Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura (gênio)?

+15
K.B.sama
SiriusHyuga
chael
S2ara
Ellos
CJunior
Joker
Seijin
Luan
PJ
*vert
JL
Leon Lancaster
NagatoX
Will
19 participantes

descriptionSakura (gênio)? EmptySakura (gênio)?

more_horiz
Sakura no clássico era uma "merda" só servia para gritar e pedi ajuda, apesar de ter uma inteligência acima da média e um controle nato do chakra e um bom desempenho para genjutsu mais continuava a ser um "pé no saco".
Após a tsunade ser nomeada a Hokage, sakura viu que era muito inferior as demais e baixou a cabeça e pediu ajuda para tsunade.... para se torna útil para seu time e ajudar no "resgate" do Sasuke. O tempo passou (3 anos) naruto volta, e sakura mostra que evoluiu muito e se torno poderosa comparada com a sakura de antes, mostrando suas habilidades médicas deixando todos os médicos da areia no chinelo e depois mostrou suas habilidades de combati contra sasori que foi notável mesmo com a chyo ajudando......
E agora esta mostrando todo o seu poder total.......

Para mim a sakura é um GÊNIO pelo fato de não ter nascido com "privilégios", não nasceu em um clã renomado era uma qualquer, mas com "pouco" trenamento se tornou a segunda melhor ninja médica do mundo perdendo só para seu mentora que futuramente sera superada.

Você pode achar que é forçado chama-lá de gênio, mas não é, volte desdo clássico e vera que a evolução é grande, e tudo sem nada de especial tudo com treinamento duro e dedicação e com o pesamento de ajudar seus amigos "irmãos"......

E você oque acha??? por favor se você não gosta da personagem ok mais sem confusão ou ofensa.....xau 

descriptionSakura (gênio)? EmptyRe: Sakura (gênio)?

more_horiz
Sakura teve uma grande evolução, devido seu controle de chakra.

Não considero Sakura um gênio, mas ela é habilidosa.

more_horiz
Sakura não chega um Gênio, ela sempre foi talentosa em determinadas areas, e o estilo de luta da Tsunade por coisa do destino(kkk), acabou se encaixando perfeitamente nesse talento da Sakura.

E isso de não nascer num clã poderoso não quer dizer muita coisa, Tsunade e Senju Cla mais forte, e Sakura dominou todas as suas habilidades, Sakura nasceu com talento em controle de chakra, assim como Tenten nasceu com talento em pontaria, isso e talento e dependendo do modo que você desenvolve esse talento você pode sim ser forte. No Db 1 diz algo que todos aqueles que tem potencial oculto, dependendo do modo que viessem a evoluir usando seu proprio talento pode ser grande no futuro.

Ou Seja, Sakura pra mim não e Gênio, porque se for comparar ela com os Gênios da época ela esteva bem abaixo, vide Neji que dominou Kaiten e 64 palmas sem ajuda, Sasuke que desenvolveu a velocidade do Lee em questão de 3 meses, em quanto que Lee foi em anos, vide Shisui, Itachi que dominvam Genjutsu de alto nivel des de sempre, etc.

Sakura Nasceu com talento em determinada area, e com ajuda da Tsunade e com esse talento dela, ela se desenvolveu e ficou mais forte.

more_horiz
Sakura é uma ótima kunoichi, a mais forte do mangá(em força física) e tem um ótimo controle de chakra mesmo sendo de um clã pouco privilegiado, porém não acho que ela seja um gênio, pelo menos até agora não.

more_horiz
Claro que eh...
Se Neji e Shino são... Quem dirá ela...
Considero a Sakura até superior a esses dois..

more_horiz
Concordo em ela ser bem inteligente sim, mangá dá provas disso quando ela faz várias análises concretas do que acontecia em lutas e isso desde o clássico. Para mim, ela já sabia o que fazer mesmo tendo poucos recursos. Quanto a ser um gênio, não acho que ela fique acima de ninjas como Neji e Shikamaru. Não por subestimação ou machismo (machista é o Kishimoto que não explora as Kunoichis em sua totalidade), mas porque estes ninjas, em especial, demonstraram ter inteligência (shikamaru) e domínio de habilidades (Neji) num nível acima ao da Sakura. Para mim, a inteligência dela se iguala a do Shino.

Quanto a fazer parte ou não de um clã, isso nem conta, já que ela teve o treinamento de uma Sannin, uma Kunoichi médica de mais alto nível e além do mais, uma Senju. Ela está claramente privilegiada quanto a treinamentos... Ela passou por um treinamento tão ou mais insano quanto quaisquer outros ninjas de clãs renomados.

more_horiz
Acho que ela pode ser considerada um gênio, mas somente na área médica, pois nessa área, Sakura perde somente para a Tsunade. Ela é bem inteligente sim, mas não chega perto de caras como Itachi, Minato, Tobirama, Kakashi, Shikamaru e Shikaku por exemplo.

more_horiz
Ela é inteligente na área medica assim como Tsunade.
(Mas Tsunade praticamente 'criou' a medicina :fera:).

E é estrategista em combate.

Não considero a Sakura como gênio.

Ela nem se compara a Tobirama, Itachi, Minato...

Prevejo confusão de Fãboyolas. :fera:

more_horiz
depende com quem voce a está comparando, ela não esta no mesmo nível que itachi, tobirama, e neji.
mas eu considero ela uma genia como ninja médica; ela treinou durante 2 anos e meio com tsunade se tornou uma grande ninja médica além de ter evoluido muito em outras áres como taijutsu, e agora na guerra ela mostrou o quanto é habilidosa já que dominou um jutsu que nem a shizune que é muito habilidosa e anda com tsunade a mais tempo que sakura conseguiu dominar.
então eu a considero uma genia do controle de chakra já que nesse quesito ela se destaca comparada a outros ninjas.

more_horiz
Depende do modo gênio que você quis dizer amigo,
se for em termo de inteligência e medicina sim!
Sakura deixou de ser uma inútil a muito tempo,
sua força bruta é de se impressionar,
ela era chamada de inútil por que não tinha habilidade nenhuma de clã,
por que tinha era de monte no clássico que não fazia porr# nenhuma também,
mais como tinha o básico do seu clã a galera deixava passar,
agora ela está a frente de muita gente....

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Me expressei um pouco mal, quando digo gênio não é comparando ela com Itachi e etc...
Ate porque Itachi é o maior gênio desse manga ("MINHA OPINIÃO") e tbm o maior herói... e sim comparando Sakura do passado com a Sakura do presente, na sua areia que é a médica sendo a 2# melhor, dando o melhor de si sempre, usando seus próprios recursos para se torna alguem dentro de um time (7) que tem 3 verdadeiros monstros comparado a ela....

more_horiz
Se considerarmos na área médica e controle de Chakra ela sem duvidas é uma gênio, e não tem nada a ver com o fato de ser a Tsunade sua sensei, já que ela superou a Shizune que também é treinada pela Tsunade.

Já em termo estrategista ela atualmente é sem duvidas a segunda entre os Genins da época do clássico perdendo apenas para o Shikamaru.

Ela também se destaca em Taijutsu sendo melhor que o Kakashi.

Mas é ruim em ninjutsu, e não explorou sua verdadeira natureza que é Genjutsu.

more_horiz
mesmo ela tendo evoluido não a considero como genia mas ela teve uma mudanca muito boa bem melhor do que era antes inclusive no taijutsu mais não explorou seu forte o genjutsu

more_horiz
Amei, simplesmente incrível.(apesar de ter faltado muitas informações)

A Sakura é sim Gênio, o problema ocorre quando já querem comparar ela com Itachi, Tobirama... porque? se ninguém citou eles!

Ela é gênio SIM!

No clássico ela fez a prova escrita chunnin SOZINHA sem ajuda alguma de kekei genkai ou fila ou qualquer outra coisa.

Coisa que Neji(o gênio) fez, se não me engano, usou o Byakugan pra filar...

Claro que isso não o desmerece muito, afinal ele dominou técnicas exclusivas da casa principal, sem nem mesmo ter acesso.

Mai só por isso Sakura não é gênio? ela é superio a seus parceiros e seus outros colegas nisso, perdendo para Shikamaru(inteligência) e Neji. De resto... até mesmo o Lee é gênio e talz...

Para a Idade dela, ter TODO esse poder, Katsuyu, Byakugou, Iryonin melhor do Mundo(tirando Tsunade)

Nessa idade ela é melhor do que a Tsunade Jovem que é do clã SENJU...

Sim, ela não teve privilégios, assim como o Lee e Tenten, eles tiveram que se esforçar para chegar longe, com seu próprio treinamento árduo e sem nenhuma técnica de seu clã para que eles tivessem acesso para ficar mais forte.

Considero Sakura como um Gênio sim, sem pestanejar.

more_horiz
No quesito inteligencia eu nao a chamaria de genio, ela é tao inteligente quanto o kakashi, tsunade, temari e outros e nenhum deles chega a ser genio, pra min genio é o shikamaru, shikaku e cia no quesito inteligencia, nem o itachi e minato q todos bajulam eu chamaria de inteligente a nivel genio

No quesito evoluçao, é claro qe ela evoluiu mt e apareceu de fuuins, kuchiyose, nin medicos e super força, acho qe se for comparar ela com o sasuke, naruto, tsunade e outros daria pra chamar ela de genio, afinal, ela aprendeu um monte de coisa

sei qe sou mt criterioso pra chamar alguem como a sakura de genio, nao considero nem o naruto, neji, lee, sasuke e outros como genios de vdd

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos