Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
Nagato vence...
É questão de Rinnegan >>>>>>>>>>>> Sharingan
Questão de: Nagato, O Cara

So monstros vencem Nagato, e Sasuke AINDA NAO É MONSTRO

more_horiz
Olhem o ultimo mangá, o Obito é do tamanho de UM DENTE da Kurama, essa Kurama do ultimo mangá é MUITO maior que a Kurama que vinha sendo mostrada, Kishi vive mudando as proporções das coisas, a Kurama está umas 4 vezes maior do que foi mostrada em uns mangás atras, podem conferir, não é achismo, está claro a diferença, antes o Kakashi estava quase do tamanho da cabeça inteira da Kurama, em questão de altura, agora o Obito da um dente naquela imagem, a Kurama e o Susano'o aumentaram ABSURDAMENTE.

Eu respondo esses achismos ai, a KATSUYU, UMA LESMA, SALVOU TODOS do CHOU SHINRA TENSEI apenas com chakra, então eu afirmo, o CST não faz NEM DE PERTO estrago suficiente para parar o Susano'o Tengu, e STs normais não fazem nada demais no Susano'o esquelético e com armadura.

E dois, mais é ÓBVIO que uma ESPADADA do Susano'o Tengu desintegra na mesma hora a orbe, aquilo corta montanhas ao meio num segundo, basta balançar aquilo contra a orbe que acabou o jutsu.

Nagato é mais versátil e tem mais chakra, mas no momento em que o Sasuke consiga, vejam bem, CONSIGA, manter o Susano'o Tengu por uns minutos, o Uzumaki seria destroçado.

more_horiz
Obvio que se Sasuke
demonstrar um Susano'o
duradouro e comparável ao do Madara FMS
Ele ganha...

O problema é que tem muita
gente ignorando os fatos.

Ignoram os fatos do Manga, e tão ignorando até mesmo meu post anterior :zeca:

more_horiz
Primeira coisa,ainda nessa besteira de Shinra Tensei??

Vários ninjas de Konoha como Kiba,Shikamaru entre outros foram pegos pelo Chou Shinra Tensei e sobreviveram,sem a ajuda da Katsuyu. Será pq??

Simples,o Chou Shinra Tensei foi usado no centro da vila com um objetivo de se expandir por TODA Konoha.

Imagina vc ser pego pelo Hirudora em cheio,digo no centro onde o dragão explode ou ser pelo somente pela explosão. Tem uma grande diferença no impacto,não acham??

Ninjas sobreviveram ali pq tinha casas que barravam a ''explosão'' gerada pela repulsão gravitacional,o jutsu foi usado bem em cima da vila e no centro da mesma. Ou seja,quando mais afastado do Tendou,mas o jutsu se enfraquecia.

Acham mesmo que a Katsuyu salvou todo mundo da vila?? ASHUASHUASHU

Claro que não. Eu sempre vou defender isso. O CST aqui se fosse usado,o que eu duvido,seria concentrado em um único alvo,chamado Sasuke. Ele não precisa expandir sua força toda para Konoha,somente buscar concentrar toda aquela força gerada no Sasuke.

Não é nada ilógico o que eu estou dizendo. Como tensei e mesmo quando ainda era jovem,ele mostrou usar o Shinra Tensei no ponto que ele queria,ao contrário do Tendou que usava o Shinra Tensei como uma ''esfera repulsiva''.

Óbvio que esse jutsu não desfaz o Susano Tengu,mas causa grandes danos sim e jogaria o Sasuke a vários metros de distância,que sobreviveria mesmo assim. :fera:

Segundo,a espada do Susano só desintegra a orb se e exclusivamente se for pego pelo Chibaku Tensei em formação. Quando ele usou pelo Tendou,o jutsu ficou pronto rapidamente,a ponto do Naruto 6 caldas sequer conseguir tempo para preparar uma bijuu dama.

Uma vez destruída sim,acabou a técnica. Mas Sasuke não tem conhecimento algum do jutsu e muito menos inteligência nível Itachi para descobrir como funciona.

Naruto e Bee teriam sido finalizados pelo jutsu,mesmo tendo Bijuu damas e FRS para anulá-lo se não fosse o Itachi para explicar o funcionamento da orb.

Isso ainda pq o Nagato não se limita a um Chibaku Tensei como muitos pensam. No mangá posterior ao usado no Naruto Kyuubi,Pain Tendou afirmou que ficou surpreso do Naruto ter conseguido anular o jutsu e que usaria um CT muito maior que aquele para ser capaz de suprimir a Kyuubi inteira.

Mas pelo fato do Naruto ter voltado ao normal por causa do Minato,ele não fez isso.

O que prova que o chakra dele é imenso,a ponto de usar seu jutsu mais poderoso duas vezes seguidas.

E não sei onde que o Sasuke aqui consegue manter o Susano. Nem vimos o mesmo. Só sabemos que ele conseguiu invocar o Susano full antes de se fundir a Kurama. E isso ainda lembrando que o Juugo tava dentro do Susano junto com o Sasuke e ele só ficou daquele tamanho quando se fundiu a Kyuubi.

Mas não vou entrar em detalhes,sempre vai vir alguém achar que ele faz aquilo tudo sozinho,então vou esperar o próximo mangá antes de criticar.

Sobre o Gedou eu não falo mais nada. Eu vou continuar considerando ele aqui,inclusive o Rugido que repeliu Chouji e Chouza.

Se ele conseguir usar o Susano Tengu do mesmo modo que Madara e segurar com o mesmo tempo que Madara conseguiu,ai sim ele vence o Uzumaki,mas dizer que só dele usa o Susano full ele já vence o Nagato é pura burrice,pois o Uzumaki tem armas que aguentam por um bom tempo o Tengu.

Mas enfim,Nagato tem mais chakra,Nagato é mais versátil e vejo ele vencendo aqui. :diogo:

E Mugetsu,tem que lembrar tbm que aquela Kurama ficou maior por causa do Senjutsu do Juugo que está junto do Susano com o Sasuke,mas de fato ela ficou maior de qualquer forma. :fera:

Nagato 7 \10

more_horiz
nao sei porque vei!

pega um martelo e bate numa borracha de escola oque vai acontecer ?

agora pega martelo e bate numa pedra do mesmo tamanho com a mesma força oque vai acontecer ?

qual e + duro uma pedra ou borracha ? agora qual vai quebra a pedra ou a borracha?

isso explica fato da lesma ter salvo a todos , simples e uma lesma que impacto ela vai dar ?

Essa e a lei do ST quanto + duro +facil e de quebrar!

fico em duvida se susano segura Ele e bem durinho em?

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
nao sei porque vei!

pega um martelo e bate numa borracha  de escola  oque   vai acontecer ?

agora pega  martelo e bate numa pedra  do mesmo tamanho   com a mesma  força oque vai acontecer ?

qual e + duro uma pedra ou borracha ?  agora qual vai quebra a pedra ou a borracha?

isso explica fato da lesma ter salvo a todos , simples e uma lesma que impacto ela vai dar ?

Essa e a lei do ST  quanto + duro  +facil   e de quebrar!

Seu raciocínio está correto na parte da borracha.

O Susano'o é duro demais, ele aguenta uma Bijuudama comum se não me engano.

Mas o Shinra Tensei não tem o mesmo poder de fogo de uma Bijuudama. Pelo menos não aquele comum do Nagato.

Se for o CST eu concordo que vai fazer o Sasuke cambalear pois o Susano'o não pode proteger o Sasuke de tudo, se fosse assim o Uchiha seria imortal.

O Susano'o é chakra, ele enfraquece, ele tem várias formas de ficar estabilizado, ele tem um tempo de duração. Um CST pode ferrar com o Susano'o do Sasuke ao ponto de se desfazer e machucar o Sasuke.

Derrotar não, mas nem ferrando que o Sasuke roda pra um CST aqui.

E eu to falando isso porque não vi a resistência do Susano'o do Sasuke. Se for realmente tão resistente quanto o do Madara, aí meus amigos... Nem CST vai fazer efeito aqui.

Hoje é domingo, daqui uns 3 dias se o mangá não atrasar, vamos poder levar essa discussão mais pro fundo se é assim que posso dizer.

Dependendo do que o Sasuke mostrar, aí sim o Uchiha vence... Por enquanto, o fato do Nagato ser um Uzumaki, ele vence.

Nagato 6/10.

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
nao sei porque vei!

pega um martelo e bate numa borracha  de escola  oque   vai acontecer ?

agora pega  martelo e bate numa pedra  do mesmo tamanho   com a mesma  força oque vai acontecer ?

qual e + duro uma pedra ou borracha ?  agora qual vai quebra a pedra ou a borracha?

Essa e a lei do ST  quanto + duro  +facil   e de quebrar!

Seu raciocínio está correto na parte da borracha.

O Susano'o é duro demais, ele aguenta uma Bijuudama comum se não me engano.

Mas o Shinra Tensei não tem o mesmo poder de fogo de uma Bijuudama. Pelo menos não aquele comum do Nagato.

Se for o CST eu concordo que vai fazer o Sasuke cambalear pois o Susano'o não pode proteger o Sasuke de tudo, se fosse assim o Uchiha seria imortal.

O Susano'o é chakra, ele enfraquece, ele tem várias formas de ficar estabilizado, ele tem um tempo de duração. Um CST pode ferrar com o Susano'o do Sasuke ao ponto de se desfazer e machucar o Sasuke.

Derrotar não, mas nem ferrando que o Sasuke roda pra um CST aqui.

E eu to falando isso porque não vi a resistência do Susano'o do Sasuke. Se for realmente tão resistente quanto o do Madara, aí meus amigos... Nem CST vai fazer efeito aqui.

Hoje é domingo, daqui uns 3 dias se o mangá não atrasar, vamos poder levar essa discussão mais pro fundo se é assim que posso dizer.

Dependendo do que o Sasuke mostrar, aí sim o Uchiha vence... Por enquanto, o fato do Nagato ser um Uzumaki, ele vence.

Nagato 6/10.

Sim estava me refirindo ao CST ou um ST + potente que CST.

se for igual o do madara sasuke superou madara FMS !

tambem quero ver o poder de ataque delee.

more_horiz
É exatamente como vcs falaram acima. :fera:

O CST não é capaz de matar o Sasuke mas joga o Susano longe.

E eu não acho que o Nagato seja inferior ao Madara FMS em questão de poder,mas ele perde em uma luta,mas em nível eu não acho.

Agora se o Sasuke mostrar o Susano full do mesmo tamanho que o do Madara e puder usá-lo pelo tempo que o Uchiha usa,ai sim ele supera o Nagato e até mesmo o Madara FMS,se igualando em poder ao Minato tensei e inferior ao Naruto por causa da fusão com SM.

Por enquanto eu vejo Nagato = Madara FMS > Sasuke

No mangá retrasado,o povo estava especulando que a Katsuyu iria curar todo mundo sozinha com o chakra Byakugou e Tsunade e Sakura voltariam a lutar. O mangá passado provou o contrário.

Quem sabe o mangá de quarta agora não ''ilumina'' essa dúvida??

Até lá,Nagato >>>> all. :neves:

more_horiz
ST é gravidade.

Não é explosão ou algo do tipo.

Ela vai jogar/arrastar/empurrar o Susano'o pra longe ué.
(Dependendo da força aplicada)

Ex.:
Tem uma caixa que pesa 10 KG
A resistência dessa caixa é quase indestrutível.
Dou uma bazucada e nada acontece
Dou um empurrão e ela se morre

Simples não?

more_horiz
Poxa,tbm não exagerem. :diogo:

O CST nunca que seria capaz de desfazer o Susano Tengu. Os outros tipos de Susano tirando o Yata do Itachi seriam desfeitos,mas o Tengu não.

E apesar de desfeitos,somente o do Sasuke MS para morrer para o CST,pq o costeleta do Madara ou aquele mostrado pelo Sasuke com o Juugo tem chances de serem desfeitos,mas eles não morreriam,já que 99,9% do impacto seria amenizado pelo Susano que se desintegraria no final.

Que seja,Nagato vence isso daqui com o Chibaku Tensei e se conseguir usar antes do Tengu,o Gedo Mazou é um ótimo finalizador.

CST só faria com que o Nagato decretasse derrota. :fera:

Pelo menos ao meu ver,visto que ele ficaria uns 4 minutos sem poder usar novamente.

more_horiz
Dependendo da potência do CST ele pode fazer o Sasuke desfazer o seu Susano'o.

Até o Baku conseguiu sugar o Susano'o fazendo suas costas ficarem vulneráveis. Ou seja, quanto mais forte o ataque, mais força o Sasuke terá de fazer para manter seu Susano'o.

Já que o Susano'o depende 80% do chakra do Sasuke, dependendo do momento em que o Nagato usar o CST, o Susano'o do Sasuke irá se desfazer sim.

Claro que se for nos primeiros 5 minutos será um CST jogado fora. Mas se ele ver que o Sasuke não está mais conseguindo manter o Susano'o é só usar o CST que o Sasuke cai, não morre mas cai.

E sem Susano'o o Sasuke roda pra um BT + ST.

Até agora analisamos os ataques do Nagato, mas e os do Sasuke?

Um investida do Susano'o ou não ferraria com o Nagato? ST não protege o Uzumaki do Uchiha não, só do Amaterasu. Gedo não aguenta aquele Susano'o + Amaterasu.

Kuchiyoses rodam pra Amaterasu.

Nagato pode usar as Kuchiyoses para ficar na frente dele enquanto ele foge do Susano'o, o que eu acho bem complicado de realizar com sucesso.

Na boa, se o Sasuke ficar atacando sem parar o Nagato se ferra.

Só se o Nagato conseguir fugir até o Sasuke cansar de atacar, o que eu DUVIDO MUITO.

Sasuke na defensiva dá Nagato.
Nagato na defensiva dá Sasuke.

Ambos 6/10. Quem começar atacando diretamente para matar vence. Eu estava analisando as lutas aqui e o Sasuke ia atacar sem parar.

Antes mesmo do próximo capítulo ser lançado eu já mudo meus votos aqui.

Agora é Sasuke 6/10.

more_horiz
a unica coisa que pode vencer o Susano Tengu e o Chibaku Tensei e Gakidou !

Gakido
=========================

nagato conseguiu impedir a kyuubi de fazer o 2 ataque no CT se ele conseguir impedir o susano full , ele vence

o rinnegan do nagato e o mais poderoso ate agora + oque ferra e os delay do CST , porque se o nagato pode fica com ele ativo o ai ele venceria por ter um ataque/defesa melhor que qualquer Susano full.

mesmo sendo + poderoso que Madara fms e sasuke acho que nagato perde em so se ele usar as bijuus.

off-topico

pelo menos minha teoria ta certa susano full Fms gasta menos chakra que o do MS .

more_horiz
acho que essa luta poderia ser declarada um empate oficial depois de tanta reviravolta

more_horiz
Eu ainda tenho minhas duvidas se o Sasuke já superou o Nagato, porém, se ele realmente tiver o Susano Full ( Que ficou implícito que ele já tem), o Nagato não tem nada pra vencer essa luta.

5 Minutos de Susano'o Full e é o fim so Uzumaki.

Sobre esse negócio de um CST desfazer o Susano'o, por favor né. O Susano'o normal já tanka aquilo com tranquilidade. Então por favor parem de comparar Jutsus. CST EMPURRA/ REPELE as coisas, ele está longe, mais muito longe de uma bijuudama, por exemplo.

Lembro a vocês que não da pra comparar com um martelo batendo em uma borracha ou em uma pedra, porque falta VELOCIDADE ao CST ou algo que impeça que o Susano'o se desloque, para que ele seja pressionado. Ou seria a mesma coisa que empurrar uma pedra ou uma borracha com um martelo: Nada.

E também não da nem pra comparar com os ataques do Danzou, já que aquilo foi algo totalmente estratégico. Ele atacou o ponto fraco usando um combo de sucção + um ataque concentrado em um lugar especifico. Coisa totalmente distinta do CST.

Portanto, não, o CST não destrói nem o Susano'o normal.

Quanto a luta, eu acho que o Sasuke possa vencer a partir do momento que utilizasse o Susano'o Full, já que nem o CT seria um problema.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eu ainda tenho minhas duvidas se o Sasuke já superou o Nagato, porém, se ele realmente tiver o Susano Full ( Que ficou implícito que ele já tem), o Nagato não tem nada pra vencer essa luta.

5 Minutos de Susano'o Full e é o fim so Uzumaki.

Sobre esse negócio de um CST desfazer o Susano'o, por favor né. O Susano'o normal já tanka aquilo com tranquilidade. Então por favor parem de comparar Jutsus. CST EMPURRA/ REPELE as coisas, ele está longe, mais muito longe de uma bijuudama, por exemplo.

Lembro a vocês que não da pra comparar com um martelo batendo em uma borracha ou em uma pedra, porque falta VELOCIDADE ao CST ou algo que impeça que o Susano'o se desloque, para que ele seja pressionado. Ou seria a mesma coisa que empurrar uma pedra ou uma borracha com um martelo: Nada.

E também não da nem pra comparar com os ataques do Danzou, já que aquilo foi algo totalmente estratégico. Ele atacou o ponto fraco usando um combo de sucção + um ataque concentrado em um lugar especifico. Coisa totalmente distinta do CST.

Portanto, não, o CST não destrói nem o Susano'o normal.

Quanto a luta, eu acho que o Sasuke possa vencer a partir do momento que utilizasse o Susano'o Full, já que nem o CT seria um problema.

da na mesma quando uma bijudama explodi ela cria um impacto!

quando CST toca em algo ele cria um impacto quanto + dura a coisa ela cria um impacto >>>>>maior !

se for seguir sua logica konoha nao teria virado uma cratera de 454655 Metros de altura .

so a flash mega bijuudama , ou buda de hashirama causaria uma destruiçao como CST
=======================

o susano normal nai segurou um soco da Tsunade vai segurar CST so o Tengu .

cai entre nos se o CST for continuo o jogo iria mudar porque ai o susano full seria apenas bola nos pes de um atacante , chutada pelos ares .

more_horiz
Dálvio escreveu:
Poxa,tbm não exagerem.

O CST nunca que seria capaz de desfazer o Susano Tengu. Os outros tipos de Susano tirando o Yata do Itachi seriam desfeitos,mas o Tengu não.
Exagerem? Não coloque no plural, dando impressão que eu disse.
Eu nunca disse que ST desfaria o Tengu.

Eu apenas disse, que se o Sasuke estiver com pouco chakra, o Tengu se desfaz sim pro ST.. Mas se ele estiver com pouco chakra. (Opinião e Lógica).

E se Sasuke estiver com o Tengu e chakra normal.
ST/CST (focado apenas) empurra o Susano.
(Porque se for uma esfera, não acontecerá nada :diogo:).

Manofera escreveu:
nagato conseguiu impedir a kyuubi de fazer o 2 ataque no CT
Exato.

Pessoal pensa, que o Nagato usa o CT e fica esperando o 'acontecer'.
Pessoal se baseia no CT usado por Nagato controlado por Kabuto

Se baseiem no CT contra a Kyuubi.
E vocês verão, que além do Nagato estar fazendo o jutsu, ele ainda pode:
-Contra atacar
-Aumentar a potência momentaneamente
-Se defender

Pain-san escreveu:

Sobre esse negócio de um CST desfazer o Susano'o, por favor né. O Susano'o normal já tanka aquilo com tranquilidade.
Aí já é brincadeira :zeca:

Você tá se baseando em que?

more_horiz
ST normal < Susano'o Lv2
CST < Susano'o Full: e o nagato ainda ficaria indefeso, ao usa-lo...
Como o @sasuke disse, um golpe com a katana do Megazord manda o CT para o escambau...
Kuchyoses, só serviriam de distracão, pois sasuke tem a arma perfeita contra elas, o amaterasu/enton, Já imaginou o Megazord com manto de enton... "Eu Sei que o sasuke não tem chackra pra isso" :diogo:
Sasuke 5,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos