S2ara escreveu:Tá, se o Neji não tivesse ngm à qm observar, ela não seria oq ele é hj..nurari escreveu:E ele precisa chamar alguém de gênio pra sabermos que eh???
@S2araMais você não acha estranho, Kishimoto esquecer de chamar sua "heroina" de gênio? Não seria um Fail do Kishimoto, chamar todos de Gênio e esquecer logo dela? Qual o critério do Kishimoto para chamar um personagem de Gênio? quando soubermos essa resposta, poderiamos definir Sakura de Gênio ou não.@Nurari
Tbm não podemos considerar Td que o Kishimoto fala, ou deixa de falar..
Pq no dia em que acharem um Diamante inquebrável e um Fogo que é quente como o sol aqui na Terra... ~.~"
Eu mesma não lembro de terem chamado Tobirama/Kabuto/Orochi de gênio...
Quer dizer então que Tsunade mesmo CRIANDO a medicina do mangá não será genial enquanto um Kakashi da vida não disser - "Tsunade é um gênio...???
Quer dizer então que se ninguém abrisse a boca pra dizer que Kakashi, Minato, Neji, Shikamaru, Shikaku são geniais eu não deveria/poderia considerá-los como tais???
@Staz
Simples de resolver...
Não leia, Ueh ~.~"
@Neji
Eu só assisti o Naruto Clássico a partir da Chegada da Tsunade...
Eu apenas me baseei no que @Hyuga disse: "Que Neji aprendeu as técnicas apenas OBSERVANDO..."
Se isso for verdade, então ele não teria aprendido nada se não tivesse a quem observar...
Mas e a Sakura???
A Tsunade ENSINOU as suas técnicas pra Sakura! A Sakura, não conseguiria nem quebrar um tijolo se tentasse aprender as técnicas da Tsunade com simples observação!
Não tiro o mérito da Sakura... Ela aprendeu MUITO BEM como se faz! Se tornou uma mini Tsunade da vida... Graças à inteligência e controle de chakra!
Mas se ela fosse deixada por conta própria, sozinha no mundo, se tivesse sido deixada pra ser treinada por si só, ela continuaria a msm Sakura do Clássico! Graças a Deus a Tsunade chegou e ensinou suas técnicas pra Sakura!
O taijutsu da Sakura/Tsunade nem é uma coisa SUPER difícil de se aprender... Qualquer shinobi q use taijutsu e chakra, como os Hyuuga, Lee, Gai etc pode aprender a usar o tai delas! Aliás, é MUITO mais fácil pro Neji aprender o estilo da Tsunade, q a Sakura... Primeiro q liberar chakra é uma coisa básica pra qualquer Hyuuga; e qual é o fundamento do tai da Tsunade??? LIBERAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE CHAKRA, PRA FAZER UM GRANDE ESTRAGO! O grande diferencial das duas é a medicina...
Sakura, ao meu ver, não é um gênio, pq tudo q ela sabe, foi q ela APRENDEU de alguém... Por exemplo: Sasori, ele ficava observando a Chiyo fazer os bonecos né?! Ele não aprendeu sozinho... O básico, a Chiyo ensinou à ele. Mas e o resto???? As marionetes dele eram especiais! Eram as melhores!! Com, oq, 7~8 anos ele já tinha feito a mãe e o pai!
Ser gênio é nascer com talento natural pra uma coisa...
A Sakura nasceu com talento natural pra resolver questões de prova, pra ser CDF, pra controle de chakra, E GENJUTSU... Mas essas são habilidades muito simples e pouco valorizadas no mundo shinobi pra chamar alguem de gênio, cê me entende?? E a habilidade q ela possui q daria status de gênio à ela, é uma tecnica q foi ensinada a ela! Ela não aprendeu sozinha como o Neji, não aprendeu com facilidade como o Itachi, não aperfeiçoou como o Minato.
Eu acho isso meu povo...