Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

+20
stifeldemoivre@gmail.com
JL
Sasuke
SheldonCooper
Victoria Grayson
Ceifador
Ellos
Will SSJ
Sr. Burns
Merlin
Senjuhashirama2
gatebreake
Heisenberg
Hellsing
Atlas Titan
PJ
Dairō
logos
Seijin
Akytto
24 participantes

descriptionObito tem o direito de voltar para o lado do bem? - Página 3 EmptyRe: Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

more_horiz
Não. Vocês acham mesmo que é só usar o Rinne Tensei e puff? Todas as desgraças que ele fez serão esquecidas? Por favor né.

descriptionObito tem o direito de voltar para o lado do bem? - Página 3 EmptyRe: Obito tem o direito de voltar para o lado do bem?

more_horiz
Não, ele não tem esse direito, se Kishimoto fizer isso eu vou matar ele, adoro o Obito acho ele um dos melhores vilões que já existiu como disse o pessoal praticamente todas as desgraças no mundo de Naruto foi por culpa dele (massacre dos Uchihas, Morte de Kushina e Minato, Naruto virar Jinchuurinki, o ataque da Kyuubi, Akatsuki e por ai a fora) alias se não fosse por ele nem existia o mangá Naruto. Desculpe Madara como vilão atual? Seria pra mim horrível, pois ele já teve seu tempo como vilão, ver Naruto lutar com um cara de sei lá quantos séculos de vida que já teve seu oponente (Hashimara), Naruto é o herói lendário novo ele precisa de um vilão lendário novo (Obito) e não um que é velho. E como o pessoal falou ele pode até se arrepender, mas isso não vai tiver o mal que ele fez, tudo bem vão falar de Zabuza, Nagato, Haku, e mais um monte de antagonistas, só que eles não fizeram a metade que Obito fez, já acho ridículo essa do Sasuke do lado do bem com seu lema "não importe o que vocês achem de mim e esqueçam minhas besteiras eu irei virar o próximo hokage", desculpe, mas pra mim não é assim que a banda toca.

Última edição por Nayingrid em 29/10/2013, 20:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim ele TEM A OBRIGAÇÃO de continuar sendo mau. Sacanagem ele fazer td o q fez p arregar no final. Td bem q o plano dele seja retardado, mas largar td é mt idiotisse. Iria ficar mt clichê os viloes ficarem se arrependendo do q fizeram e ajudar o povo, ja basta o Nagato.

Por isso rezo p Oro comer a fruta pois ele é o unico q seja fielmente o significado da palavra vilao. Ultimamente to com mais medo da Hinata do q do Obito, espero q as trevas voltem a reinar o coraçao dele e q ele mande Madara pro colo do capeta de novo e resolva destruir geral.

Se Naruto vai terminar agora quero q termine com a morte de um vilão nao com a de um arregão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos