Vish, vou fazer como o Dalvio...
Sakura -> Desde que apareceu competindo com a Ino, eu gostei dela...
Sua inteligência que era muito destacada, ser a melhor no controle de chakra, podendo fazer coisas de primeira, que mesmo o Naruto e Sasuke um usuário do Sharingan não conseguiram fazer...
Mesmo sendo fraca em combate, ela percebeu sua fraqueza e tentou melhorar, eu admirei sua capacidade e força de vontade, ela evoluiu graças aos seus parceiros, já que ela queria os proteger...
Ela é uma das poucas personagens normais, tipo, sua personalidade é algo que existe no mundo real, ela não é "enfeitadinha" como no romance, e nem é fechada cheia de moral, como outras personagens...
muito pelo contrario, ela exprime comportamentos, temperamentos, personalidade, sentimentos etc... muito parecidos com nós humanos...
E agora gosto MUITO mais, pois ela se tornou a 2 melhor no Iryonin em apenas 3 anos, chegando perto de Tsunade...
Ela está bem forte, tem uma força extremamente absurda, o que eu gosto, juntamente com sua inteligência, e capacidades analíticas, enfim...
Sasori -> Eu não gostava de titeriteiros, MAS no momento em que Sasori apareceu, eu mudei totalmente de Opinião,
ele é incrível, calmo, sereno, tem uma aparecia de soberano, é muito poderoso
O fato dele ter matado o Kazekage mais forte da historia de Suna
Ele ter um veneno muito mortal, etc...
E também eu me emocionei com seu passado, pra mim um dos mais sofridos... ele foi enganado, esperou seus pais durante muito tempo...
Também gostei dele porque ele era considerado com apenas 8 anos um Gênio, se tornou chunnin com essa idade
criava marionetes desde criança, o muleke era phod@...
Eu coloquei esses dois, mas eu tenho outros personagens favoritos que se equiparam com esses
que são Tsunade e Hashirama...