Sassuke depende dos olhos do irmão e mimimi...

Acredito que com o up atual Sasuke supera Nagato, ficando abaixo ainda de Kabuto + Tenseis, Juubito, irmãos Senju, Madara e Naruto.

back...

more_horiz
O pessoal acha que Susanoo "full" é o tamanho, sendo que não tem nada a ver. O tamanho varia devido ao chacra. O Susanoo já foi mostrado de vários tamanhos durante a estória.

É bem óbvio que Sasuke usou o Susanoo "Tengu". Ele já possuía esse estágio, precisava apenas estabilizar o chacra. Qual a dificuldade nisto?
Acham que Jūgo faz alguma diferença, a não ser para afetar ofensivamente Obito? Ele nem está mais auxiliando Sasuke, no momento.

Antes, Sasuke já era superior ao Killer B, Ōnoki, Sasori etc; agora ele superou, finalmente, Itachi e está ao nível de Nagato (que está pré-determinado a ser superado).

Com o passar dos capítulos, Sasuke estará abaixo apenas de Madara, Obito, Hashirama e Naruto, entrando no TOP 5.

more_horiz
Primeiro que não acho que o susano'o do sasuke é do mesmo nível do Madara

Segundo, que o Sasuke nem mostrou o que o Susano'o pode fazer, afinal ele só cobriu a Kyubi 50%

Pode ser que esse Susano'o seja grande, mas não acredito que seja do mesmo tamanho do de Madara, e nem sabemos como esse susano'o ficou forte.

Por enquanto, eu acho que o Sasuke está mais forte que o Itachi, mas por puco

more_horiz
Claro que o sasuke tendo o susano full fica op.
Mas é só quando ele o tiver...tá meio óbvio que não é o sussano full né ? a kyuubi ainda tá a 50%....

Se sasuke conseguir estabilizar o bixo sem perder 5 litros de sangue ajuda do naruto, ele fica num nivel alto, acho que passa itachi e até mesmo nagato e tobirama consiga lutar para vencer, não quer dizer que ganhe mas será 50% 50%.

Ainda assim perderia para naruto, madara,hashi e juubito.

Todos os outros vivos ele pode vencer e perder fazendo uma boa batalha.

more_horiz
O pessoal viaja legal,Madara exterminou vários clãs e pegou muita experiência pra usar o Megazord desse nível,já Sasuke tá usando uma versão menor e é somente a 1° vez do uso e fica evidente que a experiência conta muito.
O manto só apareceu no sasuke pra usar o hiraishin depois disso não foi mais visto no corpo dele e o juugo foi o suporte pra ter um tipo de senjutsu e não chackra,o choro é livre!:sagacidade: 

more_horiz
Mesmo que ali seja um UP pro Sasuke,

ou seja, que ele obteve aquilo sem nenhuma ajuda exterior.

Ali não é o Megazord comparável ao de Madara :garcia:

Mesmo assim, ainda vejo Nagato superior, por ''0.5~1.0''
CT Owna aquilo ali.

Sasuke superou
*Tobirama
*Itachi
E companhia...

Igualou-se
Kabuto SM
E companhia...

E Nagato ainda é superior, junto a Hashirama, Madara, Naruto, e Cia...

more_horiz
Um pouco superior ao Nagato.

O chakra Sennin do Jūgo potencializou o Susano'o do Sasuke para poder ser efetivo contra o Obito.

O chakra da Kurama serviu para que o Sasuke pudesse usar o Susano'o com mais eficácia.

Afinal, é a primeira vez que o Sasuke ativa o Susano'o Completo, sem o chakra da Kurama, ele teria um pouco de dificuldades para controlar o Susano'o, e claro, graças ao chakra da Kurama e do Jūgo, ele conseguiu manter o Susano'o tempo suficiente para atacar o Obito com eficácia.

O tamanho do Susano'o dele ainda não é o mesmo de Madara pois ele ainda não é experiente com o seu Susano'o. Esta é a primeira vez que ele o ativa, ele tem de se acostumar e evoluir suas habilidades com o Susano'o.

O Sasuke está superior ao Nagato, mas é muito pouco, visto que o Nagato é tão ou mais forte do que o Madara que enfrentou o Hashirama no Vale Do Fim.

O Susano'o Completo permitirá à ele que ele lute com mais calma e mais foco. Com um Susano'o deste tamanho e com tanta resistência ele poderá ignorar ataques que antes o colocariam em uma situação de risco.

Atualmente eu acho que ele pode vencer os 5 Kages sem a ajuda de ninguém.

more_horiz
Cara, pq vcs n pegam a porra do mangá da luta do Madara e compara com esse Susanoo?

é indentico cara.

Jesus, bando de preguiçosos.

Sasuke tem o mesmo Susanoo, a mesma aparencia, o mesmo nariz. O que muda é o tamanho...e só.

acordem e leiem isso direito.

more_horiz
Pra mim isso nao e o susano megazord e o susano full normal...

e o sasuke ta no nivel do Tobirama.

more_horiz
Eu queria entender a lógica de vcs. Até pouco tempo,o Sasuke usava o Susano do FMS da luta contra o Kabuto,nunca tinha dado sinal ALGUM que poderia ter o full.

Continuou na guerra,veio ajudar o Naruto e talz,continuou com aquele mesmo Susano.

Porém,veio o Juugo e usou seu SM no Susano do Sasuke,fazendo com o que consideravelmente seu susano crescesse,tendo pernas,tipo o Susano esquelético do Madara feitos com os Moku Bunshins.

Ai veio na última página do penúltimo mangá, Sasuke e Naruto se juntam DENTRO DA KYUUBI  em uma espécie de fusão com o Susano,ai ele se torna grande o suficiente para cobrir toda a Kyuubi 50%.

Agora onde que isso é o poder exclusivo do Sasuke?? :diogo:

Independente de vcs quererem ou não aceitar o fato, aquele susano é do Sasuke + Juugo + Naruto.

Não tem essa besteira dele não está com o manto. Ele está dentro da Kyuubi,é mais do que óbvio que ele receberá um UP.

A função de qualquer Juuin ou SM não é potencializar as técnicas??

O chakra da Kurama não faz basicamente a mesma coisa??

Os dois sendo usados no Susano do Sasuke não fez o mini Megazord,então pra que essa besteira de achar que Sasuke fez algo sozinho quando o mangá deixa EXPLÍCITO que não foi assim?? :zeca:

Não é menosprezando o Sasuke,não é querendo rebaixá-lo. Mas o mangá mostrou isso. Sim,Sasuke vai conseguir adaptá-lo ao Susano mesmo sem o chakra do Naruto ou Juuin,mas isso requer habilidades de uso e chakra.

Olhem o caso do Kamui como exemplo,após o Kakashi treinar,ele conseguiu se adaptar ao Kamui e basicamente aumentar o seu chakra. Sasuke vai fazer a mesma coisa. Mas vamos com calma,por enquanto o full dele é só com suportes.

Se fosse assim é como o Hell falou,o Kakashi mandou o Hachibi pelo Kamui com o chakra da Kurama,um feito mais do que impressionante para um ''Jounnin'',isso quer dizer agora que ele é top??

Enfim, Sasuke ao meu ver está no nível do Kabuto SM e dos Pains que invadiram Konoha e isso considerando o Susano Minizord esquelético a like Madara com o Juuin (sem ser esse do último mangá). Pq se for considerar o Susano do Sasuke que enfrentou o Kabuto,nem no nível do Itachi ele consegue chegar.

Se ele mostrar o Full SOZINHO,ai ele supera o Nagato. Por enquanto o Uzumaki é superior.

more_horiz
Me recuso a repetir um post explicado utilizando páginas do mangá, como eu fiz na página anterior, mas me pergunto como é possível que queiram creditar o uso do Susano'o ao Naruto.

Seriously? Acho que para as pessoas entenderem, Kishimoto devia ter feito igual quando Itachi selou o Nagato: deixá-lo fora do Susano'o. Ele tinha que ter deixado o Sasuke em um lugar distante, tipo uma montanha, acho que aí seria mais fácil de perceber. Mas eu tenho certeza de que ainda apareceria gente pra dizer que o Uchiha estava coberto por um manto invisível só pra não reconhecer o up.
 :ana:

Poderes evoluem. Quando ele enfrentou o Raikage, tinha ativado o Susano'o pela primeira vez e foi na versão costeletas. Logo após usou uma versão maior contra Gaara e os jounins. Mais adiante usaria uma completa contra Danzou e Kakashi. Como isso de "não mostrou sinais"?

Isso é uma guerra. São os momentos finais, e os dois amigos estão lutando juntos, óbvio que o Sasuke tem que estar dentro da Kurama, mas isso não significa que ele só está erguendo seu Susano'o devido ao chakra dela.

E parem pra pensar, qual seria a utilidade do Juugo lá dentro se o próprio Naruto já tem SM mesclado ao modo bijuu? Se ele está dando chakra pro Sasuke como dizem, qual o motivo dessa necessidade?
 :felizan:

more_horiz
Uchiha estava coberto por um manto invisível só pra não reconhecer o up
Problema é que com ou sem manto "visivel" pode haver o Up kyuubi, kakashi nao tinha manto algum e conseguiu o Up kyuubi que deixou seu Kamui 3x mais forte

Enquanto estiver rolando essa batalha, vai ser dificil de qualquer pessoa nao levar em conta o manto kyuubi

Entendo que o sasuke esta evoluindo, que ele a cada dia esta mais forte e continuara se fortalecendo, mas, aquele manto kyuubi sumindo ou nao, ele ainda pode estar upado pelo chakra da kyuubi, mesmo que o manto suma o up pode existir como foi no caso do kakashi, shikamaru e etc

more_horiz
Sim Ellos concordo totalmente com você.

E a maior verdade é que além disso.
O Sasuke tá fundido com o Naruto.
E essa fusão, de uma maneira ou de outra ''mantonizou'' o Uchiha.

Estou falando isso, pra caso ele esteja sem o manto...
Mas na fusão ele obteve de qualquer modo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Um pouco superior ao Nagato.

O chakra Sennin do Jūgo potencializou o Susano'o do Sasuke para poder ser efetivo contra o Obito.

O chakra da Kurama serviu para que o Sasuke pudesse usar o Susano'o com mais eficácia.

Afinal, é a primeira vez que o Sasuke ativa o Susano'o Completo, sem o chakra da Kurama, ele teria um pouco de dificuldades para controlar o Susano'o, e claro, graças ao chakra da Kurama e do Jūgo, ele conseguiu manter o Susano'o tempo suficiente para atacar o Obito com eficácia.

O tamanho do Susano'o dele ainda não é o mesmo de Madara pois ele ainda não é experiente com o seu Susano'o. Esta é a primeira vez que ele o ativa, ele tem de se acostumar e evoluir suas habilidades com o Susano'o.

O Sasuke está superior ao Nagato, mas é muito pouco, visto que o Nagato é tão ou mais forte do que o Madara que enfrentou o Hashirama no Vale Do Fim.

O Susano'o Completo permitirá à ele que ele lute com mais calma e mais foco. Com um Susano'o deste tamanho e com tanta resistência ele poderá ignorar ataques que antes o colocariam em uma situação de risco.

Atualmente eu acho que ele pode vencer os 5 Kages sem a ajuda de ninguém.
Eu parei de ler o seu topico quando vc disse que o nagato era tão forte quanto o madara do vale do fim o msm madara que dominou a kyuubi por horas e conseguiu aguentar várias e várias hrs contra o deus shinobi
Sasuke vencer os 5 kages sozinhos? HAHAHAHa levar uns três ou dois ainda axo que ele leva agr vencer? me poupe.
@Topic
Quando o sasu usar o mini susano full dele sozinho sem o naruto ou o juugo por perto ai ss podemos usar isso em comparaçoes até lá ele não subiu muito de nivel e continua inferior ao nagato full o incrivel é que até ontem diziam que o nagato estuprava o sasuke ai por conta de um susano usado com ajuda de outros isso vai mudar? CST e CT tão ai pra isso

more_horiz
Anão :zeca2:   Sasuke vai ter 35 anos ... Pai de familia Já ..... Ja vai saber o Susano'o full Naruto nem vai  estar perto e ainda vão dizer  que o Manto da Kyubi ainda o está Upando suas Habilidades :zeca: 

Nego  fica   negando uma coisa Obvia . Com argumentos de louco ....oque o Juugo tem haver com sasano'o ? :falsa: 

Ultima pagina Mostra Sasuke sem manto .... sem Naruto o estar Tocando .. Sem juugo e Mesmo assim ele ergue o Susano'o full ... Mais mesmo assim .. Nego diz q ele não usa isso sozinho .:sorry:

more_horiz
Concordo que Sasuke derrota os 5 Kages juntos. [Dificuldades]
(Defesa pelo Susano'o).

Mas vejo Nagato superior a ele. [Dificuldades]
(Nagato não vence os 5 Kages, mas é superior a Sasuke por Sasuke não ter uma miscelânea de combos, cujo Kages possuem).

E Nagato Full é praticamente o mesmo nível de Madara FMS sim!

Só fãboy dos deuses que não enxerga isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos