Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+22
Ceifador
JL
chael
marcospain
FrutosDoMar
RikudouSennin005
Heisenberg
Seijin
Sertão
Senjuhashirama2
Shamanking
Dante
Instolent
MaNoFeRa
CJunior
Sasuke
kyuudaime
M. Shadows
tobi sharingan
Renato
Uchiha Psycho
Nilson98Bra
26 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Só não entendo porque o Tobirama caíria no Izanami.

Porque muito diferente de Kabuto, ele não "deixou de ser o que era", tentando mudar o seu destino por não aceitar o seu verdadeiro eu.

Tobirama sempre foi muito convicto de quem ele é, então dificilmente esse counter funcionaria em pessoas igual a ele, Jiraiya, Hashirama, Naruto e outros que estão de bem consigo mesmos.

more_horiz
Instolent escreveu:
Que comparação difícil...

Dois gênios, com poderes nivelados...

Nada do Tobirama passa pelo Yata, mas, não vejo Itachi finalizando o Tobirama...

Itachi não pode manter o Yata por muito tempo... Ele usaria numa situação de grande risco.

O conhecimento aqui influência bastante...

Não vejo Tobirama caindo nos Gens e também não vejo ele marcando Itachi...

Acho que a única coisa que define a luta é a questão do Chakra e o Izanami... (Sim, ao contrário do que muitos pensam, Tobirama cairia no Izanami)

Ainda não darei minha nota, vou esperar mais argumentos, até ter certeza de quem vence.
Izanami é um genjutsu onde a vítima fica presa em um ciclo até aceitar seu verdadeiro destino, ou seja, é um genjutsu que prende pessoas que iludem à si mesmas.

Como o Dante disse, o Tobirama não é esse tipo de pessoa, portanto, o Izanami não prenderia o Tobirama.

Itachi ficaria cego atoa se usasse esse genjutsu.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Itachi e Tobirama são dois dos três maiores gênios do mangá (Minato é o outro). Analisariam, criariam táticas e estratégias, não dispensariam nenhum movimento e estariam sempre calmos.

Itachi pode selar os Edo Tensei com a Totsuka e se proteger de qualquer ataque com Yata.

Tobirama usaria Kabe Bunshin como iscas para Genjutsu e seu sensor para burlar o Tsukuyomi. Tem capacidade de escapar do Amaterasu com Hiraishin. Entretanto, não possui nenhum ataque que passe pelo Susanoo.

No entanto, Tobirama possui mais durabilidade, estamina e chacra. Aguentaria mais tempo de luta, diferente do Itachi. Só que não tiro a possibilidade de cair no Izanami. É uma luta equilibrada, tirando o Izanami, vejo favoritismo ao Tobirama.

Esse post do Kyuudaime ficou muito bom .

Mas o erro dele foi que Tobirama é o tipo de cara em que o izanami não faria efeito .

Izanami serve apenas para os shinobis que não aceitam seu "EU" interior , onde tobirama não tem arrependimentos .

De qualquer forma nessas condições a forma em que eles mostraram lutar , tobirama e itachi são muito parecidos e uma luta desse nível e com o conhecimento que foi dado na comparação , eles provavelmente não conseguiriam finalizar essa luta .

Ai vejo a vantagem do Tobirama em reserva de chakra e estamina , e a vantagem do itachi em inteligencia onde até agora ele demonstrou ser melhor .

Qualquer 1 dos 2 pode vencer essa luta .

Tobirama ainda poder ser mais explorado e ai talvez ele possa ganhar vantagem contra o itachi nessa comparação .

more_horiz
Bom, vocês tem que reconhecer que o gasto de chakra dos ataques do Tobirama também é massivo.

Para algum suiton ser relevante tem que ser coisa forte, edo tensei, Hiraishin.

E tem mais, a velocidade com que Itachi lê os movimentos de seu adversário é o suficiente para abrir várias brechas.

Nunca que Tobirama terá tempo de fazer selos para o Edo Tensei.E ele ainda não tem conhecimento do Yubi, será mesmo que conseguiria lutar contra um oponente como Itachi, olhando apenas para os pés? Como vai escapar de algo como amaterasu?

Será? Itachi pela lógica já faria jutsus sem ele nem desconfiar, com ele olhando para baixo então, a chance de ser surpreendido é enorme!

E estão dando vitória para Tobirama por não conseguirem ver meios de finalização? ué, considerem o Yubi.Tobirama sabe que não pode olhar nos olhos dele, mas para o resto do corpo não.

E como eu disse, caso ele não olhe na mão de Itachi (o que é meio impossível não?), lutar contra o mesmo apenas vendo os pés, é praticamente suicídio;

Enfim, vejo grandes chances para Itachi!

more_horiz
Ate onde sabemos, os unicos que escapam do izanami com certeza é o naruto e o bee que treinaram naquela cachoeira, nao da pra descarta-lo pois nao sabemos nada da vida do tobirama, principalmente sua infancia.

Mas mesmo sendo fa do itachi e gostar de zoar o tobirama pelos fanboys chatos e extremistas daqui eu acho ele favorito, mas simplesmente pelo fato do itachi nao aguentar muito tempo uma luta de niveis mais altos, pq ativando o susanoo nada do tobirama passa ele e a totsuka na mao de um genio como o itachi é perigo consideravelmente constante.

Em luta de genios nada é impossivel, ainda mais esses dois que sao poderosos e com poder de fogo.

5,5/10 tobi

more_horiz
lol

Agora lembrei do bag da cachoeira, e creio ser verdade;

Além do mais como o carinha aí em cima disse, não dá para saber da vida de Tobirama;

Com a hipótese do Izanami, a vitória de Itachi se torna bem clara.Porém, não tenho certeza total do bag da cachoeira.

Mesmo assim, como eu disse, continuo apostando em Itachi.

more_horiz
Pelo que entendi do Izanami, ele funciona em qualquer um. Uma técnica para fazer uma pessoa conseguir "compreender". Se a pessoa é egoísta, arrogante, convencida, etc. o Izanami o prenderá, mas se a pessoa reconhecer o erro, ela sai.

Mesmo Naruto, após o treino na Cachoeira da Verdade, quando ganhou poder da Kyūbi, achou que poderia fazer tudo sozinho, que era sua responsabilidade, não estava aceitando a ajuda de seus amigos. Se não fosse pelas palavras do Itachi, isso o tornaria tão arrogante quanto Madara, no futuro. Então Naruto reconheceu seu erro.

Ninguém sabe se Tobirama tem algum remorso, ressentimento... Além de disso, ele tem uma personalidade orgulhosa, ao menos para mim. Então ele pode cair para o Kinjutsu, como também pode sair, mas ele não é imune.

more_horiz
Tobirama não tem como lidar com Amaterasu? o cara já lutou com um usuário de ENTON, que é superior ao Itachi no quesito Amaterasu.

ele rapidamente identificou o Amaterasu do Sasuke com Enton Kagutsuchi, o conhecimento do Tobirama sobre Uchihas e suas técnicas é algo absurdo.

aliado a isso o cara possui um tempo de reação sobre-humano, capacidades sensorias que podem prever as as chamas e de quebra possui HIRAISHIN.

aqui nada do Itachi aqui seria novidade pra ele, Susano, Amaterasu, e Genjustus Tobirama já lidou com tudo isso e já saberia o que fazer diante das técnicas do UCHIHA.

claro só que só isso não garante vitória, mas é uma BELA vantagem em uma luta que já é equilibrada.

more_horiz
Itachi iria ganhar bem na hora em que o mesmo ativasse o Susano e utilizasse a espada de yata que é perfeita para selar!!!

more_horiz
@Sertão

Eu não me lembro de onde diz que Izuna era melhor que Sasuke, mas enfim..

Lidar com amaterasu em si não é o problema, o problema é realizar jutsus sem ser pego no amaterasu;

Imagine qualquer ninja do mangá fazendo selos.O minato que seja, realizando dois ou três selos que seja, está vulnerável ao amaterasu.

E também não sei aonde o Sr. viu uma velocidade insana da parte de Tobirama.

De Itachi sim vimos, cara que usou dois jutsus e manipulou shurikens , tudo ao mesmo tempo sem que Kakashi com o Sharingan a mostra percebesse.

Pelo que vi, até por bushins tobirama pode ser enganado;

Itachi estaria sempre um passo a frente de Tobirama, fazendo jutsus mais rápidos, vendo e acompanhando tudo, deixando algumas ações fora do alcance de Nidaime e etc.

E ainda tem o Izanami, que como os caras aí provaram, não tornam Tobirama imune;

Então...

more_horiz
Aposto no Tobirama. :think:

Itachi e Tobirama ao meu ver possuem o mesmo nível,no início eu apostaria no Itachi,mas o conhecimento favorece muito o Tobirama.

Conhecendo o Tsukuyomi ele lutaria com Kage Bunshins em campo. Pelo fato de ter um sensor top e conhecer a técnica,a mesma se torna praticamente inútil,visto que o mangá deixou claro que uma vez que o Tsukuyomi seja errado ou anulado,já elvis o user. Aqui então seria fácil para o Tobirama.

Hiraishin é totalmente anulado pelo Susano costeleta. Gojuu Kibakufuda não faz nem cócegas no Yata,assim como o Hiraishingiri se torna inútil.

Genialidade o Itachi é superior,mas nada que prejudique tanto o Tobirama. Mas é um ponto mais favorável ao Itachi...

O problema aqui é o chakra e a stamina. Tudo deles se anulam,entretanto o Tobirama é senju,enquanto vimos o limite do chakra do Itachi.

Usar o Izanami de nada adiantaria,visto que Tobirama apesar de ser frio e calculista,não se mostrou arrogante a ponto de subestimar qualquer um que vê pela frente.

Aposto no Tobirama unicamente e exclusivamente pelo quesito chakra,pq ele não tem absolutamente NADA que finalize o Uchiha.

Tobirama 6 \ 10

more_horiz
Dálvio, tu tá desconsiderando muuuita coisa!

Tobirama pelo que parece não faria + que 3 bushins;

O que significa que Itachi acompanharia isso de boua, e olha lá se ele até não saber qual e o verdadeiro;

E tem mais uma coisinha o seu Ket, ele não precisa de Tsuk não, ele tem Yubi, o que rapidamente daria a localização do tobirama verdadeiro;

Agora se acha que o Tobirama consegue mesmo tendo que batalhar olhando pros pés do Itachi, e ainda nem tendo conhecimento de que precisa fazer isso.. :garcia:

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dálvio, tu tá desconsiderando muuuita coisa!

Tobirama pelo que parece não faria + que 3 bushins;

O que significa que Itachi acompanharia isso de boua, e olha lá se ele até não saber qual e o verdadeiro;

E tem mais uma coisinha o seu Ket, ele não precisa de Tsuk não, ele tem Yubi, o que rapidamente daria a localização do tobirama verdadeiro;

Agora se acha que o Tobirama consegue mesmo tendo que batalhar olhando pros pés do Itachi, e ainda nem tendo conhecimento de que precisa fazer isso.. :garcia:

LOL Kakau,onde viu que o Tobirama só pode criar 3 bunshins??

Tobirama foi claro no mangá quando estava dando chakra para criar a barreira. 
'' NESSAS CONDIÇÕES,três é o meu limite.

Concordo que ele não tenha o Tajuu Kage Bunshin podendo abusar da quantidade,mas pelo menos uns 8 ele deve conseguir fazer,visto que chakra para isso ele tem.

Kage Bunshin gasta mais chakra que o Karasu Bunshin. Acha mesmo que o Itachi seria burro de criar vários bunshins enquanto precisa manter o Susano??

Pois ele só anula o Hiraishin e o Gojuu Kibaku Fuda com o Susano.

Yubi?? O Naruto só de ser tocado pela Sakura saiu do gen sem danos psicológicos como ocorre no Tsukuyomi. Tobirama é sensor,conhece praticamente tudo dos Uchihas (inclusive a capacidade de genjutsus do Sharingan),luta com Kage Bunshins,mas não seria capaz de anular o Yubi??

Ao contrário do Itachi,Tobirama é sensor,podendo descobrir o Itachi verdadeiro entre os Karasus Bunshins,forçando o mesmo a nivelar com o Tobirama a base de Kage Bunshins,torrando seu chakra e limitando o tempo de suas técnicas provenientes do MS.

Ele não precisa olhar para os pés do Itachi,basta usar Kage Bunshins. Uma vez que o Itachi erre,ele levará grandes danos como foi mostrado na luta quando o Sasuke anulou o Tsukuyomi e ficaria a merce de qualquer técnica do Tobirama.

O problema aqui é unicamente o chakra,o Itachi é um ninja tão poderoso quanto o Tobirama,mas ao meu ver perde por justamente não conseguir manter uma luta usando jutsus do MS sem cair morto no chão depois de um tempo,assim como o Kakashi usando o Kamui.

Continuo com a mesma opinião,Tobirama vence 6 \ 10

more_horiz
Eu não acho que o izanami é uma boa contra o Tobirama.

Izanami obriga aqueles que não aceitam sua realidade , aqueles que não aceitam seu verdadeiro Eu .

O treinamento do naruto não tem nada a ver com se tornar imune ao izanami , naruto teve que lutar contra sua parte "Maligna" para ser capaz de dominar a kyuubi .

Mesmo antes disso naruto já aceitava o que era e não tinha arrependimentos, aceitava sua vida .

Diferente do kabuto que dependia dos poderes dos outros e tinha dificuldade em aceitar o que era .

Tobirama não mostrou ser como o kabuto , ele não se arrependia do que fez para salvar a vila .

Claro que isso não prova que Tobirama é imune ao genjutsu , mas também não é 100% de certeza de que o izanami vai ser efetivo no senju .

De uma coisa eu tenho certeza. Não é necessário que o ninja tenha que fazer o treino na cachoeira da verdade para ser imune ao izanami .

Como eu disse anteriormente os 2 tem chances de vencer , mesmo eu achando que izanami não é uma alternativa para o itachi finalizar .

Última edição por Shamanking em 27/10/2013, 23:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama não se mostrou ágil?

Engraçado, porque ele se deslocou de uma área para a outra, e pegou a juubitodama ( que estava prestes a explodir ) com uma mão ANTES DO MINATO que estava a pouquíssimos centímetros dela.

O cara com METADE do seu corpo destruído foi capaz de marcar o Juubito ( que é bem mais rápido do que o MINATO ) e colocar várias tarjas nele ao MESMO tempo, tanto que o próprio Minato reconheceu que ele era muito rápido após isso.

Tobirama é tão ágil quanto o Minato, e mais rápido do que Itachi.

Tsukuyomi e Amaterasu pegarem o Tobirama de surpresa? Muito difícil, o juubito sentiu o acúmulo de chakra nos olhos do sasuke, Tobirama que também é um SENSOR sentiria o acúmulo de chakra nos olhos do Itachi no momento em que ele fosse utilizar estes doujutsus.

E sabendo que não vem coisa boa dos olhos do Uchiha, alguém tão veloz, que tem uma enorme capacidade de reação, reflexos aguçados e que luta usando Hiraishin e Bunshins, poderia se livrar de ambos sem problemas.

Tendo o Hiraishin nível 3, Tobirama poderia trocar de lugar com os seus bunshins no exato momento em que Itachi focasse seu olhar nele, e seria engraçado o Uchiha "desperdiçar" o Tsukuyomi num deles igual foi com o Kakashi no passado, só que usando forma bem menos prática do que a do Tobirama.

o mesmo pode ser feito contra o Amaterasu, que o Tobirama pode evitar apenas se teleportando, até porque, o Tobirama já deixou subentendido que ele teve que lidar com o ENTON no passado, e saiu sem nenhuma sequela considerável.

É MUITO arriscado utilizar estes doujutsus contra alguém com as habilidades do Tobirama, nenhum deles pode pegar o Tobirama de surpresa, e ele pode evitá-los.

enquanto o Itachi não tem chakra pra spammear amaterasu, Tsukuyomi e etc, e se ele falhar em suas tentativas, ele perderia MUITO chakra, e ficaria com o seu físico abalado por conta da enorme pressão exercida pelo uso do MS, e ficar exposto contra alguém igual o Tobirama, é fim de jogo.

Yubi é um genjutsu fraquíssimo que pode ser quebrado por um exímio controle de chakra, duvido que o Tobirama caíria pra isso tendo um chakra poderossísimo e um enorme controle sobre o mesmo, sendo capaz de derrubar uma estrutura sólida apenas o fazendo fluir através dela.

Tobirama já lutou com um Uchiha adulto que tinha o Mangekyou sharingan e que era mais experiente do que o próprio Itachi, e mesmo assim o Nidaime o matou com as suas próprias mãos.

o sharingan e as técnicas dos uchihas são um livro aberto para o Nidaime, que as conhece perfeitamente por ter enfrentado tudo isso no passado.

Itachi tem chances, mas precisaria de MUITA estratégia para vencer alguém igual o Tobirama.

porque o Hokage além de poder levar a luta por muito mais tempo do que o Itachi, também pode se adaptar as situações impostas por ele.

E esse é o problema para o Itachi, se o adversário conseguir lidar de forma efetiva o Amaterasu ou o Tsukuyomi, ele acaba ficando de "mãos atadas".

more_horiz
kkkkk

Tá viajando ae manolo!

Tudo bem, ele cria os oito Bushins que tu falou!

E depois disso? se Itachi tivesse criado um bushin ele não teria nem visto kkk

E sem hipocrisia manolo, se for considerar o Kibaku Fuda então dá logo a vitória pro Itachi, pelo que você mesmo falou no outro tópico.

Onde Tobirama sabe de tudo sobre os Uchihas?? no mangá, mas aqui não é o mangá, e ele sós sabe disso: "tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami"

Você está falando do mesmo Itachi que estava com 30% do chakra apenas, e que não queria matar Naruto?

Você já deve ter percebido quanta besteira falou né véy? hsuahsuah'

E você acredita mesmo que de começo Tobirama faria 8 bushuins? sério? :masoque:

Então tenho uma para você: O bushin que cair no Yubi é selado pela Totsuka, pelo menos nas segunda vez.E com isso, usar Bushins é perigoso para Tobirama, pois irá perder grandes quantidades de chakra, e ele não usar é fatal;

Então como o que ele vai fazer?

Sem falar que pelo que vc falou, se ele vai lutar com bushins por causa do genjutsu e não precisa evitar os olhos de Itachi, então quer dizer que o Tobirama Original será o único que não olhará para Itachi, ficando em evidência :trollface2: 

Enfim, curti essa sua estratégia furada ae;

E cara convenhamos, se tratando de Itachi, ele pode tacar amaterasu em uns cinco Bushin de uma só vez, enquanto teria feito um bushin que Tobirama nem veria, ou seja, seria surpreendido.

Itachi é um predador para Tobirama, basta uma distração e Tobirama nem saberá o que o atingiu;

Coloquem na cabeça, Tobirama conhece os jutsus citados ali em cima, MAIS NADA.

O Yubi é um genjutsu fraquíssimo na opinião de vocês que supõe isso como desculpa para Tobirama escapar.

Sentir acúmulo nos olhos? Óbito tem a maior velocidade do mangá e uma porção do poder de Rikudou, Tobirama sentiu, o que não diz que ele desviaria;

E o cara sem olhar nos olhos de Itachi, o que já significa que terá que batalhar olhando para os pés dele SEGUNDO O PRÓPRIO GAI vai lidar com jutsus iguais ou mais rápidos que ele?

A qual é gente;

E já disse, se Tobirama usar Bushins ELE FICA EM EVIDÊNCIA;

Supondo que no máximo 3 bushins se disfarcem não olhando nos olhos de Itachi também, Num ataque rápido Itachi pega muito mais que três bushins que nem estarão olhando para ele;

Pelo que vi, Itachi pode colocar o Susano fora do próprio corpo, não? Imagine que bela surpresa..

Itachi tem vários meios de lidar com ele, pra mim ele lida com Tobirama de maneira até rápida.

more_horiz
Vou considerar só as partes principais,visto que algumas vc repetiu... :diogo:

Onde Tobirama sabe de tudo sobre os Uchihas?? no mangá, mas aqui não é o mangá, e ele sós sabe disso: "tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami"
Ele não sabe do Itachi,mas ele lutou contra vários Uchihas,inclusive o irmão do Madara. A característica marcante dos Uchihas é o uso de genjutsus pelo Sharingan,não seria surpresa alguém como ele supor algo assim e se precaver.
Não to dizendo que ele conhece o Yubi,mas se conhece o Tsukuyomi,ele já saberia que o usuário é um grande user de genjutsus e já partiria para a luta com bunshins.

E você acredita mesmo que de começo Tobirama faria 8 bushuins? sério? Tobirama vs Itachi - Página 2 1395739117
Eu nunca disse isso. :diogo:

Eu disse que pelo conhecimento que possui do Tsukuyomi e um geral que ele tem dos Uchihas,ele não seria burro de ficar olhando diretamente para os olhos do Itachi de maneira direta,usando Kage Bunshins para ter uma visão mais ampla e confundir seu adversário.

Você está falando do mesmo Itachi que estava com 30% do chakra apenas, e que não queria matar Naruto?
Itachi com 30% de chakra?? :ohh:

Onde vc viu isso??

E estou falando dele e do Itachi doente. A doença do Itachi interferia na sua stamina e não no seu chakra. O mesmo sempre foi daquela quantidade usada contra o Sasuke,o que mudou foi as condições impostas a ele pela doença,que o limitou fisicamente,além de prejudicar sua visão.

Você já deve ter percebido quanta besteira falou né véy? hsuahsuah'
Não,vc que interpretou tudo errado,eu falei exatamente o que eu estou repetindo nesse tópico. :prassa:

Sem falar que pelo que vc falou, se ele vai lutar com bushins por causa do genjutsu e não precisa evitar os olhos de Itachi, então quer dizer que o Tobirama Original será o único que não olhará para Itachi, ficando em evidência Tobirama vs Itachi - Página 2 1191763857 
Claro que não. Todos eles olharão. Mas Itachi não saberia em qual deles aplicar o genjutsu. Essa é a estratégia....

E cara convenhamos, se tratando de Itachi, ele pode tacar amaterasu em uns cinco Bushin de uma só vez, enquanto teria feito um bushin que Tobirama nem veria, ou seja, seria surpreendido.
Sério que com Hiraishin,sensor,Shunshin,reflexos,conhecimento os bunshins seriam destruídos por amaterasus?? ASHUASHUASHAUSHAUSHU

O Yubi é um genjutsu fraquíssimo na opinião de vocês que supõe isso como desculpa para Tobirama escapar.
VocêS nada,isso foi o Dante que disse. Fraco ele não é,mas o Naruto saiu dele sem danos psicológicos após ser tocado pela Sakura,algo totalmente diferente do Tsukuyomi. Mostrando o abismo em que se encontra esses dois gens.

Enfim,ambos tem meios de lidar um com o outro. Se o conhecimento fosse nulo,eu apostaria sem dúvidas no Itachi pelo Tsukuyomi ser uma arma perfeita contra Tobirama,mas aqui não tem como. Tobirama tbm é um gênio,ele conseguiria lidar com tudo mostrado pelo Uchiha,enquanto o mesmo lida com tudo do Senju.

Mas a diferença do chakra e stamina deles é muito elevado,até mesmo na velocidade,onde o Tobirama claramente supera.

E só para finalizar,seria burrice selar os bunshins,visto que eles podem usar o Hiraishin que é muito mais rápido que a Totsuka.

Além de que tem os tenseis nessa luta para combar com as técnicas do Tobirama.

Itachi é meu 4º personagem favorito,Tobirama nem sei se entra no top 10,mas eu vejo o Uchiha perdendo aqui,mesmo que por pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos