Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+22
Ceifador
JL
chael
marcospain
FrutosDoMar
RikudouSennin005
Heisenberg
Seijin
Sertão
Senjuhashirama2
Shamanking
Dante
Instolent
MaNoFeRa
CJunior
Sasuke
kyuudaime
M. Shadows
tobi sharingan
Renato
Uchiha Psycho
Nilson98Bra
26 participantes

descriptionTobirama vs Itachi EmptyTobirama vs Itachi

more_horiz
gente e meu primeiro topico, se tiver algum erro me desculpem :)

Local: o da 4 guerra ninja
Conhecimento: itachi sabe que ele e um grande usuario de suiton, tem o hiraishin e tem o edo tensei, tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami
Condiçoes, ambos estao 100% e nao sao tenseis
Restriçoes: Nenhuma
Distancia: 10 metros
Intençao: matar

descriptionTobirama vs Itachi EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
hue hue, minha primeira cagada, a pergunta ta na area errada mals :)

more_horiz
Segunda c@g@da: post duplo. :gusta:

Tópico movido da área Naruto :: Previsões & Teorias para a área Naruto :: Comparações :: Pedidos de Comparação.

more_horiz
Comparação liberada em 24/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
no mostrado tobirama e itachi empatão,agora no falo concerteza tobirama é coniderado superior ao itachi!!! entao tobirama vence!!!

more_horiz
dificil muito dificil
como disseram acima é empate os dois sem restriçoes sao muito equilibrados
por isso dexo empate
5/10

more_horiz
Itachi e Tobirama são dois dos três maiores gênios do mangá (Minato é o outro). Analisariam, criariam táticas e estratégias, não dispensariam nenhum movimento e estariam sempre calmos.

Itachi pode selar os Edo Tensei com a Totsuka e se proteger de qualquer ataque com Yata.

Tobirama usaria Kabe Bunshin como iscas para Genjutsu e seu sensor para burlar o Tsukuyomi. Tem capacidade de escapar do Amaterasu com Hiraishin. Entretanto, não possui nenhum ataque que passe pelo Susanoo.

No entanto, Tobirama possui mais durabilidade, estamina e chacra. Aguentaria mais tempo de luta, diferente do Itachi. Só que não tiro a possibilidade de cair no Izanami. É uma luta equilibrada, tirando o Izanami, vejo favoritismo ao Tobirama.

more_horiz
Bom, aqui ambos estão 100%.

Na defesa, Tobirama já tem certa desvantagem, pois nada dele passa pelo Yata.

Já tobirama eu diria que não teria brecha para ataques.Itachi pode colocar um cabresto nele a luta inteira, toda vez que Itachi atacar, Tobirama terá que usar o Hiraishin.

Questão de bushins para Tobirama seria perda de tempo, Itachi mostrou usar 2 jutsus e manipular Shurikens, tudo ao mesmo tempo mais rápido do que um Sharingan nível 3 possa perceber, vide Kakashi.

Eu particularmente acredito que Tobirama poderia usar um Suiton de larga escala para pressionar o Susano.

Porém, isso também pode ser desperdício de chakra, num deslize.

O que faz os dois ficarem equiparados é apenas a stamina de ambos;

Então vejo certo favoritismo para Itachi, por causa do Izanami.Sem Izanami, fica meio empatado...embora ache Itachi superior.

more_horiz
Nenhum jutsu do Nidaime Hokage passa pelo Yata.

Totsuka > Edo Tensei.

Amaterasu > Suiton, Kage Bunshin e outros jutsus do Senju.

Katon do Itachi se anula com o Suiton do Tobirama.

Izanami não funciona no Tobirama, nem precisa restringir.

Tsukuyomi, com conhecimento é anulado pelo Senju.

Hiraishin vai servir para fugir bastante, mas vejo o Tobirama indo atacar o Itachi e levando um contra-ataque.

Itachi 6/10.

more_horiz
Vamos analisar as técnicas que eles tem...

Tobirama -> Hiraishin, Suiton, Edo Tensei-Kibakufuda, Kage Bushin

Itachi -> Amaterasu, Katon, Susano'o+yata+Totsuka, Tsukyome, Kage Bushin

Katons do Itachi serão anulados pelo Suiton do Tobir

Amaterasu será burlado pelo conhecimento e Hiraishin

Tsukyome será burlado pelo conhecimento e sensor, e Kage bushin

Suitons, e outro ataque do Tobir, será barrado pelo susano'o

Vamos analisar a luta.

Tobirama pode invocar 5 kage bushins, marca eles, e marca seus tensei, que pelo menos podem ser 2.

Depois de ter as técnicas anuladas pelo susano'o, ele mandaria os Bushins em volta do Susano'o, e mandaria os edos pra lá

ai ele ativa o Kibakufuda, e o Susano'o não resistirá, pois Yata não cobre todo o corpo...

Itachi pode destruir alguns edos ou bushins com Totsuka ou Amatersu

Bushins já era, mas eles fariam distração, os Edos mesmo atingidos pelo amatersu, podem ativar o Kibakufuda, pois são imortais, e o Itachi só poderia pegar 1 com Totsuka, pois eles não estariam alinhados.

O Itachi é inteligente e poderia tentar destruir eles quando estivessem se aproximando, mas como eu disse eles não viriam em linha reta...

Por enquanto, Tobirama 5.8/10

Esperando ver mais argumentos, pois tenho duvidas.

more_horiz
Os 2 sao do mesmo nivel

Vejo itachi vencendo + ficaria quase morto.

Itachi 5,5/10

more_horiz
Que comparação difícil...

Dois gênios, com poderes nivelados...

Nada do Tobirama passa pelo Yata, mas, não vejo Itachi finalizando o Tobirama...

Itachi não pode manter o Yata por muito tempo... Ele usaria numa situação de grande risco.

O conhecimento aqui influência bastante...

Não vejo Tobirama caindo nos Gens e também não vejo ele marcando Itachi...

Acho que a única coisa que define a luta é a questão do Chakra e o Izanami... (Sim, ao contrário do que muitos pensam, Tobirama cairia no Izanami)

Ainda não darei minha nota, vou esperar mais argumentos, até ter certeza de quem vence.

more_horiz
Só não entendo porque o Tobirama caíria no Izanami.

Porque muito diferente de Kabuto, ele não "deixou de ser o que era", tentando mudar o seu destino por não aceitar o seu verdadeiro eu.

Tobirama sempre foi muito convicto de quem ele é, então dificilmente esse counter funcionaria em pessoas igual a ele, Jiraiya, Hashirama, Naruto e outros que estão de bem consigo mesmos.

more_horiz
Instolent escreveu:
Que comparação difícil...

Dois gênios, com poderes nivelados...

Nada do Tobirama passa pelo Yata, mas, não vejo Itachi finalizando o Tobirama...

Itachi não pode manter o Yata por muito tempo... Ele usaria numa situação de grande risco.

O conhecimento aqui influência bastante...

Não vejo Tobirama caindo nos Gens e também não vejo ele marcando Itachi...

Acho que a única coisa que define a luta é a questão do Chakra e o Izanami... (Sim, ao contrário do que muitos pensam, Tobirama cairia no Izanami)

Ainda não darei minha nota, vou esperar mais argumentos, até ter certeza de quem vence.
Izanami é um genjutsu onde a vítima fica presa em um ciclo até aceitar seu verdadeiro destino, ou seja, é um genjutsu que prende pessoas que iludem à si mesmas.

Como o Dante disse, o Tobirama não é esse tipo de pessoa, portanto, o Izanami não prenderia o Tobirama.

Itachi ficaria cego atoa se usasse esse genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos