Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

+20
stifeldemoivre@gmail.com
JL
Sasuke
SheldonCooper
Victoria Grayson
Ceifador
Ellos
Will SSJ
Sr. Burns
Merlin
Senjuhashirama2
gatebreake
Heisenberg
Hellsing
Atlas Titan
PJ
Dairō
logos
Seijin
Akytto
24 participantes

descriptionObito tem o direito de voltar para o lado do bem? EmptyObito tem o direito de voltar para o lado do bem?

more_horiz
Bem eu criei este tópico porque queria saber se vocês aqui do fórum apoiam/concordam com uma possível redenção por parte de Obito, porque pelo rumo do mangá de hoje, ele parece ter quase que definitivamente ido para o lado do bem, só faltam alguns detalhes.

Já vou expressando minha opinião, pra mim NÃO, por mais que eu goste dele ele não merece e nem deve voltar para Konoha ou qualquer coisa assim, afinal, mesmo oscilando em algumas situações ele ainda é um revoltado confuso vilão.

E não só por isso, suas ações causaram várias tragédias Culpa do Madara? Talvez. no mangá, por exemplo a Morte de Minato, Kushina, Shikaku, Konan, Inoishi, Divisão da Inteligência, os Jinchuurikis, Chiyo, Neji e ainda devemos incluir que ele influenciou Yahiko e Nagato a criarem a Akatsuki, causando indiretamente a morte de; Danzou, Jiraiya, Asuma, Itachi.

E ainda não devemos esquecer que ele ajudou Itachi a matar o clã Uchiha e ainda matou uma porrada de randoms (entre eles os pais do Iruka-sensei) na guerra e no ataque a konoha quando controlava a kurama.

Resumindo, pra mim isso tudo o que Obito fez é imperdoável, admitam, sua morte nos trará a paz. :XD:

descriptionObito tem o direito de voltar para o lado do bem? EmptyRe: Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

more_horiz
Todos merecem redenção, mas se conheço bem o Kishimoto ele vai fazer o Obito ajudar o Naruto, e depois morrer...

Claro isso se ele se arrepender xD

descriptionObito tem o direito de voltar para o lado do bem? EmptyRe: Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

more_horiz
Acho que faz muito sentido e vai ser até legal Obito se converter, não exatamente voltar à vila, por quê? Por que pensem, Obito foi aquele que teve uma vida parecida com a de Naruto, quase morreu, então um senhor muito do esperto começou à por caraminholas na cabeça dele, lembrem-se, quando Madara o salvou, ele exibiu um ar de gratidão, então se Madara fosse bom, ou se Obito tivesse voltado a vila, tudo o que Naruto mostrou à ele teria se cumprido, mas ele sofreu lavagem cerebral e mudou seu caminho. Obito não é exatamente mau, ele foi mau direcionado. Já Madara teve boas chances de mudar sua história e preferiu largar tudo, com isso, ele é realmente o vilão da estória, pode não ser o final, pois Orochimaru também é maligno, mas não Obito, não exatamente pelo menos, e como a batalha contra ele já era de redenção, tinha que ser uma união dos 9 de konoha, contra Madara será uma quebra de maldição, então Naruto e Sasuke terão o destaque, para que eles sigam o caminho que deveria ter sido o de Hashira-sama e Madara. Como Madara é realmente mau, então com ele não existe redenção, e ele não testa seus poderes, ele brinca de matar, e é o que fará quando se tornar o Jin mais poderoso e mau da historia, por isso a redenção de Obito faz sentido.

Última edição por logos em Qua 23 Out 2013, 20:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já eu penso que o Obito merece sim um perdão.

Você riscou essa parte, mas ele é sim um confuso revoltado, o verdadeiro vilão aqui é o Madara.

Matá-lo usando a velha filosofia do Nagato "sua morte nos trará a paz", só irá gerar uma paz momentânea. Mas, quando alguém fizer algo de errado, em vez de perdoar essa pessoa, vão se lembrar do que foi feito ao Obito. E vão matar essa pessoa. Sem dar uma segunda chance.

Pra mim quem não merece perdão é quem já mergulhou nas trevas por conta própria, e de lá não quer sair (como o Madara).

Se Obito é um vilão hoje, é por culpa do Madara. (eu sei, ele poderia ter escolhido seu próprio caminho sim, mas nunca é tarde para voltar a praticar o bem, é por isso que eu acredito que Obito irá voltar a ser o que era antes)

more_horiz
Eu pensei a mesma coisa que o Seijin falou ai,
Obito se arrepender, ajudar o Naruto e depois morrer,
depois se encontrar com a Rin no além rs,
Ai Madara vai ter que dar conta de todo mundo.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Dairō escreveu:
Já eu penso que o Obito merece sim um perdão.

Você riscou essa parte, mas ele é sim um confuso revoltado, o verdadeiro vilão aqui é o Madara.

Matá-lo usando a velha filosofia do Nagato "sua morte nos trará a paz", só irá gerar uma paz momentânea. Mas, quando alguém fizer algo de errado, em vez de perdoar essa pessoa, vão se lembrar do que foi feito ao Obito. E vão matar essa pessoa. Sem dar uma segunda chance.

Pra mim quem não merece perdão é quem já mergulhou nas trevas por conta própria, e de lá não quer sair (como o Madara).

Se Obito é um vilão hoje, é por culpa do Madara. (eu sei, ele poderia ter escolhido seu próprio caminho sim, mas nunca é tarde para voltar a praticar o bem, é por isso que eu acredito que Obito irá voltar a ser o que era antes)

Amém, é exatamente assim que eu penso.

more_horiz
Acho que ele merece morrer sim, não por razões morais mas sim porque eu acho ele um mala sem alça.

Madara, que é erroneamente chamado de vilão por alguns, tem intenções nobres, ele só quer que o povo viva em paz, do jeito dele, mas mesmo assim a intenção dele é boa.

Já o Obito é fraco das idéias e toda essa merda que ele fez é por causa da cabacice dele atrás daquela Rin que preferia o Kakashi do que ele.

Ou seja, ele é o verdadeiro vilão uma vez que, ao contrário do Madara, ele é movido por motivos puramente egoístas e debiloides.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acho que ele merece morrer sim, não por razões morais mas sim porque eu acho ele um mala sem alça.

Madara, que é erroneamente chamado de vilão por alguns, tem intenções nobres, ele só quer que o povo viva em paz, do jeito dele, mas mesmo assim a intenção dele é boa.

Já o Obito é fraco das idéias e toda essa merda que ele fez é por causa da cabacice dele atrás daquela Rin que preferia o Kakashi do que ele.

Ou seja, ele é o verdadeiro vilão uma vez que, ao contrário do Madara, ele é movido por motivos puramente egoístas e debiloides.

Paz? Ele? :HAHA: E por quê o Obito não pode ter redenção?

more_horiz
não, depois de tudo que ele fez, o destino dele deve ser o mesmo do nagato (pra variar :zeca: )
pra mim isso tá ridículo já, naruto fica convertendo todo mundo, encheu o saco, não tem a minima chance do obito voltar pra konoha.
e ele não deveria se arrepender, no máximo era pra morrer como vilão ou algo do tipo, se ele ainda por cima resolve ressuscitar geral, vai ser o ápice de loucura do kishimoto.

more_horiz
Claro que não. :fera:

Obito fez muito mais estragos que o Nagato no mundo ninja. Ele como disseram,matou vários ninjas importantes nessa guerra,co-fundador da Akatsuki,responsável pela morte de Minato e Kushina,pelo extermínio do clã Uchiha,enfim,Obito é um completo desastre ninja.

O máximo que ele pode fazer é usar o Rinne tensei e reviver geral,caso contrário ele morrerá como vilão,vai suicidar,sei lá,mas Kishi tem que ter uma ótima explicação para fazer com que Obito volte a ser um ninja de Konoha. :garcia:

more_horiz
Como eu disse no tópico do 652, eu gostaria que ele morresse, sim MORRER, Mas como um ''Herói'' salvando todos com o Rinne Tensei e quem sabe impedindo o Madara de fazer algo com a Aliança.

Mas não vejo ele vivendo depois de todo estrago que fez.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Como eu disse no tópico do 652, eu gostaria que ele morresse, sim MORRER, Mas como um ''Herói'' salvando todos com o Rinne Tensei e quem sabe impedindo o Madara de fazer algo com a Aliança.

Mas não vejo ele vivendo depois de todo estrago que fez.

Acho bem mais facil ele morrer mesmo, mas acho justa uma redenção para ele, afinal, Madara vai ser o vilão irrecuperável que quer mais é que "se lasque tudo, eu vou é passar fogo nessa cambada", então não vejo o por quÊ de o Obito não se converter. Madara é da lista dos irrecuperáveis que só matando mesmo, como Kakuzu, Hidan, Kisame, Zetsu, e Obito é dos que podem morrer com o nome limpo, como Itachi, Nagato, Zabuza e Hakku.

more_horiz
Naao, nunca... O cara é responsavel por quase tudo de ruim que aconteceu.

Jogou influencia errada no nagato que sempre foi puro, foi por culpa dele que minato morreu, e os uchihas foram culpados... 

Enfim, a historia de naruto so existe por culpa dele, sem ele naruto nao seria jin, haveria cla uchiha e o yondaime estaria vivo ainda... Nao merece perdao, estragou a vida de muita gente so pq a mina que deu toco nele morreu.

more_horiz
Não acho que ele vai virar do bem(salvando a todos ou de outra forma), isso seria muito clichê mas acho que ele vai acabar morrendo e o Madara vai voltar a ser o vilão principal...

more_horiz
Que pergunta interessantíssima
Assim como nossos colegas ilustríssimo disseram, eu acho a mesma coisa, o Obito vai voltar pro bem e depois vai se sacrificar para ajudar a aliança contra o Madara, ou para ressucitar todo mundo que morreu nessa guerra, que ele começou.
Esse sim seria o final mais fácil e mais provável para o Obito.
Por que é difícil imaginar o Obito sobrevivendo a essa guerra, quando ele tiver noção do que ele fez, ele deve morrer se sacrificando ou vai se suicidar, um homem que viveu anos e fez tantas coisas para um plano/ideologia e derepente ela cai por terra, é complicado.
Isso caso considerando a hipótese de que ele volte para o bem ,porque eu ainda continuo achando que o Obito só vai se redimir nos minutos finais de sua vida.
Eu adoro o Obito, acho que o Madara não chega aos pés dele, mas caso ele não morra na guerra e volte para o bem, o único final que eu acho justo para ele é passar o resto da vida dele numa cela, pagando por todos os crimes que ele fez.
Mas eu acho que o Obito com certeza deve morrer nessa guerra, voltando para o bem ou não. Até porque se o Kishinoto não ofereceu uma segunda chance para o Nagato, porque ele ofereceria para o Obito.
Pergunta legal, ganhou meu "like"
Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos