FrutosDoMar escreveu: MaNoFeRa escreveu: FrutosDoMar escreveu: Lembre-se que o Susano'o Full do Madara tambem ficava um pouco menor quando o mesmo era moldado na Kurama.
Se o Susano'o do Sasuke é o Perfeito estabelizado , e pode fazer as mesmas coisas que o Madara , isso significa que logo o Sasuke ja superou o Nagato , porque os golpes do Susano'o Full vence qualquer coisa do Rinnegan , e atropelaria o Nagato literalmente.
como?
ataques fisicos com susano nao adianta porque nagato e counter ninjutsus , a pressao dos ataques nao pode ser + sugados + um ST do tamanho do susano ful focado emm 1 ponto da cabo.
qualquer coisa esqueceu do CST aquilo e umas 300 vez maior que o. susano o mesmo vale para destruiçao , so buraco a fundura era maior que altura da kyuubi full , largura era. uma vila , isso porque so foi a ponta do CST.
Se nao vencer o susano causa danos graves, simples o susano sera empurado contra o Chao a uns 500 metros de fundura .
fora que nagato >>>pain isso em potencia das tecnicas.
tambem nao acho que o susano segure 6 bijudamas sem para, nagato pode invocar pain e mandar chakra das bijuus para cada corpo e assim usando elas.
agora que sasuke tem o susano ful e ta nivelado a o madara fms sem kyuubi e a nagato sem os pains/bijuus.
Shinra Tensei do Nagato tankar ataques de pressoes do Susano'o Perfeito ? , ta brincando ? , aqueles ataques sao muito mais potentes que o Shinra Tensei , sem contar que podem ser feitos mais de um ataque de pressao em poucos segundos , muito diferente de um Shinra Tensei , ou Chou Shinra Tensei que sò defenderia o primeiro ataque. Um ST do Tamanho do Susano'o full seria um Chou Shinra Tensei , cada golpe do Susano'o perfeito é tao forte quanto um Chou Shinra Tensei. Ta brincando denovo ? , os ataques do Susano'o Full simplismente destroça o Chibaku Tensei , literalmente , sem contar que os ataques estariam ainda potencializados pela gravidade da orbe , que receberia os ataques com muito mais força que o normal ,os ataques do Susano'o acabaria com o Chibaku Tensei , ainda mais em fase de construçao. Agora Nagato luta usando Bijuus , se tem uma coisa que me desanima , é quando um fan fica inventando coisas para confortar seu ponto de vista. Se o Susano'o Full pode ser feito por Sasuke sozinho, entao ele ja superou e muito o Nagato , podem chorar , mais o Nagato nao peito para tankar o Susano'o perfeito.
como assim o ST do tamanho do Susano >>>=<<< CST ??? da onde você tirou isso que eu saiba susano full=kyuubi full então olha as imagens .
esse e o CST ou a ponta dele ja que é uma esfera , olha tamanho dos 3 sapos comparado a isso
.
essa e imagem da kyuubi full olha tamanho de 1 sapo já quase do mesmo tamanho
.
Agora você fala que o ST do tamanho do susano e igual o CST
é brincadeira mesmo , Os golpes do susano Causar uma destruição 300x maior que próprio susano e abrir um buraco que a fundura seria 4 vez a altura do Gamabunda que seria praticamente do tamanho da kyuubi full.
isso é superestimar o susano full ele e bem inferior a o CST tanto em tamanho como em poder!
mas intendo seu ponto de vista e sua opinião :wth: .
==========================
Lol eu não citei nada sobre o CT porque sei que ataques do susano pode destruir :huur: .
Intendo + você tem que saber que essa sempre foi minha opinião
.
Da mesma forma que você pode vê >>> Tobi , Madara usando as técnicas do rinnegan que eles nem se quer mostraram saber , eu vejo nagato usando as bijuus a hora que quiser <<< a final ele tem todos requisitos para usar .
Simples ele tem Rinnegan , pains, Gedo, e tem as Bijuus , ele só precisa mandar chakra das bijuus para os pains e usar assim como tobi fez .
Fora que ele mesmo falou que ia usar as bijuus como armas >>>o Único jeito mostrado de controlar elas pelo rinnegan e com os pains.
Não acho que susano ful segure 6 bijudamas sem parar , muito menos ser maior que o CST que a diferença e absurda .