Não, ele não tem esse direito, se Kishimoto fizer isso eu vou matar ele, adoro o Obito acho ele um dos melhores vilões que já existiu como disse o pessoal praticamente todas as desgraças no mundo de Naruto foi por culpa dele (massacre dos Uchihas, Morte de Kushina e Minato, Naruto virar Jinchuurinki, o ataque da Kyuubi, Akatsuki e por ai a fora) alias se não fosse por ele nem existia o mangá Naruto. Desculpe Madara como vilão atual? Seria pra mim horrível, pois ele já teve seu tempo como vilão, ver Naruto lutar com um cara de sei lá quantos séculos de vida que já teve seu oponente (Hashimara), Naruto é o herói lendário novo ele precisa de um vilão lendário novo (Obito) e não um que é velho. E como o pessoal falou ele pode até se arrepender, mas isso não vai tiver o mal que ele fez, tudo bem vão falar de Zabuza, Nagato, Haku, e mais um monte de antagonistas, só que eles não fizeram a metade que Obito fez, já acho ridículo essa do Sasuke do lado do bem com seu lema "não importe o que vocês achem de mim e esqueçam minhas besteiras eu irei virar o próximo hokage", desculpe, mas pra mim não é assim que a banda toca.
Última edição por Nayingrid em 29/10/2013, 20:17, editado 1 vez(es)