Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fez você gostar do seu personagem favorito?

+28
Bruno Beranger
Joker
Seijin
dennysuchiha
iHollowKun
Viveque
Sr. Burns
josuek321
SiriusHyuga
Nagato Paiin
Will
marcospain
IceWings
Victoria Grayson
Shock
chael
gatebreake
Ceifador
Atlas Titan
CJunior
logos
Ellos
Heisenberg
Hayashi
Path of death
Leon Lancaster
Marcelo Uzumaki
Sasuke
32 participantes

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
- U C H I H A        M A D A R A !!!

Personalidade : Pra min um personagem tem que ter personalidade, sem isso eu não curto! E a do Madara é simplesmente INCRÍVEL!!!

Gênialidade : O Madara além de ser um líder Uchiha, é o mais Gênio / Inteligente ao lado do Itachi.

Força : Não gosto de fracos, e vamos combinar, o Uchiha Boss não é nada disso ne ? UHAUSAHU

Técnicas : Gosto dos poderes dos Uchihas, Sussano'o é um dos meus preferidos e o Full do Madara me fez ficar de queixo caído. Também gosto do Mokuton que agora ele possui, Rinnegan, Meteoro, Katons monstruosos ...

Estilo : Incrível como o Madara e o Hashirama usam a mesma roupa, mas no Madara ela cai MIL vezes melhor que no Hashirama. Fora aquele cabelo que é muuito foda.

História : Presenciou muitas guerras no passado, viu seus amigos e parentes morrerem e fez tudo isso se transformar em poder pra si mesmo.

Mas o PRINCIPAL : SURROU todos os Kages e fez eles se ajoelharem, incluindo a Tsunade na qual eu odeio. Quando vi aqueles Kages caídos como uns lixos perante o poder monstruoso do Uchiha eu falei '' Madara, EU TE AMO cara, sem mais '' !!!

Enfim ... gosto de TUDO no Madara. Ele sim é um personagem que tenho muito carinho e sou fã N° 1, além de ser o mais forte do Mangá !!!!!!!!

Última edição por gatebreake em Qui 24 Out 2013, 23:03, editado 1 vez(es)

descriptionO que fez você gostar do seu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: O que fez você gostar do seu personagem favorito?

more_horiz
Sasuke/Itachi Foram esses dois que me fizeram gostar de acompanhar o mangá/anime,já tinha visto o sasuke com sharingan só não me interessava muito mas,um dia me deu na cabeça de procurar sasuke vs kakashi e ai me apareceu o itachi dando uma surra na kurenay e kakashi pensando que era o sasuke fui ver o anime e depois achei o mangá e descobri que era o itachi,e também gostei pelo jeito de ser fingindo que nada importa e na hora não é nada disso,pelos poderes,pela história do clã e pelo olhos.

more_horiz
n tem um FEITO q meu personagem preferido tenha feito.

A sua história em massa evidencia pq ele é meu personagem preferido, Madara, um poco a frente de Hashirama e Obito.

Gosto dos persogens por sua história,de onde veio e todos seus feitos juntos,n um só.

more_horiz
Minato
Porque desde o começo ele é tido como alguém forte, que se sacrificou pelo bem da vila e quando falavam ele, era sempre com admiração. Depois quando deu pra ver um pouco da historia dele, o que ele fez na invasão do Obito, como ele era poderoso, no gaiden do Kakashi deu pra ver como ele era gentil, bondoso e como tinham confiança nele. É difícil encontrar um personagem FORTE que seja também muito gentil. Sua relação com kushina também era muito linda.

more_horiz
Kakashi

Desde quando eu Pensava que o Shukaku era na verdade o espirito da mãe do gaara.
Meus Amigos todos Tinham seus Personagens Favoritos,e Fui Me Identificando mais
com o kakashi,Um Personagem calmo,inteligente Estiloso,e ainda mais um dos Principais Personagens da Série,ele não era o mais forte mais tbm não o mais fraco.
Mais quando eu tive a Certeza foi quando eu vi Aquele Jutsu que ele copiou do Zabuza
Suiton: Daibakufu no Jutsu eu Pensei, What? :OMG: 
Isso Foi Uma das coisas que me fez gostar dele até Hoje

more_horiz
A primeira coisa que me fez gostar do Tobirama foi sua aparência,
pois pouco tinha se falado dele ainda. la no clássico na luta contra...

o Sarutobi, quando eu o vi puxa :*-*: eu falei para mim mesmo esse e o cara.
ate que o cara apareceu nessa guerra, e vem correspondente a todas as minhas expectativas.

existe outros como Pain e Kakuzu, muito fodas também.

more_horiz
Hyuuga Hinata

Eu simplesmente gostei da personagem logo que a vi, e eu pensei "essa personagem tem futuro" e não deu outra, sua luta com Neji, ver que ela na verdade descende de um grande clã de Konoha, com habilidades unicas, sua determinação então me chamou ainda mais atenção "Eu não volto atras com minha palavra, essa também e a minha conduta ninja" o jeito ninja mais legal da série.

Sua personalidade, sua determinação, Hinata e uma personagem com sua identidade e personalidade, diferente das outras personagens que sairam tudo de uma forma só.

Fora que depois do potencial oculto que o Kishimoto tanto fala em seu DB, me chamam ainda mais a atenção.

Resumindo, personalidade unica, habilidades incriveis, potencial oculto elevado, determinação incrivel, e sentimentos verdadeiros pelo Naruto, sendo uma das primeiras a reconhecer seu verdadeiro poder.

Uzumaki Naruto

O cara e determinação pura, ele e esforçado, não nasceu com talento natural, ele e capaz de mudar todos a sua volta. Fora que foi o criador do jeito ninja que mais conquista Fãs no mundo.

Além disso o mais legal em Naruto e seu crescimento a olhos vistos, ele não tem nada forçado.

Enfim Naruto eu simplesmente comecei a curtir do nada e não faz muito tempo.

Outros personagens que curto são Neji, Hiashi, Muu.

more_horiz
Uzumaki Nagato > Gostei dele desde a primeiro vez que vi os Patch na luta do Jiraya, suas frases, seu stilo Deus.
Quando ele veio atras do Naruto e destruiu Konoha ai sim que virou o preferido hue.
E seu passado também me fez gostar mais ainda dele.

Tio do Ramem > Oque dizer desse cara? que mal conheço e considero pakas :D

more_horiz
Hiashi Hyuuga

Na primeira vez q ele foi mostrado, falando mal da Hinata, eu fiquei com ódio dele... Mas aí, chegou a luta Neji vs Naruto e veio toda aquela história de Casa Principal e Secundária, sacrifício do Hizashi etc e eu fiquei com pena dele. Pô, imagina só: o cara foi praticamente separado do irmão quando era criança...
O clã dele inspira respeito, e eu acho q ele só falava aquelas coisas sobre a Hinata, pra meio q fazer uma psicologia reversa nela, e ela tomar vergonha na cara e mostrar o potencial dela. O grande problema, e a maior qualidade, da Hinata todo mundo sabe, é a gentileza..

Mas assim, ele virou meu personagem favorito msm, quando ele pediu perdão pro Neji...
Caraca, achei muito phodástico!
Dps as atitudes dele de quebrar as regras do clã, e reconhecer o poder do Neji foi tipo: caraca cara, sou seu fã

Outra coisa q eu gostei bastante, é q ele reconhece o poder da Hinata! Ele sabe q ela é poderosa...Ele sabe q ela tem plenas condições de lutar e se defender! Eu gostei muito quando ele falou da Hinata pro Hizashi, quando ele falou pro Naruto q tinha ctz q os Hyuuga eram os mais fortes de Konoha!

Enfim, as coisas q me chamam a atenção no Hiashi são a postura, o caráter, o poder, o coração etc...

Neji: cara, o Neji é simplesmente phoda. Pelo amor de Deus, na luta Neji vs Hinata eu fiquei: chupa Sasuke
Cara, tudo no Neji é maneiro... A mudança na personalidade dele foi muito significativa, e eu acho isso muito maneiro!
Enfim, gosto muito do Neji

Tsunade: cara, eu gosto da Tsunade pq ela é Hokage, Sannin, Princesa, etc...
Na vdd, eu nem sou tãããããão "assim" com Tsunade, porém eu me aproximei dela de uns tempos pra cá, pra poder defendê-la... É q eu vejo cada barbaridade nesse forum do tipo "Tsunade vergonha dos Hokage" "Tsunade não tem nível Kage" "Tsunade perde pra Moegi" q eu fiquei como: caraca mané, cala a boca!
Acho q a Tsunade é a maior Kunoichi, digna de ser Hokage, digna dos títulos, digna de tudo... O próprio Madara reconheceu a força dela! Pelo amor de Deus... "aahhh mas a Tsunade foi humilhada pelo Madara" hãããã e daí? Diz aí um shinobi em condições normais, q pode batalhar de igual pra igual com Uchiha Madara com chakra infinito, mokuton, rinnegan e corpo indestrutível??? Nem Hashirama conseguiria... E tipo cara, ela é a top de medicina no manga! Ela é melhor em medicina q o Hashirama! Ela é a com a maior força bruta! Pfvr, nego fica falando q ela só passa vergonha, mas tipo: NÃO É VERGONHA NENHUMA! NGM PODE COM MADARA!! Nego esquece dos feitos dela... Q ela interceptou vários ataques do Madara, q ela lutou bravamente até o último momento, q ela foi a unica Kage a continuar consciente msm dps de ser partida no meio. Pô, eu acho q ela tem muitos mais atrativos e feitos pra se orgulhar, do q "vergonhas" (q ao meu ver qualquer ninja passaria)...

more_horiz
Rock Lee: Eu acho o lee muito phoda, tanto pela sua historia,pelo jeito engraçado dele, estilo de luta, ele so usa taijutsu e é forte, tomara q supere o gai,o jeito dele super engraçado e o estilo de luta me lembra muito o GOKU.

Neji hyuuga: o meu 2 preferido, quase parei de ve o anime depois da morte dele, espero q ele volte, enfim gosto dele pela sua personalidade, e principalmente pelo estilo de luta.

Itachi uchiha: Bom esse nao precisa nem fala o pq né, simplesmente ele é phoda.

more_horiz
Os meu favoritos são Kisame e Obito, não consigo definir de qual eu gosto mais.

Kisame - É muito difícl falar o por quê, são coisas extremamentes particulares falar sobre o personagem favorito. Eu virei fã do Kisame depois que foi mostrada a história dele.
O Kisame é um homem completamente perdido, no díalogo com o Obito ele se questiona a si próprio se ele é um aliado ou se ele é um imimigo, ele se define "preso a uma falsa existência" e a pior coisa do mundo é não saber quem si próprio é, já teve uma longa fase da minha vida que eu era desse mesmo jeito, então sabe, eu me identifico muito com ele. Acho que o Kisame apesar de quase nunca ter mostrado sentimentos, ele em um díalogo consegui chegar bem profundo na alma humana e desde então eu virei um grande fã dele.

Obito - Sem palavras, muita gente chama ele de "moleque", mas eu gostaria de ver se alguém aqui conhecesse a história como ela verdadeiramente é, iria pensar assim. No nosso mundo, a gente só conhecesse uma parte pequena da história e se a gente for pensar quase tudo que a gente conhece, teve ação do dinheiro por trás, é raro citar um parte pequena da história mundial no qual ninguém lucrou com ela. Se a história como a gente conhece, pode ser definida como "mentirosa", agora imagina o que a gente não conhece, aquilo que é guardado pelo os governos, elite e algumas organizações, se a gente descobrisse que a gente é enganado desde o primeiro minuto que a gente nasce e que a gente é manipulado e explorado de formas que a gente nem imagina, muita gente se descobrisse ia ficar louca.
Obito é apenas um cara que teve a infelicidade de descobrir o passado sujissímo do seu mundo, que estava muito além das "guerras". O cara herdou o alto conhecimento do Madara, manipulou um kage, o Obito como ninguém descobriu as sujeiras que ficavam de baixo do tapete do mundo shinobi. Além de claro conhecer a dor física que uma guerra deixou no seu proprio rosto e a dor de perder alguem que ele amava.
Juntando tudo isso e ainda tem gente que chama ele de "moleque", sinceramente eu fico muito irritado com quem fala isso.
Esqueci, tenho que falar porque eu gosto dele, sinceramente, não tenho palavras, simplesmente adoro o personagem.

more_horiz
Mei

Adoro a sua personalidade, e seus poderes. Eu vi ela usando o futton, é achei muuuuito top. Além de ser muito sensual, e aquela personalidade calma, quando ela estava lutando contra o Sasuke... :u.u: 

more_horiz
Naruto Uzumaki

Simplesmente por ele ter uma incrível determinação e sempre nos surpreender em quase tudo,em ter aquele dom de persuadir a pessoa, fazer amizades e mantê-las além dele me fazer arrepiar durante várias vezes... em algumas lutas e discussão...Admiro muito por ele nunca desistir de seu objetivo e sempre seguir em frente, não importando o quanto ele caia... ele sempre continua seguindo em frente...

more_horiz
Madara Uchiha

Nem precisa explicar mt, o cara é uma lenda, o jeito dele lutar Humilhando, Lutar usando Poderes fodasss, Acabar com os 5 Kages sozinho, A história dele, e Manoo o Cara é fodaaa...

more_horiz
Não importa que anime eu esteja vendo nunca estou torcendo para o fodão, sempre torço para aquele que é fraco e esta disposto a melhorar!!!

more_horiz
nao sei dizer comecei gosta de Itachi pelo jeito serio e derteminado e por achar ele foda
e pelo fato de tudo ser explicado so matou o clã para evitar guerra.

more_horiz
Jiraiya
Bom é uma pena que meu personagem favorito tenha morrido, porem ele teve uma saída triunfal, gostei do Jiraiya assim que ele começou a se tornar o sensei do Naruto, mais depois que soube da historia do Nagato ficou melhor ainda.
As melhores característica que gostei dele foi que ele é muito forte e sábio tb,  porem ele é um cara divertido e bobalhão.
Com certeza é um personagem que tudo mundo acha falta agora, afinal ele era parecido com o Naruto mais muito mais experiente, que o deixava meio enigmático.
Fora que se ele estivesse nessa Guerra ela já teria acabado faz tempo rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos