Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+22
Ceifador
JL
chael
marcospain
FrutosDoMar
RikudouSennin005
Heisenberg
Seijin
Sertão
Senjuhashirama2
Shamanking
Dante
Instolent
MaNoFeRa
CJunior
Sasuke
kyuudaime
M. Shadows
tobi sharingan
Renato
Uchiha Psycho
Nilson98Bra
26 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
kkkkk

Tá viajando ae manolo!

Tudo bem, ele cria os oito Bushins que tu falou!

E depois disso? se Itachi tivesse criado um bushin ele não teria nem visto kkk

E sem hipocrisia manolo, se for considerar o Kibaku Fuda então dá logo a vitória pro Itachi, pelo que você mesmo falou no outro tópico.

Onde Tobirama sabe de tudo sobre os Uchihas?? no mangá, mas aqui não é o mangá, e ele sós sabe disso: "tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami"

Você está falando do mesmo Itachi que estava com 30% do chakra apenas, e que não queria matar Naruto?

Você já deve ter percebido quanta besteira falou né véy? hsuahsuah'

E você acredita mesmo que de começo Tobirama faria 8 bushuins? sério? :masoque:

Então tenho uma para você: O bushin que cair no Yubi é selado pela Totsuka, pelo menos nas segunda vez.E com isso, usar Bushins é perigoso para Tobirama, pois irá perder grandes quantidades de chakra, e ele não usar é fatal;

Então como o que ele vai fazer?

Sem falar que pelo que vc falou, se ele vai lutar com bushins por causa do genjutsu e não precisa evitar os olhos de Itachi, então quer dizer que o Tobirama Original será o único que não olhará para Itachi, ficando em evidência :trollface2: 

Enfim, curti essa sua estratégia furada ae;

E cara convenhamos, se tratando de Itachi, ele pode tacar amaterasu em uns cinco Bushin de uma só vez, enquanto teria feito um bushin que Tobirama nem veria, ou seja, seria surpreendido.

Itachi é um predador para Tobirama, basta uma distração e Tobirama nem saberá o que o atingiu;

Coloquem na cabeça, Tobirama conhece os jutsus citados ali em cima, MAIS NADA.

O Yubi é um genjutsu fraquíssimo na opinião de vocês que supõe isso como desculpa para Tobirama escapar.

Sentir acúmulo nos olhos? Óbito tem a maior velocidade do mangá e uma porção do poder de Rikudou, Tobirama sentiu, o que não diz que ele desviaria;

E o cara sem olhar nos olhos de Itachi, o que já significa que terá que batalhar olhando para os pés dele SEGUNDO O PRÓPRIO GAI vai lidar com jutsus iguais ou mais rápidos que ele?

A qual é gente;

E já disse, se Tobirama usar Bushins ELE FICA EM EVIDÊNCIA;

Supondo que no máximo 3 bushins se disfarcem não olhando nos olhos de Itachi também, Num ataque rápido Itachi pega muito mais que três bushins que nem estarão olhando para ele;

Pelo que vi, Itachi pode colocar o Susano fora do próprio corpo, não? Imagine que bela surpresa..

Itachi tem vários meios de lidar com ele, pra mim ele lida com Tobirama de maneira até rápida.

more_horiz
Vou considerar só as partes principais,visto que algumas vc repetiu... :diogo:

Onde Tobirama sabe de tudo sobre os Uchihas?? no mangá, mas aqui não é o mangá, e ele sós sabe disso: "tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami"
Ele não sabe do Itachi,mas ele lutou contra vários Uchihas,inclusive o irmão do Madara. A característica marcante dos Uchihas é o uso de genjutsus pelo Sharingan,não seria surpresa alguém como ele supor algo assim e se precaver.
Não to dizendo que ele conhece o Yubi,mas se conhece o Tsukuyomi,ele já saberia que o usuário é um grande user de genjutsus e já partiria para a luta com bunshins.

E você acredita mesmo que de começo Tobirama faria 8 bushuins? sério? Tobirama vs Itachi - Página 3 1395739117
Eu nunca disse isso. :diogo:

Eu disse que pelo conhecimento que possui do Tsukuyomi e um geral que ele tem dos Uchihas,ele não seria burro de ficar olhando diretamente para os olhos do Itachi de maneira direta,usando Kage Bunshins para ter uma visão mais ampla e confundir seu adversário.

Você está falando do mesmo Itachi que estava com 30% do chakra apenas, e que não queria matar Naruto?
Itachi com 30% de chakra?? :ohh:

Onde vc viu isso??

E estou falando dele e do Itachi doente. A doença do Itachi interferia na sua stamina e não no seu chakra. O mesmo sempre foi daquela quantidade usada contra o Sasuke,o que mudou foi as condições impostas a ele pela doença,que o limitou fisicamente,além de prejudicar sua visão.

Você já deve ter percebido quanta besteira falou né véy? hsuahsuah'
Não,vc que interpretou tudo errado,eu falei exatamente o que eu estou repetindo nesse tópico. :prassa:

Sem falar que pelo que vc falou, se ele vai lutar com bushins por causa do genjutsu e não precisa evitar os olhos de Itachi, então quer dizer que o Tobirama Original será o único que não olhará para Itachi, ficando em evidência Tobirama vs Itachi - Página 3 1191763857 
Claro que não. Todos eles olharão. Mas Itachi não saberia em qual deles aplicar o genjutsu. Essa é a estratégia....

E cara convenhamos, se tratando de Itachi, ele pode tacar amaterasu em uns cinco Bushin de uma só vez, enquanto teria feito um bushin que Tobirama nem veria, ou seja, seria surpreendido.
Sério que com Hiraishin,sensor,Shunshin,reflexos,conhecimento os bunshins seriam destruídos por amaterasus?? ASHUASHUASHAUSHAUSHU

O Yubi é um genjutsu fraquíssimo na opinião de vocês que supõe isso como desculpa para Tobirama escapar.
VocêS nada,isso foi o Dante que disse. Fraco ele não é,mas o Naruto saiu dele sem danos psicológicos após ser tocado pela Sakura,algo totalmente diferente do Tsukuyomi. Mostrando o abismo em que se encontra esses dois gens.

Enfim,ambos tem meios de lidar um com o outro. Se o conhecimento fosse nulo,eu apostaria sem dúvidas no Itachi pelo Tsukuyomi ser uma arma perfeita contra Tobirama,mas aqui não tem como. Tobirama tbm é um gênio,ele conseguiria lidar com tudo mostrado pelo Uchiha,enquanto o mesmo lida com tudo do Senju.

Mas a diferença do chakra e stamina deles é muito elevado,até mesmo na velocidade,onde o Tobirama claramente supera.

E só para finalizar,seria burrice selar os bunshins,visto que eles podem usar o Hiraishin que é muito mais rápido que a Totsuka.

Além de que tem os tenseis nessa luta para combar com as técnicas do Tobirama.

Itachi é meu 4º personagem favorito,Tobirama nem sei se entra no top 10,mas eu vejo o Uchiha perdendo aqui,mesmo que por pouco.

more_horiz
Onde o izanami naum funciona no tobirama? ele tem sim um ressentimento por naum ser forte o suficiente para derrotar o madara o simples fato de ele dizer MADARA dessa vez irei derrota-lo com minhas propias mãos prova isso
@topic
itachi tem um leve vantagem por conta do yata
mas deixo empate por enquanto

more_horiz
 Temos que saber primeiro como o Tobirama lidava com Genjutsus , se ele evitava o contato nao olhando diretamente nos olhos , se ele se guiava pelo Sensor , se é capaz de quebrar Genjutsus do Sharingan , ou se ele usava de Kagebunshins para nao cair nesse jutsu , temos que saber isso , entao isso para mim fica de fora , nao temos muitas evidencias de como ele conseguia combater Genjutsus.

Escudo Yata defende muita coisa , escudo Yata defende tudo que for lançado contra o Susano'o , mais nao defende algo que explode encobrindo 100% o Susano'o , intendem ? , seria como dizer que o Obito defenderia fazendo um escudo de 90 graus a sua frente , oque nao funcionaria pois sua traseira , e lados ficariam desprotegidos , entao o Susano'o do Itachi teria de tankar o Gojou Kibakufuda , que para mim nao aguentaria e Itachi seria derrotado.

A Totsuka poderia tirar os Tenseis de campo , até onde sabemos o Tobirama nao tem conhecimento da Totsuka , e nem teria conhecimento que ela selaria os Tenseis , oque aconteceria, ele provavelmente nao se preocupa se os Edos sao atingidos e eles podem ser selados.

O Itachi pode ser pego pelo Hiraishin , eu vejo que consideram o Itachi lutando praticamente a luta inteira com Susano'o , claro ele pode ativar de boa o Susano'o  , e partes do mesmo, porém isso nao o torna imune a ser marcado , Itachi teria de lidar com Tobirama , Kagebunshins , e edo Tensei suicidas , que podem jogar tarjas explosivas , que podem transformar o campo em um verdadeiro campo minado , onde qualquer vacilo ele pode marcado , ou minado por tarjas explosivas. 

Tobirama pode cair no Tsukuyomi , eu acho que o fato de Tobirama lutar com Kagebunshins , tornaria muito dificil coloca-lo no Tsukuyomi , porém nao é impossivel , se o Tobirama ficar sozinho por um momento , sem o uso de bunshins para confundir o Itachi , o Itachi poderia força-lo a olhar em seus olhos , usando Karasus bunshins , oque aconteceria ? , Tobirama provavelmente iria atacar um Karasu Bunshin , que explodiria em aves na sua frente , e com isso o Itachi poderia aproveitar a brecha para aproximar e focar seu olho no olho do Tobirama.

Eu acho que na minha opniao é empate , seria uma luta RAPIDA , onde os 2 poderiam ter chances de vitòria.

more_horiz
Tobirama vence ele já tem histórico, não lutava penas contra um mais
sim contra um clã inteiro. com olhos uchihas para todos os lados,

serio isso, Tobirama ser pego por genjutsus, que ele sabe dos pés a cabeça como funciona,
Tobirama sabe coisa sobres os uchihas, que nem mesmo os uchihas sabia, quem disse que o Itachi
tem chakra para sair fazendo Karasus bunshins, ele só iria decretar mais ainda sua derrota,
e já estaria acabado.

e outra coisa que eu venho lendo nesses post, quem disse que a Totsuka tem velocidade para selar alguém
como o Tobirama? pode isso produção, fala serio aquele espada ate agora conseguiu selar somente
o aleijado do Nagato, e o idiota do Orochimaru, que alem de subestimar todo mundo,
ainda estava e um situação deprimente.

Tobirama e um gênio, no primeiro edo que o Itachi sela-se o Tobirama já sacaria tudo,
e não cometeria o mesmo erro, e claro isso se o itachi consegui-se selar algum edo do Tobirama,
que estarão carregados de marcações, Tobirama com o Hirashin pode tirá-los de varias enrascadas.

assim como os próprios Bushins do Tobiama pode tirá-lo livrá-lo também.
realmente Hirashin + Bushins + edos, somente os tops como Hashirama Madara e Naruto podem aguentar

Tobirama tem infinitas combinações, tanto ele pode livras os edos, como os Bushins pode livrá-lo também.

enfim Tobirama vence, a unica coisa de relevante que o Itachi tem e o escudo
mais como o Itachi tem um pouco chakra ele perde.

more_horiz
Quanto fã do tobirama,Gojuu Kibakufuda vai derrubar o susanoo full do MS do Itachi?O Kirin não fez nada,o sasuke usou um muito parecido como ultimo recurso e fez o quê?nada.
Suiton do Tobirama nem risca o susanoo e pior nesse campo de batalha só vai fazer gastar chackra,o edo kamikaze vai explodir no susanoo e nada,na realidade tudo aqui do Tobirama é anulado no susanoo,ele pode escapar dos golpes do Itachi com hiraishin mas,por quanto tempo?4X?
Fora o bushin explosivo do Itachi,se Tobirama atacar o errado é caixa!
Itachi 7,5/10

more_horiz
tobirama ganha, eu criei essa comparaçao para ser MUITO dificil, mas eu achava que ia ser unaminidade que o senju ia ganhar pq...

Chakra

Tobirama>>> itachi

ai nem tem comparaçao essa e fraqueza do itachi, o susanoo a unica coisa que iria precionar o tobirama nao ia ficar por muito tempo...

Jutsus

Suitons>>>katons

Isso e obvio, e o melhor suiton do manga

Hiraishin>>> Amaterasu e totsuka

o hiraishin e counter do amaterasu... ela saberia que teria um acumulo de chakra do zoio do itachi e HIRAISHIN!!!, a totsuka e rapida, mas em comparaçao a velocidade do tobirama+hiraishin...

Genjutsus

O cara ja lutou com zIlhoes de uchihas ele sabe muito bem que nao pode nos olhos deles, tsukyomi nao ia pegar nele... e gente o izanagi NAO ia pegar nele... ele nao e o obito, que e tao indeciso que nao sabe se e mulher o homem:gusta: 

bom a luta tambem nao vai ser tao obvia como eu falei, os 2 sao os maiores genios do mangaa luta is ser decidica nos minimos detalhes... no caso o detalhe e o chakra, o problema para o itachi tambem e o hiraishin, mas um unico deslize do tobirama e AMATERASU ele teria que ter muito cuidado qaundo fazer os selos, e como ele ia fica so olhando para os pes, ia ficar difil lidar com a totsuka, ele teria que lutar olhando normalmente para ele, e como ele e um ninja sensorial ele saberia ja saberia que ia vim o amaterasu... resumindo acho que o tobirama is precionar o itachi para usar logo o susanoo e iria cançar ele para finalizar ele com os suitons dele...

Tobirama

7,5/10

ahhh man, agora se eles fossem tensei, o unico problema do itachi ia pro saco...
ITACHI 10/10

more_horiz
Não sei aonde Izanami seria efetivo aqui.

Itachi ficaria ceguetas de otário

Vejo Tobirama vencendo acirradamente.

Inteligencia praticamente são identificas.
Suitons e Katons de ambos ficam acirrados, Itachi pode amaterasu,
Mas Hiraishin tá aí pra isso, somado ao Sensor do Nindaime.

Kibaku deixa o Itachi com o Susano'o (Não o Yata)
'peidado'
E a explosão de acordo com a proporção aumentaria o alcance cercando todo o Susano'o.

Enfim, Genjutsus param em clones.

more_horiz
Os cara acha que Itachi é manco, ele tem pouco chackra, mais tem chackra o suficiente para lutar e fazer seus jutsus, sò retirar a doença do coraçao.

O Susano'o do Itachi segurar o Gojouki Bakufuda eu acho que nao , se aquele jutsu explodir igual explodiu contra o Obito é tchau para o Itachi , a chance do Itachi é selar o Edo com a Totsuka antes dele usar esse jutsu.

O Tsukuyomi na minha opniao se for bem encaixado na luta, pode pegar o Tobirama, Minato precisa saber qual é o verdadeiro, distrair o Tobirama com Karasu bunshin e força-lo a focar em seus olhos :
Tobirama vs Itachi - Página 3 Tumblr_mv3aydCN9S1stlpyfo1_500

Se o Itachi errar em qualquer aproximaçao :
Tobirama vs Itachi - Página 3 2Q==Tobirama vs Itachi - Página 3 Naruto-chapter-624-hiraishin-giri1

Ambos possuem técnicas que acabariam com a luta, Tobirama é dotado de um enorme poder destrutivo e veloz , Itachi é cheio de Genjutsus complicado com o Izanami.
 Seria uma luta rapida , onde ambos se matariam, e quem vencesse sairia quase morto.

more_horiz
lol kkkk

Dálvio, o Itachi que com 30% de chakra que eu citei é o mesmo que pegou Naruto no Yubi, e não tinha a mínima intenção de mata-lo!

E daí que todos os bushins olham?

Com 30% de chakra de seu corpo doente, Itachi usou o Yubi de boua, e Considerando 5 Tobiramas em campo, não vejo por que ele não atacar 4 deles com Yubi, se o 5° for o Original, é pego no Tsukuyomi;

É uma estratégia completamente plausível já que Itachi tem conhecimento de que ataques diretos não vão funcionar;

Outra alternativa seria um Bushin de Itachi partir para cima, o que Tobirama iria fazer? Itachi original pode dar cobertura com Amaterasu caso o outro for "morrer", além de já eliminar um alvo a + para os genjutsus;

E tobirama é sensor, tudo bem, mas lutar contra um cara como Itachi olhando para os pés dele não rola, por que se olhar nos olhos é pego por gens normais do Sharingan.

Mas aí, vão dizer que "Tobirama tem Hiraishin", e claro, vão dizer que ele ficará fugindo a luta inteira, e mesmo assim ainda dão a vitória para ele;

E ainda tem o Izanami que o mangá prova poder funfar em Tobirama.

Enfim, meios plausíveis de finalização.

Mais uma coisa: Tobirama sabe do Yata? se souber: Não irá ficar atacando igual um idiota.E também não tentará extinguir o chakra de Itachi pois não sabe quanto Itachi tem, e nem o nível de inteligência e cartas na manga;

Se ele não souber, provavelmente irá usar os selos para tentar destruir o Susano, e nessa brincadeira pode acabar morto, mais uma hipótese.

more_horiz
AH pronto, agora Itachi virou um spam de Amaterasu, susano'o e bunshins...?

E os seus 2.5 de stamina permitem tudo isso, né?

Itachi limitasse a dois tsukuyomis + amaterasu, ou um tsukumoyi + dois amaterasus e depois disso ele pode manter o susano ativo por algum tempo.

Amaterasu é inútil frente as habilidades perceptivas e de teleporte do Nidaime.

Só o Tsukuyomi que pode pegá-lo, e precisaria de uma BAITA estratégia para isso.

Não é só olhar no olho do alvo e pronto, requer que haja contato visual entre usuário e alvo, além do acúmulo de chakra nos olhos do Uchiha.

Tobirama perceberia todo esse processo por ter habilidades sensitivas avançadíssimas, e tendo teleporte, capacidade de trocar instantâneamente com seus clones e etc, o Itachi precisaria de uma baita distração para pegá-lo com isso.

Porque se ele falhar, vai ficar exposto para o Tobirama, assim ficou exposto para um simples ataque de shuriken do sasuke.

Lembrem-se que a pressão exercida sobre o corpo do usuário após o uso do MS é ENORME, ainda mais no caso do Itachi, que tem baixíssima stamina.

Yubi e demais Genjutsus do Itachi SÃO DE ALVO, ele não tem nenhum "genjutsu campal" que atinge vários alvos simultaneamente.

Se Itachi fosse capaz de pegar vários alvos ao mesmo tempo, vantagem numérica não seria uma das formas de combater ele e os seus genjutsus.

E ainda estão nessa de Izanami?

Já não ficou claro que essa habilidade só funciona em Ninjas que tentam "reeditar" o seu destino por incapacidade de aceitar seus resultados e o seu verdadeiro eu?

Isso não funciona em qualquer pessoa, Itachi explicou isso muito bem, tanto que foi BEM CLARO ao dizer que esse jutsu não pode ser usado normalmente em batalha, por haver um jeito de escapar do Izanami, no caso aceitar a si mesmo e o seu destino.

Tobirama SEMPRE foi muito convicto sobre o seu verdadeiro eu e o seu destino, ele nunca tentou mudar o seu destino por meio do Izanagi, muito menos fingiu ser o que não é e tentou se satisfazer com poderes alheios, igual o Kabuto.

O efeito do Izanami é restrito a um grupo de Ninjas com "personalidade distorcida", isso não funciona em todos os Ninjas do mangá.

Antes de falarem sobre as técnicas dos personagens, estudem mais sobre as mesmas.

more_horiz
Ninguém aqui citou bushins.

Um bushin foi citado.E de resto sim, Itachi 100% poderia usar isso tudo durante uma luta.

E amaterasu seria inútil caso Nidaime ficasse com os olhos colados em Itachi o tempo todo.

Mas como já disse, não ele não fica, isso por si só já mostra chances de Tobirama morrer.

Agora pergunta pros Einstein's, que sempre respondem de forma indireta: Quantos bushins acham que Tobirama criaria?

Se vocês acreditam que seria por uns 4 bushins, então me respondam a pergunta do outro post, por que não é possível Itachi elimina-los?

Yubi não é campal, e daí? Já foi mostrado no mangá genjutsu não campais pegando mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Imaginem 5 Tobiramas em campo, um deles cai no Yubi, e é selado pela Totsuka.1/5 do chakra de Nidaime teria ido em bora.

O que Nidaime fará para evitar que o mesmo aconteça aos outros?

Lembrando, Einstein's, não estou falando de um longo tempo não, estou falando de uma situação de minutos;

E dois Bushins selados já colocariam o Senju na mesma quantidade de chakra que Itachi, + ou -.

Já que vocês mesmo citaram que ele não tem meios de finalização, irão ficar na defensiva, oras, mesmo por que, atacar o Itachi é suicídio.

Aí entra o Bushin que citei, atacando no Taijutsu que seja, Nidaime fará o que? A velocidade de Itachi não permite ser pego por um cara que sequer estará olhando para ele.

Pelo que sei, Itachi tem Sharingan, o que lhe permitiria ver aonde está os selos e fazer uma estratégia simples para pegar Tobirama;

Agora, aposto que dirão que ele não se importará com os Bushins e irá deixa-los se ferrar.

Enfim, Itachi saberia onde está todos os selos, o que lhe permitiria em pouco tempo armar a estratégia necessária, enquanto Tobirama como sempre, permanece na defensiva.

Sobre o Izanami, bom, NINGUÉM aqui, nem eu nem qualquer fã torcendo por Tobirama conhece o passado dele.E se até o Naruto em determinado momento do mangá esteve em condições de cair no Izanami, não entendo o porque de afirmarem que Tobirama é imune;

Realmente pesquisar é bom, mas conclusões precipitadas a partir das pesquisas, já não é tão bom.

more_horiz
 Tobirama cair em Yunbi no Genjutsu é brincadeira né, isso é Genjutsu de Sharingan 3 tumoes, Tobirama fazia guerra contra centenas de usùarios de sharingan 3 tumoes e 2 usùarios de Mangekyo, nao tem lògica ele cair em Genjutsu do sharingan.
Tobirama vs Itachi - Página 3 Qsmy

Nao sei porque estao considerando que o Susano'o do Itachi vai tankar um Gojouki Bakufuda , dizer que ele defenderà isso com Yata é sem nexo, Yata é um escudo que defende oque é lançado contra ele , ou seja , se voce lança uma Bijuu Dama o Yata pode defender o Susano'o desviando a BijuuDama , agora se voce lança a bijuuDama e ela explode no Susano'o , encobrindo todo o Susano'o, como isso : 
Tobirama vs Itachi - Página 3 01

Ai eu tenho que te dizer que o Yata nao serveria de nada, e se o resto do Susano'o nao for capaz de aguentar a pressao da explosao , o Susano'o seria destruido, e o Itachi seria derrotado.

more_horiz
"A Zoeira não tem Fim" :[Safadinho]: 

Itachi è Gênio isso todos concordam .

Só que Itachi nunca lutou com alguém tão Gênio qaunto ele. --- > Tobirama

Amaterasu Nem rola Burlado pelo Hiraishin

Totsuka Se Livra dos Edo Tenseis . Mas Não Pega Tobirama .

Kibaku Fuda Não funciona contra o Itachi Gente .

"Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria várias selos explosivos formados a partir de grandes folhas que cada um suporta cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim que eles detonam, invocam selos adicionais que, por sua vez criam mais que também explodem. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com quase infinita de explosões consecutivas."

Spoiler :

Na Imagem Mostra a Totsuka perfurando o Corpo do Tio Orochimaru para sela-lo . Supúnhamos que seja um Edo do Tobirama ... O edo começaria a jogar Tarjas no Susano'o para começar o Kibaku Fuda Mais como isso irá ferir o Itachi sendo q o Susano'o vai estar de frente Empunhando o Yata Fazendo com que qualquer outro Local do Susano'o seja praticamente impossivel colocar as tarjas e e por assim ferir o Itachi .

Suitons > katons do Itachi

Unica forma de Itachi ganahr é colocar Tobirama em Genjutsu sóq Tobirama alem de sensor é um usuario de Kb então ..a Possibilidade de coloca-lo é muito pequena quase zero ..

Dou essa Pro Tobirama Apenas Poeque Na minah Opnião nenhum dos dois tem como finalizar ..

Mais Itachi cai antes por não ter uma Stamina boa .

Tobirama 06/10

more_horiz
Tobirama vence por exaustão, e porque não consigo ver o Itachi lidando muito bem com o Hiraishin por meio dos Bunshins e Tenseis...ele não tem nada que possa pegar o Tobirama desprevenido... os edos podem ser selados pela Totsuka, mas dificilmente pegaria o senju..

Genjutsus meio dificil, pois Tobirama já sabe quase tudo do clã uchiha, lutou com vários e tal...
Amaterasu e Tsukyomi não dá por causa do Sensor+Hiraishin e pelo conhecimento...
Katon< Suiton

Só se bolasse uma estratégia foda e pegar o Tobirama com a totsuka ou um tsukyomi...mas é complicado pois o hokage também é inteligente...
o Nidaime também teria dificuldade em finalizar graças ao Susano, mas caso ele marque o Itachi...já era.
e não acho que o Kibafuda passe pelo Susano do Itachi... nem que fosse sem o Yata.

Tobirama vence com dificuldades 6/10

more_horiz
O ùnico meio do Itachi burlar o Gojouki Bakufuda é perfurando o Edo com a Totsuka antes dele usar o Jutsu, se usar é adeus , do que adianta Yata se o Susano'o vai estar 100% dentro do Jutsu ? , aquele jutsu tem poder o suficiente para quebrar o Myoujinmon, dùvido se o Tobirama persistir em continuar invocando tarjas e mais tarjas , se o susano'o dele vai aguentar. 

O Yata pode defender qualquer coisa que seja passivel de defesa, que bate contra o Yata , nao algo que simplismente explode levando todo o Susano'o.

more_horiz
Mas o Susano envolve o corpo todo do usuário certo? não importa que o user do Susano esteja dentro das explosões, o Susano está protegendo. Não vejo explosões passando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos