Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
riqueras escreveu:
Só eu acho que um negócio feito de pedra(Gedou) não ia sofrer nada com um amaterasu? tacar fogo em uma pedra não adianta né... ou o Gedou não é feito de pedra?

Sasuke perde aqui por falta de chakra, ainda não ter levantado REALMENTE o Tengu... e não sei se teria capacidade analitica que o Itachi teve para destruir o Chibaku tensei.

FMS >Rinnegan? sério isso? então pra que diabos existe a evolução de FMS para Rinnegan? haha

Rinnegan é a última evolução do Sharingan, mas isso não torna um usuário desse Doujutsu em alguém obrigatóriamente superior a um usuário do FMS, por exemplo.

O Rinnegan possui as suas peculiaridades, assim como o Mangekyou Sharingan possui as dele.

Como já ficou bem claro desde que o Madara Tensei usou o Megazord, o Sasuke não precisa de nada mais do que o FMS para ser mais forte do que o Nagato com o seu Rinnegan.

É a mesma coisa da hierarquia dos Bijuus, o Hachibi teóricamente deveria ser mais forte do que o Yonbi só porque tem mais caudas/chakra, mas isso não impediu o Yonbi de dar uma bela surra nele.

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
nagato vence, sasuke conhece muito pouco o nagato nunca o enfrentou e cairia facil nas tecnicas do rinnegan.

nagato 8/10
hum

more_horiz
jaqueline Toyofuku escreveu:
tobi sharingan escreveu:
nagato vence, sasuke conhece muito pouco o nagato nunca o enfrentou e cairia facil nas tecnicas do rinnegan.

nagato 8/10
hum
Oi, tudo bem?

Então recomendo que você leia as regras do Forum:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f8-regras

Assim evita que você perca pontos, que futuramente pode resultar em banimento da sua conta. No caso, estou avisando justamente por acabar de flodar.

Sério, ainda quero saber como ele vai vencer isso com oque mostrou. Até agora ele NÃO tem meios de vencer Nagato. Pode mudar sim, mais não tem como nem causar dificuldades a Nagato, sério mesmo.

more_horiz
Engraçado que o povo quer comparar o Susano do Sasuke ao do Madara,mas quando cito que o Nagato invoca o Gedo,o povo fala que é um bilhão de vezes pior que o do Obito,como se existisse um abismo entre o rinnegan do Obito e do Nagato.

E sério mesmo que eu li que o Sasuke vai usar o Enton das costas do Gedo Mazou?? :~.~:

O Nagato vai fazer o que,invocar o bicho de costas ?? ASHUASHUASHU

E de qualquer forma,o Nagato pode proteger o Gedo com o Shinra Tensei. Não existe essa besteira de imobilidade no uso da técnica,pois o Obito mostrou claramente isso quando usou o Gedou no esquadrão do Darui.

Um rugido daquele bicho foi suficiente para jogar Chouji e Chouza para longe e causar um estrago comparado ao Rugido da Kyuubi que repeliu um dos bijuus e vem me dizer que amaterasu vai matá-lo??

Querem mesmo citar o pq do Obito ter usado o Uchiha Kaenjin na luta contra Naruto,Bee,Kakashi e Gai??

Ali tinha dois usuários de bijuu damas,um Kamui e um Hirudora. Técnicas com alto nível de destruição e que com certeza levariam o Gedo para o inferno.

Agora,para alguém que resistiu ao Doton-Sando no jutsu mesmo sendo um sanduíche de rochas muito maior do que ele,resistiu a um soco do Chouji gigante no modo borboleta,vai perder para o amaterasu que até a Karin levou e só teve queimaduras de 1º grau?? :zeca:

Quero muito ver o Sasuke tentar dar uma espadada nele e ser repelido a metros de distância.

Não tem essa de diferença no controle do Gedo entre o Nagato e o Obito,o mesmo foi claro que a diferença está nas correntes do rinnegan,onde o Obito disse que as suas eram mais fortes que as usadas pelo Nagato. A diferença seria o tempo em batalha,que o Nagato claramente seria inferior. Mas não a ponto de não poder causa sérios problemas ao Sasuke.

E o que importa ser o Susano full o jutsu mais poderoso do Madara?? Pois foi somente quando ele adquiriu o Rinnegan que seu poder se igualou ao do Shodaime.

E o Gedo demora para ser invocado??

Nagato vs Sasuke.  - Página 5 Naruto536-16

Obito só disse Kuchiyose no jutsu e o Gedo entrou em batalha.

E só outra coisa,Nagato ainda pode usar Kage Bunshins para enganar o Sasuke e auxiliá-lo na hora de usar os jutsus do Rikudou no jutsu.

Sim,Kage Bunshin,eu achei que ele não tinha no mangá,mas olhem a imagem abaixo...

Spoiler :

Enfim,existem any fatores que eu acredito que o Nagato seja um ninja superior ao Sasuke.

Vcs olham o Nagato e só enxergam o Shinra Tensei e o Chibaku Tensei,mas ele tem uma versatilidade muito maior do que isso.

Minha opinião não vai mudar,meras palavras ditas pelo Tobi que o Sasuke iria superá-lo não interferem em nada aqui. Vejo sim o Nagato superior ao Sasuke e só quando alguém mostrar um fato concreto,eu mudo de opinião. :diogo:

Nagato 7 \10

more_horiz
Dálvio, dálvio... O próprio Obito já afirmou que sua ligação com o gedou é muito superior a do Nagato, foi quando o Naruto encostou na haste negra do Yonbi e o próprio Uzumaki começou a ser suprimo, acho que não preciso pegar a pagina... 

E na boa, que história é essa do rugido tirar o amaterasu do corpo do gedou? Isso só funcionaria se o amatrasu estiver na boca do gedou SAHSUAHSAUHAS
O Hachibi já nos provou isso, Amaterasu é o melhor counter de objetos grandes e com pouca mobilidade. O gedou não tem resposta ao amaterasu.

Ai, ai... Estão achando que o Gedou resiste a 7 dias de amaterasu? Sendo que Sasuke pode aumentar o poder e tamanho das chamas com o Enton, sério mesmo? Se esse for o caso não tem mais o que argumentar, sério.

E dálvio, só me responda: As hastes negras do GEDOU estão diretamente ligadas ao controle do 7° caminho do Rinnegan, o gedou, certo? Se sua resposta for sim, fica claro que o controle do Obito é muito superior. Isso nem precisa ser discutido, basta ver que para o Nagato usar os pains, teve que se ferrar todo, Obito precisou uma apenas uma pequena haste.

E só me diga, se o Tendou usar um Shinra Tensei para salvar o Gedou, ele vai ficar quanto tempo a merce de um dos jutsus mais rápidos do mangá, vulgo amaterasu?

E só me digam, qual técnica fora o CST  e o CT trariam problemas para o Sasuke? Sério, kuchiyoses são facilmente burladas, Itachi já burlou o Cerberus com o simples amaterasu. E os outros caminhos são facilmente tiradas do jogo com Entons como esse: http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/d/d6/Sasuke_segurando_a_espada_de_Enton.PNG

E dálvio, sua imagem no spoiler não abre.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Sasuke não conhece nada do Nagato. Já o Nagato...

Ele conhece o Itachi, ou seja, ele conhece 80% das habilidades do Sasuke.

CT burlar Susano'o? Ainda mais esse último que o Sasuke mostrou? Duvido. Se o Sasuke enfiar a espada no CT ele explode. Lembram de Naruto, Bee e Itachi Vs. Nagato?

É só o Sasuke lançar uma flecha ou dar um super golpe com o Susano'o no CT, isso quando ele ainda estiver pequeno, o Sasuke não pode deixar o CT puxar muitas coisas não.

CST não tem tempo de fazer. Até o Nagato fazer isso, o Sasuke já bateu nele. Sério, é só pensar... O tempo que leva pro Nagato fazer o CST é tempo suficiente para o Sasuke derrubar ele com o Susano'o.

ST não aguentaria uma espadada do Susano'o do Sasuke, aguentaria? Acho que não hein, vou deixar ST burlado por enquanto.

BT é osso, Sasuke só tem o Susano'o pra se salvar do BT, de resto o Uchiha não tem resposta. Enquanto ele é atraído pelo Nagato, é só ativar o Susano'o e como contra-ataque lançar uma flecha no Nagato que naquela distância é osso de escapar.

15 metros é muito pouco pra uma luta dessa. Ia destruir o local inteiro. Além dos ataques do Nagato, ainda tem o Susano'o do Sasuke que é bem grande e bem forte.

Mas enfim, duvido que Nagato use o ST contra o Susano'o, não ia funcionar. Principalmente numa distância dessa. Se o Sasuke conseguir usar o Susano'o dessa forma que eu disse, já era Nagato.

BT e ST aqui são burlados ao meu ver. CST é foda mas não tem nem como fazer isso, o Nagato seria pego pelo Sasuke.

CT como eu já disse também tem que ser rápido, tudo depende do Sasuke, se ele for rápido, ok, dá até pra escapar da morte e contra-atacar com eficácia, mas se ele ficar assistindo a luta, ele se ferra legal.

Mas o Sasuke é bem experto, duvido muito que ele ficaria moscando em uma luta contra o Nagato.

O foda aqui é o conhecimento, isso ferrou o Sasuke. Ele não sabe nada, ele teria de ver a técnica para saber como funciona, podendo burlar ela se defendendo.

Já o Nagato pode começar anulando as técnicas do Sasuke, ST > Amaterasu.

Kuchiyoses são queimadas pelo Amaterasu de boa, Susano'o também pode derrubar elas tranquilamente.

Quais outros jutsus o Nagato tem que oferecem risco?

Qualquer um que for pro Taijutsu morre, isso é fato, nem adianta contar agilidade ou força bruta aqui que nem é válido, qualquer um dos dois que se aproximar sem proteção vai morrer.

Por enquanto vejo chances QUASE iguais.

O chakra aqui vai desequilibrar demais, Nagato > Sasuke em chakra. Sasuke não aguentaria muito tempo, ele até pode burlar algumas coisas mas uma hora ou outra o Susano'o ia se desfazer e aí nem tem o que comentar. BT + Qualquer ataque > Sasuke sem Susano'o.

ST, CT, CST > > > > Sasuke sem Susano'o.

Em uma luta assim, realmente o Nagato está por cima, MAS, como shinobi o Sasuke está na frente.

Se o conhecimento fosse 100% para ambos os lados eu deixaria empate.

No próximo mangá o Sasuke deve mostrar mais esse Susano'o aí, dependendo da força dele o Sasuke fica claramente superior ao Nagato, por enquanto o Sasuke só fica na frente por causa dos seus feitos ao longo do mangá, mostrou inteligência e venceu 10 Izanagi com um Genjutsu bem fraco, mas usado com sabedoria. :garcia:

Mas nessa comparação aqui o Nagato vence, já que o que contamos é mais o poder de fogo.

Mas se fosse no mangá... Provavelmente Sasuke ia bolar um plano e matar o Nagato.

Conclusão: Sasuke tem chances de vencer, depende da sua mente. Nagato tem que pressionar ele, na hora que o Susano'o for embora é só BT + Qualquer ataque que o Uzumaki vence.

Nagato 6.5/10.
hum,que bom.

more_horiz
Dálvio, dálvio... O próprio Obito já afirmou que sua ligação com o gedou é muito superior a do Nagato, foi quando o Naruto encostou na haste negra do Yonbi e o próprio Uzumaki começou a ser suprimo, acho que não preciso pegar a pagina... 

Não me lembrava dessa imagem... :think:

Enfim,eu sei que o controle sobre os paths do Obito é muito superior ao do Nagato. Posso ter deixado muito generalizado na hora de colocar a palavra ''Gedou'',mas me referia a invocação dele em batalha,assim com o Obito usou contra o esquadrão do Darui.

Não estou dizendo que o controle dos Paths através das hastes do Gedo é tão boa quanto a do Obito. 

E sim,o uso do Gedo pelo Nagato é mais restringido,inclusive por causa do gasto de chakra,fazendo com que o tempo de uso dele fosse menor,o que não significa que ele precisa invocá-lo somente para usar o dragão sugador de almas.

E na boa, que história é essa do rugido tirar o amaterasu do corpo do gedou? Isso só funcionaria se o amatrasu estiver na boca do gedou SAHSUAHSAUHAS 
O Hachibi já nos provou isso, Amaterasu é o melhor counter de objetos grandes e com pouca mobilidade. O gedou não tem resposta ao amaterasu.
Claro que não. Ele tem que ativar o Rugido antes do amaterasu atingir o seu corpo e não para tirá-lo.

Lembra quando o Itachi concentrou chakra no olho e o Nagato suspeitava ser o amaterasu??
Aqui seria a mesma coisa. Ele não conhece o Sasuke,mas conhece o Mangekyou Sharingan e o Amaterasu por causa do Itachi. Pelo fato dele ser sensor,ao ver essa mesma concentração de chakra nos olhos,ele já poderia se precaver quanto a isso,usando o Rugido.

E uma pergunta,pq o Sasuke exitaria em usar o Amaterasu na cara do Gedo sendo que é o local mais fácil de atingir e o principal ponto fraco??

E só me diga, se o Tendou usar um Shinra Tensei para salvar o Gedou, ele vai ficar quanto tempo a merce de um dos jutsus mais rápidos do mangá, vulgo amaterasu? 
Vamos com calma,Sasuke tem chakra infinito desde quando??

Ele acabar de usar o amaterasu em uma estátua gigante e usar no Nagato ao mesmo tempo ??

Para o Nagato,não precisa no Shinra Tensei,pelo fato dele já saber do amaterasu,ele poderia simplesmente erguer a barreira do Gakido e sugar as chamas antes de tocar o seu corpo.

E só me digam, qual técnica fora o CST  e o CT trariam problemas para o Sasuke? Sério, kuchiyoses são facilmente burladas, Itachi já burlou o Cerberus com o simples amaterasu. E os outros caminhos são facilmente tiradas do jogo com Entons como esse: http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/d/d6/Sasuke_segurando_a_espada_de_Enton.PNG
Mas é ai que tá...

Quantos amaterasus o Sasuke aguentaria usar antes de cair de exaustão enquanto segura o Susano??

Pq ele precisa do amaterasu para o Cérberus,para o Mazou,para o touro,para o rinoceronte,para a ave e para o resto tudo.

Tá certo que uma ou outra pode ser tirada de jogo com o Chidori Eisou,mas e o resto??

Sasuke não tem chakra para spammar amaterasus e manter o Susano full ao mesmo tempo. Eu tenho dúvidas se ele consegue com o chakra full dele segurar por 5 minutos o Susano,quanto mais combando com amaterasus.

Nagato vs Sasuke.  - Página 5 Naruto448-13

Enfim, não é querendo rebaixar o Sasuke,mas eu não o vejo no nível do Nagato e caso mostre o full e possa usá-lo assim como o Madara usa,ai tudo bem,ele supera,mas por enquanto ele não é no nível do Uzumaki.

more_horiz
Estes caras só podem tá brincando :zeca:

Mario escreveu:
E a estatua não pode dar um rugidinho na parte atingida? :asideia:

E outra, queria saber se o Gedo mostrou sentir dor. Porque eu não me lembro.

*Nagato quando usou o Gedou em Hanzou, a estatua estava vazia.
E para alimenta-la, Nagato usou seu próprio chakra por meio de várias estacas do Gedou que perfuraram suas costas, onde resultou no dragão faminto.

Com os 7 Bijuus dentro, Nagato FULL pode invoca-la e controla-la sem se ferir daquele jeito.
Já que ele tem 2 pedaços permanente de hastes em seus ombros.

Ele só não controla da forma que Obito controlou sendo demorada.
Mas ele pode sim controlar o Gedou 7 Bijuus dentro.

Mario escreveu:
basta ver que para o Nagato usar os pains, teve que se ferrar todo, Obito precisou uma apenas uma pequena haste.
Ele se ferrou, justamente para alimentar o Gedou, pra usar o fantasma.
Obito já pegou a estatua no 'molinho' cara.

Mario escreveu:
ele vai ficar quanto tempo a merce de um dos jutsus mais rápidos do mangá, vulgo amaterasu?
Ai, que está a questão. Que vocês veem o Nagato como um usuário de ST/BT/CT apenas... :zeca:
Ele pode se defender
Com Kuchyose Panda (ou até mesmo Gakido se for possível)

E outra, Nagato é SENSOR, e até agora, nem citaram esse fator :garcia:

Mario escreveu:
kuchiyoses são facilmente burladas, Itachi já burlou o Cerberus com o simples amaterasu
Sim, isso é certo.
Mas, e se Nagato por 7 cerberus em campo e o resto de Kuchyoses?
O Chakra do Sasuke fica aonde nessa historia?
E o Nagato para contra-atacar fica aonde nessa historia? :HM*: 

Enfim.
Como eu disse várias vezes.
Uma técnica do FMS se sobressai contra qualquer outra do Rinnegan.
Mas, a miscelânea de jutsus dos olhos de Hagoromo, deixa o usuário na vantagem.

more_horiz
Falando em Gedou mazou, agora que eu fui me tocar de que o Nagato não pode usar isso da forma que estão dizendo.

O máximo que o Nagato em condições normais podia fazer, era summonar a concha vázia do juubi com o Rinnegan, e se conectar a estátua por meio das hastes negras para controlá-la por meio do seu chakra, que foi o que ele fez quando forçou a estátua a usar aquele "dragão engolidor de almas".

Nagato precisava da conexão criada por meio dos receptores para controlar a estátua usando o Outer path, ele não podia controlar a estátua livremente da forma que o Obito conseguia.

A menos que vocês queiram considerar o Mazou, mas um Nagato caquético e inválido numa cadeira de rodas.

Amaterasu exige muito chakra para ser usado, mas o Sasuke tem o ENTON.

Ele pode controlar as chamas livremente de maneira ofensiva pra destruir sem problemas as invocações do Nagato, assim como ele estava destruindo vários clones gigantescos do JUUBI nessa guerra.

Realmente eu não sei que problemas as Kuchiyoses do Nagato oferecem nessa luta, o Itachi com um pouquinho de chamas negras destruiu as duas melhores invocações do Nagato sem problemas, Sasuke com o Enton faria melhor.

more_horiz
CST e muito superior a susano ful tanto em  tamanho como em poder destruiçao.

logico que arma do madara vem do FMS  , ele so tem gakidou do rinnegan.

Dante: é difente agora ele tem as bijuus pode deixar 1 das 7 bijus para sustentar a Gedo igual Tobi fez e usar os corpos dos pains como suporte para mandar chakra das bijuus.

Mario:

existe uma grande diferença em controlar corpos mortos  que precisa de chakra constante , com tensei vivos que ja tem chakra para se manter.

Tem diferença em controlar  corpos mortos a quilometros de distancia com Tenseis a metros.  

nagato teve que aprender tudo sozinho  e capturar as bijuus , diferente do Tobi que aprendeu com madara e. pegou a gedo com os 7 bijuus pronto.

as kuchyouses sao controladas pelos haters  via chakra  ele nao precisou estar perfurado paa fazer isso.

nagato pode usar os pains  ou ate  mesmo as kuchyouses  para controlar as bijuus simples.

more_horiz
Dante escreveu:
Falando em Gedou mazou, agora que eu fui me tocar de que o Nagato não pode usar isso da forma que estão dizendo.

O máximo que o Nagato em condições normais podia fazer, era summonar a concha vázia do juubi com o Rinnegan, e se conectar a estátua por meio das hastes negras para controlá-la por meio do seu chakra, que foi o que ele fez quando forçou a estátua a usar aquele "dragão engolidor de almas".

Nagato precisava da conexão criada por meio dos receptores para controlar a estátua usando o Outer path, ele não podia controlar a estátua livremente da forma que o Obito conseguia.

A menos que vocês queiram considerar o Mazou, mas um Nagato caquético e inválido numa cadeira de rodas.

Amaterasu exige muito chakra para ser usado, mas o Sasuke tem o ENTON.

Ele pode controlar as chamas livremente de maneira ofensiva pra destruir sem problemas as invocações do Nagato, assim como ele estava destruindo vários clones gigantescos do JUUBI nessa guerra.

Realmente eu não sei que problemas as Kuchiyoses do Nagato oferecem nessa luta, o Itachi com um pouquinho de chamas negras destruiu as duas melhores invocações do Nagato sem problemas, Sasuke com o Enton faria melhor.
Sim, claro. Ué.
Isso foi quando ele foi usar na primeira vez, alimentando a estatua.

Mas, e agora que tem 7 bijuus dentro, por suor da akatsuki...

Então ele pode usar livremente como Obito usava.
Entretanto, não na maestria do Obito.

Em relação as Kuchyoses, é que elas vão pressionar o Sasuke, e Nagato estará no meio.

No meio de tantos Entons usados, e repelido por Nagato, Sasuke fica esgotado.

E lembre-se que Cerberus pode ficar em até 7 (Pelo menos no mostrado).

E isso pressiona demais Uchiha, que além do mais estará com Nagato atacando junto.

more_horiz
Algumas coisas aqui devem ficar claras, assim evitamos a discussão sem fim.

Susano'o do Sasuke > ST, CT e BT.

Velocidade do Sasuke > CST e Kuchiyose: Gedō Mazō.

Até o Nagato invocar a Gedō ou fazer o CST ele já foi pro espaço. Vai se defender como? ST? Duvido muito que aquele ST comum dele aguente uma investida do Susano'o.

O cara que citou o Dante disse "O Sasuke ainda não levantou REALMENTE o Tengu". É sério?

Cara, olha a minha assinatura, olha o tamanho do Obito nela, na boa. :fem:

Além disso, o Sasuke é quem fez o combo Susano'o + Kurama, o Naruto tava moscando nessa hora.

Ele diz que o Madara fez assim no passado, ou seja, ele sabia que naquela hora ele tinha despertado o Susano'o Completo e que ia fundir com a Kurama.

E com o Senjutsu do Jūgo e do Naruto, eles ficariam bem mais fortes do que o Madara FMS.

Foi tudo ideia do Sasuke, o Naruto como evoluiu MUITO correspondeu ao combo Susano'o + Kurama e já sacou o que teria de ser feito.

Eles entenderam um ao outro só de estarem juntos, assim como shinobis de alta classe.

Agora que vocês já sabem que o Sasuke tem o Susano'o Completo, me digam, o que é que o Nagato vai fazer contra ele?

Na boa, NADA.

O chakra do Sasuke vai acabar, lógico, afinal, Susano'o Completo é um negócio muito monstro e o Sasuke só usou uma vez, logo ele é inexperiente com este Susano'o.

Por isso que o Nagato vence, pela falta de chakra do Sasuke, se não eu deixava empate ou uma leve vantagem pro Uchiha.

@Mario.

Sasuke dá sim trabalho ao Nagato, se ele atacar o Uzumaki, o mesmo vai ter que desviar com mais velocidade do que o Susano'o. :fem:

Sasuke FMS já chegou praticamente no nível do Madara FMS, sem a Kurama claro.

Graças ao Enton, o Sasuke é um shinobi bem apelão, claro que é inferior aos tops, Minato, Hashi, Naruto e etc, mas é apelão sim.

Gedō e Kuchiyoses aqui não aguentaria nem 2 minutos contra o Sasuke, quem quer apostar comigo?

Susano'o Full + Amaterasu > Gedō e Kuchiyoses.

Como eu já disse, Enton deixa o Sasuke acima de vários shinobis, se não fosse o Enton o Sasuke teria morrido contra o Bee.

Enton é bom pra pegar alvos grandes e resistentes. Gedō pode aguentar o quanto for, Amaterasu não se apaga, só se sela.

Não tem essa de expulsar o Enton com um rugido. Já viu alguém fazer o fogo se mover?

Que eu saiba isso não existe. O Amaterasu só é burlado por técnicas como o ST e o Kaiten do Neji. AFASTAR não é a mesma coisa que EXPULSAR.

EXPULSAR = TIRAR.
AFASTAR = EMPURRAR.

As chamas ficariam no ST, não iam voar longe. E como Gedō não tem nada disso, Amaterasu ferra sim ela, ainda mais se for combado no Susano'o. :fem:

more_horiz
Sou o único que vê grandes chances de vitória por parte de Sasuke?

Tudo bem que Nagato era muito forte por um tempo, porém ele é passado, o mangá já demonstrou que ele ficou pra trás.

Nagato pode anular a principal arma do Sasuke, o Amaterasu, porém fica aquela dúvida: Se Nagato não conseguiu defender do Amaterasu de Itachi a tempo, porque conseguiria contra Sasuke?

Sasuke ainda domina o Enton, poderia manipular as chamas como bem entendesse, o único mecanismo viável para extinguir as chamas seria através do Selo Inverso, que é um jutsu que deve ser habilitado.

O Susanoo de Sasuke em conjunto com o Manto de chakra do Naruto é o Susanoo Full estabilizado, tanto que pode se notar as "ombreiras" na Kyuubi, ombreiras samurais só vistas no Susanoo Estabilizado do Madara.

O delay do Shinra Tensei, pode ser explorado pela velocidade das flechas de Sasuke. Jogar muitas flechas em sequência, simplesmente burlaria a defesa do Shinra Tensei, que não teria tempo de rebater todas.

Eu voto em empate, as únicas vantagens de Nagato são: o chakra elevado e a versatilidade em batalha. No quesito defensivo, envolta do Susanoo, Sasuke não pode ser atingido por nenhuma técnica do Nagato.

more_horiz
Msm o sasuke agora obtendo o susanoo perfect achoo qui ele ainda perde para o nagato

Eu acho qui nagato itachi estão no msm nivel qui hashi e madara pq eles são mt foda
mas o nagato ñ ganharia tão facil assim

more_horiz
@Sasuke
Cara, olhando a sua assinatura eu vejo A KYUBI junto com o Susano do Sasuke, e o próprio Sasuke dentro do manto da Kurama- upa habilidades.
EU continuo não vendo Susano Tengu nenhum....

@Dante
Entendo as peculiaridades, mas para mim esse Susano que o Sasuke mostrou não aguenta um Chibaku Tensei...

@topico
Sasuke não tem chakra para ficar soltando Enton nas Kuchiyoses do Nagato e AO MESMO TEMPO segurar o Susano...fora que enquanto ele lida com os bichos todos, o Nagato ia ficar só olhando?

more_horiz
riqueras escreveu:
@Sasuke
Cara, olhando a sua assinatura eu vejo A KYUBI junto com o Susano do Sasuke, e o próprio Sasuke dentro do manto da Kurama- upa habilidades.
EU continuo não vendo Susano Tengu nenhum....

@Dante
Entendo as peculiaridades, mas para mim esse Susano que o Sasuke mostrou não aguenta um Chibaku Tensei...

@topico
Sasuke não tem chakra para ficar soltando Enton nas Kuchiyoses do Nagato e AO MESMO TEMPO segurar o Susano...fora que enquanto ele lida com os bichos todos, o Nagato ia ficar só olhando?

Heh'... Você está certo em pensar assim. É normal mesmo, falta de atenção acontece com todo mundo.

Voltando no começo do capítulo 651, o Sasuke é quem tem a ideia de fundir o Susano'o na Kurama. Ou seja, ele sabia que quando ele ativou o Susano'o Full ele poderia juntar com a Kurama que ia ficar bem apelão.

Ao me ver o Sasuke tem sim o Susano'o Full, é só analisar as outras páginas do mangá e ver a aparência do Susano'o dele.

@Tópico.

O Sasuke tem chakra sim para abusar das técnicas do FMS, PORÉM, comparado ao Nagato vários shinobis são fracos de chakra e o Sasuke é um.

Ele aguentaria uns minutos spamando as técnicas do FMS mas uma hora ele cai, o Nagato pode aguentar BEM mais do que o Sasuke.

Falta de conhecimento e falta de chakra. É isso que leva o Sasuke à derrota, mas mesmo assim, vejo grandes chances para o Uchiha que já citei em meus outros posts neste tópico.

Nagato 6/10.

more_horiz
riqueras escreveu:

@topico

De onde você tirou isso?sasuke detonou os zetsus usando vários Entons,isso não seria problema nenhum pra ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos