Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fez você gostar do seu personagem favorito?

+28
Bruno Beranger
Joker
Seijin
dennysuchiha
iHollowKun
Viveque
Sr. Burns
josuek321
SiriusHyuga
Nagato Paiin
Will
marcospain
IceWings
Victoria Grayson
Shock
chael
gatebreake
Ceifador
Atlas Titan
CJunior
logos
Ellos
Heisenberg
Hayashi
Path of death
Leon Lancaster
Marcelo Uzumaki
Sasuke
32 participantes

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? - Página 3 EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
nao sei dizer comecei gosta de Itachi pelo jeito serio e derteminado e por achar ele foda
e pelo fato de tudo ser explicado so matou o clã para evitar guerra.

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? - Página 3 EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
Jiraiya
Bom é uma pena que meu personagem favorito tenha morrido, porem ele teve uma saída triunfal, gostei do Jiraiya assim que ele começou a se tornar o sensei do Naruto, mais depois que soube da historia do Nagato ficou melhor ainda.
As melhores característica que gostei dele foi que ele é muito forte e sábio tb,  porem ele é um cara divertido e bobalhão.
Com certeza é um personagem que tudo mundo acha falta agora, afinal ele era parecido com o Naruto mais muito mais experiente, que o deixava meio enigmático.
Fora que se ele estivesse nessa Guerra ela já teria acabado faz tempo rsrs

more_horiz
Uchiha Madara: Sempre gostei dos vilões, e ele é o tipo de vilão mais foda, mesmo depois de morto, bolou um plano que botou o mundo de cabeça pra baixo, sua personalidade de sempre está se achando superior aos outros, o Sharingan e etc... e tem uma história epicamente foda...

Uchiha Obito: Se sacrificou para salvar a garota que ele gostava, deu de presente pro seu "maior rival" o seu maior tesouro, e depois de ter pensado estar morto, é salvo pelo cara mais foda do Mangá, vê seu amor ser morto pelo seu melhor amigo e maior rival(mesmo não sabendo o motivo por trás disso), enche seu coração de ódio e vira um dos principais vilões, tem um dos poderes mais fodas na minha opinião(que é o Kamui), e inicia uma guerra com um objetivo de criar um mundo onde todos são submetidos a dor.

more_horiz
O que fez o ninja numero 1 imperativo e cabeça oca, vulgo Uzumaki Naruto bem acho que foi desde o primeiro momento ter batido o olho nele aquela sua roupa laranja inusitada e fazendo eu ri, vi que ele era bem cativante, mas depois de ver seu passado triste e da rejeição e ele sempre um perdedor e falhando, mas se esforçava mais do que tudo me fez eu gostar ainda mais dele, mas o que fez ele ser meu favorito até hoje foi na Saga de Zazuba ele ter feito o mesmo chorar e mostrando seu dom de mudar as pessoas e fazendo elas acreditar nele, fora seu estilo de luta, seu jeito bobo muitas vezes e gênio em outras ocasiões, sua aparência sendo loiro de olhos azuis e aquele bigode de raposa sendo pra mim o personagem mais gato do desenho (mas isso é um caso a parte), bem por isso que ele virou meu favorito.

more_horiz
Uzumaki Nagato

Primeiramente eu me 'identifiquei' com os Path's.

*Sua voz- Aquela voz divinal, me fez ter calafrios, ''Jiraya Sensei'' ''De um homem, me tornei um deus'' ''Vou dar um fim nesse mundo corrompido pela guerra''.

*Sua personalidade- Aquela frieza, e aquela vontade absoluta em concluir sua maior paixão.

*Suas filosofias- Suas frases, fizeram-me refletir sobre a vida e as pessoas.

#A parti daí eu já o considerava como meu personagem favorito, e um dos maiores antagonistas da historia, ele me fez levar o manga Naruto a sério.
Té então, eu tinha assistido apenas o anime, e depois fiquei 4 meses sem ter contato com Naruto.
Quando colocaram internet na minha casa, e comecei a acompanhar.
E quando vi sua historia. Meu Deus! Ele é o cara! Sua dor me fez crescer como ser humano.
Sua historia, sua aceitação a dor, sua contemplação a dor.

Simplesmente o cara!

more_horiz
sakura: no começo achava ela muito engraçada por causa da inner sakura, depoid comecei a admirar ela por sua grande determinação na floresta da morte em que ela deixou sua aparência de lado e mesmo sendo fraca resolveu lutar para proteger seus companheiros.
enfim gosto dela por ela ser a personagem mais humana que tem no manga e também pela historia simples dela; a garotinha que sofria bulling na escola por ter uma testa grande etc.
e mesmo sem pertencer a um clã foda ou ter um chakra over power ela conseguiu chegar longe e hoje é umas das kunoichis mais forte e determinada.

sasuke: bastante comovente a história dele perdeu os pais brutalmente matou o irmão sem saber a verdadeira história dele, as pessoas o julgam mais ele sofreu bastante também.

pior do que estar sempre sozinho é de uma hora pra outra perder tudo que se tem, é uma hora se ter tudo e no outro dia não se ter nada.. e ter que conviver com a dor da perda de algo que não vai se ter nunca mais, depois fazer uma coisa que se acha certo e depois descobrir que aquilo foi a pior decisão da sua vida...um erro que não se pode corrigir .:magoei: 

itachi: melhor história de todo o manga personagem simplesmente... sem palavras e uma grande lição de vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos