Não acho que ele vai virar do bem(salvando a todos ou de outra forma), isso seria muito clichê mas acho que ele vai acabar morrendo e o Madara vai voltar a ser o vilão principal...
Atlas Titan escreveu:Acho que ele merece morrer sim, não por razões morais mas sim porque eu acho ele um mala sem alça.
Madara, que é erroneamente chamado de vilão por alguns, tem intenções nobres, ele só quer que o povo viva em paz, do jeito dele, mas mesmo assim a intenção dele é boa.
Já o Obito é fraco das idéias e toda essa merda que ele fez é por causa da cabacice dele atrás daquela Rin que preferia o Kakashi do que ele.
Ou seja, ele é o verdadeiro vilão uma vez que, ao contrário do Madara, ele é movido por motivos puramente egoístas e debiloides.
SheldonCooper escreveu:Se Madara fosse mal ele simplesmente destruia a aliança inteira agora, ele tem poder de sobra pra fazer isso. Ele só mata quem está importunando ele.Atlas Titan escreveu:Madara e "paz" na mesma frase não combinam. Na boa, pra mim esse papo do Madara de paz não tem muito nexo. E pra mim o Madara nunca quis trazer paz, ele só quer poder.Acho que ele merece morrer sim, não por razões morais mas sim porque eu acho ele um mala sem alça.
Madara, que é erroneamente chamado de vilão por alguns, tem intenções nobres, ele só quer que o povo viva em paz, do jeito dele, mas mesmo assim a intenção dele é boa.
Já o Obito é fraco das idéias e toda essa merda que ele fez é por causa da cabacice dele atrás daquela Rin que preferia o Kakashi do que ele.
Ou seja, ele é o verdadeiro vilão uma vez que, ao contrário do Madara, ele é movido por motivos puramente egoístas e debiloides.
o cara é o ódio em pessoa.