Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

+36
Hellsing
izask
SiriusHyuga
dark kurama
FrutosDoMar
SenjuMadachi
M. Shadows
ITACHI™
Deus do Fogo
Sasuke
uzumaki-zed
CJunior
kyuudaime
SenjuSama
Ellos
Seijin
T.h
gatebreake
JL
FSM Senju
el uzumaki
kleber san
Shock
RikudouSennin005
supremeuchiha
marcospain
riqueras
Heisenberg
Shamanking
Will
Sertão
Dante
Williany Love
Path of death
Ceifador
Instolent
40 participantes

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Shinra Tensei do Nagato tankar ataques de pressoes do Susano'o Perfeito ? , ta brincando ? , aqueles ataques sao muito mais potentes que o Shinra Tensei , sem contar que podem ser feitos mais de um ataque de pressao em poucos segundos , muito diferente de um Shinra Tensei , ou Chou Shinra Tensei que sò defenderia o primeiro ataque.
 Um ST do Tamanho do Susano'o full seria um Chou Shinra Tensei , cada golpe do Susano'o perfeito é tao forte quanto um Chou Shinra Tensei.
Cara, te quotei só porque não concordo.

ST barra sim golpes do Susano'o perfect
(ST medianos como o que deitou os 3 buntas).

E Nagato pode sim, segurar o ST deixando-o continuo.

Acho que você pensa assim:

''Nagato: Shinra tensei!!!
-Madara: Hum, agora Receba esse!!!!
-Nagato: Lascou....''

Cara, Nagato pode pressionar a barreira do ST
Como um escudo duradouro.
Dando tempo duma reação, mas mesmo assim teria um delay enorme.

Só isso que queria dizer.

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
izask escreveu:
asideia: , Como é que tu afirma que uma bijuudama da kyuubi 50%, causaria dano no Megazord? Baseado em que?
  Só porque o naruto km2 "Sobreviveu" :zeca:a F.bijuudama  do juubi, que alias só pegou de raspão, é ainda arrancou tres caudas onde o ataque emcostou!
O sasuke pode prever os movimentos do minato perfeitamente, sendo que ele pode acompanhar ate do juubito.
Não é tão simples escapar do amaterasu, sasuke pode expandilo para ser impossivel se livrar das chamas.
E ainda tem a questão, minato pode usar tudo que o naruto usou?
:jackie: :jackie: :jackie: :jackie: 

Olha isso muluque, amaterasu ? tu tá de brinqueiton...só pode lol:

Raikage desviou do amaterasu.
Naruto >> rápido que raikage.
Minato= speed do naruto + hiraishin + manto que pode "sacudir" as chamas como o hells disse..

Sasuke de megazord ?  :masoque: a sério que ainda estão insistindo nisso ???

Sasuke deve sim mostrar o megazord..Coisa que ainda NÃO FEZ!!!!

NUUUUSSSA!!!

more_horiz
Cara,aqui virou um campo de guerra,nego falando que minato usa os braços de chackra pra tirar o amaterasu só pra isso tem que encostar no amaterasu que queimaria no braço e corpo também.
ST contínuo,o cara tem um chackra nível Juubi?e não tem efeito colateral?e logo depois vai usar CT,CST?fanatismo nível 99!

more_horiz
chael escreveu:
Cara,aqui virou um campo de guerra,nego falando que minato usa os braços de chackra pra tirar o amaterasu só pra isso tem que encostar no amaterasu que queimaria no braço e corpo também.
ST contínuo,o cara tem um chackra nível Juubi?e não tem efeito colateral?e logo depois vai usar CT,CST?fanatismo nível 99!
meu deus cara, você não tem noção do que você tá falndo meu deus, queimar um braço de chakra da kyuubi?????????? e dai? aquilo ali não tem a menor importância, ele pode fazer quantos braços de chakra ele quiser, quanta bobagem, pessoal parece que não presta atenção no mangá, ou lê correndo.
Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 15

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MaNoFeRa escreveu:

FrutosDoMar escreveu:
Lembre-se que o Susano'o Full do Madara tambem ficava um pouco menor quando o mesmo era moldado na Kurama.

Se o Susano'o do Sasuke é o Perfeito estabelizado , e pode fazer as mesmas coisas que o Madara , isso significa que logo o Sasuke ja superou o Nagato , porque os golpes do Susano'o Full vence qualquer coisa do Rinnegan , e atropelaria o Nagato literalmente.

como?

ataques fisicos com susano nao adianta porque nagato e counter ninjutsus ,   a pressao dos ataques nao pode ser + sugados + um ST  do tamanho do susano ful  focado emm 1 ponto da cabo.

qualquer coisa esqueceu do CST  aquilo e umas 300 vez maior que o. susano o mesmo vale para destruiçao ,    so buraco a fundura era maior que altura da kyuubi full , largura era. uma vila , isso porque so foi a ponta do CST.

Se nao vencer o susano causa danos graves,  simples o susano sera  empurado contra o Chao a uns 500 metros de  fundura  .

fora que nagato >>>pain isso em potencia  das tecnicas.    

tambem nao acho que o  susano segure 6 bijudamas sem para,  nagato pode invocar pain e mandar chakra das bijuus  para cada corpo e assim usando elas.

agora que sasuke tem o susano ful e ta nivelado  a o madara fms sem kyuubi e a nagato sem os pains/bijuus.
 Shinra Tensei do Nagato tankar ataques de pressoes do Susano'o Perfeito ? , ta brincando ? , aqueles ataques sao muito mais potentes que o Shinra Tensei , sem contar que podem ser feitos mais de um ataque de pressao em poucos segundos , muito diferente de um Shinra Tensei , ou Chou Shinra Tensei que sò defenderia o primeiro ataque.
 Um ST do Tamanho do Susano'o full seria um Chou Shinra Tensei , cada golpe do Susano'o perfeito é tao forte quanto um Chou Shinra Tensei.

Ta brincando denovo ? , os ataques do Susano'o Full simplismente destroça o Chibaku Tensei , literalmente , sem contar que os ataques estariam ainda potencializados pela gravidade da orbe , que receberia os ataques com muito mais força que o normal ,os ataques do Susano'o acabaria com o Chibaku Tensei , ainda mais em fase de construçao.

Agora Nagato luta usando Bijuus , se tem uma coisa que me desanima , é quando um fan fica inventando coisas para confortar seu ponto de vista.

Se o Susano'o Full pode ser feito por Sasuke sozinho,  entao ele ja superou e muito o Nagato , podem chorar , mais o Nagato nao peito para tankar o Susano'o perfeito.

como  assim   o ST do tamanho  do   Susano >>>=<<< CST  ???   da onde você tirou isso    que eu saiba    susano full=kyuubi full   então olha as imagens  .

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 5zpj0z

esse e o CST ou  a ponta dele ja que é uma esfera ,  olha  tamanho dos 3 sapos  comparado a isso  :aliens:  .

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 2gy7tzs

essa  e imagem  da kyuubi full  olha tamanho  de 1 sapo  já quase do mesmo tamanho  :aliens:  .

Agora você  fala  que o ST do tamanho do susano   e igual   o CST :asideia:  é brincadeira mesmo   ,    Os golpes  do susano  Causar  uma destruição  300x maior que próprio  susano   e abrir  um buraco  que a fundura seria  4 vez  a altura do Gamabunda que seria  praticamente   do tamanho da kyuubi full.

isso é superestimar   o susano full    ele e bem inferior  a o CST tanto  em tamanho  como em poder!

mas intendo  seu ponto de vista   e sua opinião :wth: .

==========================

Lol   eu  não  citei  nada sobre o CT    porque sei que ataques  do susano pode destruir :huur:  .

Intendo  + você tem que saber  que  essa   sempre foi minha opinião  :dane-se: .    

Da mesma  forma que você  pode vê  >>> Tobi  , Madara    usando as técnicas   do rinnegan   que eles  nem se quer mostraram saber  ,  eu vejo nagato usando as bijuus  a hora que quiser  <<< a  final  ele tem todos requisitos para usar .    

Simples ele tem Rinnegan  , pains, Gedo, e tem as Bijuus     ,  ele  só precisa mandar    chakra  das bijuus  para  os pains   e usar   assim como tobi fez .

Fora  que  ele mesmo falou que ia usar as bijuus como armas  >>>o  Único  jeito mostrado   de controlar   elas pelo rinnegan  e com os pains.

Não  acho  que susano ful  segure  6 bijudamas sem parar , muito  menos  ser maior que o CST   que a diferença  e  absurda .

more_horiz
Hellsing escreveu:
chael escreveu:
meu deus cara, você não tem noção do que você tá falndo meu deus, queimar um braço de chakra da kyuubi?????????? e dai? aquilo ali não tem a menor importância, ele pode fazer quantos braços de chakra ele quiser, quanta bobagem, pessoal parece que não presta atenção no mangá, ou lê correndo.
Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 15
A única coisa que ele pode fazer é decepar a parte que está queimando,há o amaterasu tá queimando o corpo e ele usa o braço que no contato com o fogo vai ser consumido também,fora que enquanto isso vem vários entons pra cima,não adianta fazer show a realidade é essa!
Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 7 11

more_horiz
A única coisa que ele pode fazer é decepar a parte que está queimando,há o amaterasu tá queimando o corpo e ele usa o braço que no contato com o fogo vai ser consumido também,fora que enquanto isso vem vários entons pra cima,não adianta fazer show a realidade é essa!

O amaterasu nao consome o alvo de uma vez nao, alias é bem lentamente, ele separa a parte queimada com o chakra e elimina essa parte, é o chakra da kyuubi nao fara a menor diferenca essa parte... e obviamente ele nao vai fazer nada disso parado levando outros entons na cara, por favor ne...

Sem falar que eu quero ver o dia que o sasuke vai acertar um amaterasu no minato, nao acerta nem no Kira A que foi superado em velocidade pelo minato sem kyuubi.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
O amaterasu nao consome o alvo de uma vez nao, alias é bem lentamente, ele separa a parte queimada com o chakra e elimina essa parte, é o chakra da kyuubi nao fara a menor diferenca essa parte... e obviamente ele nao vai fazer nada disso parado levando outros entons na cara, por favor ne...

Sem falar que eu quero ver o dia que o sasuke vai acertar um amaterasu no minato, nao acerta nem no Kira A que foi superado em velocidade pelo minato sem kyuubi.

Ah meu colega de fórum,aqui o pessoal visa as lutas com os personagens preferidos atacando e o atacado fica parado esperando o ataque então fiz o mesmo.
Errado,sobre o Kira A ele levou um amaterasu no braço e teve que decepa-lo,agora se tratando de velocidade FMS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minato com manto.:pena3: 

more_horiz
Chael Sê é cego mesmo...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/463#15

Raikage não foi atingido pelo amaterasu ataque do sasuke... ele sucou o sasuke quando ele tinha um escudo de chamas negras...Quando sasuke atacou o raikage ele deviou e mandou bejos para a prima do sasuke...

Minato mais rápido >>>> raikage.

Logo sasuke não pega minato...

Ah genjutsu sharingan ? Nem preciso de dizer que não resulta em jin s correto ???

Se considerarem o minato com manto sasuke não tem nem chances...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Chael Sê é cego mesmo...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/463#15

Raikage não foi atingido pelo amaterasu ataque do sasuke... ele sucou o sasuke quando ele tinha um escudo de chamas negras...Quando sasuke atacou o raikage ele deviou e mandou bejos para a prima do sasuke...

Minato mais rápido >>>> raikage.

Logo sasuke não pega minato...

Ah genjutsu sharingan ? Nem preciso de dizer que não resulta em jin s correto ???

Se considerarem o minato com manto sasuke não tem nem chances...
Agora que eu vi,eu só me lembrava do fogo no braço.
Agora você quer dizer que Minato com manto tem velocidade superior a do juubito?
Fms acompanha a velocidade do juubito logo os que tem a velocidade inferior são lentos na visão do FMS!

more_horiz
Se o raikage desviou do amaterasu...

O minato tem hiraishin e o manto...nossa ele já se mostrou mais rapido que o raikage, e tu vais me dizer que o minato é pego pelo amaterasu ?

more_horiz
Hilario, comparar um personagem edo contra um vivo. :Kim:  Mas vamos lá, qual a diferença de força,velocidade, enfim etc do Minato KM e Minato vivo? Nenhuma. Só usou um rasengan grande e a forma bijuu. Resto é achismo.
Agora contra o Minato vivo vs Sasuke fms. Antes de mostrar Susano'o Full já era Superior.
Sobre o tópico, acho que Sasuke só fica atrás de Madara, Naruto, Hashirama, Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos