Bem eu criei este tópico porque queria saber se vocês aqui do fórum apoiam/concordam com uma possível redenção por parte de Obito, porque pelo rumo do mangá de hoje, ele parece ter quase que definitivamente ido para o lado do bem, só faltam alguns detalhes.
Já vou expressando minha opinião, pra mim NÃO, por mais que eu goste dele ele não merece e nem deve voltar para Konoha ou qualquer coisa assim, afinal, mesmo oscilando em algumas situações ele ainda é umrevoltado confuso vilão.
E não só por isso, suas ações causaram várias tragédiasCulpa do Madara? Talvez. no mangá, por exemplo a Morte de Minato, Kushina, Shikaku, Konan, Inoishi, Divisão da Inteligência, os Jinchuurikis, Chiyo, Neji e ainda devemos incluir que ele influenciou Yahiko e Nagato a criarem a Akatsuki, causando indiretamente a morte de; Danzou, Jiraiya, Asuma, Itachi.
E ainda não devemos esquecer que ele ajudou Itachi a matar o clã Uchiha e ainda matou uma porrada de randoms (entre eles os pais do Iruka-sensei) na guerra e no ataque a konoha quando controlava a kurama.
Resumindo, pra mim isso tudo o que Obito fez é imperdoável, admitam, sua morte nos trará a paz. :XD:
Já vou expressando minha opinião, pra mim NÃO, por mais que eu goste dele ele não merece e nem deve voltar para Konoha ou qualquer coisa assim, afinal, mesmo oscilando em algumas situações ele ainda é um
E não só por isso, suas ações causaram várias tragédias
E ainda não devemos esquecer que ele ajudou Itachi a matar o clã Uchiha e ainda matou uma porrada de randoms (entre eles os pais do Iruka-sensei) na guerra e no ataque a konoha quando controlava a kurama.
Resumindo, pra mim isso tudo o que Obito fez é imperdoável, admitam, sua morte nos trará a paz. :XD: