Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fez você gostar do seu personagem favorito?

+28
Bruno Beranger
Joker
Seijin
dennysuchiha
iHollowKun
Viveque
Sr. Burns
josuek321
SiriusHyuga
Nagato Paiin
Will
marcospain
IceWings
Victoria Grayson
Shock
chael
gatebreake
Ceifador
Atlas Titan
CJunior
logos
Ellos
Heisenberg
Hayashi
Path of death
Leon Lancaster
Marcelo Uzumaki
Sasuke
32 participantes

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? EmptyO que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
Título autoexplicativo.

O que me fez gostar do Sasuke foi sua personalidade no Naruto Clássico e o jeito de surpreender as pessoas à sua volta.

Com o tempo comecei a admirá-lo em outros aspectos como forma de pensar, estilo de luta e etc.

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
Tenten

Eu comecei a gostar da Tenten, quando vi ela lutando contra a Temari. O número de armas me chamou a atenção, ai depois fui vendo, tinha a parte que ela ajudou Neji no Exame Chuunin. Fiquei sabendo que tinha o Shippuden, eu ganhei um computador, onde pude acompanhar mais sobre a personagem. Lia que muitas pessoas comentavam que era fãs de certos personagens, então, notei que eu era fã da garota.

Também sou fã da Tenten, porque ela não é tão sentimental como Sakura, Hinata e Ino. Isso se deve pelo fato de ser mais velha.

Embora tinha uma roupa rosa, isso era no anime, porque deveria ser azul ( de acordo com o mangá), mas a cor ficou assim mesmo. Ainda bem que no Shippuden seu designer é voltado para a cor vermelha.

* Meus outros personagens preferidos são Neji e Temari, atualmente a Tsunade.

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
Hinata

Eu me identifiquei com ela a primeira vez que eu a vi,com aquele jeitinho dela e o classico gesto que ela fica fazendo com a mão!
meus outros personagens favoritos são:Neji,Kakashi,Sakura,Sasuke,Naruto e Shikamaru!

more_horiz
Naruto
Me identifiquei com ele desde o clássico, sua história triste me chamou a atenção e o fato dele ser rejeitado por todos, mas mesmo assim lutar pelo bem e para ser reconhecido, além de que Naruto é bem determinado, meio burro pra certas coisas e gênio para outras, engraçado, zuero e se importa com seus amigos.

more_horiz
Minato. :fera: 

Desde o clássico, as pessoas lembravam dele como alguém super fod@, comecei a querer saber mais sobre ele depois da conversa que o Jiraya teve com a Tsunade antes de ir pra Ame, quando ele elogia ele daquele jeito, comecei a gostar mesmo dele depois que a Kushina conta ao Naruto como eles se conheceram, o que ele fez pra ela se apaixonar por ele, ele se tornou meu personagem favorito depois dos episódios da noite do ataque da Kyuubi e do Kakashi Gaiden, onde mostra mais um pouco sobre ele, sobre o terror que a reputação dele causava em seus inimigos, o respeito e a admiração que seus aliados tinham para com ele.

Também gosto do estilo dele, o jeito como ele faz as coisas, o visual, toda aquela pinta de herói que ele tem, a personalidade... :kishi:

more_horiz
TSUNADE.

Na primeira vez que eu vi o que ela correndo e dando aquele chute monstruoso no orochimaru que desviou, eu fiquei :gusta: e depois pensei PQP essa mulher é o que, o HULK? :cerealguy:

Então dai ela já passou a ser hokage e por ser a terceira sannin a aparecer na série, eu fiquei LOL Ela é a mulher mais foda do mangá!!!!!! E eu gosto de mulheres com personalidades fortes, decididas e a Tsunade além de linda tem tudo isso e vem de uma area que eu adoro, que é a medicina, então foi meio que impossivel ela não ser minha personagem favorita.

more_horiz
Estou em dúvidas,meus personagens favoritos são o Sasori e o Nagato,mas não sei dizer quem é o mais favorito. :fera:

Sasori -> Seu jeito calmo e descontraído,ter matado o maior Kazekage da vila,primeiro akatsuki a ter uma luta full,seu cabelo vermelho,seu veneno,enfim,seu estilo de vida e de luta,isso pq eu não gostava de titeriteiros,antes de conhecê-lo.

Paths -> Não gostei do Nagato e sim dos paths. Seu estilo frio,os 6 caminhos com a capa da akatsuki,a voz dos Paths,principalmente do Chikushodo quando falava, ''Jiraya-sensei'',seu poder fodástico,o fato de conseguir destruir Konoha com um jutsu,enfim...

more_horiz
Meus personagens favoritos sao Itachi, Tobirama, Naruto e uns outros, mas, nem vo falar sobre eles

Oqe eu realmente gostei e fez eu continuar vendo a serie e absurdamente fã dos Senju's foi a vontade de fogo, lembro que no classico o hiruzen começou falando sobre oqe era esse desejo que os moradores de konoha tinham, me apaixonei pela filosofia e assim foi indo

Todos os meus 5 personagens favoritos seguem esse ideal, acho que mt mais importante qe naruto, itachi, kakashi ou outro, a tal da Hi no Ishi foi oqe mais me conquistou, se sacrificar por um futuro melhor, pela proxima geraçao, ser forte diante de todas as adversidade e talz

more_horiz
Meu personagem favorito é o Konoha no Utsushiki Aoi Yaju, Rock Lee. Me identifiquei com ele de cara por que eu sou muito fã de kung fu, e o Rock é a versão sublime do mestre Bruce, ambos são Lee e nasceram no mesmo dia e mês, à medida que Lee foi mostrando sua determinação e e seus poderes, principalmente o Sui ken, fui ficando mais louco, por isso também acho o time Guy o melhor.
Meu segundo favorito é o Naruto, por tudo que ele é, sofreu, fez, faz e sua honra com os companheiros.
O terceiro é dividido entre Hashira-sama e Minato-dono e o quarto é da minha amada Hinatinha. Amo loucamente esses 5 por que são honrados, leais aos amigos, são desajeitados, engraçados, determinados e são os Good Guys, sempre me identifico com os Good Guys e os excluídos, e por que sou oposto à maioria que prefere os bad guys, em todas as mídias, Superman, Capitão America, Thor, Stefan Salvatore e muitos outros Good Guys.

more_horiz
Vish, vou fazer como o Dalvio...

Sakura -> Desde que apareceu competindo com a Ino, eu gostei dela...

Sua inteligência que era muito destacada, ser a melhor no controle de chakra, podendo fazer coisas de primeira, que mesmo o Naruto e Sasuke um usuário do Sharingan não conseguiram fazer...

Mesmo sendo fraca em combate, ela percebeu sua fraqueza e tentou melhorar, eu admirei sua capacidade e força de vontade, ela evoluiu graças aos seus parceiros, já que ela queria os proteger...

Ela é uma das poucas personagens normais, tipo, sua personalidade é algo que existe no mundo real, ela não é "enfeitadinha" como no romance, e nem é fechada cheia de moral, como outras personagens...

muito pelo contrario, ela exprime comportamentos, temperamentos, personalidade, sentimentos etc... muito parecidos com nós humanos...

E agora gosto MUITO mais, pois ela se tornou a 2 melhor no Iryonin em apenas 3 anos, chegando perto de Tsunade...

Ela está bem forte, tem uma força extremamente absurda, o que eu gosto, juntamente com sua inteligência, e capacidades analíticas, enfim...

Sasori -> Eu não gostava de titeriteiros, MAS no momento em que Sasori apareceu, eu mudei totalmente de Opinião,

ele é incrível, calmo, sereno, tem uma aparecia de soberano, é muito poderoso

O fato dele ter matado o Kazekage mais forte da historia de Suna

Ele ter um veneno muito mortal, etc...

E também eu me emocionei com seu passado, pra mim um dos mais sofridos... ele foi enganado, esperou seus pais durante muito tempo...

Também gostei dele porque ele era considerado com apenas 8 anos um Gênio, se tornou chunnin com essa idade

criava marionetes desde criança, o muleke era phod@...

Eu coloquei esses dois, mas eu tenho outros personagens favoritos que se equiparam com esses

que são Tsunade e Hashirama...

more_horiz
Madara

Por coincidência quando comecei a ler Naruto o Itachi estava contando a estória dele (e uma das primeira cenas que vi do Shippuden foi a Kyuubi falando pro Sasuke que o chakra dele era tão sinistro quanto o do Madara, fiquei curioso pra saber quem ele era).

Achei interessante pois até então eu tinha bastante preconceito com o Anime, eu achava muito bobo e infantil, mas a estória do Madara e do pessoal da época dele (que o Tobi contou depois) era uma estória mais "madura".

Achei interessante o fato dele ter fundado a vila com o Hashirama e dele ser um personagem tecnicamente superior aos demais tanto em poder quanto em conhecimentos.

Pra ser sincero eu acompanho a série só por causa dele e de mais alguns personagens "old school".

Depois que ele ressuscitou ele fez jus à imagem que eu tinha dele. Para mim ele é o verdadeiro personagem central da estória e não o Naruto.

more_horiz
O que me fez gostar do Teuchi do Ichiraku Ramen? Por ele não ser um personagem tão chamativo e que não aparece tanto, além de ter um estilo único dele (roupa de cozinheiro tora). Outro fato que pode ser levado em conta é que ele é um cozinheiro nato e todos apreciam sua comida, o que me fez almejar o sonho de ser um cozinheiro.

Brincadeiras a parte, eu gosto sim do Teuchi, mas não tenho um sonho de ser um cozinheiro (:aliens:). Um personagem que eu também gosto é o Shikamaru, por causa de sua personalidade.

more_horiz
Madara

Madara Diferente dos vilões até agora mostrados ... Me conquistou Por inumeros Fatores .

Seu poder --> o cara atualmente deve de vencer até mesmo Hashirama .

Seu Estilo --> não basta o cara ser forte ele tem q ser estiloso seu golpes suas tecnicas ..

Seu Passado --> achei o passado dele interessante afinal .. ele sofreu d+ ... e mesmo assim se tornou oq é hje.

Seu Jeito todo fodão de ser --> Não basta ser Forte e ganhar do Oponente ele o Humilha também só pra zuar .

more_horiz
- U C H I H A        M A D A R A !!!

Personalidade : Pra min um personagem tem que ter personalidade, sem isso eu não curto! E a do Madara é simplesmente INCRÍVEL!!!

Gênialidade : O Madara além de ser um líder Uchiha, é o mais Gênio / Inteligente ao lado do Itachi.

Força : Não gosto de fracos, e vamos combinar, o Uchiha Boss não é nada disso ne ? UHAUSAHU

Técnicas : Gosto dos poderes dos Uchihas, Sussano'o é um dos meus preferidos e o Full do Madara me fez ficar de queixo caído. Também gosto do Mokuton que agora ele possui, Rinnegan, Meteoro, Katons monstruosos ...

Estilo : Incrível como o Madara e o Hashirama usam a mesma roupa, mas no Madara ela cai MIL vezes melhor que no Hashirama. Fora aquele cabelo que é muuito foda.

História : Presenciou muitas guerras no passado, viu seus amigos e parentes morrerem e fez tudo isso se transformar em poder pra si mesmo.

Mas o PRINCIPAL : SURROU todos os Kages e fez eles se ajoelharem, incluindo a Tsunade na qual eu odeio. Quando vi aqueles Kages caídos como uns lixos perante o poder monstruoso do Uchiha eu falei '' Madara, EU TE AMO cara, sem mais '' !!!

Enfim ... gosto de TUDO no Madara. Ele sim é um personagem que tenho muito carinho e sou fã N° 1, além de ser o mais forte do Mangá !!!!!!!!

Última edição por gatebreake em 25/10/2013, 00:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke/Itachi Foram esses dois que me fizeram gostar de acompanhar o mangá/anime,já tinha visto o sasuke com sharingan só não me interessava muito mas,um dia me deu na cabeça de procurar sasuke vs kakashi e ai me apareceu o itachi dando uma surra na kurenay e kakashi pensando que era o sasuke fui ver o anime e depois achei o mangá e descobri que era o itachi,e também gostei pelo jeito de ser fingindo que nada importa e na hora não é nada disso,pelos poderes,pela história do clã e pelo olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos