Vou considerar só as partes principais,visto que algumas vc repetiu...
Onde Tobirama sabe de tudo sobre os Uchihas?? no mangá, mas aqui não é o mangá, e ele sós sabe disso: "tobirama sabe dos katons, amaterasu, susanoo, tsukyomi, e izanami"
Ele não sabe do Itachi,mas ele lutou contra vários Uchihas,inclusive o irmão do Madara. A característica marcante dos Uchihas é o uso de genjutsus pelo Sharingan,não seria surpresa alguém como ele supor algo assim e se precaver.
Não to dizendo que ele conhece o Yubi,mas se conhece o Tsukuyomi,ele já saberia que o usuário é um grande user de genjutsus e já partiria para a luta com bunshins.
E você acredita mesmo que de começo Tobirama faria 8 bushuins? sério?
Eu nunca disse isso.
Eu disse que pelo conhecimento que possui do Tsukuyomi e um geral que ele tem dos Uchihas,ele não seria burro de ficar olhando diretamente para os olhos do Itachi de maneira direta,usando Kage Bunshins para ter uma visão mais ampla e confundir seu adversário.
Você está falando do mesmo Itachi que estava com 30% do chakra apenas, e que não queria matar Naruto?
Itachi com 30% de chakra??
Onde vc viu isso??
E estou falando dele e do Itachi doente. A doença do Itachi interferia na sua stamina e não no seu chakra. O mesmo sempre foi daquela quantidade usada contra o Sasuke,o que mudou foi as condições impostas a ele pela doença,que o limitou fisicamente,além de prejudicar sua visão.
Você já deve ter percebido quanta besteira falou né véy? hsuahsuah'
Não,vc que interpretou tudo errado,eu falei exatamente o que eu estou repetindo nesse tópico. :prassa:
Sem falar que pelo que vc falou, se ele vai lutar com bushins por causa do genjutsu e não precisa evitar os olhos de Itachi, então quer dizer que o Tobirama Original será o único que não olhará para Itachi, ficando em evidência
Claro que não. Todos eles olharão. Mas Itachi não saberia em qual deles aplicar o genjutsu. Essa é a estratégia....
E cara convenhamos, se tratando de Itachi, ele pode tacar amaterasu em uns cinco Bushin de uma só vez, enquanto teria feito um bushin que Tobirama nem veria, ou seja, seria surpreendido.
Sério que com Hiraishin,sensor,Shunshin,reflexos,conhecimento os bunshins seriam destruídos por amaterasus?? ASHUASHUASHAUSHAUSHU
O Yubi é um genjutsu fraquíssimo na opinião de vocês que supõe isso como desculpa para Tobirama escapar.
VocêS nada,isso foi o Dante que disse. Fraco ele não é,mas o Naruto saiu dele sem danos psicológicos após ser tocado pela Sakura,algo totalmente diferente do Tsukuyomi. Mostrando o abismo em que se encontra esses dois gens.
Enfim,ambos tem meios de lidar um com o outro. Se o conhecimento fosse nulo,eu apostaria sem dúvidas no Itachi pelo Tsukuyomi ser uma arma perfeita contra Tobirama,mas aqui não tem como. Tobirama tbm é um gênio,ele conseguiria lidar com tudo mostrado pelo Uchiha,enquanto o mesmo lida com tudo do Senju.
Mas a diferença do chakra e stamina deles é muito elevado,até mesmo na velocidade,onde o Tobirama claramente supera.
E só para finalizar,seria burrice selar os bunshins,visto que eles podem usar o Hiraishin que é muito mais rápido que a Totsuka.
Além de que tem os tenseis nessa luta para combar com as técnicas do Tobirama.
Itachi é meu 4º personagem favorito,Tobirama nem sei se entra no top 10,mas eu vejo o Uchiha perdendo aqui,mesmo que por pouco.